segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Dublador: Takahiro Sakurai

Nome: Takahiro Sakurai
Em japonês: 櫻井 (Sakurai) 孝宏 (Takahiro)
Aniversário: 13/06/1974

Minha primeira vez com Takahiro Sakurai: Foi assistindo Bleach... Pois é, acontece. Mas o meu amor incondicional veio a partir do Jafar de Magi.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:


-Akiteru Tsukishima de Haikyuu!! 2 e temporadas posteriores

Comentários: CUNHADINHO FOFO que tem medo do irmão mais novo. A relação entre Akiteru e Kei não é das melhores, mas ainda assim são da mesma família... Por incrível que pareça! Gentil, educado e adorável, impossível não amar, né?

-Arataka Reigen de Mob Psycho 100 e Mob Psycho 100 II

Comentários: PATETA. Como não amar a interpretação do Sakurai nesse PAMONHA IDIOTA? Reigen é um farsante que finge ser psiquíco/médium, mas na real se dá bem mesmo com trabalhos normais e provavelmente como cozinheiro, salgando pratos a rodo e a torto.
 
-Giyuu Tomioka de Kimetsu no Yaiba
 
Comentários: TAPIOCA!!! Como não adorar o Hashira da Água, que aparece no primeiro episódio no puro suco do mau-humor e com vontade de assassinar todo oni que aparecer na sua frente? Já dizia Dona Shinobu: "Pessoal não gosta de você, tapioquinha". Também... Tapioquinha sem recheio nenhum é difícil de engolir, né? ohohoho

-Izuru Kira de Bleach

Comentários: Vice-capitão/tenente/pau mandado do Terceiro Esquadrão, correto? Era vice do Gin Ichimaru, aquele demonho em forma de gente. Nunca liguei muito para o Izuru, porque não é gatinho. huhu


Comentários: MARIDÃO que se veste de freira de dia, mas de noite é meu husbando. huhu Assassino desde pequerrucho. Fincou suas lâminas no meu coração e me matou de amor. haha Lindo, maravilhoso, altamente casável e pegável.

-Kubinashi de Nurarihyon no Mago

Comentários: Não tem pescoço, usa uns fios vermelhos... Reencarnando em anime diferente? Pois é. Shippava com a Kejoro, mas secretamente eu queria pegar. hehe Muito bacaninha esse moço.

-Osomatsu Matsuno de Osomatsu-san

Comentários: Assisti e droppei, porque não estava no clima. Primeiro sêxtuplo a sair do ventre da mãe. Inconsequente, louco e faz os irmãos passarem vergonha. Demais esse cara! Vale lembrar que: pior exemplo de irmão mais velho.
 
-Richard Ranashinha de Vulpian de The Case Files of Jeweler Richard

Comentários: JOALHEIRO! Como não amar um moço que lembra de TODA PEDRA PRECIOSA QUE JÁ VENDEU NESTA VIDA E PARA QUEM VENDEU, além de saber ótimas curiosidades sobre essas gemas? Além disso é um rapaz muito educado e que ama doces incondicionalmente.
 
-Sasori de Naruto: Shippuden (Studio Pierrot)

Comentários: Outro que usa linhas... Tsc, tsc, é fetiche, Sakurai-san?
Não cheguei nessa parte do mangá, não assisti o anime, mas tem cara de husbando de 3 minutos: adorou, pegou, largou.
 

-Suguru Getou de Jujutsu Kaisen
 
Comentários: Monge dos Infernos. Monge Maldito. Pensa numa pessoa que gosta de causar desordem e caos, além de andar com uma turminha desgraçada. Dizem que é humano, mas eu tenho quase certeza que já vendeu a alma para o capiroto e se tornou um Maldito dos Infernos.

-Yuu Kanda de D.Gray-man (TMS Entertainment)

Comentários: Ex-marido. Japonês revoltado e armado, curte meninos e é legal com a lesada da Lenalee. Divorciei já faz alguns anos.

-Yuuta Sakurai de Net-juu no Susume

Comentários: CUNHADO...?! Moço muito adorável que joga RPG online e eu shippo muito com a minha irmã perdida, Moriko Morioka!
QUANDO ELES SE CASAREM, QUERO SER A MADRINHA! -q


Por Kimono Vermelho aquela que casaria com o "primeiro ministro" por causa daquela carinha inocente e aquela roupa de freira - 23/11/2015

4 comentários:

  1. Sobre Sasori: "Mas tem cara de husbando de 3 minutos: adorou, pegou, largou." e morreu. Rapaz não durou muito não :v pkasapokspoaska

    MEU DEUS, ELE DUBLOU O KANDA DELÍCIA, SOCORR¹³²³¹³²¹ /morrendo mais uma vez
    Geeeeente, eu adoro o Kanda kspoakspoakspoaks Isso que só dei uma lida no mangá. Minha amiga me chamava de "Moyashi" por causa do Allen e ele comer muito e ser baixinho (haha, miga ¬¬) e eu acabei indo ler, mesmo desistindo de acompanhar depois, sei lá o motivo.
    Nunca tinha me atentado ao anime MAS AGORA TENHO QUE VER, NEM QUE SEJA UM EPISÓDIO <3 (Aquele tipo de obra que você acompanha porque tem um crush por um dos personagens :v)

    Tá sendo divertido acompanhar esse tipo de postagens, eu iria ignorar completamente o trabalho desses dubladores, mesmo eles estando presente em obras mais populares para nós do ocidente xD

    Até mais, Kimono! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Eu sei. Praticamente a Akatsuki toda foi para o buraco (spoiler? onde?).
      E ainda bem que ele não durou, coitada da Chiyo-baa.
      Bom, não vou dizer que recomendo D.Gray-man, porque não recomendo. Mas se quiser assistir só pelo lulz, vá em frente.
      Que bom que você curte os posts. hehe ^^

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Aaaaaah, por saber que o Takahiro Sakurai dubla um personagem de Magi *-*. E não qualquer um, mas o Jafar! Nossa, a atuação dele é muito boa e a voz é flexível (é assim que se diz?): se ver a dublagem dele do Ferid Bathory (Owari no Seraph) vai dar para ver que ele vai do mais fino ao mais grave em pouco tempo. É muito legal mesmo!

    Rsrs, Sasori "adorou, pegou, largou" XD. Incrível saber que ele fez o Sem-pescoço (versão da JBC para o Kubinashi) e o Kyoya-pior-que-o-Ootori(Ouran)-e-o-Hibari(KHR)-juntos. (os 3 são Kyoya e são gente difícil) Sim, ele é um babaca. Mas no mangá é engraçado. Até um ponto. Acho... (de qualquer forma, não é ele quem tem graça, mas sim os outros personagens do mangá) Rsrs, "VDE RETRO, SATANÁS!"

    Desisti de ver o anime de Naruto e de D.Gray-man, mas o mangá é bom. Na verdade, o Sasori e o Kanda têm passados difíceis...

    Até, Kimono!

    ResponderExcluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/