quarta-feira, 30 de abril de 2014

Yowamushi Pedal #29

É o tempo esfriar que eu fico doente.
Meu plano de vida: mudar para Fortaleza-CE e viver em paz com o meu sistema imunológico.

No episódio anterior Onoda foi canonizado como Mini-Santa Rita de Cássia das CAUSAS IM-POS-SÍ-VEIS, pois apesar de poucos acreditarem o otaku ciclista fez um milagre e passou por cem outros "pedalantes".
Muito católico para você?
Temos a versão ateia: O nosso otakinho aceitou a missão dada como missão cumprida, passou os cem ciclistas PLUS Midousujinho engolidor de auto-confianças e chegou ao time, liberando Makishima para a batalha contra Toudou.

Quando é que você vai divar de novo, Príncipe Encantado Manami?


Yowamushi Pedal
29º episódio
Vish que esse episódio deu (E MUITO) o que falar! Pior mesmo vai ser esse post comentado.
Opinião: Este foi UM, APENAS UM, episódio de disputa entre os escaladores, enquanto nós sofremos O DIABO com aqueles dois a três episódios tendo que aguentar o Sr. Abdômen falando asneiras e contando sua história chata.
Bem, se eu contar o #27, serão dois episódios com os escaladores do Hakone e do Sohoku, sem falar que no #28 tivemos o Onoda (que é escalador também). De qualquer forma nada de Andy e Frank.

Além do que, Makishima e Toudou são bem mais legais que o Izumida inteiro (Naruko e Tadokoro são bacaninhas, vai).

Se você gosta muito de Yowamushi e não aceita gente profanando seu mangá/anime preferido, eu já peço desculpas de antemão, porém, não há OUTRO JEITO DE COMENTAR neste blog sem essa pitadinha de falta de inocência.

O que eu vi neste episódio foi um casal fazendo amor pela última vez.

Por favor, não taquem as pedras ainda, esperem eu terminar. Deixem Maria Madalena [eu] profanar os escaladores de uma vez!

Este post pode conter termos inapropriados para menores de 16 anos.
Certifique-se de fechar este texto agora e ir assistir Ben10 no Cartoon Network. Obrigada.

Muito bem, vou acreditar na obediência da pirralhada.

Toudou, triste na liderança, surpreendeu seus torcedores e fãs ao fazer uma escalada desmotivada e cansada, visto que, seu grande sonho não se realizaria.
Resolveu então que pegaria o segundo ponto e daria a vitória ao Hakone, mesmo que isso não fosse lhe satisfazer naquele Intercolegial.

Chegou por um momento sentir que teria uma segunda chance quando ouviu alguém dizer que uma pessoa se aproximava, mas depois de ver que era só um figurante inútil desistiu de esperar por seu grande amado.

Aquelas gotas de suor eram como suas lágrimas de sofrimento, de quem nunca mais competiria com o único adversário que importava.

Descrente, ouviu outro alguém dizer que mais um ciclisca se aproximava. Não olhou para trás, já não importava.
Disseram com o estilo de escalada, a dança, era muito estranha.
"Não tem como ser ele, não é", pensou Toudou.

Só que no instante que mencionaram a cor do cabelo, o Hakone não pôde ficar insensível. Virou para trás, mostrando que ainda mantinha bem guardada a esperança de vê-lo novamente.

Era Makishima, chamando o nome do bem mais do que um simples amigo, um grande rival.
Makishima: "Cheguei. Bora desempatar essa joça!" - Toudou: "Feito, Maki-chan!"
Enfim juntos, passaram pelo figurante, que nesse meio tempo achou que ia alcançar o topo, e seguiram seu caminho, naquele breve namoro, aquela troca de esbarrões, sentindo o coração bater quase que na mesma frequência.

Parecia uma transa louca, selvagem, em que as preliminares já tinham sido feitas há muito tempo.
Apenas arrancavam a roupa e se beijavam loucamente, tateando o corpo um do outro. *e eu rindo ao descrever essa doideira*
Não se tinha certeza de quem ficava na frente e quem ficava atrás, já que o troca-troca #ui de posições era bem constante.
Sabiam que era a última vez, que não teriam sequer uma única chance depois de fazer aquilo com tamanha intensidade e em um caminho tão longo e deliciosamente tortuoso.

Toudou queria que aquele momento durasse para sempre, mas como o tempo passava rápido ali, guardaria tudo em seu coração, gravado com amor.

Sabiam que estavam para atingir o clímax quando ambos gritavam um o nome do outro.
"Maki-chan!"
"Jinpachi!"
Sem honoríficos, apenas a vontade de estar ali e mostrar resultado.

Os movimentos eram intensos, seus corpos já não aguentavam a sobrecarga e mesmo assim prosseguiam sem descanso, fazendo daqueles últimos instantes as suas melhores memórias.

É quando o grito cessa, o fôlego é aos poucos retomado e os corpos se deixam relaxar com o prazer, que descobrimos o resultado de tanto trabalho.

Toudou provou ser o "deus da montanha" e levou o ponto do Boku no pico para o Hakone, enquanto Makishima "amargou" a derrota um segundo atrás do companheiro.

Não importava. Eles tinham chegado praticamente juntos...ao orgasmo.

Agora era a hora de Fukutomi e Arakita/Arikita/"ninguém se importa" contra Kinjou e Imaizumi. E1T4 QUE A TR3T4 VAI SER B04!

E aí está a minha primeira fanfic distorcendo o contexto de um anime, porém, usando de fatos reais para escrevê-la. Minha primeira fanfic yaoi/shounen ai. É, tem primeira vez para TODO O TIPO DE COISA.


Espero que vocês tenham resistido bravamente. Se alguém morreu no caminho, sinto muito. Se ainda quiserem atirar as pedras... Bem, campo A.T. está aqui para me proteger. huhu~

P.S.: Toudou ♥ Makishima já é canon, pode parar de shippar.
P.S.2: Me mijei de rir ao reler este post.

Nos vemos no próximo episódio de Yowamushi Pedal!

Por Kimono Vermelho aquela que está doente mesmo já estando doente antes - 30/04/2014

4 comentários:

  1. Saudações


    Este deve ser o jeito mais simbólico do anime de dizer, aos seus telespectadores, que "eis a reta final".
    Admito que gostei muito deste episódio, por mais que o mesmo tenha se concentrado nas ações de dois personagens apenas. Mas era algo previsto desde o final do capítulo anterior.

    Yowamushi Pedal sabe entreter ao seu modo ainda. E isto é gratificante.

    Quanto ao modo que tu arranjou para comentar o episódio: foi original.
    Isso conta demais, nobre.


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carlírio!

      Pois é, foi no episódio passado que eu me toquei que estamos entrando na reta final e que com certeza passaremos por episódios de muita adrenalina, torcida e ansiedade.
      Vai, vamos confessar, qualquer ciclista QUE NÃO SE PAREÇA COM O SR. ABDÔMEN é mais tolerável. Fiquei traumatizada com aqueles episódios dos velocistas.
      LOL Preciso mostrar esse trecho bizarro do post pra Mibs!! XD

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. HAAUHUAAHAUHUHAUHUA

    Eu nem preciso dizer que RI HORRORES com a descrição da corrida dos dois! Isso dá uma fanfic yaoi de boa ahaahauhuhua e olha que tudo que foi descrito aconteceu no episódio, só deixar a mente fértil das fujoshis imaginar o resto. XDD

    Er...indo ao episódio LOL
    Gostei muito dessa parte da corrida, mesmo o Toudou ganhando a parte da montanha acho que isso só deixa mais gás pra próxima disputa, já que Sohoku e Hakone estão empatados agora e aí fica aquela expectativa pra saber quem vai ganhar a parte final da corrida.

    Não vou ler mais spoiler do mangá enquanto o anime não terminar, então estou bem curiosa pra saber como vai ser o desfecho /o/

    aauahauhuhua e a parte do Izumida foi meio maçante mesmo. Tava rezando pra acabar logo, apesar de não odiar o personagem, o passado dele é legalzinho e talz...mas...os nomes dos peitorais...quando ele começou a chamar os peitorais por nome próprio eu mentalmente pensei "wtf" .Bom, tem doido pra tudo. XD Mas enfim, Maki-chan e a diva da montanha (aka Toudou) são mais legais. /o/

    E que venha a parte final da corrida! Quero ver o que o Arakita vai aprontar, já que até agora só lembro dele enchendo o saco do povo do Sohoku. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Adriana!

      Eu sinceramente não sei o que me deu para escrever daquele jeito, mas no episódio estava rolando uma tensão sexual tão grande que eu precisei recorrer ao "fujoshismo" para tirar proveito daquilo.
      E também fica aquela expectativa: CADÊ MIDOUSUJINHO? CADÊ O PESSOAL DE KYOTO? ELES VIERAM SÓ PRA ASSUSTAR MESMO?
      Não leia. Não sabe como me arrependi de ter lido para saber se o Onoda passava mesmo os cem ciclistas. D:
      "Diva da montanha" - Morri! XD
      Pois é, Izumida é um cara bacana, maaaaaaaaaas... Até se acostumar com as "estranhezas" dele leva tempo, tempo que eu não tenho agora. XD
      Eu quero ver o Arakita levar umas boas na cara, só que não estou botando muita fé no nosso amigo Imaizumi do ciclismo (XD). Quem sabe ele amadureça mais durante essa disputa.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/