terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Dublador: Yuuichi Nakamura

Nome: Yuuichi/Yuichi Nakamura
Em japonês: 中村 (Nakamura) 悠一 (Yuuichi/Yuichi)
Aniversário: 20/02/1980

Minha primeira vez com Yuuichi Nakamura: Foi assistindo o lindo príncipe Kouen ("Lian Hong-Yan" para você que lê pela JBC) divando em Magi. Imagina como eu me apaixonei por ele em Haikyuu!! e Osomatsu-san.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:

-Gray Fullbuster de Fairy Tail

Comentários: Conheço o personagem, leio o mangá, só que não gastei meu tempo assistindo o anime, visto que, FT é tipo Naruto (Masashi Kishimoto): tem mais filler do que hebreu na novela da Record.
Mago de gelo. Se quiser alguém para esfriar o seu refri é só chamar esse menino que tem a péssima mania de ficar tirando a roupa por aí. #músicadestriptease

-Greed/Ganância de Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Hiromu Arakawa)

Comentários: Li o mangá, adoro a história, porém, também não gastei meu tempo vendo a versão animada. Aliás, essa série foi mais fidedigna a história original do que a primeira (Fullmetal Alchemist). Adoro o Ganância. É imprestável, filho da mãe, escrotinho, mas é um dos melhores homúnculos. AMIGO DAS TRETAS.

-Guren Ichinose de Owari no Seraph

Comentários: BONITÃO. Apareceu pouco nos episódios que vi do anime, mas já considero DORK pacas! Parece aquele personagem poderoso, todo fodão, só que tem um jeito de mané que só vendo. Uma graça esse moço.

-Karamatsu Matsuno de Osomatsu-san

Comentários: MELHOR MATSUNO DOS SÊXTUPLOS. O CARA SE ACHA, BOTA A BANCA, NÃO FALA COISA COM COISA E AINDA ASSIM EU O ACHO O MAIS BACANA E SIMPÁTICO DOS IRMÃOS. Me julguem.

-Kimitaka Kouga de Yowamushi Pedal: NEW GENERATION

Comentários: APRENDIZ DE GOLPISTA. Praticamente invejando o Brasil, Koga decide surgir de repente na terceira temporada de Pedal QUERENDO TOMAR O POSTO DE CAPITÃO de Teshima, que recebeu o título do antigo capitão Shingo Kinjou, sendo então o capitão legítimo do Sohoku.

-Kouhei Inuzuka de Amaama to Inazuma

Comentários: PAIZÃO. Professor de matemática do Ensino Médio, esse pai viúvo tem que criar a filha pequena sozinho. Exemplo de paternidade, ele faz de tudo para que a filha cresça feliz, apesar da saudade da mãe. Até aprendeu a cozinhar por causa dela!

-Mizuki Hase de Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou

Comentários: BOY BONITO. Se bem que não dá para ter muitas esperanças com esse moço, afinal, as fujoshis estão aí para shippá-lo com o Inaba. É um rapaz comunicativo, bonito, um dos melhores amigos de Inaba e... parece inteligente.

-Mumen Rider/Ciclista Sem-Licença de One Punch Man

Comentários: BICICLETEIRO SEM LINCENÇA. Herói incompetente que usa óculos e que luta pela justiça. Seu coração é puro, sua inocência um dia pode matá-lo e... ENTROU PARA O FÃ-CLUBE DO CARECA COM NOME DE PROVÍNCIA JAPONESA!


Comentários: THE ULTIMATE HUSBANDO. Lian Hong-Yan para quem lê pela JBC (nunca esquecendo desse pequeno detalhe, né? hehe), o lindo príncipe da "barba de bode" que faz a maioria das pessoas tremer na base. Odiado por muitos, respeitado por todos. Kouen é um maridão que você precisa ter no harém.
 
-Satoru Gojou de Jujutsu Kaisen
 
Comentários: KAKASHI VENDADO! Apesar do visual exótico nos primeiros episódios do anime, descobrimos posteriormente que o Gojou tem um ALTO POTENCIAL como husbando. Pena que por ser o feiticeiro jujutsu mais poderoso, além de arrancar suspiros, ele também provoca uns arrepios de medo, né?

-Souta Tawara de Udon no Kuni on Kiniro Kemari

Comentários: SOOOOOOOOOOOUTA!!!! Rapaz do interior que mora há muito tempo na cidade grande e precisa voltar a casa que nasceu depois da morte do pai. Lá ele encontra um garotinho FOFURA PURA que o faz repensar sobre o passado.

-Tetsurou Kuroo de Haikyuu!!, Haikyuu!! 2 e Haikyuu!! 3

Comentários: THE DEMON HUSBANDO! Kuroo não presta, é o demônio encarnado, capitão do Nekoma e sádico sem vergonha nas horas vagas. Eu amo, você ama, todo mundo ama. Ele é lindo, cafajeste e a gente gama.
Não se deixe enganar pelo rostinho e personalidade, esse gato é um jogador hábil.

-Umetarou Nozaki de Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Comentários: Coloquei aqui, pois é um personagem de uma série razoavelmente conhecida. Teve anime um ano desses (QUAL PARTE DE "MINHA MEMÓRIA NÃO FUNCIONA" VOCÊS AINDA NÃO COMPREENDERAM?).
Talvez eu faça um especial de Carnaval ou largue mão, esse anime não me interessa. SINTO MUITO. Eu fiz post no Carnaval. O personagem é meh.

Mais informações: My Anime List - Yuuichi Nakamura

Por Kimono Vermelho aquela que se perderia pelo mundo com o príncipe do império... - 08/12/2015


8 comentários:

  1. Todo japonês tem cabelo de anime, é? *inveja*

    Nem lembro desse sêxtuplo, sou uma tragédia. Muita gente igual para eu decorar xD mas olha, o bicicleteiro gracinha está na lista *0* Adoro o personagem, sua falta de poder não diminui a vontade e a dublagem ficou muito bacana :3 e pela quantidade de husbandos contados nesses posts da Kimono, imagino que um salão só não dá conta de tanto homem :vvv poligamia é crime, viu? (mas nada impede colecionar husbandos 3D)

    Até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Isso aí é um corte repicado estilizado com uma pomada (das que se usa para modelar cabelo, não daquelas de passar em bumbum de neném), ou seja, dá pra ter um cabelo assim sem problema. XS
      É o sêxtuplo que vira e mexe usa óculos escuros.
      Bicicleteiro é uma fofice, né? Como não adorá-lo... Só espero que não morra.
      Meu harém só cabe em um lugar: sistema de nuvem da tecnologia atual.
      Se bem que é capaz da nuvem ficar tão pesada que a gente talvez caia tudo é no inferno. hohohoho
      Poligamia só é crime no 3D, Natália. NO 2D TÁ TUDO LIBERAAAAAAAAAADO!!! -qqq

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
    2. "Poligamia só é crime no 3D, Natália. NO 2D TÁ TUDO LIBERAAAAAAAAAADO!!! -qqq" Falha no engano, me desculpe :v poskasapoksapoks

      Excluir
  2. kimono,sei que cada um tem seu gosto e tudo mais,mas recomendo você assistir gekkan shoujo nozaki-kun.principalmente porque você não é grande fã de shoujo.gekkan zoa com os clichês de shoujo e com os personagens.(e também porque quero post desse anime no carnaval ;) )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, angel!

      Fico feliz em saber que você quer ver post desse anime no Carnaval, mas não é certeza de que ele realmente vá existir, então não se anime muito para depois não ficar chateada, ok?

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Se não me engano, o autor de One Punch Man mais conhecido como ONE, nasceu e mora na província de Saitama-Ken.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, Wikipedia.
      "Ken" já se refere à província, não seja redundante.

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/