segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Dublador: Nobuhiko Okamoto

Nome: Nobuhiko Okamoto
Em japonês: 岡本 (Okamoto信彦 (Nobuhiko)
Aniversário: 24/10/1986 - SIM, HOJE É O ANIVERSÁRIO DELE!

Minha primeira vez com Nobuhiko Okamoto: Que eu me lembre, foi realmente em Haikyuu!!. A partir daí comecei a acompanhar mais os trabalhos dele em outros animes, como Boku no Hero Academia.
 
Curiosidade: Foi revelado que o dublador é casado com a também dubladora Asuka Ogame, depois que um caso extraconjugal dele foi descoberto pela mídia. (via ANN em inglês)

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:

-Célula Dendrítica/Jujou Saibou de Hataraku Saibou
 
Comentários: CÉLULA FOFOQUEIRA! Adora mostrar para as outras células o que suas "chefias" e colegas mais velhos faziam quando eram novatinhos. Tem uma coleção de álbuns de fotos constrangedoras, coisa para deixar até mesmo um Linfócito T Citotóxico APAVORADO!
 
 
-Karma Akabane de Assassination Classroom

Comentários: REBELDE DOIDO. Karma é aquela criança problema que fica feliz em saber que vai poder tentar matar o professor quando sair do castigo. Pena que não disseram que seria tão difícil, né? Adoro essa criatura louca, desculpa.

-Katsuki Bakugou de Boku no Hero Academia e temporadas posteriores

Comentários: REBELDE DOIDO. MENINO EXPLOSIVO. Bakugou é aquela criança que ultrapassou os limites de Karma Akabane. Não que quisesse matar um professor, mas esse menino tem uns probleminhas comportamentais e odeia o conhecido de infância, Izuku Midoriya. Curte explodir coisas. Fique longe.
 
-Inugami de Nurarihyon no Mago
 
Comentários: CÃO RAIVOSO SILEN-- Não, pera, esse é outro personagem.
Cãozinho raivoso do Tamazuki e que recebeu um adestramento horrível.
Boa parte é culpa do dono, não do coitado. Em compensação fez grandes estragos na casa do clã Nura.
 
-Masato Ojou de Burning Kabaddi
 
Comentários: O CAPITÃO IDOL!!! Ou também mais conhecido como "O CAPIROTO QUE VEM BUSCAR AS ALMAS PARA LEVAR AO INFERNO"!!! Essas são as duas faces de um mesmo praticante de kabaddi, acreditem.
Se por um lado o Masato é um capitão gracinha que tenta animar seus companheiros, dentro da quadra jogando kabaddi ele se torna um oponente MEDONHO. Trouxa é quem acha que consegue lidar com um capiroto que leva almas para o inferno!
 
-Mikoto Mikoshiba de Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Comentários: QUEM É MESMO? Ah... O amigo REBELDE DOIDO do Nozaki que ajuda com as paradinhas do mangá shoujo lá. Bom, fiz post disso no Carnaval desse ano. Estamos praticamente no Natal, então não me peça o impossível, que é lembrar de alguém que não me chamou muito a atenção.

-Rin Okumura de Ao no Exorcist (A-1 Pictures)

Comentários: REBELDE DOIDO. Sim, a maioria dessa lista tem uns parafusinhos a menos. Não que este seja exatamente o caso de Rin Okumura, o filho de Satã, irmão de um megane muito lindo, protagonista e que tem aquelas manias chatas de protagonista.

-Yoichi Saotome de Owari no Seraph

Comentários: QUEM É MESMO?? Ah, esse é aquele amigo fracotinho do Yuu-chan e... Bom, queridos, é a mesma coisa de Nozaki-kun: post de Carnaval, não chamou minha atenção e é isso aí. Sinto muito.

-Yuu Nishinoya de Haikyuu!! e temporadas posteriores

Comentários: REBELDE DOIDO. Mentira... GUARDIÃO DO KARASUNO! O líbero mais amado do anime e que com certeza sabe chamar a atenção do público, Nishinoya apesar do tamanho, podia ser uma ave de rapina. Salvando várias bolas para o time se manter focado em marcar pontos e vencer. AMO MUITO ESSE MENINO DOIDO QUE FAZ PAR COM TANAKA PELO AMOR DA KIYOKO.

Mais informações: My Anime List - Nobuhiko Okamoto

Por Kimono Vermelho aquela que adora líberos - 24/10/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/