quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Handa-kun #02

A sobrevida é uma coisa cruel.

No episódio anterior... foi a estreia. Muita encheção de linguiça e provavelmente cheio de piadas que só os fãs da série conhece. Se as coisas não melhorarem, este vai ser o último post do anime.

Como é perder as altas responsabilidades de ser comentado aqui, Handa?


Handa-kun
2º episódio
Não fique deprimido, Handa, você volta no Carnaval de 2017 com Barakamon, que tal?

Opinião: Verdade seja dita, Handa-kun quase não passa pela segunda peneira.

Parte da culpa de estarmos vendo esse dropped tão cedo é minha, obviamente, a outra é que, apesar de termos uma temporada bem mais empolgante, eu não consegui encontrar muitos animes que valessem à pena comentar aqui semanalmente.

Sim, já podem preparar seus lindos corações, pois nós teremos pelo menos dois animes no "Relembrar é viver"!!!

É assim que funciona o blog: quando a temporada não rende muitos animes, a gente revive os que já morreram! Simples assim!

Agora vamos dar uma morte digna a Handa-kun.

Com um cheirinho leve de Sakamoto desu ga? e um humor que não é muito melhor que o de Mob Psycho 100, Handa-kun funciona como prequel, uma série anterior a outra, e é adaptação também de um mangá.

Não conheço a história da sequel, série posterior, no caso, Barakamon, então já começamos errando por aí.

Slice of life não é um dos gêneros mais amados pela blogueira e mais comentado no Kimono Amarelo. Aqui dou preferência aos animes que fazem o coração bater mais rápido, sejam shounens de batalha ou esportes que arrasam corações.

Sobre ter deixado esse anime ter uma sobrevida no blog? Nah, pensei que fosse me divertir mais.

Apesar de entender que a "diversão" de Handa-kun é esse ciclo de achar que tudo é bullying, não conseguir perceber que as pessoas o admiram, possuir esse dom incrível para caligrafia e se meter em altas confusões por ser incompreendido... Eu sinceramente não consigo sentir empatia.

Teria sido engraçado se tivesse acompanhado Sakamoto desu ga? e droppasse Handa-kun agora, contudo, deveria ter seguido o exemplo do que fiz com a primeira série e deixado a segunda morrer ainda na peneira.

Vamos acompanhando como a patota de Handa vai crescendo com os episódios, o que acaba nos explicando aos poucos como surgiu o "Força Handa" e como seus membros foram movidos por esse aluno ímpar, que na verdade só quer passar seus dias na calmaria.


Bom, espero ter mais sorte no Carnaval de 2017 com a sua sequel.

Nos vemos em outros posts! o/


Infelizmente Handa-kun está sendo droppado e não terá mais posts semanais no Kimono Amarelo.

Por Kimono Vermelho aquela que gostaria de duas semanas de férias do blog, mas vai ter que aguentar mesmo assim - 04/08/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/