segunda-feira, 21 de março de 2016

Edital Kimonístico: Sobre o Carnaval de 2017

Até o Narsus de Arslan Senki está impressionado com as minhas raras e boas ideias! Haha!
Olá, queridos leitores!

MAIS UM EDITAL EM VOSSAS VIDAS.
Só que desta vez sem Miraculous Ladybug.

Todos os anos, desde a fundação deste blog, eu faço posts Especiais de Carnaval. Porém, as séries sempre são todas escolhidas por mim.

Peguei a lista de animes das temporadas que estrearam de 2013 até agora e fiquei pensando: "Por que eu não pego alguns títulos entre aleatórios e toscos e boto o pessoal para votar no que eles querem ver analisado no Carnaval?"

Primeiro, claro, queria saber se vocês acham a ideia relevante, senão eu continuo escolhendo as coisas macabras por minha conta e ano que vem vocês podem conferir mais uma semana de choro livre.

A enquete provavelmente aparecerá por estas bandas em Dezembro 2016/Janeiro 2017, já que o Carnaval de 2017 está marcado para 28/02 e Quarta Feira de Cinzas para 01/03.

Lembrando que, assim como os desfiles das escolas de samba, os posts especiais começam na sexta feira, 24/02, no caso.

Por favor, comentem.
Independente de ser logado no Google ou no raio que o parta, anônimo ou assinado. Comente para eu poder ver quem é que quer essa bagaça acontecendo. (Preciso de pelo menos 5 comentários - cada um de uma pessoa diferente - para levar isso para frente, ok?)

Sem comentários vou prosseguir escolhendo sozinha e dando preferência a animes menos vergonha alheia/irritantes/toscos.

Olha, que você vai estar perdendo uma chance de ouro.
(Aceito comentários no Twitter do blog também)

Por Kimono Vermelho aquela que está tentando levar a vida numa boa - 21/03/2016

8 comentários:

  1. Tem meu marido Narsus ilustrando o edital, também acho que foi algo maravilhoso :v

    Acho divertido poder votar/ajudar a escolher um anime que talvez você ame ou odeie xD É sempre legal trocar figurinhas sobre algum anime em comum, então tem todo meu apoio para essa participação no blog /o/ VAI QUE A GENTE ACHA ALGO PIOR PRA VOCÊ ASSISTIR E SOFRER? 8D

    Até mais! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália, estou só anotando essas suas zoeiras para colocar naquele post sobre comentaristas. Estou só anotando. huhu

      Olá, Natália!
      Bom, vamos ver se o povo se anima, pensa nisso com carinho até dezembro de 2016 ou se eu vou continuar reinando soberana e no próximo ano escolhendo animes melhores e menos toscos.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. eu sou do time do que vier tá bom...se tiver mais gente animado pra comentar aqui e podermos ajudar na escolha vai ser divertido (apesar q eu sou aqla por fora de tudo e devo votar aleatoriamente) se não der, a gente ve o q vier XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Inis!

      Aê! Dois comentários a favor da democrac- Bom, chegando mais três comentários de pessoas diferentes até Dezembro/2016, veremos o que pode acontecer.
      Pode tacar o dedo no aleatório, eu não me importo. -q

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Acho que nunca comentei nada aqui, mas adoro suas análises e acho que seria bem legal poder ajudar a escolher. Conte comigo o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Josi!

      Epa! Bem vinda a seção de comentários. hehe
      Hum... Agora faltam mais dois comentários até Dezembro/2016 para o Carnaval de 2017 ser uma LOUCURA TOTAL! XD

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  4. Escritora querendo fazer parte disto. Quero ver como se vira nos trinta com nossas escolhas. Ri muito do especiais de Carnaval deste ano, principalmente por ter visto animes que vi. A ideia é ótima: tô dentro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deos Matoba viu essa zoeira. -q

      Olá, Escritora Conan Fangirl!

      Olha, se eu assisti Shirayuki e Yona e sobrevivi, eu acho que sobrevivo ao que vou propor a vocês leitores. Bom saber que pelo menos consegui fazer alguém rir com aqueles posts. XD

      GENTE, QUANTO MAIS COMENTÁRIOS DE APOIO, MAIS EU VOU ME EMPOLGAR!
      #VEMPROKIMONOAMARELO

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/