terça-feira, 24 de maio de 2016

Shingeki no Kyojin #17 e #18

Esse anime será lembrado aqui no Kimono Amarelo como "A Melhor Comédia de 2013". Sinto muito quem acha que não é. Essa é a "melhor comédia", pois ainda se presta a ter algum plot, mesmo nem precisando.

No episódio anterior... Levi ordenou um faxinão num castelo abandonado, Hanji pirou loucamente com os titãs e o pessoal que sobrou vivo resolveu se suicidar entrando para o grupo do Eren. Tudo normal, agora só falta o dia que diremos: "Tá tranquilo, tá favorável".

Este anime faz parte da série "Relembrar é viver". Mais informações no Edital Kimonístico [REV].

Quem você pensa que é para chamar Armin de "patético", Jean?


Shingeki no Kyojin
17º episódio
Armin emocionado por ter sido "conferido" pela primeira Titã Fêmea de Bundinha Gostosa.

Opinião: Espera. Qual é o nome deste episódio? Como é mesmo?
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTIRA!

Quer dizer que não era lenda urbana, era real mesmo.
Uau, que fantástico! Sabe outra coisa tão bacana quanto isso?
ESSA SÉRIE ESTÁ CHEGANDO PERTO DO FIM AQUI NO BLOG.  

Daí o "Relembrar é viver" tira umas férias, que tal?

EU SABIA QUE ESSE OTÁRIO IA MORDER A LÍNGUA DE NOVO! ESTAVA TÃO NA CARA QUE EU NEM ME IMPORTEI EM PISCAS E RIR!
ISSO MESMO, AMIGO, CONTINUA FALANDO FEITO UM IDIOTA, CAVALGANDO E QUERENDO PARECER LEGAL! UMA HORA VOCÊ CORTA ESSA SUA LÍNGUA DE TRAPO, OTÁÁÁÁÁÁÁRIO!

Caramba...
Olha essa animação para mostrar onde cada retardado está dentro da formação! Uau! Pior é que poderia ter ficado bem tosco, mas ficou legal pra caramba! Ponto para o estúdio e o diretor!
Cabe aqui o comentário solto do Jean, só que dito pelo Armin: "Cara, isso foi rude". Peça desculpas.

Espera...
Gente, esse episódio e tão cheio de loucura que...
REINER, VOCÊ DISSE QUE O KYOJIN TEM O QUÊ, REINER?

UMA BUNDINHA GOSTOSA?!
REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEINER, FILHO, NÃO...

Aí eu pergunto: como a gente leva esse anime a sério?
É a melhor comédia de 2013, leitores, aceitem.

Bom, este episódio fez um grande esforço tentando explicar tudo o que estava acontecendo e como os personagens iam seguir com o plano de tentarem um dia chegar no tal porão debaixo da casa do Eren.

Teve plot, tudo bem.

SÓ QUE A COMÉDIA CHEGOU 'REGAÇANDO A BOCA DO BALÃO E A GENTE SE DIVERTIU BEM MAIS do que ficou pensando se os titãs estavam procurando o Eren, liderados pela Titã Fêmea da Bundinha Gostosa.

Shhh!
Não quero ver ninguém aqui reclamando de fansub!
RESPEITEM AS PIADAS ESDRÚXULAS QUE ELES FAZEM E SE TORNAM COMBUSTÍVEL NESTE BLOG SEM VERGONHA!
Tinha uma piada com política aqui, mas eu comi. Vamos apenas chorar pensando que todo dia é um novo "7 a 1", um titã-aranha correndo atrás da gente.


Menino Reiner nunca mais será esquecido por seus comentários TOTALMENTE FORA DA SERIEDADE DO MOMENTO. O próprio personagem sabota o anime. Adoro isso.

Ainda hoje eu espero que o Jean copie aquele tiozinho que gosta de encher o saco do Eren e morda a língua cavalgando. É impressionante como SÓ ELE CONSEGUE FAZER ESSA MÍSTICA PROEZA!

Todo mundo fala pra caramba enquanto cavalga e só um retardado morde a língua (e não morre).

Eu até ia reclamar da cota de mortes, no entanto, tivemos os batedores da direita virando pilhas de corpos e manchando largos pedaços de terra com sangue.

Armin, provando que é uma criança inteligente e que precisa ser protegida, senão o povo nunca vai conseguir ter boas ideias nessa história, quando vê a Titã Fêmea de Bunda Gostosinha (segundo o Reiner) já pensa que ela pode ser também uma humana que se transforma em titã.

Essa teoria é sustentada por aquelas explicações meh dos tipos de titãs: os normais e os doidinhos que correm feito retardados. Sem esquecer da cor dos sinalizadores que compõem bem essa parte da história.

Só sei que:
-Armin descobriu que a Titã Fêmea Que Poderia Ser Modelo poderia ser um humano com a mesma habilidade do Eren;
-Que ela é inteligente e liderou uma porrada de titãs que devoraram os batedores da direita;
-Que ela entendia a comunicação deles;
-Que ela tem mais o que fazer do que perder tempo com três mijões de colchão.
Se não fosse o Armin para usar todos os seus neurônios e pensar nisso, não saberíamos de nada!

Legal toda aquela parada de a titã proteger a nuca, levantar o capuz do Armin (e rolar um "match" de Tinder entre os dois), parar de se mover com a tentativa do loiro em distraí-la e acabar não matando ninguém, afinal, eles são da cota que vive um pouco mais por aparecer tanto durante todos esses episódios.

Eu só sei de uma coisa sobre essa parte da história: Reiner, Armin e Jean fazem um belo trio de patetas. Fiquei impressionada que o "Juiz de Bunda de Titã" saiu ileso daquela apertada nada gostosa da nossa Titã Gisele Bündchen.

Quer uma análise bem feita de Shingeki, procure no Google e evite qualquer coisa com "Kimono Amarelo" no link. Dei a dica já!

Shingeki no Kyojin
18º episódio
Falou o CER-UMANO que checa RABA de titã. Reiner, REINER, não dá pra te defender!
Opinião: Ok. Eu preciso realmente tirar o chapéu para Shingeki, reconhecer e premiar. Nenhum outro anime soube equilibrar tão bem a comédia com o plot e a tentativa forçada de parecer um épico.

O episódio, na minha opinião, foi foda.
Não no sentido de roteiro e esses blá blá blás que vocês podem encontrar em blogs especializados, e sim no conjunto da obra de causar terror e admiração ao mesmo tempo.

É a Titã Boazuda correndo atrás da patota do Levi, o pessoal gritando desesperado para a comida italiana giratória dar algum ordem e... Feijoada rolando a cem quilômetros por hora!

Como 2013 já passou e eu tento manter meus pés bem firmes no chão, considero o desenvolvimento deste episódio exagerado. Shingeki tem uma arrogância até que compreensível de querer ser muito e não parecer tudo isso.

Antes que vocês comecem a me xingar, vou deixar um lembrete: desde um pouco antes da "metade do caminho" os episódios são inéditos.
Queria que fosse só brincadeira, mas acabei tirando print só de gente loira para este episódio.
Eu não vi essa parte em 2013 por causa de mudança de casa e uma série de problemas problemáticos com reforço do pleonasmo. É tudo novidade, por isso me dá um fascínio estranho.

Sim, tive alguns spoilers durante esses anos? Óbvio!
Só que era tudo fora do contexto, então não doeu tanto saber.
Na verdade, agora tudo começa a fazer sentido e isso melhora a minha experiência com o anime.

Desta vez, ainda bem, o anime prosseguiu com algumas boas tiradas humorísticas, como o trio de homens suicidas se encantando com Christa (ou seja lá qual for o nome dessa Virgem Maria aí).

E o Reiner agora virou meu favorito independente de spoilers SPOILERENTOS. Depois de analisar traseiro de titã e pensar em se casar com a Virgem Maria de Shingeki, eu espero quais outras loucuras ele ainda pode tentar aprontar.

Jean já viu que não ia rolar com a Mikasa, notou que o Eren também não quer e agora está jogando charme para o Armin? Cai fora, a Titã Bunduda gostou dele, cara!
Sem esquecer que o menino aprendeu a brincar de liquidificador e cortar os dedos da Titã Com a Bunda da Dublê de Maitê Proença. 
Desculpa, eu sei que é piada velha, mas segundo o novo governo é preciso ter uma cota para bobagens astronômicas e aqui estou eu fazendo minha parte.

O episódio teve um bom clímax. Agora é esperar e ver o que teremos na tal Floresta de Titãs. Muitas mortes com toda certeza, alguma gritaria, Ravioli girando feito pião, Eren chamando o Titã Estiloso para posar com a Titã Gisele Bündchen e provavelmente a Mikasa querendo matar todo mundo que estiver perto dele, né?


O quê?
Falar do Armin?
SHIPPEI COM A TITÃ GATA.
A impressão foi tão boa que o garoto nem consegue tirá-la da cabeça.
Acho que aí rola, hein?

Nos vemos no próximo episódio de Shingeki no Kyojin!

Por Kimono Vermelho aquela que queria muito dormir ontem, mas que precisou se contentar em derpar no Twitter e aguentar firme e forte até o horário certo - 24/05/2016

2 comentários:

  1. Jean não somente chama Armin de patético como repete isso em outras cenas. É muita prepotência nesse cara, tnc. O cabeça de cuia do meu filho basicamente leva a história baseado nos esquemas e o cara-de-cavalo se vê no direito de implicar com meu bebê òó Taí uma morte que eu não sentiria, principalmente porque shippam ele com a Sasha, AH VÁ ÒÓ

    AI, A TITÃ FÊMEA APARECEU, AEEEOHOOO /o/

    E A CENA DELA PUXANDO O CAPUZ DO ARUMINHO TAMBÉM! \8D/ *solta fogos e rojões*

    Se você shippou, pensa eu!! *O* É nessas horas que a gente vê que o coração é de mocinha (?), quando a gente shippa casal proibido :v kpoasopaspak

    Concordo, pior combinação Armin - uma criança a ser protegida, judiação, não consegue levantar nem a espada -, Jean e Reiner, que é puro músculo e só -q Eu devo ter te falado, Kimono, mas o quão loucão consegue ser esse cara, amigs... xD

    "E o Reiner agora virou meu favorito independente de spoilers SPOILERENTOS. Depois de analisar traseiro de titã e pensar em se casar com a Virgem Maria de Shingeki, eu espero quais outras loucuras ele ainda pode tentar aprontar." SKPOAKSPAKSPAKSAPKS VOCÊ NÃO SABE DA MISSA O TERÇO BIZANTINO! KSPAOSOPAKSPAKSOP Reiner, aka Daryun, é um soldado completamente apaixonado na gracinha da Christa. Já o Reiner guerreiro não é de Deus :')

    "Muitas mortes com toda certeza, alguma gritaria, Ravioli girando feito pião, Eren chamando o Titã Estiloso para posar com a Titã Gisele Bündchen e provavelmente a Mikasa querendo matar todo mundo que estiver perto dele, né?"
    Pula o próximo, porque tu acertou tudo :v apokspksopaksaks Mas as mortes valem a pena assistir 8D Digo -q

    Até o próximo! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Cada vez que o Jean chama o Armin de "patético" ele recebe o apelido de "pateta do retardo". Tadinho do Armin, poxa. É o que mais usa o cérebro entre os três ali! Porque Reiner usa os olhos e para coisas não tão importantes assim.

      OI? OPA?
      QUEM SHIPPA A MINHA FILHA, MINHA PROTEGIDA, SASHINHA COM O LOSER DO JEAN? ANDAM COMENDO MERDA? Minha bebê merece alguém decente!

      Pois é, shippando a Titã Bündchen com o Aruminho Coquinho. É a vida...

      Reiner é vida loka.
      Jean até hoje eu não sei o que caralhos ainda está fazendo por aí, roubando oxigênio de gente que morreu na cota do Isayama e poderia estar vivinho da silva.

      OPA.
      NÃO METE O NOME DO MEU MARIDO NO MEIO SÓ PORQUE OS PERSONAGENS DIVIDEM O MESMO DUBLADOR, POR FAVOR, TÁ?

      Sério que ele é apaixonado pela Christa? Meu, a guria de sardas come o fígado dele na janta se souber disso. Tá loko!

      MENTIRA QUE EU ACERTEI ESSA PUTZ GRILA DE SINOPSE DO PRÓXIMO EPISÓDIO! Mas, miga, pular um episódio com Ravioli é uma coisa que te condena direto pro inferno quando morrer. NÃO PERCO RAVIOLI GIRANDO POR NADA!!! Amo Ravioli Giratório! XD

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/