terça-feira, 3 de junho de 2014

Magi - Da 36ª à 40ª Noite

Gostaria de preparar os leitores para a AVENTURA que terão no texto abaixo.
As scans foram modificadas ao som de funk e eu não me arrependo de ter perdido a mão na zoera. Sabe como é, a zoera, ela não tem limites.

Nas Noites anteriores os nossos protagonistas Aladdin e Morgiana seguiram para Balbad, conhecendo no caminho o misterioso Sinbad, um pobre homem pelado que foi roubado enquanto dormia.
Já no país de Alibaba, a duplinha descobre que eles estão mais bagunçados que o Brasil neste ano de Copa e que um grupo de bandidos está causando toda essa zoeira... Tem certeza que não estamos mesmo falando do Brasil?

ATENÇÃO!: Este texto contém spoilers do mangá de Magi e consequentemente de boa parte da 1ª temporada do anime Magi: The Labyrinth of MagicLeia por sua conta em risco.

O post ficou grande.

Tem aulinha sobre política, economia, que o povo tem o poder para fazer muita coisa, é só não usar do jeito errado COMO TEM FEITO DESDE JUNHO DE 2013...


Magi
~36ª Noite: Trupe do Nevoeiro~
*Kimono jaz se mijando de rir em algum canto deste blog, deixe-a lá sozinha*
Aqui começa mais uma das minhas zoeiras que podem ser contabilizadas como "ajudando as fujoshis por um mundo mais divertido".
Se você shippa Alibaba e Cassim não se sinta ofendido, isso aqui é uma homenagem para o seu casal preferido.

Este texto pode conter:
-Amor(?) entre meninos;
-Zoeira ilimitada;
-Scans modificadas;
-Hype;
-Retardamento mental da blogueira.

VOCÊ FOI AVISADO.

E continuamos com o Alibaba "chamando" seu djinn e causando enormes labaredas no local, fazendo um muro de fogo para a Trupe do Nevoeiro escapar.

No outro dia o pessoal começou a contabilizar os estragos, sendo que desta vez não houve nenhuma morte, segundo Jafar. Em compensação Sinbad ficou impressionado pelo grupo ter um conquistador de dungeon e também outros recipientes de metal.
E como o plot twist nunca é o bastante, ainda comentam sobre o "Fantástico Alibaba" ser o amigo "desparecido" do nosso micro-magi.

Temos ainda algumas informações sobre quando Alibaba se juntou ao grupo e aquele negócio de chamarem-nos de heróis, mesmo que ladrões.
Acho complicado esse negócio de "Robin Hood" (tirar dos ricos para dar aos pobres), porque na utopia tudo funciona perfeitamente e os ladrões sempre são honrados, contudo, é bom ficar de olho na Trupe do Nevoeiro, nem todo bom ato tem boas intenções por trás.

Cortamos para uma cena em que uma mulher está para ser estuprada por dois homens quando... (não se esqueçam do trio parada dura, porque ele será importante) ...os irmãos Nando aparecem para salvar o dia!
O Nando pequeno (S de small, lembra?) diz que se alguém resolve roubar alguma coisa, que roube algo de valor e não a castidade de uma mulher. Não que eu concorde totalmente, mas... Lugar de estuprador é debaixo de 7 palmos de terra, na minha humilde opinião.

E é pelo nosso queridíssimo trio de ladrões capengas que somos introduzidos à moeda local, o "juan". Vou esperar para ver como a JBC irá traduzir esse nome, já que muitas coisas ficaram complicadas no começo do mangá traduzido pelos scanlators de língua inglesa, inclusive o erro de chamar o Império Kou de "Império Huang" (visto que o ideograma pode ser lido das duas formas). FOI TRADUZIDO PARA "HUANG", A MOEDA SE CHAMA "HUANG".

Voltando a falar sobre o "juan" temos uma rápida aulinha de política e economia, eu diria, já que somos apresentados a uma situação bem interessante e diferente.
Esse papel moeda é usado pelo Império Kou, que está obrigando Balbad (país com quem faz negócios e posteriormente saberemos mais sobre o uso desse "dinheiro" ao invés de ouro e prata) e os países vizinhos a ele a negociarem apenas com o "juan".
Como os nossos "não tão digníssimos assim" ladrões querem esperar para vender os "oro" que roubaram de Sinbad por "dinheiro de verdade", eles decidem enterrar os recipientes de metal.
Até os ladrões sacaram que Balbad não tem mais ouro em seu "caixa".

Se você curte essas coisas de política, História e economia vai se dar muito bem lendo esse Arco de Balbad. Agora se você não morre de amores, fique. Temos lutinhas loucas, problemas de montão e personagens que esbanjam carisma!

Eis que surge um homem suspeito querendo que os três Nandos o acompanhem.
E OLHA QUEM APARECE NO FINAL DA PÁGINA! CASSIM, O MARIDO BANDIDO!
Cassim oferece um lugar para o trio ficar, pois provavelmente estampam por aí cartazes de "PROCURA-SE VIVO OU MORTO". Aliás, criminoso sempre é procurado, certo? O problema é achar. #tumdumtss


Somos apresentados a Hassan, Zaynab e Cassim (Kashim/Kasshim/etc) formalmente, além de ter Alibaba como o líder da Trupe do Nevoeiro.
É, GENTE, ALIBABA E OS QUARENTA LADRÕES, sendo que a anta loira participa do grupo e não é apenas a pessoa que fica sabendo que roubaram uns tesouros aí e esconderam num lugar que só é preciso dizer "abra-te, Sésamo" para entrar.

As regras do líder do grupo de ladrões é bem clara: nada de roubar, machucar ou estuprar o pessoal de lá, pois eles estão lutando contra o exército pela galera da favela. Caso desobedeçam as regras, a morte é certa.
Nossos Nandos concordam (mesmo que tenham planos idiotas e mirabolantes na cabeça). AÍ EU SOU INVADIDA POR UMA INFORMAÇÃO LOUCA! ESSES CARAS VÃO APARECER MAIS PARA FRENTE E EU ME PERGUNTAVA DE ONDE ELES CONHECIAM O ALIBABA... Po, Kimono, tu esqueceu disso?!
Para vocês verem como é bom reler essa joça. huhu

Quando sobra apenas o nosso chifrudinho e seu marido bandidão, o primeiro se mostra preocupado com o tipo e a quantidade de pessoas que o bando anda recrutando e até estipula sobre uma guerra (o que eu chamaria de rebelião e olha lá), só que o segundo despista e diz que não tem esse tipo de coisa em mente, explicando que alguém precisa punir os ricos e que o país não tem mais jeito.

NÃO SEI VOCÊ, MAS EU OLHO PARA BALBAD COMO SE FOSSE O BRASIL EM UMA SITUAÇÃO MUITO PIOR. E caso o leitor tenha a mesma impressão, quero convidá-lo a me acompanhar por TODO o Arco de Balbad para debatermos sobre gente de fora manipulando bagunça aqui dentro. Um mangá nunca foi tão instrutivo como este será, nobre brasileiro.

Cassim usa de influência emocional para manter o loirinho nos eixos, principalmente quando as crianças da favela (como ele e o amigo um dia foram) aparecem animadas ao vê-lo. Acredito que seja a mesma situação da "mulher de bandido", o apelido carinhoso que dei ao Saluja. Por mais que você se machuque e veja o quão bárbara a pessoa pode se tornar, você prossegue com aquela relação insustentável até que alguém morra.

É notável que Alibaba acabou se metendo em encrenca por uma porrada de escolhas erradas no passado, o que ele também acaba fazendo agora no presente.

E patético esse retardado tentando fumar. NA BOA, FIQUEM LONGE DESSA COISA, PORQUE NÃO TEM NADA MAIS ESCROTO QUE FUMAR. Falei mesmo.
Ainda bem que o nosso loirinho prova que não nasceu para isso... Mesmo que tente mais vezes no futuro. E tomara que pare de tentar!

Quando o nosso idiota-mor do trio de protagonistas vai descansar, ele se depara com a espiã mais fofa e esperta do mundo: MORGIANA. Ela está lá, no teto da beliche/cama/WTF.
Sei lá, ninguém nunca pensou em dizer para essa menina que ela parece o Corvo de Dishonored (Bethesda Softworks)?
Fiquei viciada no gameplay desse jogo. Esperem eu ter um PS3 para vocês verem como é que se mata com estilo. q

Depois de levar um soco no estômago bem dado pela linda Fanalis, Alibaba pergunta como ela o encontrou e a gente cai naquele papo de cheiro. Não queria dizer não, mas o cheirinho dele deve ser bom para a menina lembrar, não concordam? *corre dos husbandos da Morgiana*

A moça pede para que o amigo explique a razão de ter se tornado um ladrão, principalmente a Aladdin.
O loiro desconversa e pede para que ela vá embora antes que role alguma treta.
Ela insiste e o lembra sobre as montanhas que o jovem removeu para encontrar o pequeno amigo há seis meses e que o micro-magi também passou por uma senhora jornada a fim de reencontrá-lo.
Pressionado, Alibaba diz que o problema é dele e que "mulheres devem ficar de boca fechada".

Uma coisa é você falar isso para mim e levar uma resposta atravessada, outra coisa é falar isso para a MOR-GI-A-NA, AQUELA DEMÔNIA.

Vendo que a princesinha unicórnio não vai cooperar, a Fanalis coloca-o em seus braços e corre pela cidade para levá-lo ao magi.

Só digo uma coisa: MORGIANA RULEZ.


Magi
~37ª Noite: Observando a Lua~
*Kimono jaz gargalhando feito uma hiena retardada, rolando pelo chão*
Enquanto isso o nosso trio de Sindria está fazendo um levantamento de tudo o que aconteceu na noite anterior e das informações que conseguiram.

Sinbad percebe que a situação do país está muito além do que imaginava, visto que quando ele e Masrur foram atacados não era a Trupe do Nevoeiro que estava lá, e sim cidadãos comuns que não aguentavam mais a extrema pobreza.
Além do problema econômico, Jafar ressalta que outros países estão interferindo em Balbad, como o caso do Império Kou, "dono" do papel moeda "juan" que agora circula por lá. Sem falar que o rei Abhmad está com um casamento arranjado com uma princesa do Império Kou.
Novamente levantam a bola sobre a gangue da névoa com um líder que possui um djinn, entre outras ferramentas mágicas.

O ex-marinheiro da lua pergunta ao ex-personalidade problemática como anda o nosso adorável protagonista magi e ele explica que "apesar dos pesares" o menino é apenas uma criança. E falando nele...

O pequeno de longos cabelos azuis está observando a lua e conversando com seu amigo da flauta sobre as aventuras que teve até aquele momento, comentando sobre novos objetivos, como, por exemplo, encontrar os outros recipientes com djinns e procurar saber mais sobre "magi" e "dungeons".
Escutando um ronco razoavelmente alto vindo de seu estômago, o nosso micro-protagonista ruma até a porta, no entanto, sem forças, acaba caindo sobre as pernas e ali ficando. <- Para vocês verem o nível do baque que ele levou ao descobrir que o amigo que tanto procurou estava em outra "aventura".

O menino pôs-se a imaginar como teriam sido suas aventuras com Alibaba.
E no ápice de sua tristeza, surge nada mais nada menos que... O LOIRO CHIFRUDO VOANDO PELA JANELA E CAINDO COM A BUNDA PARA CIMA EM UMA CENA MARAVILHO- só que não.

Eles começam a conversar como se nada tivesse acontecido, algo bem superficial, que faz a nossa menina Fanalis apertar o chifrudinho.
Ela pede para que o rapaz explique a razão que o fez participar da Trupe do Nevoeiro e porque ele apontou sua espada para o magi.
Morgiana não tem muita paciência para as pataquadas do amigo e enumera os problemas pelos quais Balbad está passando atualmente, em especial a captura de quem foge do país pelos mercadores de escravos. E sabemos que esse assunto para a moça é um retorno ao péssimo passado que ela viveu.
A menina descarrega a emoção em Alibaba e é Aladdin quem acaba pedindo calma, compreendendo o lado da amiga, mas dizendo que finalmente os três estão juntos e que deveriam falar de coisas mais felizes, já que a lua está tão bela por aquelas bandas. Aqui em São Paulo o que mais se vê são nuvens. Já na Cantareira...

O nosso amadinho magi contou suas aventuras pelo Clã Kouga até o momento em que chegou a Balbéd e concordou em prender os membros da Trupe do Nevoeiro. Assim o menino pede para que o amigo explique o porque de estar ali e participando daquele grupo.

O loiro relembra-o sobre o convite de ser apresentado a Ugo e pede para que ele escute a história de um amigo dele: Cassim.


Magi
~38ª Noite: Rua do Ferro-velho~

Vou entender se vocês quiserem tacar pedra em mim e não apoiarem a mitologia que criei em cima de Magi.
Depois deste post vocês vão entender porque raios eu chamo Alibaba de "mulher de bandido" e o Cassim de "marido".
Só imaginando as fujoshis adorando essas palhaçadas minhas nas scans.

P.S.: Sim, eu chamo Alibaba de Alibaby [Alibeibi]. É kawaii desu ne demais!

Eu me pergunto se, quando a JBC lançar o mangá aqui em solo tupiniquim, vocês virão ler meus posts e surtar também? :3 Estou esperando por vocês!!

Agora começa o quinto volume de Magi com o lindo do Judal na capa. huhu
Uma curiosidade rápida: está é a quarta vez que estou vendo o Arco de Balbad (as duas primeiras vezes foram pelo anime - vi e revi - e a terceira quando comecei a ler o mangá).

Alibaba começa contando que o verdadeiro líder da gangue da névoa é Cassim, inclusive seu criador.
Aladdin pergunta que tipo de relação os dois têm e o amigo diz que é a mesma do magi com Ugo. AÍ EU VOU TER QUE DISCORDAR, PORQUE ALIBABA É A MULHER DE BANDIDO QUE ACATA TUDO QUE O MARIDO FALA COMO UMA BOA ESPOSA SUBMISSA!

Agora faremos uma viagem ao passado com direito a um longo flashback e a explicação de como tudo levou o nosso chifrudinho preferido a ser tornar o que é hoje.

O jovem conta que ele e Cassim eram amigos desde pequenos, aliás, melhores amigos apesar das brigas. Contudo, Alibaba tinha uma mãe maravilhosa que trabalhava como cortesã [o nome bonito para "prostituta"] na favela, fazendo com que ele só pudesse voltar para casa quando anoitecia, enquanto Cassim tinha uma irmã mais nova e um pai zé ruela bêbado que batia nos dois.
Um dia a mãe do nosso chifrudinho retardado viu os abusos pelos quais Cassim e sua irmã sofriam, adotando-os como seus próprios filhos e tornando a família de apenas dois membros agora em quatro.

Mas pau que nasce torto não endireita e o moleque vivia roubando. Quando foi pego uma vez pelo dono da loja, a mãe de Alibaba pediu desculpas e disse que não iria mais permitir que o menino roubasse, ainda se comprometendo em compensar o homem pelo roubo. Tempos depois ela acabou falecendo de uma doença e sobraram apenas as três crianças.

Não sei vocês, mas achei um tanto quanto parecido com a história do nosso estimado Sinbad (você pode lê-la em Adventure of Sinbad comentado aqui no blog).

Foi o mais velho que prometeu proteger os pequenos.
Enquanto Alibaba fazia pequenos trabalhos como engraxate e guia turístico para estrangeiros que vinham ao país, Cassim aproveitava a má índole de algumas crianças e as usava para assaltos. Hum... Está sentindo o cheiro de Brasil? Pois é...

Um dia o chifrudinho perguntou se poderia ajudar o amigo, que negou dizendo que eles eram muito diferentes.


"Eu sou um cara mau, herdei isso do sangue do meu pai. Você puxou para a sua mãe, vivendo de forma digna. Nós somos muito diferentes... Mas ainda somos amigos?"

Com a confirmação do loiro, o outro sorriu animado, ainda que estranho.

Dias depois o rei de Balbad apareceu e fez seus soldados procurarem por alguém chamado "Alibaba". O menino foi levado até a carruagem do soberano e escutou que era seu filho. O jovem discordou, pois tinha plena ciência de que por sua mãe ter sido uma cortesã não dava para saber de quem ao certo ele era filho. O rei insistiu dizendo que em anos anteriores ela tinha trabalhado no palácio e que eles tiveram um caso gerando assim o nosso adorável bastardinho.

Ele resolveu falar com Cassim, pensando que o amigo ficaria ao seu lado e assim poderiam viver felizes e juntos na favela, no entanto, o que recebeu foi certo desprezo que mascarava a inveja que o outro sentia.

"Eu sabia. Você é todo bonzinho, não faz coisas ruins e nem rouba.
Eu sabia que nós éramos diferentes desde o nosso nascimento. É por isso que não podemos ser amigos."

Ao ouvir as duras palavras do melhor amigo e praticamente irmão, Alibaba caiu na porrada com Cassim e decidiu ir embora para o palácio.

Sua vida mudou de fato, aliás, depois de um bom banho e de ser vestido com roupas caras ele tinha se "tornado" um príncipe. Na verdade ele teve que enfrentar uma realidade mais dura do que a da favela. Era considerado um bastardo, uma criaturinha nojenta que veio de um lugar detestado pela nobreza, seu pai o ignorava e os meio-irmãos o olhavam com nojo. A vida ali não seria fácil.

Tendo um novo estilo de vida, ele precisou aprender como caminhar, se portar, lutar, manejar uma espada, além das adoradas lições de economia. Com o tempo ele começou a mudar os olhares dos outros, sendo bem tratado e até respeitado pelo meio-irmão mais novo, Sabhmad.

Com saudades da favela e das memórias praticamente esquecidas daquela época, o nosso príncipe bastardo resolve fugir do palácio para dar uma olhada no local em que viveu sua infância e levando um susto quando não o encontrou. Não havia mais favela e nem traço de vida por lá.
Quando estava para voltar ao seu novo lar, ele deu de cara com Cassim.

Um arrependimento que guarda até hoje.

Muitas coisas não podem ser comentadas agora, porque estragaria boa parte da história que vem por aí, mas se eu pudesse dizer sem spoilers como tudo isso poderia ter sido resolvido, eu diria que com diálogo, amor e compreensão.


Magi
~39ª Noite: Incidente~
É, falta menos de um mês alguns dias para a Copa do Mundo no Brasil. Rezando para todos os santos desde já!
Eu se fosse o rei de Balbad teria ido no Ratinho e pedido um teste de DNA, porque esse moleque não parece ter nada do "pai". BOM, NEM DA MÃE, NÉ? O QUE É ESSE CABELO LOIRO E ESSE CHIFRE DE UNICÓRNIO, HEIN?

P.S.: O nome da bola é Brazuca, Alibaby. O mascote que é fuleiro, digo, Fuleco.

Nosso chifrudinho favorito fica no mundo do "se". Se não tivesse encontrado o Cassim aquele dia, se não tivesse fugido do palácio, se nada daquilo tivesse acontecido.

Foi por conta de uma super mancada do nosso querido segundo protagonista que o caldo entornou e Balbad caiu na caca que está atualmente.

O rapaz conta que na época foi nostálgico reencontrar o amigo depois de tantos anos, porém, analisando agora o loiro reparou que o primeiro olhar tinha sido diferente, envolto de escuridão, de quem tinha tomado uma decisão.

Cassim o levou para beber, mesmo eles não tendo idade para isso.
Dá para notar o contraste gritante que o amigo fez questão de realçar no capítulo anterior entre eles. O que permaneceu na favela estava cheio de ouro e era respeitado por homens suspeitos, enquanto o nosso príncipe bastardo mantinha sua inocência infantil, acreditando piamente nas palavras daquele que um dia chamou de "irmão mais velho".

Quando questionado sobre a favela, Cassim diz que ela não existe mais e que todos foram morar em outros lugares.

É aí que a inocência se prova uma terrível companheira no mundo "de fora".
O loiro foi sendo conduzido por Cassim em uma conversa cheia de mentiras, de belos sorrisos falsos e de intenções maldosas. O objetivo dele era descobrir como o ex-amigo, agora príncipe, tinha conseguido sair do palácio.
Já bem bêbado, o menino conta sobre túneis que existem no castelo, construído a partir da boa e velha vagabundagem de não usar material para tornar tudo sólido, sabe? Contenção de despesas.
Assim que o menino se retirou, Cassim pagou alguém para segui-lo e aprender o caminho.

Um tempo se passou e Alibaba foi chamado pelo rei que estava de cama visivelmente debilitado por uma doença crônica, tendo que deixar o governo nas mãos do filho mais velho, Abhmad. Ao mesmo tempo o Império Kou se tornava o novo parceiro comercial do país, já que Partevia (o antigo) estava em recessão.
Abhmad por preguiça deixou tudo por conta do embaixador de Kou.

Seu pai, o rei de Balbad, disse que queria deixar o país em suas mãos e o chifrudinho sentiu o peso da responsabilidade sobre os ombros, algo que ele tinha em mente não poder carregar.
O rei explicou que a situação estava cabreira e que não tinha confiança na competência dos filhos que teve com sua esposa "legítima".
O menino ainda escutou do pai que por conta de muitos empecilhos não pôde ficar com sua mãe, a mulher que ele de fato amou.

Alibaba aceitaria cuidar do reino se o rei trouxesse a favela e seus moradores de volta, sem saber que aquele seria seu último encontro com o pai.

À noite sem conseguir dormir por conta da conversa de mais cedo, ele saiu da cama e foi para o local onde a segurança era menos intensiva e acabou vislumbrando Cassim e seus grupo de bandidos. O menino entrou em um mixed feelings sabendo que se prendessem o amigo, ele seria condenado à morte, e também não queria que o palácio fosse assaltado. Por conta de sua falta de ação ele acabou sendo nocauteado por trás.

Era sua culpa.
Era por causa da sua boca grande que o palácio estava sendo assaltado aquela noite.

Magi
~40ª Noite: A Certeza~
Como as scans do outro post já estavam prontas, mexi nessa daqui. hehe
É aí que o flashback se encerra, quando Alibaba conta que se sentiu culpado pela morte do rei (já que o incidente piorou seu estado de saúde) e decidiu fugir de Balbad.

E então vemos como o rei de Sindria é uma pessoa íntegra, só que não. VIU A FALTA DE PAIS PARA EDUCAREM UMA CRIANÇA? OLHA A ZOERA QUE ELA SE METE!
E lá estava Sinbad escutando a conversa do trio com o método mais furado e clichezento de todos e não parando mesmo depois de Jafar (que está fazendo a mesma coisa) repreendê-lo.

Aí chega a vez da Morgiana de perguntar o que todos os leitores querem saber: "se o marido fdp te traiu, por que você está com ele ainda?". Está faltando Delegacia da Mulher nesse mundo, sério!

O loiro explica que foi até Balbad com a intenção de chegar no palácio e contar toda a verdade sobre o acontecimento dos acontecimentos, porém, se deparou com um país pior do que quando o deixou.
Foi então que Alibaba acabou escutando sobre a Trupe do Nevoeiro de Cassim. Um "amigo" que ele tinha deixado enterrado no passado e que agora parecia atormentá-lo depois de tanto tempo.
Depois de pagar um cara para levá-lo a Cassim, ele ficou sabendo de fato como Balbad tratava os cidadãos da favela.

Entendo os sentimentos do Alibaba e as motivações do Cassim, mas perdoar uma traição dessas... TO FECHADA COM A MORGIANA! E isso é coisa de esposa de bandido, viu, Alibaby! Até parece que quer apanhar mais, poxa!

Aí temos uma visão da situação desumana pela qual os moradores da favela tiveram que passar. Lembra até mesmo um pouco do domínio dos morros aqui por traficantes ou milicianos, ainda que na história de Ohtaka estejamos vendo um regime de escravidão em Balbad.

Na boa, ainda leio esse negócio do Alibaba querendo ajudar o Cassim como coisa de "mulher de bandido", porque a situação está tão torta que eu sinceramente não vejo como resolvê-la sem alguma atitude brusca.
Eu me sentiria horrível ao escutar que por conta da minha boca grande sobre os túneis, o incidente no palácio tenha servido como promotor da gangue e que para eles elevarem o "nível" me botariam como líder por causa do meu status de realeza.
Alibaba, liga 180 ou vai numa Delegacia da Mulher que isso já é perseguição!
Sua primeira medida como líder da Trupe do Nevoeiro foi distribuir os tesouros roubados entre os moradores, conseguindo assim o seu apoio, e quando o povo estiver totalmente com ele, Alibaba pretende revelar sua verdadeira identidade e ir falar diretamente com o meio-irmão mais velho, o novo rei.

Como esperado do nosso adorável e sábio micro-magi ele compreende a situação, ainda que sinta certa angústia, pois sabe que quando esse tipo de negociação não sai bem as pessoas entram em guerra.

O rapaz obviamente entra em desespero, já que não enxerga saída e acredita que o país já está bem fora do que poderíamos dizer como "recuperável" e é quando ele está quase entrando em pino que o nosso querido Aladdin pede calma, dando uma cajadada na cabeça do amigo.
O menino assume a responsabilidade e diz:

"Se acalme! Eu vou te ajudar a pensar em uma solução, tenha certeza disso!
Eu, a Morgiana e o Ugo iremos te ajudar. Nós somos amigos, lembra?"

E é aí que a loucura toma conta do seu hype!
Cassim explode a janela (e ela estava fechada?) e chega no melhor jeito "devolvam a minha esposa", digo, "vim te resgatar, amor", digo, "vim te salvar, companheiro".

A Copa do Mundo se aproxima...
Eu não entendo como fico desmotivada para fazer esses posts comentados de Magi... AH, É PORQUE TEM MAIS DE DUZENTOS CAPÍTULOS... MAIS DE FUCKING DUZENTOS CAPÍTULOS PARA EU CHEGAR NOS ATUAIS QUE ESTÃO ME FAZENDO SURTAR E ODIAR PESSOAS QUE EU NEM MESMO SEI SE SÃO O QUE EU ACHO QUE SÃO! #quê?
Só sei de uma coisa: O UGO É MEU HUSBANDO EM ALMA TORAN, tirem o olho.

Uma curiosidade engraçada: eu estava escutando o áudio de Magi Rádio ~Caravana~ #11 quando a dubladora do Aladdin (Kaori Ishihara) e o dublador do Judal (Ryouhei Kimura) comentam sobre os Nandos e a Kaori-san fala sobre "tamanhos" (S, M e L). Não entendo muito japonês, mas esse trecho ficou claro. Parece que ela confirmou.
Quem estiver a fim e souber mais do idioma, é só procurar os links pela internet. Eu não indico, pois o site que eu usava tirou os links da página. =/

Se eu conseguir [leia: essa semana não se tornar aquele inferno de coisas para fazer] vou trazer as análises das Noites 41 a 50 para vocês.

Queria saber se vocês curtiriam um "intensivão" de Magi durante a Copa do Mundo. Lembrando que se tiver muita preguiça não precisa logar em conta, o blog permite comentários anônimos (desde que sejam feitos respeitando as normas aí).

E então, posso contar com a sua opinião, estimado leitor?

Magi pela JBC
Na versão brasileira oficial algumas coisas mudaram, então se você ficou confuso, consulte abaixo:

-Abhmad: Abmad
-Aladdin: Aladim
-Alibaba Saluja: Ali Babá Saruja
-Balbad: Barbad
-Cassim: Qasim
-Judal: Judar
-Sabhmad: Sabmad
-Sinbad: Simbad
-Sindria: Simbária
-Tribo/Clã Kouga: Tribo das Presas Amarelas
-Trupe do Nevoeiro/da Névoa: Bando da Névoa

Nos vemos nas próximas noites de Magi!

Por Kimono Vermelho aquela que não se arrepende da mitologia que criou em cima da história original da Ohtaka-sensei - 03/06/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/