segunda-feira, 21 de março de 2016

Haikyuu!! 2 - #24

Agora que a gente sabe que tem mais vôlei em outubro, dá para curtir os últimos momentos do jogo entre Aoba Johsai e Karasuno de boa. Ou não?

No episódio anterior... tivemos um episódio muito bom. Teve filhote de Rottweiller mostrando que gosta de vôlei, Yahaba dos flertes imitando Yamaguchi no Acampamento de Tóquio/Saitama, Tsukishima divando para o terror das inimigas e... HINATA NA PIOR POSIÇÃO POSSÍVEL METENDO PONTO NA QUADRA ADVERSÁRIA! Que perigo.

Que jogo divertido, né, Tooru OIKAWA? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!


Haikyuu!! 2
24º episódio
Olha a carinha da fofa Yachi, tadinha. Essa esteve com o coração na mão a partida inteira.
Opinião: Penúltimo episódio de Haikyuu!! promete ALTAS EMOÇÕES e um coração mais aquecido para os fãs do anime. Está acabando, minha gente, mas em Outubro tem mais!

Agora vamos naquele mesmo esquema de sempre: surto e análise.

Oikawa, minha flor, SEU RECALQUE ESTÁ APARECENDO.
NOSSA SENHORA, OIKAWA, OLHA O NÍVEL DO SEU RECALQUE.
SE ALGUÉM DO KARASUNO ESCUTA, VAI ROLAR DE RIR PELA QUADRA COM ESSE SEU RECALQUE E INVEJA QUASE AGOURENTOS!
Credo, moleque, sai dessa vida. Vai ler um livro de autoajuda!

HINATA, EU VI VOCÊ TAPANDO SUA NUCA NO SAQUE DO TSUKISHIMA!
FAZ BEM, VAI QUE ELE ERRA DE PROPÓSITO E TE ASSASSINA?!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

OIKAWA APAVORADO, EU CURTO!

PUTA QUE PARIU! É ISSO MESMO?
HINATA FOI FILHO DA PUTA DE FAZER UMA FINTA ASSIM?
MEU DEUS, BOKUTO, OLHA A PORRA DE MONSTRO QUE TU CRIOU!
E não é que, para alegria geral da nação, ESSE MENINO APARECEU MAIS UMA VEZ PARADO?
BOKUTO, SE RESPONSABILIZE PELO CHORO DO AOBA!
MEU DEUS, BOKUTO! A CULPA É SUA!
OBRIGADA, BOKUTO!

CHAMOU O HINATA DO QUÊ, RECALKAWA?
NYAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

AI MEU DEUS.
YAMACUTIE VAI ENTRAR NA QUADRA...
NÃO POSSO CHORAR AGORA.

Graças a Deus o Iwaizumi não tacou a cara no chão na hora que foi jogar a bola para cima. Ufa!
O quê? DO AOBA EU QUERO SÓ QUE O OIKAWA MORRA SE FODA. O resto eu curto.

Porra...
NÃO TENHO CHÃO QUANDO É HAJIME SALVANDO A BOLA NO AOBA.
NÃO CONSIGO! CORAÇÃO FICA QUENTINHO! EU AMO ESSE MENINO, POXA!
Tão gracinha esse Tsukishima dando a bola para o amigo de infância. Kokoro abençoa.
Pena que o reinado do nosso menino de sardas durou pouco. MAS PENSE NUM MENINO FOFO!
Gente, nós precisamos proteger Yamacutie, esse menino que com certeza vai dar trabalho aos adversários nos próximos anos. Espero que ele amadureça para ficar direto na quadra!


Yamacutie levou todo o meu amor com ele...
Olha esse menino saindo da quadra, olha que coisa fofa que ele é.
COMO LIDAR COM A FOFURA DE UM GAROTINHO DE 15 ANINHOS?

Ainda vai dar dez minutos de episódio e eu ainda não vi o Oikawa chorando como um bezerro desmamado. EPISÓDIO, VAMOS ACELERAR AÍ FAZENDO FAVOR?

NÃO.
MENTIRA QUE ELE MANDOU O SAQUE DAS BOCHECHINHAS INFLADAS!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! AI, OINC-KAWA, DESSE JEITO EU MORRO! XD

E a merda que não podia acontecer, ACONTECEU.
Abriu vantagem de dois pontos.

Acho que os próximos minutos serão de choro, desespero e gritos.

Estão vendo essa cena pós-pedido de tempo do Karasuno?
É, GENTE... VEM NI MIM, ABERTURA, SUA LINDA!
Aquele momento que reciclam a imagem da abertura no episódio... Ou vice-versa.
Gente...
EU VI TSUKISHIMA COMEMORANDO NESSE ATAQUE SINCRONIZADO?
EITA QUE O JOGO ESTÁ REALMENTE SÉRIO, MINHA GENTE!

Hinata.
NÃO PRECISA ASSASSINAR O POBRE DO KAGEYAMA SÓ PARA SALVAR UMA BOLA. NÃO PRECISA MATAR O CORVO LEVANTADOR DE BOLAS, TÁ? SÓ TE AVISANDO MESMO.

Olha a cara de revolta do Kageyama que levou uma trombada de um mini-corvo, gente... POBRE MENINO!

O que é essa criança chamada TOBIO KAGEYAMA?
A gente precisa falar sobre esse REI DA QUADRA.

Tanaka, meu filho, a última pessoa que usou a cabeça para bloquear alguma coisa está até hoje sem o Tico e o Teco.
Eu tenho muito problema se eu adorar essa provocação do Hinatinha ao Mozão? Tenho, claro.
Desculpa.
Eu ri do Oikawa caindo na mesa.
FOI MAL.

Nem Deus Yato vai perdoar esses meus pecados. Sério.

ASAHI.
ASAHI, PELO AMOR DE TODOS OS DEUSES DO PANTEÃO DIVINO MUNDIAL, CADÊ A BANANACE? ASAHI! ASAHI! ASAAAAAAAAAAAAAAAHI!

ASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHIIIIIIIIIIIIIIII!
Quando eles mais precisavam, Daichi foi lá e salvou a bola para o Karasuno continuar jogando!
Esse é o momento que o impossível se faz possível. Obrigada, São Onoda das Causas Impossíveis!
O melhor do Oikawa em todo este episódio foram suas caras de desgosto e derrota.
Não bastasse o Tanaka ter bloqueado com a cara, agora me vem Sugawara fazer a mesma coisa.
JÁ SABEMOS QUEM VAI TER PROBLEMAS CEREBRAIS NOS PRÓXIMOS DIAS.

Obrigada por dar esse ponto para o Karasuno, Oikawa.
OBRIGADA POR ENCERRAR O JOGO, SEU OTÁRIO! ;D

Segurem a Kimono, que hoje ela está pro crime.

Tirei uns 22 prints.
18 prints tem o time vencedor: O KARASUNO.
7 prints tem o time perdedor: AOBA JOHSAI.
1 print tem o Bokuto por motivos de: EU AMO O BOKUTO, CONVIVA COM ISSO.
Falou pouco, nem sempre falou bonito, mas MOZÃO É MOZÃO nesse time lindo vencendo!
Bom, chegou a hora de analisar o episódio DE VERDADE e eu tenho uma boa nova: não esqueci dele.
Se bem que... É IMPOSSÍVEL ESQUECER DE UM EPISÓDIO QUE ME FEZ GARGALHAR TANTO.

A gente podia ver a Kimono hypando, surtando e dando uma de louca? Até podia, amigos, só que um dia antes de escrever este lindo post EU LI OS NOVOS CAPÍTULOS DE MAGI E FERROU A MINHA VIDA INTEIRA.

Sério, Magi está para assassinar almas de um jeito grotesco. Não recomendo.
Vocês ainda vão sofrer muito com esse maldito mangá.
A revolta do ser humano Oinc-kawa quando o Sol Menor faz uma finta neles. hehe
E também tem o fator: eu já sabia quem ia ganhar.
Aliás, eu sei quem vai para as Nacionais ATÉ EM TOKYO. Então sente a pressão da situação.

Claro que, sem todo esse spoiler, vocês teriam me visto jogada em alguma BR movimentada por aí, se pá e com sorte, saindo até no Jornal Nacional (Globo) que atualmente só sabe falar de UM assunto.

Falando em recalque: o que foi Oikawa nesse episódio?
Tudo bem que não tivemos choro (provavelmente nem verei), contudo, que sensação gostosa de ver o capitão e levantador do Aoba Johsai perdendo a compostura e xingando os nossos adoráveis Corvos.

Ou isso era coisa do fansub?

Enfim, não importa.
Minhas gargalhadas agradecem.

Aoba lançou mão de tudo o que podia para vencer a partida. Colocou um segundanista com bastante força e garra, possui um capitão extremamente habilidoso e estratégico, tem um Ace fantástico lindo e maravilhoso, um time que engrena bem e joga melhor ainda.
A luta entre ex-colegas de Kitagawa Daichii, a luta entre os levantadores, finalmente acabou.
E eu discordo do Oikawa, já que ele é muito burro, sobre a parte de "não ter talento". Ele ficou com essa picuinha de comadre invejosa na temporada passada e parece que encarnou isso com toda a vontade do mundo.

Na minha opinião, o Oikawa tem talento sim.
As coisas podem até não ter sido muito fáceis no começo e precisado de até alguns ajustes, só que eu vejo nele uma pessoa que usa todo o seu potencial e o do seu time.

Como alguém igual a ele pode acreditar que não tem talento?
Um adolescente que eu até entendo que pode se sentir frustrado por não ter batido o Shiratorizawa e o Ushijima, só que todas as vezes que eu vi essa peste em quadra, por mais que eu agonizasse de raiva, era impossível não perceber o quão incrível era Oikawa jogando.

Ele tem técnica, força, habilidade e inteligência. Isso é talento.
Ele pode não ter nascido com o dom, o que eu me recuso a acreditar, porém, correu atrás estudando e treinando.

Dito isso, falemos da garra de Hajime Iwaizumi.
Esse Ace não pode e nem deve ser esquecido. As jogadas e "salvadas" dele fizeram uma diferença enorme na partida. E é impossível não amar esse menino. É o único que bota a vadjea na linha e que parece motivar o time ainda mais.
Fico me perguntando como vai ser o Aoba daqui para frente SEM ESSE MENINO LINDO. Para quem não sabe, Hajime é do 3º ano, logo, vai graduar, sair do colégio, e ir à universidade.
Kyoutani também, agora mais concentrado e evoluído dentro do time, fez uma boa diferença em quadra. Sem falar que salvou uma bola que era dada como certa para cair na quadra do Aoba.

O jogo, num todo, foi muito bonito de ser assistido.
Sim, podemos incluir o "sofrido" ali também. Os erros nos saques, a sequência de pontos dada por Yamaguchi, as boas jogadas ensaiadas do Karasuno que atualmente não dependeram SÓ de Hinata e Kageyama...

Se formos comparar com o Intercolegial da primeira temporada, o Karasuno está muito mais evoluído e sabendo usar melhor as habilidades individuais e coletivas dos outros jogadores.
Esse menino nessa posição me dá umas ideias erradas de fanfic "personagem x leitor", sabe?
No último jogo contra o Aoba era impossível que um time razoavelmente fraco como aquele vencesse. Dependiam demais de Hinata e Kageyama e, o pior de tudo, o entrosamento praticamente não existia.

Não quero que levem a mal o "fraco" ali em cima, só que basta comparar os jogos e teremos uma verdadeira surra de evolução.
E olha que essa evolução custou muito choro, treinamento e "peixinhos" aos nossos Corvos.

Uma das coisas que eu mais amei nessa partida foi a atitude do Asahi.
O nosso Ace na temporada passada estava uma típica banana amassada pelo terror que os adversários imprimiam em quadra, mesmo que ele tenha conseguido se redimir quando enfrentou o Dateko.
E assim como na temporada anterior, o 24º episódio encerra a partida e o 25º nos prepara para a próxima temporada. Reforçando: em Outubro tem mais, cambada! Estejam prontos!
A resolução dele foi tão forte nesse jogo que não enxerguei nenhum traço de fraqueza, apenas uma força de vontade inabalável e o poder do que é um Ace dentro do Karasuno. Foi ele que marcou o ponto final, aquele que decidiu o vencedor.

E isso foi tão importante na história.
Tudo bem que adoro a dupla da Corte Real, Rei e Rainha da Quadra, só que ver um mangá que é publicado numa das revistas com o maior número de protagonistas apelões, usar os coadjuvantes tão bem como aconteceu em Haikyuu!! é uma coisa que impressiona.

Bom, acho que agora podemos falar sobre o Kageyama, né?
Se não fosse o olhar aguçado de Hinata, Kyoutani teria conquistado mais um ponto crucial para o Aoba.
ENGRAÇADO, alguém tinha dito que trombar com algo leve como o Hinata era tranquilo. Sei.
Pense na criança que parece ter lembrado da "largadinha" quando mais ninguém lembrou.
Esse menino é uma graça.
Além de ser mais tonto que uma pessoa que acaba de sair de uma montanha-russa muito louca, foi impressionante o equilíbrio mental e emocional desse moleque.

Se na 1ª temporada o vimos voltar aos velhos hábitos e precisar de uma aula de reforço de Sugawara-senpai, neste Intercolegial o garoto com certeza foi destaque. Seja bloqueando bola com a cara ou fazendo outra coisa que deixou Oikawa puto da última vez.

Se bem me recordo, pois foi hilário, na última vez que Aoba e Karasuno se encontraram, tivemos Oikawa fazendo uma "largadinha" (é a mesma coisa que a "finta") e deixando os Corvos doidos de raiva.

Na mesma disputa, Kageyama mostrou que aprende rápido e chegou até a usar a mesma frase de seu antigo senpai para provocá-lo.
Impressão minha ou esse povo está numa mistura de "FILHO DA-" com "se fode aí, Oikawa"?
O pior de tudo é saber que esse é o kouhai que você queria dar um soco no Ensino Fundamental.
Nesta partida a coisa foi tão divertida, que Kageyama fez novamente a "largadinha", deixando os colegas de time com reações complexas, enquanto víamos uma pobre vadjea correndo para salvar a bola e não conseguindo.
Podes crer, amiguinhos, A CENA FOI TÃO LINDA QUE EU PRINTEI E NÃO ME ARREPENDI. Afinal, SEMPRE QUE A KIMONO SACANEIA O OIKAWA, ALGUÉM NO MUNDO TEM SUA GRAÇA ATENDIDA.

A vitória engasgada finalmente pôde ser proferida!
Bom, era de se esperar, uma vez que, Karasuno é o time principal da história e já tinha perdido o Intercolegial anterior, então... VAMO QUE VAMO!

Em suma foi um ótimo episódio, um encerramento brilhante de temporada e uma promessa de que a final do Intercolegial no ginásio de Sendai será épica. Algo jamais visto... talvez desde que o Pequeno Gigante ainda jogava e estudava no Karasuno.

O que acham?
Esse é o estado mental de "EBA, O KARASUNO GANHOU" versus "TEREI QUE ESPERAR ATÉ OUTUBRO PARA A PRÓXIMA PARTIDA". Sete meses de espera, amigos.
Antes de encerrar o post, não posso esquecer de comentar...

-YAMAGUCHI TÃO FOFO, ADORÁVEL E MORDÍVEL MAIS UMA VEZ FAZENDO UM LINDO SAQUE FLUTUANTE, QUE SUBIU DE NÍVEL E... VIROU HUSBANDO;
-KAGEYAMA E HINATA SE TROMBANDO E O NOSSO MENINO "MONTANHA DA SOMBRA" QUASE SENDO ASSASSINADO PELO SOLZINHO SALTITANTE;
-Tsukishima recalcando o fato de que Hinata é bloqueio e sabe agir como bloqueio;
-Sugawara e Tanaka imitando Daichi e Kageyama, de alguma forma;
-Aquele 99% de silêncio com 1% de "não é possível que o Karasuno tenha vencido".

Nos vemos no último episódio de Haikyuu!! 2!

Por Kimono Vermelho aquela que hoje está pro crime: de rir da cara do Oikawa. E pro pecado: DE RIR DA CARA DO OIKAWA.21/03/2016

4 comentários:

  1. Eu consegui ver esse episódio quase virando a madrugada e gargalhei HORRORES nele todo. A aflição do Oikawa e seu desgosto cada vez maior fez um bem danado pro ego e, santa mãe, como eu vou pro inferno quando eu morrer xD

    Embora também soubesse do final da partida, foi inevitável não ficar ansiosa com esse jogo. Cada ponto aqui, cada estratégia ali e eu ia diminuindo cada vez mais. Eu ficava na expectativa da virada e maldizendo todo mundo, estava um inferno xD VIREI O BICHO QUANDO FERIRAM O BELO ROSTO DO MEU HOMEM (pfvr, cabeça de nabo, É DESSA BENÇÃO QUE MEUS FILHOS PUXARÃO OS GENES, NÃO O DEFORME!), mas logo me acalmei u-u Esse fim de jogo foi intenso e de ambos os times tivemos uma entrega total.

    Ri maligna quando o Oikawa se quebrou pulando pra fora da quadra, esse é o tipo de coisa que me deixa feliz e cada vez mais perto do colo do capeta :v E quando ele ~perdeu o posto~ caindo na frente do Kageyama, tendo o ex-rei tirano o olhando de cima, NOSSA MENINA, NOSSA, EU APLAUDI, OVACIONEI E ROLEI PELO CHÃO DA CASA, PORQUE AQUILO FOI L I N D O !! *O*

    Só fiquei sentida com essa palhaçada de talento e bla bla bla zzz... Se tem uma coisa que detesto é comparação e definição de gênios/prodígios. Acho que cada pessoa tem uma facilidade diferente para determinado assunto e ponto. Ficar com essas merdas de "Ah, mas fulano faz isso, sabe?", como quem insinua que você deveria fazer o mesmo, me dá nos nervos e-e Enfim :v
    Esse tipo de merda pode levar uma pessoa a se isolar do mundo, ou, no caso do Oikawa, VIRAR UMA RECALCADA ESCROTA QUE PARA COMPENSAR O DESPREZO PRÓPRIO, DESPREZA AS OUTRAS PESSOAS. NÃO DÁ, ELE NÃO É UMA POBRE ALMA TORTURADA, ELE É ESCROTO COM OS OUTROS PORQUE TEM A ALMA PEQUENA, VAI TOMAR NO ORÍFIO! òó

    Desde os primeiros jogos dava pra perceber que o Oikawa não queria jogar contra o Karasuno, ele queria jogar contra o Tobio. Perceber que ele estava progredindo e se unindo a uma pessoa para executar excelentes jogadas o assustou. E com isso veio a sensação de ser deixado para trás.
    Não desmereço a capacidade do Oikawa e como ele consegue lidar com as divergências do time e guiar todos sempre da melhor maneira, no entanto, ele está longe de ser um personagem que algum dia irei simpatizar. Nunca. Jamais. Nem que tenha um arco de redenção (?).

    E o que falar de todo mundo comemorando que o Hinata bloqueou e o Tsukishima na maior "não fez mais que a obrigação"? xD Ou o Kageyama surpreendendo geral? OU O ASASHI DEIXANDO DE SER UMA BANANA SOLITÁRIA PRA SER UM BANANA SPLIT SUPER COMPLETO??? Caaaara, era eu e a Yachi abraçadas e rezando nos meus pensamentos, porque olha...

    E quando o ponto final foi dado e o Oikawa percebeu que era fim da linha para ele... *respira fundo* Ah... Isso tem cheiro de justiça u-u

    Eita, pera, A KIMONO FEZ DO MEU BEBÊ YAMAGUCHI UM HUSBANDO? MASOOOOQ, NÃO BASTA O MELHOR AMIGO DELE NÃO?? D:

    Até o próximo (e último :c) episódio de Haikyuu!! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Vamos não, amiga! Rir do Oikawa é motivo para ganhar pontinhos e subir aos Céus! huhu
      Machucaram o rostinho do seu husbando, não o código genético, então ainda tem salvação. -q *na verdade eu ia fazer uma piada, mas não condiz com o horário e nem com este blog*

      XD Bom, não tem como não adorar ver o Oikawa derrotado, ele foi escroto e metido desde o momento que sua cara de ogro apareceu no anime. Não temos culpa!
      Também não gosto dessa conversa de gênios/prodígios, porque tenta enaltecer e segregar as pessoas quando, sim, devemos dar o devido valor, mas sem exageros.

      Não adianta a gente não gosta do Oikawa.
      E eu não gosto só por ser criancinha mimada de "mexeu com o Karasuno, mexeu comigo, gentalha, gentalha". Sou esse tipo de criatura não-desenvolvida.

      Pois é, altos plot twists.
      ISSO NÃO É CHEIRO DE JUSTIÇA, É CHEIRO DE VINGANÇA. >:D

      Não. Homem bonito deu bobeira, entrou pro meu harém.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Perdoe os erros previamente que tô no tablet

    Começando com spoilers salvando vida das pessoas que sofreriam demais, gente ser cardíaco com esse final de season era um risco!
    Olha aí toda a bad de magia te ajudando a não enlouquecer ou haikyuu te salvando da fossa, não sei o que seria mais adequado

    Tsukki comemorou? Nem notei...

    Falei pra tu que ia amar o Kageyama nesse episódio, o que foi aquela largadinha, Sen or!

    Yamaguchi para buscando! Eu Apoio!

    Iwa-chan, como não torcer pra tu? Os lances foram muito incríveis!

    Aliás o que não foi incrível nesse episódio?

    Tipo furudate maldito, tira o libero maravilhoso do karasuno na batalha dos pontos finais! Coloca oikawa pro super saque com bochecha inflada, ao menos faz algo bom e e coloca o suga-San S2

    Agora, boa co mental um tio de asahi, pqp, o que foi pegar aquela bola torta no ar e mandar pra deixou! Pqp! Asahi quero te ver assim sempre! !!

    O último rally q parecia não ter fim! Sofri!

    Oikawa complexo. ..Então tbm vejo alguém talentoso que se ferrou pq perto dele tem outros 2 ainda mais, o que pôs em xeque sua percepção de suas habilidades. Eu teria mais pena dele se não fosse a sua personalidade, mas isso é o que torna a vadjea que adoro ver em tela

    Interessante que por conta do ritmo se cortou a fala do técnico que dizia q naqla hora do passe loongoooo, tbm havia substimado ele, pq gente só treino não deve dar aquela percepção de quadra pro passe nem fundeado

    Sobre a batida dele, tenho meio que trauminhas com contusões, slam funk teve uma feia, eyeshiel21 noucatearam o Hiruma (magina o que um time de completos idiotas ia fazer sem seu capitão demoníaco pra organizar as jogadas, PLUS único inteligente em jogo?), dia no Ace tem uma cota sem fim de machucados pra afetar a alma, incluindo um time adversário que o "gerente" é um aluno que era um excelente jogador que ficou paraplégico e o joelho do kinjou em pedal. Animes de esporte sempre tem essas cenas de acidente , mas prefiro quando não é nada


    Deve ter mais coisas
    , mas no tablet já tá chato de escrever, até o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Inis!

      Também acho chato escrever no tablet, por isso fico com preguiça e espero para usar o computador. hoho
      Haikyuu!! não conseguiu me salvar muito da fossa não, só sei que os spoilers que tenho acumulado desde alguns meses me fez passar de forma mais calma por essa season finale. LEGAL VAI SER YOWAPEDA QUE EU NÃO SEI MUITA COISA E QUE VOU PIRAR LOUCAMENTE E VOCÊ VAI RIR DAS NOOBICE.

      A largadinha do Kageyama foi cruel. XD Adorei!
      Sim, Yamacutie pra husbando, porque nóis espera as fruta amadurecer pra comê!

      O que não foi incrível nesse episódio? O povo usando a cara para manter a bola voando. XD
      Asahi tem que continuar assim, ACE, e não BananACE. XD
      Puxa, agora que lembrei, esqueci de mencionar o Oikawa tendo aquele flashback traumático. haha Também teria mais pena se ele não fosse tão chatinho.

      Sim, acho que o Oikawa se prendeu muito em olhar as habilidades dos outros e esquecer de olhar para os seus próprios talentos. Um cara que provavelmente teria uma carreira brilhante como jogador profissional e que se deixa cegar pelo que os outros são e ele não é. Patetinha essa nossa vadjea.

      NÃO LEMBRA DO KINJOU! Além do joelho, eu lembrei daquela vez que o Fukutomi doido puxou a camisa e o coitado do Sohoku sofreu acidente e bateu as costelas. GENTE, O PAVOR. FAZ ISSO NÃO, DEIXA KINJINHO INTEIRO!

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/