sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Dublador: Tomokazu Sugita


Nome: Tomokazu Sugita
Em japonês: 杉田 (Sugita智和 (Tomokazu)
Aniversário: 11/10/1980

Minha primeira vez com Tomokazu Sugita: Foi com Gintoki Sakata de Gintama ou Zen de Nurarihyon no Mago. Minhas ideias só ficaram organizadas a partir do momento que fiz este blog. Mas o trabalho mais marcante com certeza foi o do Chamber em Suisei no Gargantia.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:


-Chamber de Suisei no Gargantia

Comentários: CHAAAAAAAAAAAMBER! O melhor robô de todos, uma graça, super divertido e companheiro do "Ah LeLedo Ledo Ledo"! Muitas saudades dessa "lata velha" que virou churrasqueira num dia de sol e sem energia.


Comentários: DORAKOOOOOOOOOOOOOON! Como não amar o calangão com a voz mais grossa de Sindria, né? Super amor, casado com uma maga maravilhosa e que serve um rei que ele já deu umas porradas quando mais novo.

-Furuhon-ya de Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou

Comentários: VENDEDOR DE LIVROS! Mais um moço doidinho do casarão youkai, que gosta de beber antes das dezoito horas e que parece mais cuca fresca do que nossa vã filosofia pode imaginar. MAS SÓ PARECE, NÉ?

-Gintoki Sakata de Gintama (Sunrise)

Comentários: PPTO DA PERMANENTE! O "Pau Para Toda Obra" Gintoki Sakata é quase um Seu Madruga (Chaves - SBT) com habilidades especiais. Sua história é cheia de referências da terra nipônica, mas a gente ri até mesmos das loucuras que vê no dia-a-dia de Gintoki.

-Kyon de Suzumiya no Haruhi no Yuuutsu (Kyoto Animation)

Comentários: QUEM? Ah... É o amigo da Deosa Haruhi.
Nunca vi esse anime, só botei para fazer média com os haruhistas. huhu
 

-Neil de Soredemo Sekai wa Utsukushii

Comentários: CHAMB- Não, pera... O mordomo do Rei Livius I é também um conselheiro e confidente, sempre trazendo chá, arrumando todas as coisas que precisam ser arrumadas e... segurando seu rei quando ele quer tretar com a princesa que não faz chover em São Paulo.
 
-Kouenkikyuu/Basófilo de Hataraku Saibou
 
Comentários: FALADOR DE GROSELHA! Faz parte dos glóbulos brancos do nosso corpo, mas aparentemente só fala de forma enigmática e aparece antes de começar a chover histamina.

-Shinobu Nakajima de Udon no Kuni on Kiniro Kemari

Comentários: NAKAJIIII! Médico que anda de carrão e um dos melhores amigos do Souta. Nunca foi muito com a cara do nosso pequeno e adorável Poco, ainda que tenha algum carinho por ele.

-Tadaomi Karasuma de Assassination Classroom

Comentários: PROFESSOR "PEGAEU". É do Ministério da Defesa, tem um cargo importante, no entanto, virou babá de uma pirralhada que precisa aprender a assassinar o professor-polvo e duro de matar. Shippo o Karasuma com a Bitch-sensei. Desculpa, sociedade.


Comentários: CUSPIDOR DE SANGUE! Como não amar essa criatura de saúde frágil, com asas super venenosas e uma personalidade problemática? Adoro o Zen, ele é locão de saquê pão de queijo e vive cuspindo sangue como o All Might. Hahahahahaha! Tudo umas fofuras que eu botaria num potinho... com ralo.

Mais informações: My Anime List - Tomokazu Sugita


Por Kimono Vermelho aquela que queria andar com essa gangue e se casaria com um robô, PORQUE SIM... Espera... Isso me lembra uma comentarista que falou sobre robosexualidade(?)... Ok, fiquei transtornada agora - 28/10/2016

2 comentários:

  1. Escritora ao dispor e mal aí pela sumida: como tem animes que não acompanho, estou mesmo tendo um belo chá de sumiço. Parabéns Kimono Amarelo por mais um ano de vida, mesmo sendo atrasado ou não, vai saber...

    Vamos falar deste dublador, já famoso por causa do Kyon da "Suzumiya Haruhi" e de tantos animes que já vi este cara dublar: abaixo do Gintama e antes do NuraMago, já ouvi este cara e da dúvida sobre se dublou ou não o Karasuna, acontece que Ansatsu teve um especial antes da versão TV, portanto, sim! é ele que dubla na versão TV do Ansatsu.
    Fora Haruhi e Ansatsu, onde ele dubla bem, destaco o papel dele em "Samurai Flamenco" que foi bem bacana e pra cereja do bolo, ele foi o irmão de um dos protagonistas daquele mahou shounen todo maluco. No caso, do caçula e líder do grupo mágico.

    Nos vemos por aí e até a próxima!!!

    ResponderExcluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/