segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Haikyuu!! 3 - #04 e #05

A única coisa que eu posso dizer sobre este post é que ele é duplo.
PRIMEIRO POST DUPLO NESTA TEMPORADA DE HAIKYUU!!, porque nada na minha vida é organizado, imagina o blog...

No episódio anterior... o segundo set chegou chegando irritando muita gente e mostrando que depois dessa partida, os dois times vão precisar de pelo menos uns dois dias de sono e tranquilidade. E finalmente estamos na "metade do caminho", tanto do jogo quanto do anime!

Está com medo de quem, Daichi?


Haikyuu!! 3
4º episódio
Como hoje é aniversário da Inis, vai o Daichi como foto de capa de presente. Pode ser, moça?
Opinião: Olá, leitores. Antes de comentar sobre como eu não estava muito empolgada para ver esses episódios pelo motivo de "ESTOU ATRASADA, ME ODEIO" e etc, gostaria de desejar um "Feliz Aniversário" para a comentarista INIS!!! Yay! Feliz aniversário, moça!

Por acaso coincidiu com o primeiro post duplo de Haikyuu!! nesta temporada.
Sim, aproveitei para encaixar como presente de aniversário. huhu Que chique, né?

Enfim...
Vamos ao que interessa: sofrer.
Pois a vida é exatamente sobre isso, sofrimento atrás de sofrimento.

Quer amor, vá assistir Ore Monogatari. hoho

Então, como estou meio Tsukishima naquela época de "é só um clube" larguei os surtos de lado e fui assistir o episódio apenas me preocupando com os prints. É, o espaço precioso de encher linguiça se foi e agora vou ter que me virar sozinha com o texto.

PLOT TWIST.
Como sou uma pessoa muito requisitada no final de semana *insira barulho de choro desesperado* acabei deixando para fazer este post exatamente no dia que ele vai ao ar, ou seja, vou precisar reassistir o episódio e... É isso.
Sugawara aí dando voz ao fandom em pleno anime. Nossos corações não aguentam, senpai!
O mais engraçado desse começo é que eles estão 22 a 22 e a gente CRÊ MUITO que vai terminar em 25 ou 26 pontos. A verdade é que eu não lembro todos os placares bonitinhos, apenas quem vence por tantos sets a tantos.

Neste episódio vemos a conclusão do segundo set, natural, já que estamos praticamente na "metade do caminho".

Aqui no Brasil a gente chama de "largadinha", não "deixadinha".
Sim, agora que estou revendo a bagaça, vai contar com comentários aleatórios. A encheção de linguiça não pode morrer assim tão fácil.

Uma das coisas mais legais que eu estou reparando agora é que o Tsukishima vai esperando o Shirabu, levantador do Shiratorizawa, cozinhar em banho-maria.
Traduzindo: pessoas ainda quebrarão as mãos, muito suor cairá na quadra e ainda tem muito choro pela frente.
O que isso quer dizer? O nosso Corvo "razão 100%, intuição 0%" está esperando o desgaste mental do levantador para fazer uma jogada que vai render MORDIDAS DO NISHINOYA. Invejei aqui. -q

E o pessoal fica assustado quando descobre que a Ilha de Sal, digo, a Ilha da Lua passou o set inteiro maquinando essa manipulação. Na verdade ele se aproveitou de todos os fatores: cansaço mental, irritação pela dupla Kageyama e Hinata, dificuldade de fazer pontos seguidos neste que é apenas o SEGUNDO dos cinco sets.

Só não curti Akiteru olhando para Yachi como se ela fosse cunhada dele.
SUA CUNHADA SOU EU, SEU RETARDADO LINDO!

PODEMOS TIRAR UM INSTANTE PARA FALAR DE TOBIO FUCKING KAGEYAMA, REI DA QUADRA?
Akiteru chocado por descobrir que seu irmão anti-social é notado por mais alguém além de mim do Yamaguchi.


OLHA ESSE MOLEQUE RETRIBUINDO A FINTA/LARGADINHA CAPIRÓTICA DO SHIRABU! Gente, que paudecudice é esse, Kag's?

Eu lembro que ele fez a mesma coisa na primeira partida do Intercolegial contra o Aoba Jousai. O Oikawa tinha feito como provocação e o nosso menino adorável que só sabe chamar Hinata de "imbecil" retribuiu na mesma moeda.

Ah sim, também preciso comentar do Tsukishima instruindo o Hinata a bloquear o saque bem recebido pelo Shiratorizawa. MUITO LEGAL MESMO.
E que coisa adorável o solzinho indo comemorar com o husbando do megane e ele estrategicamente desviando.

Certas coisas nunca mudam.

Adorei o Hinata correndo feito doido para cortar a bola do Kageyama e ele decidiu no meio da jogada que ia mandar para o Tanaka. AHAHAHAHAHAHA
Olha esse reizinho sendo adorável.
Das melhores reações, a do Tendou com certeza é a primeira. OLHA COMO A PESSOA ESTÁ POSSESSA.
Kag's mais alto que Shirabu e ainda tocando o terror e a pressão no adversário!
Ah...
Quase esquecendo de comentar...
TSUKISHIMA ELOGIANDO O KAGEYAMA.
PARECE, PARECE MUITO, QUE HOUVE UM DESENVOLVIMENTO DOS PERSONAGENS ATÉ ESTA TEMPORADA.

Ó a piadista...
"PARECE". É que tem história que a gente está esperando até hoje que os personagens se desenvolvam. Não citarei nomes. huhu

Na minha humilde opinião, se o Tsukishima melhorar o entrosamento que deveu na primeira temporada e em parte da segunda, ele tem boas chances de se tornar capitão no terceiro ano.
Por um segundo ele sorriu de forma pura. A GENTE VIU ACONTECER. POR UM ÚNICO SEGUNDO.
É a melhor opção?
Na verdade eu gostaria de ver o Yamaguchi nessa função, só que ele realmente precisa se manter dentro de quadra. Sem isso não dá.

O maior problema do Tsukishima ainda é a personalidade e aquele gatilho do "e se/será". Ele não pode continuar com esses pensamentos mornos. Está dentro de quadra? Tem que fazer o máximo para render. Talvez isso venha com o tempo, uma vez que é NESTE EPISÓDIO que a pessoa mais sem reação do mundo COMEMORA UM PONTO.

Milagres acontecem. huhu
Permitam que eu adote o Ushijima, esse moleque precisa ser protegido A TODO CUSTO!
A torcida EXTREMAMENTE ORGANIZADA do Shiratorizawa me dá um pouco de medo.

A REAÇÃO EXAGERADA DO SHIRABU QUANDO HINATA, AQUELA CRIANÇA BOCHECHUDA E LOUCA POR VÔLEI, METE SEM DÓ NEM PIEDADE AQUELE RÁPIDO ESTRANHO QUE SÓ ELE E O KAGEYAMA MANJAM.

Depois as pessoas não sabem como mozão se aproveita para cozinhar os jogadores do time adversário em "banho-maria".

"Quem o levantador do Karasuno pensa que é?", pergunta Eita Semi.
"REI DA QUADRA", responde Kimono, rindo pra caramba e batendo palmas.
Pensa num corvinho que dá medo quando está em quadra. OLHA O FOCO DA CRIANÇA!
Recalca mesmo, Tendou, que a gente só está começando a se divertir!
Acho que eu já falei neste blog sobre essas palhaçadas de PORCENTAGENS.
Se o personagem falar de PORCENTAGEM, vai perder.
Se o personagem falar de KEIKAKU/PLANO, também vai perder.

Sério, animes me ensinaram isso. Sou velha nesse troço.

Eu gosto bastante dessa parte que o Tsukishima fala sobre o bloqueio intuitivo e o reativo, porque ele meio que vai nos preparando para a ZOEIRA DO CAPETA que vem por aí. E você percebe o quanto ele está focado no jogo, algo que não acontecia nas temporadas anteriores. O legal desse segundo Intercolegial é que o cara realmente aceitou a importância que cada jogador tem na quadra, incluindo ele.
OLHA O ROSTINHO COMPENETRADO DESSA CRIANÇA RETARDADA QUE EU AMO!
GENTE, O HINATA QUASE ABRAÇANDO A REDE!
Ainda bem que ele se segurou e provavelmente pensou: "A única rede que posso abraçar é a do Karasuno".

Os rallys desse final de set são MUITO intensos. Não poderei nunca esquecer o Hinata sendo chamado de "Homem-Aranha" ao salvar uma bola que estava totalmente fora de cogitação, e usando a parede para não se esborrachar.

Também teve essa invasão "fora de quadra" que é relativamente costumeiro em jogos de vôlei aqui no Brasil. Quando a galera está no modo "é vencer ou vencer", é essa loucura de querer salvar a bola a todo custo.

E o que dizer dessa linda sequência de cenas do Shirabu levantando de modo mais precipitado e o Tsukishima deixando de propósito uma abertura para levar o Ushijima ao erro.

E mesmo não sendo um jogador "intuitivo", dentro de apenas DOIS SETS ele conseguiu imitar com perfeição o bloqueio a lá Tendou, fazendo o saque do Ushijima voltar para a quadra do Shiratorizawa e dar o set point para o Karasuno. Sinceramente magnífico.
Sabe a pessoa que planeja, espera paciente, a vingança ser concluída? ESSE É TSUKISHIMA.
Eu se fosse o Tendou estaria berrando em trezentos idiomas diferentes, só de raiva.
Esse começo de jogo é de fato o que mais focou no Tsukishima, contudo, sabemos que as estrelas da história são a duplinha capirótica, então...

Sim, estou esperando mozão quebrar a mão, porque na força do Ushijima eu confio, e aquilo quebrar vidro temperado. Vai por mim.

E é tão lindo quando o Tsukishima, aquela pessoa do "só é um clube" e frieza na maioria das comemorações, se soltar daquele jeito...

GENTE, LEMBRA?
ELE É AQUELE PAU NO CU QUE DISSE QUE O HINATA ERA PIRRALHO E À NOITE JÁ DEVERIA ESTAR EM CASA. FOI ELE QUE ENCHEU O SACO DO KAGEYAMA COM A HISTÓRIA DE "REI DA QUADRA". FOI ELE QUE NUNCA MOSTROU GRANDES REAÇÕES.

Então foi bem especial esse episódio.

Tanaka socando o Tsukishima e o Nishinoya mordendo.
VOU COBRAR DE VOCÊS AS MARCAS QUE DEIXAREM NO MEU MOZÃO, SEUS MOLEQUES!
Pô, Daichi, já sabe. Se vacilar com o Tsukishima ele será paciente e se vingará. huhu
Tantos sentimentos complexos nessa cena. Só sei que a Natália vai curtir o print. hehe
Fofo também o Suga voltando atrás sobre a parte do bloqueio. KOKORO DE YAMAGUCHI ATÉ DEU UM SALTINHO PARA FRENTE.

PODEMOS FALAR SOBRE O HINATA ELOGIANDO O TSUKISHIMA, ELE SORRINDO GENUINAMENTE E DEPOIS SENDO O PAU NO CU DE SEMPRE?

Por que você gosta de estragar esses bons momentos, mozão da salina?
PORQUE O SAL NÃO DEVE MORRER, O SAL NÃO DEVE SE ACABAR, MOZÃO FOI FEITO DE SAL, SALZINHO PRA GENTE SALGAR. -q

Ok que esse final, ele fazendo todo um ar de "o jogo só está começando", eu achei meio forçadinho. Sabe quando anime quer forçar a barra? Pois bem, foi o que pareceu.


Haikyuu!! 3
5º episódio
Esse além de ser um jogo muito mais difícil, também é um dos mais legais de assistir.
Opinião: PUTA MERDA! A PRÉVIA NO EPISÓDIO ANTERIOR MOSTROU O OIKAWA DE ÓCULOS. É CANON A VADJEA SE DESPENDENDO DE SUA DESGRAÇA PARA ASSISTIR E AGOURAR O KARASUNO!

Claro que é canon, teve no mangá antes, né, querida?

MALUCO, VOCÊS TÃO DE FOCA BEBÊ COM A MINHA CARA.
AOBA JOUSAI E SHI- DESCULPA. OIKAWA+IWAIZUMI VERSUS USHIJIMA É TÃO ANTIGO ASSIM? SÉRIÃO? É DAÍ QUE VEIO O USHIJIMA ENCHENDO O SACO DO OIKAWA? SÉRIO?

VELHO, OLHA A PORRADA QUE O USHIJIMA DÁ NA BOLA!
ELE FEZ O NISHINOYA CAIR DE BUNDA! Rapaz... Esse moleque devia ser proibido de jogar contra adolescentes normais. OLHA ISSO!

Oi?
OI OI?
ALÔ? ALÔ?

Agora lembrei que esqueci de falar do Bokuto no episódio passado.
BOM, JÁ QUE ESTAMOS AQUI, FALAREI DE BOKUTINHO, AQUELA CORUJA ADORÁVEL QUE TODO MUNDO QUER MATAR. huhu
Concordo com o Washijou (treinador do Shira) que essa é uma batalha de conceitos.
A importância dele e do Kuroo para o desenvolvimento do Tsukishima foi ENORME. E realmente... Assim que chegasse o momento, nosso menino da lua se viciaria em vôlei, né? Eu espero que sim.

VOLTANDO AO DESGOSTO.
Tem muito Oikawa nesse episódio, já não curto tanto.

Entendo que a gente esteja acompanhando as memórias de Shirabu e talz, no entanto... Verdade, não dá para não destacar o Oikawa.
É uma peste? É. Eu odeio? Odeio. É irritante? Muito, contudo, acho que já gastei parágrafos demais para comentar sobre o talento e habilidade aprimorada com muito treino e dedicação, então vou pular essa parte, ok?

Quase cinco minutos e quarenta e já acabou o terceiro set.
Duvido muito que tenhamos um décimo episódio totalmente focado no set final, não faria sentido com o que já foi apresentado em outras temporadas, portanto, arrisco que tenhamos dois episódios para o quarto set e mais dois para o quinto.

Ah, tenho que lembrar de contar esse também, né?
Se tudo der certo vai ser mais cheio de flashback do que de jogo propriamente dito.
SAUDADES DE VOCÊ, IWAIZUMI, COISA LINDA! MUITAS SAUDADES só de você.
Gente.
A SINCERIDADE DA CRIANÇA WAKATOSHI PEGOU O BEBÊ HINATA E ATIROU UM ARPÃO GIGANTE NELE.

Dizem que o Hinata ainda está fazendo terapia por conta disso.
Rezemos por sua alma de solzinho saltitante.

Temos que sentar com o Ushijima e falar para ele que não podemos dizer tudo que vem à mente. Sinceridade demais machuca e por isso usamos de pequenas mentiras para manter o mundo em ordem.

PODEM DEIXAR QUE EU VOU CONVERSAR COM ELE DEPOIS DA PARTIDA.

Gente...
O Goshiki é o Hinata do Shiratorizawa. Não tem nem diferença.
OLHINHO PEGANDO FOGO. IGUAL DA TEMPORADA PASSADA. GENTE... GENTE.

YACHI REPARA MAIS NA CARA DO MEU HUSBANDO DO QUE EU.
Yachi, foca no Yamaguchi, ok? NO YAMAGUCHI.

Saeko dizendo que se apaixonou pelo Hinata.
ESTOU CHORANDO E NÃO É POUCO.

Hinata tinha que meter a cara na rede.
EU SABIA QUE ISSO IA ACONTECER.
ELE QUASE ABRAÇOU A REDE NO EPISÓDIO ANTERIOR!
E quem disse que esses Corvos não voam, né? Acho que todos já engoliram essa.
Hinata é o Ciclo da Vida encarnado. Dá merda, morre, renasce e trolla... Para morrer e nascer novamente.
No meio da partida e o Tanaka está tão inspirado que fez um haikai, vê se pode!




Muito bem, eu achei que ia ter um monte de flashback, dei com a cara na porta. NORMAL, AFINAL, SE O HINATA PODE DAR DE CARA COM A REDE EU POSSO DAR DE CARA COM A PORTA, OK?

Gente nanica é assim mesmo.

Sobre o episódio, ele foi muito mais emocionante que o anterior justamente por conta do nosso protagonista de cabelo laranja. Hinata é aquela criatura que ou você ama com intensidade ou odeia na mesma proporção, e eu adoro muito esse pimpolhinho que voa.

Seria bom que eu assistisse novamente o episódio para conseguir fazer um melhor apanhado geral, contudo, ESTAMOS MUITO EM CIMA DO TEMPO e eu vou depende de algo que nenhum de vocês curte: MINHA MEMÓRIA RUIM.
Espero que a chegada do Ukai-san seja canon no mangá, porque FEZ DIFERENÇA.
O nome deste episódio é "Números versus Indivíduos" e aí cabe a tal batalha de conceitos comentada pelo treinador do Shira-nome-comprido.

Enquanto o Karasuno se vale do bom entrosamento entre o grupo, mais jogadas que se ligam e permitem mais rallys do que somente pontos enfiados na quadra, o time foi sendo moldado com uma estratégia mais lógica, ainda que dependesse das loucuras de Kag's e Hina.

O Shira depende das habilidades bem afiadas de seus jogadores e usa isso para montar um bom conjunto.
O líbero é o único em pé de igualdade com o atacante. IMAGINEM ESSE CORVO IRADO.
Então a principal diferença começa aí.
É como se o time de Wakatoshi fosse tijolos enfileirados e o Karasuno fosse cimento. Sem a piada do concreto, por favor.

Os Corvos contam com uma homogeneidade fluída, dependendo de todos para que as coisas funcionem em quadra, enquanto as Aves de Rapina colocam suas peças de modo que elas se movimentem bem durante a partida.

Eu queria muito saber explicar melhor, mas meu cérebro não permite.

Gostei mesmo foi quando o Iwaizumi disse que o Oikawa não prestava. Fez meu dia.
Podemos falar sobre a imagem da prévia do próximo episódio? CLARO QUE PODEMOS. Sugawara é o único que caiu na fonte da juventude, já que Daichi e Asahi ficaram maduros. Ainda não dá para colher o Suga, ele não está maduro. #desculpa #piadaruim #eucurto
O problema disso é que eu infelizmente tenho essa semelhança com essa peste retardada. Ele estava lá para ver a cara do perdedor e satisfazer seu ego cruel, enquanto EU ESPEREI MUITO QUE ELE CHORASSE NO FINAL DA TEMPORADA PASSADA E NÃO ACONTECEU.

Parece que precisarei procurar pelo mangá para vê-lo chorando e satisfazer meu ego cruel. Acontece.

Pois é, Oikawa foi vestido de nerd, estava encolhido do mesmo jeito que ficou antes da partida do primeiro Intercolegial, quando ele analisava o vídeo do Karasuno contra o Dateko, se eu não me engano.
Às vezes a maior porrada é dita com palavras, em tom baixo e de modo assustador.
Minha memória é ruim para muitas coisas, já para outras... Medonho, eu sei.

Gente, eu ia ficar muito chocada que o treinador tivesse dado um tapa na cara do Shirabu. TIPO, O CONSELHO TUTELAR E OS ASSISTENTES SOCIAIS COM CERTEZA APARECERIAM ALI E O TREINADOR IRIA PARA A DELEGACIA.

"Se fosse num treino, eu teria levado um tapa" - Velho, isso é muito errado. Não pode bater nos jogadores, não!

Melhor é o pobre do Goshiki, meu outro filho adotado do Shiratorizawa, que vive levando altas broncas. Ele só se animou quando o Leon-senpai disse que o treinador esperava mais dele. Parece que a criança até se empenhou mais dentro da quadra.

E isso depois de um saque muito animado que foi para fora.

Na troca de lado depois do fim do terceiro set, Ushijima atirou um arpão no bebê Hinata, como eu já bem disse ali em cima. O que ele não contava era que o nosso SOL brilhava mais do que aquele do Rio de Janeiro. O menino então resolveu correr para pegar impulso e pular no bloqueio, superando o seu problema de altura.
Dá vontade de colocar essa criança num potinho e salpicar glitter. TSUTOMU GOSHIKI, meu filho.
Acho que foi o Tsukishima que deu essa dica, não?

Falando no mozão, não quero desmerecer o episódio anterior e nem a importância do destaque, no entanto, este é mesmo o point. Quando a gente sente que a coisa vai engrenando.

E mostrando que os times, apesar de diferenças razoáveis, estão dando trabalho um ao outro. Os sets não estão saindo com grandes diferenças, tirando o terceiro.

Está pau a pau, difícil de marcar e abrir brecha no placar.

O que mais preciso comentar?
Ah... Vovô Ukai amuleto chegando.
Se isso não for canon, vou falar que o Furudate poderia ter usado. Mas desconfio que seja.

DIVERTIDO VER O PESSOAL SE CAGANDO DE MEDO MESMO DEPOIS DE TER SAÍDO DA ESCOLA. Velho, o avô do Keishin "Bernardinho" realmente é um tocador de terror de primeira, né?
O Hinata pediu o Kageyama em casamento e ele disse que "ia pensar". PLOT DE FIC AÍ!
Eu perdi a chance de comentar daquele trio que não tem nada a ver com o Karasuno e está assistindo e dando seus pitacos? VELHO, NÃO COMENTEI ATÉ HOJE, SEMPRE ESQUEÇO QUE TEM AQUELE TIOZINHO TSUNDERE, VOCÊS ACHAM MESMO QUE FALAREI DELES?

Estão ali mais como personagens-orelha, aqueles que servem para explicar o que não pode ou tem brecha para ser dito pelos jogadores e treinadores durante a partida.

E é por isso que temos os rapazes da Associação de Moradores, Saeko, Yachi e Akiteru. A função deles é complementar o que não conseguimos pegar com o pessoal que está dentro da quadra.

Falando rapidinho agora sobre o "haikai" do Tanaka, legal ele ter dado suporte para o solzinho, já que a gravidade é cruel com todos nós da Terra. Rendeu uma ceninha divertida e engraçada.
Eu imagino o Miyu Irino, aquele almofadinha que parece o Todomatsu, dublando isso.
SE EU VOU COMENTAR SOBRE O SUGAWARA DELINQUENTE?
Gente, eu pensei que a mãe do Karasuno era sempre Sra. Refrescante, como dizia Oinc-kawa, ou que tivesse um comportamento um pouco mais exemplar. PORÉM, COMO VIMOS DESDE O COMEÇO DESTA PARTIDA, SUGAWARA PERDEU OS LIMITES FAZ MUITO TEMPO!

Desde aquele berrão que chamou a atenção do juiz, até essa cara típica de Tanaka, reclamando da "perfeição" do Ushijima.

Bem, espero que o post tenha feito sentido, perdão se esqueci de algo importante e tenham todos uma ÓTIMA SEGUNDA FEIRA CAPIRÓTICA, porque eu vou almoçar e depois volto para fazer mais um post.

Nos vemos no próximo episódio de Haikyuu!! 3!

Por Kimono Vermelho aquela que deseja um feliz aniversário para a Inis! - 07/11/2016

2 comentários:

  1. Adorei o print, até salvei aqui do husbando. Muito obrigada pela graça alcançada, Kimono :')

    E esses tericeiranistas em sua primeira aparição? ;w; Asahi obrigado-me PKSAKSPAKSKAOPSKAPOKS AI COMO EU ADORO ESSE BANANÃO s2 Mesmo colocado de qualquer jeito, eu adorei ver esse flashback e como a oportunidade tão esperada por eles, chegou; finalmente podem mostrar a que vieram. É emocionante vê-los vencer ;w;
    E eu colho o Suga verde, mesmo, dá nada não :v

    *relê post* esse flashback é pro próximo episódio, né? Tô bem perdida, né? :v

    Nessa treta TendouxTsukishima, oferece suporte ao megane da Kimono e: é questão de lógica. Tendou quer tanto prever o fim da partida, dando uma de garoto mágico aí, que vai acabar se sabotando. Confiança cega é arriscado, rapaz.

    "Akiteru chocado por descobrir que seu irmão anti-social é notado por mais alguém além de //mim// do Yamaguchi" KPOSAPOSOAPKSPOKAK TIPO EU IMPRESSIONADA QUE MEU IRMÃO TEM MAIS DE DOIS AMIGOS LOLOLOLOLOL

    GENTE, FOI POR AQUI QUE O TSUKKI DEU OS BERRÃO PELO PONTO MARCADO?? EU DEI O BERRO JUNTO COM ELE, TÃO BOM VER O GURI SE ENTREGANDO PRO VÔLEI ;w;

    Poxa, concordo que o Tsukishima daria um excelente líder. Eu gostaria sim de ver o Yamaguchi nessa posição, mas não descarto o megane. Organizado, focado, com boas estratégias e sabendo aplicá-las em quadra, não faltaria com seu papel :3 Quanto ao meu bebê sardento, acredito que com a saída dos terceiranistas, ele vá acabar ficando mais em quadra, pelo menos eu conto com isso xD Em cima dessa permanência, quem sabe o tipo de evolução que eles terão? Bem, ainda falta água pra rolar, vamos deixar isso pro autor xD

    "VICTORY!! \*O*/ "
    "Ainda não, faltam dois pontos '-' "
    Ushijima, não vou muito com a sua fuça, mas mereceu um abraço depois disso xD

    Olha lá o Oikawa! :D Ninguém liga pro Oikawa :D *fim do comentário sobre a vadjea*

    EPA, IWA-CHAN, VEM SEMPRE AQUI, TÁ BONITO HEIN, SAUDÁVEL, MAS QUE RAPAZ DE CABELO HIDRATADO, VÂMO CONVERSAR? *-*

    Suga perdeu as estribeiras, mas estão em um jogo pilhado, deixo ele surtar porque vai que sufoca com tanto hype né verdade? XD Extravasa mozão, você merece -w- Ou pode acabar passando vergonha recusando o pedido imaginário de casamento da Kiyoko òó Não, eu não esqueci, não perdoei e alguém dormiu no sofá nesse dia òó

    E FELIZ ANIVERSÁRIO, INIS!! 8D Pelo menos deixo aqui registrado que felicitei ela no dia certo xD

    Até~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Não alcancei nenhuma graça, amiga, eu só faço piada ruim, logo, sem graça. -q

      Isso me lembra aquela OUTRA PIADA RUIM: "Se verde assim já está uma delícia, imagina maduro".

      Sim, o trio novinho e cheio de angústia finalmente alcançou a oportunidade que o senpai disse que eles deveriam agarrar com garras e bico (corvos, né?).
      IAHSGOIhweiuhtWAEOTHPAWUHTUPIHERI É sim, do próximo post. hohohohohoohohohohoho Dane-se, a gente comenta quando e onde quiser.

      Concordo. Depender de um único recurso, como é o caso do Tendou com a intuição, é uma furada. Você deve usar de todos os recursos possíveis numa partida como essa.

      Gente, você e seu irmão são a família Tsukishima da vida real.
      Nem lembro, porque esqueci de tirar print, mas... A COMEMORAÇÃO FOI EMOCIONANTE, NÉ? *-*

      Olha, confesso que até o começo dessa temporada eu não dava muita coisa pelo Tsukishima não, mas mostrou que pode sim se tornar candidato a capitão. Surpreendeu bem.

      Natália, fique de bem com o Ushijima, ele é um dos seus irmãos. -q

      Iwa-chan muito husbando, aparecendo lindo e maravilhoso nesse episódio.

      Bom, pelo menos ele dormiu no sofá, tem cara que dorme na casa do cachorro. XDDDDDD

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/