segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Edital Kimonístico: Começando o ano com problemas

Olá, pessoal!

Eu gostaria muito de começar 2016 trazendo uma penca de boas notícias, mas parece que este ainda não será o ano que terei paz e tranquilidade no kokoro.

Dia 1º de janeiro meu NoBreak resolveu morrer numa queda de energia enquanto eu estava fazendo alguns ajustes no post do Kimono de Ouro.

Para quem não entende nada de informática, NoBreak é o nome de um aparelho salvador de vidas que mantém seu computador ligado quando acontece uma queda de energia, ele dá o tempo perfeito para você salvar o seu trabalho e desligar tudo bonitinho (pois usa uma bateria que é carregada enquanto há energia, etc).

Eu não tenho um sobressalente e o dinheiro está curto, então eu não vou ficar arriscando ligar direto na tomada todo santo dia, ainda mais com as péssimas previsões de temporais chegando por aí (e meu pc precisa ir para o técnico, só que eu necessito de dinheiro para pagá-lo, né?).

Isso obviamente vai afetar o blog (para quem não sabe, fazer posts pelo tablet sem o aplicativo do Blogger é um horror e segundo as avaliações do aplicativo, pior ainda com ele) e eu peço desculpas de antemão.

O que eu puder fazer quando ligar o computador, farei.
O que não der, bom, só peço a compreensão.
Este é o único computador que eu tenho e é o que uso para trabalhar também, então não posso arriscá-lo.

NoBreak não é tão barato e muito menos é um "estabilizador". Depende de amperagem, potência e esses papos que eu deixei no Ensino Médio.

Sim, isso joga o recesso para "incerto", e não mais um lindo retorno em "11/01/2016". Eu retorno de vez quando tiver um novo NoBreak.

Eu ficaria muito grata se compreendessem. Minhas crises nervosas de ansiedade também agradecem.

Nos vemos, espero com muita fé, em breve, COM TUDO RESOLVIDO.

Muito obrigada.

Por Kimono Vermelho - 04/01/2016

4 comentários:

  1. Pelo visto 2016 começou daquele jeitinho filha da puta para muita gente!
    E pelo menos da minha parte, você tem minha total compreensão com relação a faltas de posts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, D.G!
      Bom, acho que vai demorar pro ano começar bacaninha... Ah, espera, no Brasil o ano só começa depois do Carnaval... -q -n
      Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

      Excluir
  2. Bah, foda isso :c Mas como já foi dito (e reafirmado pelo leitor acima), tem nossa compreensão e aguardo, Kimono! Boa sorte! /o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!
      Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/