quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Dublador: Showtaro Morikubo


Nome: Showtaro Morikubo
Em japonês: 森久保 (Morikubo祥太郎 (Shoutarou)
Aniversário: 25/02/1974

Minha primeira vez com Showtaro Morikubo: Como eu não assisti Naruto em japonês, a primeira vez rolou mesmo com Sharrkan na primeira temporada de Magi.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:


-Akaya Kirihara de Prince of Tennis

Comentários: ENTÃO... "Nunca vi nem comi, eu só ouço falar", faço minhas as palavras de Zeca Pagodinho. É de um mangá/anime de esporte, ou melhor, de tênis, coisa que eu realmente adoro calçar, não assistir partida. Coloquei na crença de que o leitor vá reconhecer.

-Ginji Amano de GetBackers (Shin Kibayashi na história e Rando Ayamine na arte)

Comentários: ENTÃO... [2]
É de um anime meio antigo, chegou a ser dublado e passou em algum canal provavelmente pago aqui no Brasil. Não lembro da história, nem da dublagem, só sei que esse cabelo amarelo e espetado não me é estranho.

-Jasdero de D.Gray-man (Katsura Hoshino)

Comentários: CONHEÇO, MAS NÃO LEMBRO. É da primeira temporada, digo, primeiro anime de D.Gray-man, não desse retorno desgracento chamado "Hallow".
Como eu vi DGM da última vez que o Cometa Harley passou, não vou conseguir dizer para vocês que o Showtaro foi marcante no personagem. Desculpa.

-Saji Genpou de Ikkitousen (Yuji Shiozaki)

Comentários: ENTÃO... "Nunca vi nem comi, eu só ouço falar", faço minhas as palavras de Zeca Pagodinho. [2] É de um mangá/anime com ecchi que eu nunca fiz questão de ver, apesar de conhecer o título da bagaça. Coloquei na esperança do leitor conhecer.


Comentários: ESPADA MELHOR QUE MAGIA. Só que não, né?
Sharrkan, esse retardado adorável de Heliohapt, que é muito apaixonado por uma maga e vive implicando com ela por não saber demonstrar seus sentimentos. Habilidoso espadachim e mestre de Alibesta, digo, Alibaba.

-Shikamaru Nara de Naruto

Comentários: PECADO DA PREGUIÇA. Não, leitor, eu não errei de anime. Shikamaru Nara, o moleque preguiçoso que usa jutsus que manipulam as sombras, está aí. Esse eu pelo menos conheço. Menos mal.

-Yuusuke Makishima de Yowamushi Pedal e temporadas posteriores.

Comentários: SOBE MORRINHO. Com essas pintinhas, um cabelo deslumbrante e uma beleza exótica, Makishima é o escalador mais velho do time Sohoku. Não sabe lidar direito com novatos e é amigo de Toudou, um "sobe morrinho" que o chama de "Maki-chan".

Mais informações: My Anime List - Showtaro Morikubo

Por Kimono Vermelho aquela que adora a escalada do moço de cabelo verde - 16/11/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/