segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Edital Kimonístico: Bienal do Livro 2016

http://www.bienaldolivrosp.com.br/
Olá, pessoal!

Exatamente a esta hora eu provavelmente já estarei a caminho da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, um evento que movimenta a versão vermelha do Kimono de dois em dois anos.

Participarei de palestras (assistindo), tirarei muitas fotos e provavelmente voltarei MOÍDA dos três dias que pretendo ir. Por isso o blog amarelo terá alguns dias de hiato, paradinho e quietinho, enquanto eu estiver aproveitando o "evento das maravilhas".

Depois que todo o hype passar e eu conseguir transcrever as palestras e minhas impressões da Bienal do Livro, os animes voltam a fazer parte da programação, viu?

Se você gostar de livros e estiver animado para saber um pouco mais sobre esse evento lindo, entra lá no Kimono Vermelho! Já tem post de aquecimento!!!

As palestras e textos comentando os dias que fui, estarão na seção Especiais.

Também não estranhem se virem no Twitter do blog amarelo merchan para o blog vermelho!

A próxima semana promete muita festa e informações bacanas para quem curte livros, escritores e os bastidores de tudo isso!

Até mais!

Por Kimono Vermelho aquela que está totalmente no hype da Bienal - 29/08/2016    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/