sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Sobre a Temporada de Julho 2014

Não prestem atenção nos nomes que dou para as fotos. Ledo de Suisei no Gargantia.
Olá, pessoal.

Bem, não é novidade nenhuma que essa temporada de Julho 2014 não me chamou a atenção. Eu não estava a fim de fazer o post sobre ela e até cheguei a me obrigar a começar, só que fui surpreendida pelos finais de semana consecutivos trabalhando e com dias úteis correndo atrás das coisas do trabalho e enfim tentando recuperar todo o sono perdido.

Como as séries já estão bem adiantadas e chegamos no mês de Agosto, não vou perder o meu tempo e nem o de vocês fazendo um post mais do que atrasado sobre "primeiras impressões" de uma temporada... Bom, de uma temporada como essa.

Aproveito para avisar que o blog com certeza vai ter menos posts frequentes, tirando as análises semanais de Magi e Sinbad no Bouken que, além de SEMANAIS, são sobre coisas que eu não vou querer quebrar o computador por estar de saco cheio. Por favor, incluam no pacote Haikyuu!! que ainda está no ar.

É provável que eu traga mais posts sobre séries e primeiras impressões de mangás muito loucos nesse meio tempo.

Nos vemos na temporada de Outubro 2014 que eu espero sinceramente que seja menos méh sem SAO #tumdumtss sal que esta.

Por Kimono Vermelho - 01/08/2014

2 comentários:

  1. Saudações


    Sinceramente, esta temporada está muito do meu agrado. Comparativo ou não, de 2009 para cá, é uma temporada de julho que coloco no grupo das bem chamativas (não é a melhor na leva mas segue bem).

    De Aldnoah Zero (guerras, sci-fi), passando por Ao Haru Ride (romance, slice-of-life), com Sailor Moon Crystal e chegando a duas calorosas surpresas chamadas Gekkan Shoujo Nozaki-kun (humor, romance descompromissado, cutucadas ao shoujo) e Hanayamata (fofura, dança, slice-of-life), posso dizer que estou gostando bastante de tudo isso. Glasslip, Free! Eternal Summer, Akame ga Kill!, Fate/Kailed Prisma Ilya 2wei e Yama no Susume Second Season também me prendem a atenção, mesmo com seus altos e baixos. E ainda tem os animes que estou prestes à droppar ou deixar em on-hold...
    É claro não posso me esquecer daquelas obras que começaram antes, em abril'2014, e que ainda assisto com muita alegria. É o caso de Haikyuu!! (vôlei sempre), Abarenbou Kishi!! Matsutarou (e o seu protagonista, um lutador de sumô preguiçoso), Captain Earth, Mahouka e Baby Steps (Eichii correspondendo expectativas).

    O ideal, concordo, é assistir o que você realmente gosta, independente do que quaisquer outra pessoa diga à respeito (eu incluso). E na listagem que citei acima, confesso, está o máximo (e além disto) que posso realmente assistir (levando em consideração meu trabalho e curso online).

    Mas não lanço aqui perspectivas sobre outubro por muitas razões (além de um chart que deverá aparecer em breve).


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carlírio!

      Como você mesmo disse, a temporada está do seu agrado, por isso você está fazendo posts sobre alguns animes semanalmente.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/