terça-feira, 29 de março de 2016

Semana suspensa

Olá, leitores!

Peço desculpas por esta semana.

Estou resolvendo algumas situações decorrentes da emergência de sábado à noite (como dito no Twitter) e não vou poder trazer nenhum post esta semana.

Este, inclusive, está sendo feito no improviso pelo tablet.

Desculpe pelo transtorno e obrigada pela compreensão.
(Não estarei muito ativa em nenhum perfil do Twitter)


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Bom, consegui botar minhas mãos no computador por um breve instante e tenho algumas coisas para comentar com vocês.

CAPITÃO, HÁ UMA TEMPESTADE NO MAR
O Kimono Amarelo vai começar a passar por um momento de turbulência que não vai ter data para acabar (até que eu apareça com outro post falando que está tudo normal e favorável). O motivo é: muito provavelmente entre Abril e Maio estarei mudando de casa, o que quer dizer que ferrou tudo, nada mais de cronograma ou programação, vamos todos chorar de uma vez por todas. É basicamente isso.

Não posso prometer posts para a próxima semana.
Se sair, bem, se não sair, sinto muito.
Eu sei. E estamos começando uma nova temporada de animes. Eu sei.

KIMONO, E OS ANIMES DA TEMPORADA DAS FLORES DE CEREJEIRA?
A coluna lateral do blog tem uma lista de parceiros e recomendações que muito provavelmente apostarão em algumas séries e até trarão posts sobre, então se joguem neles.

Gosta do veneno da Kimono?
Bom, vai ter que esperar. MUITAS COISAS LOUCAS ACONTECENDO NA VIDA E NÃO POSSO ME ATER AO BLOG, desculpa.

1º DE ABRIL FALIU
Dia 1º de Abril era para ser um máximo aqui, pois eu POSTARIA AQUELE TEXTO MARAVILHOSO SOBRE OS COMENTARISTAS. Vocês foram salvos. Vou ter que deixar para um momento menos psicodélico.

SEM MILAGRES: AS AVENTURAS DE CAT NOIR COM MUITO AZAR
Por enquanto suspensas as análises de Miraculous Ladybug. Pelo menos naquele modelo lindinho de dois posts por semana.

CADÊ HAIKILL COM O OIKAWA DANDO TCHAU?
A vontade é que saia na próxima segunda (04/04/2016), mas não posso prometer nadica de nada. Por enquanto, digamos que, KIMONO AMARELO ESTÁ EM ESTADO DE SÍTIO! Tem galinha voando, porco correndo, peixe nadando e vaca dando leite desnatado. Então, IMAGINEM A MINHA ALMA PAGANDO POR TODOS OS PECADOS NA TERRA, é basicamente isso.

Nos vemos em outra oportunidade, já que este parece ser o ano dos EDITAIS.

Por Kimono Vermelho - 29/03/2016 - atualizado: 31/03/2016

2 comentários:

  1. Olá!

    Se não foi nada grave, ficamos mais aliviados. Tome o tempo que precisar.

    Até a volta!

    ResponderExcluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/