quinta-feira, 9 de junho de 2016

Miraculous: As Aventuras de Ladybug - Primeira Temporada - #19 e #20

"Pixelador" e "Guitarrista Malvado" são os episódios de Ladybug comentados neste post.

No episódio anterior... depois de ser ignorada por sua heroína favorita, Chloe resolve se vingar. Enquanto o chefe Cheng acaba sendo mais uma das diversas vítimas da filha do prefeito, que nem depois de ser akumatizada aprendeu a lição.

Como é serem akumatizados em episódios consecutivos, Vicent e Jagged?


Miraculous Ladybug
19º episódio: Pixelador
Mais seis episódios e Miraculous Ladybug acaba aqui no blog. Ansiosos para curtir os últimos posts?

Opinião: O milagre deste post com certeza é o fato de que Chloe NÃO FOI RESPONSÁVEL POR NENHUMA AKUMATIZAÇÃO!

Vou pagar uma rodada de milshake para os miraculers, pois algo assim só acontece de vez em nunca, não concordam?

Lá fora este episódio acabou passando depois de Guitarrista Malvado, o que causou estranhamento entre os fãs, já que vimos apenas depois como Jagged Stone tinha conseguido seu tal óculos com as cores da bandeira francesa e duas Torres Eiffel.

Erro de escolha das emissoras internacionais ou... Será que a produção da série acabou fazendo um e depois o outro? Eu não faço a menor ideia.

Só sei que neste post Jagged Stone teve que lidar com muitas pessoas e situações estressantes.
Ok adorar uma estrela do rock, mas fanatismo como o de Vicent Asa não é nada legal.

Imagina o cara além de ir em todos os seus últimos trinta e seis shows, e insistir para que você tire uma foto como se fossem amigos, ainda segue a pobrezinha da sua mãe no bingo onde ela se encontra com as amigas!!!
O que acontece quando um fã sem limites recebe poderes da pessoa errada? Vilão akumatizado!

Gente, Vicent!
Um pouco de espaço e privacidade não faz mal a ninguém!

E a agente de Jagged é quem dá um basta nas ações do fã "saidinho", expulsando-o do hotel e quase quebrando a câmera dele. Ainda bem que o rapaz tinha bons reflexos, senão... Bye Bye câmera fotográfica!

Dessa vez Penny Rolling acaba sendo a culpada pela akumatização, mesmo que o Pixelador estivesse totalmente focado no ídolo, e não em uma vingança contra a agente.

E mais uma vez podemos ver Hawk Moth mostrando quem é que manda nessa relação de grande vilão e vilão akumatizado. Assim como aconteceu em Ilustrador do Mal, o homem da máscara não se importa em infligir dor em seus akumatizados para que eles obedeçam o acordo e peguem os miraculous de Ladybug e Cat Noir.

Desta vez o parceiro da Joaninha acabou demorando para aparecer, pois na tentativa de salvar Chloe, Adrien foi "pixelado" e ficou preso num porta-retrato dentro da casa de Vicent.
Imagina ser a heroína do seu país e ver a pessoa que você menos gosta agarrada no seu paquera? Que dor...

Antes de toda essa bagunça começar, a nossa turma estava reunida no hotel do prefeito Bourgeois para uma atividade organizada pela professora Bustier e que valeria nota!!!

Chloe muito espertinha separou um trabalho fácil e que ela pudesse estar perto de seu adorado Adrien.

Em compensação Alya e Marinette ficaram, respectivamente, com o lixo e com a tal "caçada".
A nossa pobre estilista seria uma espécie de "faz tudo" para o hóspede, trazendo tudo o que ele desejasse, mesmo que não existisse.

E seu primeiro trabalho foi justamente com o seu ídolo Jagged Stone que pediu um óculos com as cores da França e duas Torres Eiffel.

Ignorando mais uma vez os conselhos de Tikki, a menina parte para o caminho mais fácil, comprando óculos vendidos a turistas. É claro que a grande estrela do rock se recusou a ficar com algo que não tinha pedido, dificultando um pouco mais a vida da nossa habilidosa Marinette!

E coincidentemente nestes episódios vimos as pessoas se assustando com a pobre Tikki falando. Lembrem-se: ninguém sabe da existência dos kwamis, tirando seus possuidores. Acho que assim eu evito alguns spoilers, né? Se explicar demais, posso acabar soltando alguma informação indevida.
Essa com certeza é uma das poucas vezes que nossa heroína é atingida e precisa continuar a lutar!
Olha como vida de super heroína é difícil! Não bastou ser atingida no braço, foi atingida na perna!

A menina faz um trabalho digno, mas quando chega no hotel o Pixelador já tinha começado a tocar o terror.
Deu até tempo de entregar os óculos para a agente de seu ídolo, mas em seguida ela precisou se transformar para salvar a pele do pobre roqueiro.

O Pixelador não teve nem pena de Fang, o jacaré de estimação do cantor.
E ele só não foi para o mesmo lugar, pois Ladybug surgiu e evitou o pior.

Digo...
Evitou o pior para o artista, já que no processo ela acabou tendo seu braço direito pixelizado!

Mesmo assim a moça deu um jeito de fugir com Jagged e levá-lo para um lugar seguro: sua escola.
O pior disso é que realmente o vilão akumatizado não foi o procurar por lá, optando por fazer bagunça no Champs-Elysées para atrair a atenção de nossa heroína, que nesse meio tempo conseguiu o endereço do fã obssessivo.

Chegando lá a jovem conversa com, ninguém mais ninguém menos, que Theo, o akumatizado de Copycat! E parece que ele superou sua paixão pela Joaninha, né? Estava muito bem acompanhado de Mirela, desafeto da akumatizada Tormenta, no primeiro episódio!

Todo mundo acaba voltando de uma forma ou de outra na série e essa é uma das coisas mais legais. Já reconheceu outros ex-akumatizados, miraculers?    
Poxa, "My Lady", tinha que oferecer justamente a mão que está pixelada? Pobre Cat Noir!

Chegando ao Champs-Elysées, Ladybug luta contra o Pixelador e acaba sendo encurralada. Esperta, ela propõe um acordo que o Hawk Moth até chega a avisar ao akumatizado de que seria uma armadilha, contudo, ignorando aquele que lhe deu poderes, o Pixelador aceita liberar metade das pessoas que prendeu enquanto a garota organizaria uma seção de fotos com Jagged Stone.

Tudo muda quando Cat Noir finalmente dá o ar de sua graça, agora livre de Chloe e do porta-retrato.
Se não fosse pelo entusiasmo de uma pessoa que estava por ali, Cat teria conseguido tirar o visor do akumatizado.

Depois de mais um pouco de luta e do nosso adorável Gato Preto voltando para o porta-retrato, fica a cabo de Ladybug usar seu Talismã.
Com Cat Noir destruindo sua prisão usando o Cataclismo, chega a vez dos heróis se unirem e evitarem que o Pixelador atinja seu objetivo.

Jagged Stone ganhou algum tempo para a nossa dupla favorita quando chegou e disse que aceitaria posar para o vilão do dia.     
Hora de dizer tchau para as vilanias, Pixelador! Sua maldade será aniquilada!

Com Cat novamente na jogada, Ladybug joga o item criado pelo Talismã e faz com que o Pixelador dispare contra si mesmo!

E pela primeira vez a nossa heroína parisiense desfaz o Talismã para voltar ao normal e aí sim quebrar o visor akumatizado para libertar a borboleta negra e aniquilar a maldade. 

Tudo acaba tão bem que Alya, Nino, Marinette e Adrien ganham ingressos para o show de Jagged Stone.

Não bastasse ser o primeiro show ao vivo que o fofo Adrien foi, ainda teve homenagem para a Ladybug e os óculos feitos por Marinette especialmente para o show de Jagged na França! 

Isso que é fechar bem o dia, hein?
É ou não é para ficar ainda mais orgulhosa depois de salvar Paris mais uma vez?
Para quem estava com saudades do "zerou", ele voltou com tudo neste e no próximo episódio!

Neste episódio o elenco de dublagem foi:
Marinette/Ladybug: Jéssica Vieira
Adrien/Cat Noir: Fabrício Vila Verde

Tikki: Isabelle Cunha
Plagg: Luiz Sérgio
Hawk Moth: Guilherme Briggs
Alya: Luísa Palomanes
Nino: Gustavo Pereira
Chloe: Bruna Laynes
Sabrina: Helena Palomanes
Prefeito Bourgeois: Márcio Simões
Professora Bustier: Sylvia Salusti
Vicent Asa: Mckeidy Lisita
Jagged Stone: Marcos Souza
Penny Rolling: Patricia Garcia
Diretor Damocles: Luiz Carlos Persy
Alec: Nando Lopes
Nadia: Márcia Morelli
Theo: Marcelo Garcia (neste episódio e no próximo)
Títulos/Letreiros: Sérgio Beck
Outras vozes: Cafi Balloussier, Duda Espinoza, Lella Ganimi, Marcelo Garcia, Natali Pazete, Patrícia Garcia


Sim, os nomes de Penny Rolling, a agente do Jagged Stone, e do próprio artista foram inspirados na banda Rolling Stones.

Miraculous Ladybug
20º episódio: Guitarrista Malvado
"Guitarrista Malvado" na versão original é "Guitar Villain", uma brincadeira com o nome "Guitar Hero", que é um jogo criado pela Harmonix Music Systems.

Opinião: O pobre Jagged Stone não teve um momento de tranquilidade neste post! Depois de ser perseguido por um fã insistente que se tornou um vilão akumatizado e também o perseguiu, agora foi a sua vez de tocar o terror, e não sua guitarra com rock 'n roll.

Jagged, você é melhor tocando rock do que terror, fica a dica.

Sim, se você não percebeu eu também tenho o péssimo hábito do nosso adorável herói de roupa preto: faço piadas ruins. A única diferença entre nós dois é que ninguém ri das minhas.

O quê?
Ladybug pode até não curtir o humor sem noção do Cat, mas nós adoramos, não é mesmo?

Neste episódio Jagged estava sendo forçado pelo dono da gravadora de seus CD's a fazer parceria com um artista novato, que não se importa em criar letras e melodias para suas músicas. Ele até usa um holograma para os shows. Uma enganação total!
Podemos falar sobre como a Marinette é versátil? Ela já fez chapéus, bonecos e até óculos!
No ápice de sua irritação, Jagged Stone chuta o balde e deixa sua raiva tomar conta.
Bob, o dono da gravadora, insiste em mudar a imagem do roqueiro para que ele faça mais sucesso e retome o primeiro lugar na venda de CD's.

Jagged Stone, por ser um artista original e de personalidade, se recusa.
Tanto que exige que a capa de seu novo álbum seja feito pela mesma pessoa que criou os óculos de Torre Eiffel: Marinette.

O problema é que ao procurar a jovem estilista, Bob pede para que ela faça algo parecido com o estilo do XY, e não do roqueiro.

Mesmo sentindo que deveria ser autêntica e pensar no seu ídolo, ela acaba ignorando os avisos de Tikki e faz do jeito que foi pedido.
É claro que isso deixa Jagged frustrado e ele acaba pedindo para Marinette seguir seu estilo.

Bom, se é o próprio Jagged que está pedindo, quem vai contrariar, não é mesmo?

O problema é que enquanto a nossa estilista mil e uma criatividades está voltando para casa, o roqueiro assiste uma entrevista do abusado XY que chega até a roubar uma frase de efeito do artista.
Um episódio com a Chloe chegando a morder uma revista é um episódio para ser lembrado!

A presunção do novato deixa o estiloso roqueiro irritado e até faz com que Hawk Moth inove no seu discurso de akumatização: "Encontre aquele Jagged Stone e arrase com ele!"

Acredita que o vilão diz isso ao akuma?
Pois é, vivendo e aprendendo com as loucuras do tio Moth.

Se bem que Ladybug no final do episódio, quando captura o akuma, deixa seu "te peguei" de sempre para dizer "rock 'n roll". Essa daí é mesmo fã, hein?

Agora como Guitarrista Malvado e usando seus instrumento musical, ele transforma todos em seus fãs e também tem ataques poderosos, como o "Solo Irado".

Quem primeiro encontra o vilão akumatizado é Adrien que foi chamado por Chloe para conhecer Jagged Stone.
Na forma de Cat Noir acaba apanhando bastante para a dupla dragão e vilão.

Poxa, Hawk Moth, aí é sacanagem! Akumatizar até mesmo o bichinho de estimação? Você não tem vergonha?  
Gente, como lidar com esse Gato francês pedindo autógrafo para o ex-akumatizado do dia?



Olha que blogueira esquecida eu sou! Já tinha fechado o post quando me lembrei do "zerou"! Essa foi por pouco, miraculers... Perdoem o meu sono e desatenção. hehe
Se não fosse Ladybug chegando o mais rápido possível, o nosso Gato teria virado churrasco com as chamas verdes do dragão Fang.

Inspirado em seu objetivo, o Guitarrista Malvado não perde seu tempo com os nossos heróis e vai atrás de XY no topo da Torre Eiffel, onde ele prometeu fazer um show mais à noite.

Chegando lá ele apenas encontra um holograma e o pobre Theo, que é salvo por nossos heróis, mas conta que o artista original está dando uma entrevista na emissora de televisão Kidz+.

Uma curiosidade engraçada sobre Theo, é que o escultor, assim como outros artistas, precisa fazer um monte de bicos (pequenos trabalhos) para sobreviver, já que seu ramo principal não é um dos mais rentáveis.

Ai, Theo, como eu te entendo.
Estou eu aqui nessa madrugada gelada paulistana escrevendo post de Ladybug e nem ganho dinheiro por isso... Quem sabe um dia, né? Sonhar não é pecado. Quem disser que "sim" é recalcado!
Essa é a primeira fase do Adrien: vem todo fofo pedindo autógrafo e a Marinette acha que é para ela conseguir um autógrafo do Jagged Stone para o modelo... Ai, amiga, é melhor que isso!
Ladybug até tenta atrasar os planos do Guitarrista Malvado, porém, XY dá bobeira e é levado na boca de Fang até a Torre Eiffel.

Já de noite, o vilão akumatizado ameaça seu rival na música no melhor estilo pirata: colocando-o para andar na prancha de madeira!

Só que ao contrário dos piratas, nada de mar ou de bichos marítimos. O que esperaria XY ali era uma queda enorme! Imagina estar no topo da Torre Eiffel e cair?

É claro que a nossa dupla dinâmica jamais deixaria que algo tão terrível acontecesse, afinal, eles estão lá para salvar o dia... ou a noite de Paris!

Não bastasse toda a loucura que normalmente já vemos na série, podemos aqui observar Ladybug... treinando seu dragão*?    
Segunda fase do Adrien: super sem graça ele diz que quer um autógrafo da PRÓPRIA MARINETTE!!!

E não é só isso!
Ela e Cat Noir tem até um passeio meio romântico com a Joaninha "dirigindo" o dragão. Mais um pouco de fanservice para os fãs e shippers de Ladynoir.

Tudo acaba sendo resolvido com spray de cabelo e o XY pulando de bungee-jumpinho com o ioiô da nossa heroína e aterrissando bem na guitarra do Guitarrista Malvado.

Que episódio, hein?

Com tudo resolvido a nossa heroína precisa voltar a ser apenas uma jovem estilista que precisa correr para terminar a arte da capa do novo CD de Jagged Stone, que obviamente ama o resultado. 

Mas o episódio acaba mesmo é com chave de ouro!

Adivinha quem chega para falar com Marinette? Pois é!
Não satisfeito em pegar um autógrafo de Jagged Stone ainda na versão Cat Noir, Adrien pede um autógrafo da artista da capa! Está podendo, hein, Marinette? 
Terceira fase do Adrien: o menino todo feliz por ter recebido o autógrafo de sua colega e artista da capa do mais novo CD de seu artista preferido! Aí sim, hein?
Sobra agora para Alya carregar a amiga, caso ela realmente desmaie.

Neste episódio as vozes adicionais foram:
XY: Renan Freitas
Bob Roth: Élcio Romar
Sabine: Maíra Goés
Tom: Malta Jr.
Outras vozes: Lella Ganimi, Marcelo Garcia e Mckeidy Lisita


*Referência ao filme "Como Treinar o Seu Dragão" da Dream Works.

Assista os episódios, agora em reprise, pelo canal Gloob.

Nos vemos no próximo episódio de Miraculous: As Aventuras de Ladybug!

Por Kimono Vermelho aquela que congelou em uma madrugada para trazer este post para vocês. Sejam gentis. - 08/06/2016

21 comentários:

  1. E o Cat Noir, digo Adrien mais parecido a cada episódio com sua versão herói, não é mesmo?
    Que cara de pau do nosso Gato Preto loiro coitado do ex-akumatizado, tentando se recuperar e o próximo pedindo autógrafo!
    Ladybug e Cat Noir salvando seu maior ídolo, nossa se fosse eu que tivesse salvado sairia que nem o Tony Stark por aí.
    Coitado do Adrien preso num porta-retrato, com a Chloe! Ninguém merece...
    Pensa numa criatura que todo dia entra no blog pra ver se tem post de miraculous... Eu...
    Adoooooooro todos os posts!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rebecca!

      Sim, Adrien está deixando seu lado Cat Noir cada vez mais aparente.
      Verdade... XD Mal o Jagged se recuperou da akumatização, lá foi o nosso herói pedir autógrafo!
      Rebecca, Ladybug sempre tem uma diferença de uns quatro posts ou mais, um do outro. Então apenas depois de dois ou mais dias terá um novo post de Ladybug. Não precisa entrar todo dia. XD

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Oi Kimono, eu sou aquela Unknow do post do Faraó e Horrificador, eu fiquei com esse nome porque foi meu primeiro comentário em blog e não sabia que podia comentar com a conta do Gmail, mas então, prazer, meu nome é Esther, aspirante a artista e gamer em tempo integral(ou quase)kkk.
    Mas então sobre esse post, quando eu assisti o episódio do pixelador, imaginei a tortura medieval que foi o Adrien ficar preso com a Chloe em um retrato, e ainda que ele mal saiu da foto e já voltou, coitado...
    No Guitarrista malvado, meu deus o Chat sempre encontra tempo pra flertar com a Ladybug, é incrível, até em cima de um Dragão!
    Sobre amor, eu tenho uma coisa para contar. Eu completei 15 anos recentemente(dia 10 do mês passado) e as coisas estão se revelando para mim (por exemplo eu descobri o verdadeiro significado de Soltar a franga), inclusive eu descobri uma nova sexualidade meio bizarra, mas comum em quadrinhos e animes, a "Robosexualidade", eu descobri ela quando eu li a edição #270 da série de quadrinhos Sonic the Hedgehog, no começo dele a gente vê um flashback da Breezie(uma ouriço verde-água) e do Eggman, mas ela diz que ele não é o verdadeiro Eggman, e a gente vê que na verdade é o Neo Metal Sonic, na segunda página ele pergunta desde quando ela sabia, e ela responde que desde o início, e que não tinha como o verdadeiro Doutor ser tão "generoso" em suas negociações, ele pega o queixo dela e ameaça ela para ela não alertar Sonic ou qualquer outra pessoa, e o que ela faz? Ela pega a mão dele e ele "involuntariamente" faz uma carícia no rosto dela, ela diz que nunca faria tal coisa, já que ele estava dando a ela uma nova capital para o seu império econômico, e ela diz "Nós não somos tão diferentes assim Metal Sonic... " com olhar "sonhador" para ele (que nem quando a Marinette olha pro Adrien). Ela é apaixonada de verdade por ele.
    Quando eu vi isso eu achei esquisito e bizarro, porque antigamente a Breezie era andróide mas no quadrinho ela é um ser vivo, ou é o que eu acho, mas agora eu penso: é realmente o amor não conhece limites...
    Qual a sua opinião sobre isso? (Desculpa se ficou longo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Esther!

      Pois é, além de ficar preso com a Chloe, ele ainda foi parar duas vezes no porta-retrato. Isso que eu chamo de azar.
      Bom, o nosso adorável Gato Preto sempre está pronto para jogar umas cantadinhas em sua amada "My Lady", vai que um dia ela cai, né?

      Sobre o resto do seu comentário...
      Eu sinceramente espero que você tenha tentado criar uma pegadinha para me fazer te parabenizar pelo comentário MAIS LOUCO do blog em 3 anos de existência.

      Se você falou sério... Desculpa, mas não sei que opinião você vai querer escutar. Eu não sei nem como traduzir meus sentimentos ao ler o resto do seu comentário. Só sei que está sendo uma morte horrível.

      Recomendo que comece a ler coisas menos underground, procure ter mais diálogo em casa, se desvie dos maus caminhos, não ande com as pessoas erradas, não use drogas e tenha uma vida feliz.

      Deos Matoba me proteja.

      Excluir
    2. Ai meu Deus desculpa, eu não queria ter causado essa reação em você, eu sinto muito mesmo, nossa eu só escrevo "aquela palavra que começa com M" e coisa sem sentido mesmo, acho que eu nunca mais vou comentar em lugar algum na vida, eu tenho problemas pra escrever o que eu penso, tenho uma coisa chamada síndrome de Aspeger(acho que se escreve assim) e tenho muitas dificuldades sociais, nesse comentário que eu escrevi eu queria saber sua opinião sobre a "cena" do quadrinho entre Breezie e Neo Metal Sonic na edição #270, mas parece que não consegui dizer isso corretamente, eu só quero que saiba que foi um erro, eu não queria te assustar desse jeito.😳

      Excluir
    3. Esther, calma.
      Respira e relaxa.
      Toma uma água.
      Está melhor?

      A Síndrome de Asperger é um tipo de autismo, correto? O nome me é familiar. Para essa síndrome existe tratamento, não é nada fora do normal.

      Eu só ainda não entendo porque você quer minha opinião sobre a tal cena... Tipo, não faz muito sentido para mim, entende?

      Excluir
    4. Ooh, ok, ah eu to perguntando pra todos sobre isso, eu gosto de ouvir e ver a opnião e reação dos outros a determinadas coisas, é uma coisa pessoal, e como pode ver eu também sou meio(muito) exagerada, por exemplo sobre "As coisas estão se revelando para mim" eu quis dizer que as coisas estão vindo a tona, estou entendendo coisas que não entendia antes, na verdade coisas bem simples, as pessoas costumam levar o que falo à sério e acabo causando má impressão nelas, e essa "cena" que citei não é algo chocante, se quiser você mesma pode ver no Google Play na sessão livros Sonic the Hedgehog #270, nem precisa comprar, pode pegar a amostra grátis.(Obs:eu devo estar te incomodando muito não?)

      Excluir
    5. Esther, legal você ter essa curiosidade para saber a opinião das pessoas sobre assuntos variados, mas... Isso é bem fora do que rola aqui no post, né? Afinal, é sobre Ladybug, não sobre robossexualidade ou livros do Sonic.
      E eu não tenho nenhum interesse nos dois últimos temas.

      Se quiser falar sobre Ladybug (evitando spoilers dos episódios que ainda não foram comentados no blog), estarei por aqui.

      Até mais!

      Excluir
    6. Não é que é verdade?Kkk
      De agora em diante não falo de mais nada aqui além de Ladybug.

      Excluir
  3. oi Kimono Amarelo eu sou novo qui no blog e estou gostando das suas postagens de Miraculous Ladybug bom so estou comentando aqui pra avisar a voce e o outros leitores que a 2a temporada de Miraculous Ladybug vai estreiar no ano que vem (ou seja em 2017) bom eu espero ter tirado a duvida de voces em quando estreia da nova temporada de Miraculous rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Magapikachu!

      Se você é adivinho ou trabalha na produção da segunda temporada de Ladybug, vale lembrar que em outro post eu expliquei sobre a data de estreia.

      Por favor, parem de ficar inventando datas quando O CRIADOR DA SÉRIE já disse que NÃO EXISTE NENHUMA DATA.

      Espero ter tirado a sua dúvida, querido pokémon. ;D

      Excluir
    2. Reforçando: as informações que você tem são falsas, criadas por alguém do fandom.

      O criador Thomas Astruc não confirmou nenhuma data em suas redes sociais, ou seja, as informações são falsas.E ele até desmentiu uma informação com nomes dos episódios da segunda temporada.

      Por favor, evite espalhar notícias falsas de meios de comunicação duvidosos.

      Se o criador não confirmou em suas redes sociais, É MENTIRA. Fica a dica.

      Excluir
    3. voce consultou/verificou a conta do Instagram do Jeremy Zag (dono da Zagton) ? por que foi lá que ele confirmou que a 2a temporada que vai ser em 2017. Eu nunca espalhei noticia falsa nenhuma, eu fiquei ofendido voce me chamar de mentiroso e antes de falar que eu não li as suas regras quero te falar que eu li SIM as suas regras a prova disso e que falei naquele link eu disse que não fiz marketing bom e so isso mais pra deixar bem claro vai no Instagram do Jeremy Zag (dono da Zagton) tambem fica a dica aqui rs

      Excluir
    4. Megapikachu, eu não disse que VOCÊ é mentiroso, eu disse que a INFORMAÇÃO que você tinha ERA FALSA. São duas coisas diferentes, sabe?

      Fui na conta do Instagram de Jeremy Zag como você pediu, mas não consta NENHUMA DATA.
      Procurando pelo Google eu encontrei uma imagem, que parece um print da conta dele com alguns erros de digitação e a mensagem "temporadas 2 e 3, próximo ano".
      Mas na própria conta não tem nada.

      Além disso, independente da Zagtoon, Thomas Astruc é o criador. Não faria sentido ele "esconder" a data e deixar alguém da produção vazar. Neste momento seria um marketing falho.

      Espalhar informações que não podem ser confirmadas por qualquer um, dependendo apenas de um print que não dá para saber se é verdadeiro ou criado por alguém, não é muito seguro e eu prefiro não causar histeria desnecessária no meu blog.

      Se você está tão afoito para aparecer e dar uma de FIRST, pronto, está no palco. Agora se quiser fazer escândalo, vou ter que seguir as regras que você mencionou e disse que leu.

      O blog é meu e eu me responsabilizo pelas informações que eu passo. Não vou ficar escrevendo mentiras para atrair fãs. E só confirmarei datas no meu blog quando eu tiver como comprovar a informação e deixar o link para que TODOS possam ver por si mesmos.

      Mais alguma informação útil ou posso fechar o tópico?

      Excluir
  4. "Você tem 25 anos e assiste desenho??E ainda fica shippando os personagens principais??" Revoltante,droga gente,pode nem ser feliz hoje em dia hahaha :p.. O pobre do Theo tem um azar em relação a esses pequenos bicos né?..
    Hawk Moth,o que dizer deste vilão fabuloso?Quando eu "crescer" quero ser fabuloso que nem ele(Sim u.u,sou muito novo,serei velho quando completar 110 anos!!) :3. E o que dizer dos meus sobrinhos que ficam me chamando de tiozão dos desenhos. Oh vida..... Gente,dá uma chance para a Chloe,ela só quer ser feliz também.


    É sempre interessante ler os teus posts =].

    -Rafael.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rafael!

      Verdade. Não teve uma vez que não aparecesse vilão akumatizado quando o Theo estava trabalhando.
      Hawk Moth é um mito, só isso.
      A gente até pode dar uma chance para a Chloe, mas ela também precisa nos ajudar, né?

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  5. Guitarrista malvado foi um episódio que ainda não dei a sorte de assistir nem pelo Gloob nem por ~meios ilegais~, então me atentarei ao Pixelador xD E RIMANDO COM ISSO, DOR FOI O QUE EU SENTI QUANDO ADRIEN FICOU PRESO COM A CHLOE, EU DISSE A C H L O E DENTRO DE UMA FOTO! D: Pela Nossa Senhora dos Ships, pra quê fazer isso com nossos corações?

    Eita que esse fotógrafo tinha uma perseguição assustadora! D: Não era exagero do astro do rock querer barrá-lo a todo custo. Fica de lição para os espectadores, esse comportamento nunca é legal, gente!

    E o fanatismo do fotógrafo não somente o akumatizou como comprometeu até mesmo o plano de Hawk Moth, já que ele preferiu fechar um trato duvidoso com nossa joaninha quase sumida, em troca de uma exclusiva com Stone. Caramba, amigo, menos D: Aposto que tem mais artista tão bacana quanto pra tirar umas fotos, hein?

    Eu sempre me surpreendo com as miras da Marinette com os talismãs xD Se fosse eu tinha acertado tudo, menos o espelhinho com tamanha perfeição lol

    E fechando com chave de ouro, temos o próprio músico dedicando uma composição para Ladybug. Aê, Marinette, acabou vendo um show com dedicatória e tudo, hein? Com o plus do Adrien ao lado, ohohoho xD

    Até o próximo post! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Pois é!
      Se ficasse preso com a Marinette acho que rolava altos papos e até trocar os números de telefone, né? #não #para

      E daí ele sentiu o poder do Hawk Moth: "meus akumas, minhas regras". Estava achando que ia ser fácil ter poderzinho bacana e ficar por isso mesmo? Não sei como o Hawk Moth não deu um chilique quando o Pixelador fez o trato com a Ladybug.

      A transformação de Ladybug calibra a mira. -q
      Fechou mesmo com chave de ouro! hehehe

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
    2. Quando vimos o espelhinho pensamos a mesma coisa, podia ter sido um espelho maior né? Hahahah mas a mira da Ladybug é mesmo boa :P

      O Hawk Moth não concordou com o acordo dele, mas se ele tentasse intervir meio que "controlando" o Pixelador, ele iria ficar parcialmente inutilizado e daria tempo para conseguiram remover as lentes e pegarem o Akuma. Então ele meio que ficou de mãos atadas, só teve como tentar alertá-lo a não fazer o acordo.

      Excluir
  6. Em relação à sequência, Pixelador deveria ser o primeiro episódio em que aparece o Jagged Stone, já que é nele que é feita uma espécie de "introdução" ao seu personagem, explicando quem é. Além disso, o Prefeito não o conhecia por ser um rockstar rico e famoso, tentando barrar o jacaré até que a Chloe interveio. Mas no episódio Kung Food, Jagged, assim como o jacaré, estão dentro do hotel sentados à mesma mesa que o prefeito (outro ponto que reforça é que nesse episódio a Marinette não está tão "hurr durr" com o Adrien, conseguindo até manter um diálogo diretamente com ele mesmo que por causa da preocupação com o tio-avô.

    E o que tem de mais no bingo? São só um grupo de velhinhas jogando e se divertindo... hahaha

    Eu tinha reparado também na Mirella e no Theo. Mas esse é meio que um dos "males" do CGI, repetem-se em demasia os figurantes e personagens secundários, muitas vezes vemos o pai da Milene como faxineiro da escola, o Theo fazendo outros bicos (como ajustando o equipamento do XY) e até o Sr. Ranieri em várias cenas. Lembro que isso acontecia em Iron Man Armored Adventures, também em CGI, que os figurantes eram repetidos em praticamente TODOS os episódios hahaha

    Pixelador foi provavelmente o vilão que chegou mais perto de derrotar a Ladybug. Poder por poder, ele ficou à frente na maior parte das batalhas, conseguiu "bugar" a mãozinha e a perna dela, se livrou do Cat Noir impedindo que ele a ajudasse, e até encurralou nossa heroína pronto para o "hit kill"... não fosse sua paixão cega pelo Jagged (que apareceu bem na hora), e a astúcia dela em enrolá-lo, Paris já poderia ter sido condenada D:

    E sim, adoramos o humor prassa-like do Cat Noir. Mas não só dele, Ladyug também apronta das delas, e o Hawk Moth simplesmente ADORA trocadilhos com suas vilanias e recalque. "Um dia a música a ser tocada será a minha, o hino da sua derrota Ladybug!" fala sério hahaha

    Quanto a Marinette escutar a Tikki - se ela REALMENTE escutasse a bichinha na primeira vez que ela fala, teria se poupado de algo como 90% dos problemas hahaha, não ia nem ter mais graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Matheus!

      Bom, assim como os episódios de Origem não foram os primeiros eu sinceramente não sinto essa necessidade de apresentar os personagens primeiro e desenvolverem depois. A linha narrativa de Ladybug me agradou dessa forma mesmo.

      Eu acho uma das coisas mais divertidas isso de repetirem os coadjuvantes que foram até mesmo vilões akumatizados. Dá uma certa "magia" a série quando lembramos "ei, aquele não é fulano?".

      Eu ainda acho que Volpina foi mais além por ter um planejamento mais complexo e não ter caído por nenhuma paixonite, como foi o caso do Pixelador. Tanto que ela chegou a usar um falso Adrien para enganar a Ladybug.
      Mas, claro, isso é questão totalmente de opinião. O Pixelador foi o que, seguindo as narrativas anteriores, conseguiu chegar mais perto.

      Sim, Tikki fareja encrenca e tenta alertar, mas é o mal da idade ignorar um pouco os bons conselhos.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/