sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Dublador: Makoto Furukawa

Nome: Makoto Furukawa
Em japonês: 古川 (Furukawa) (Makoto)
Aniversário: 29/09/1989

Minha primeira vez com Makoto Furukawa: Foi com o Kindaichi de Haikyuu!!, porém, reconhecer mesmo e amar a interpretação só aconteceu mesmo com o Saitama de One Punch.
 
OBS: "Gêmeo" do Takuya Eguchi, com quem costumo confundir sua voz.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:
 

-Fuyuki Yamamoto de Odd Taxi

Comentários: RAPOSÃO GERENTE DE GRUPO IDOL!!! Eu que gosto de raposas até curti essa... se não fosse toda a problemática envolvida no spoiler. hehe
Parece ser de boa, ainda mais com as idols, só que é tretento.
 
-Hiroto Suwa de Orange

Comentários: NUNCA VI 1.0, afinal, eu não dei muita atenção para Orange, queridinha de muitos da blogosfera e da comunidade otaku brasileira. Pelo spoiler que eu procurei (senão aqui ficaria muito vazio) é um cara que terá ALTAS RESPONSABILIDADES. Só isso que você precisa saber.


-Kei Iura de Burning Kabaddi
 
Comentários: MEU CHANTAGISTA FAVORITO! Ninguém diz "não" a Kei Iura, ainda mais se o assunto for o clube de kabaddi do Colégio Noukin. Ele pode ser bem persuasivo quando quiser que alguém participe do clube. É o vice-capitão e tem alma de demônio. AMO.
 

-Miyuki Shirogane de Kaguya-sama: Love is War e temporadas posteriores
 
Comentários: CONSELHO ESTUDANTIL! Digo... Presidente do Conselho Estudantil! Tive até que confirmar, pois achava que a presidente era a Kaguya... Enfim, como deu para perceber eu assisto muito esse anime.
Gosta da sua vice, mas como "amor é treta", fica se fazendo de difícil quando na real queria estar dando uns agarras nela.

-Saitama de One Punch Man

Comentários: CARECA ENCAPADO. Mentira, Saitama, VOCÊ É O HUSBANDO HERÓI que a gente ama muito. Bom, pelo menos eu. O cara é super poderoso e tem uma vida simples, envolvida pelo tédio de vencer todo mundo com apenas um soco. Sim, daí vem o nome da série. hoho
 

-Seiji Shishikura de Boku no Hero Academia 3 e temporadas posteriores
 
Comentários: ARTISTA. Nada mais divertido naquela temporada chata de BNHA, que esse menino transformando os coleguinhas de outras escolas em PEDAÇOS DE CARNE. É grotesco e fascinante!
 

-Sherlock Holmes de Moriarty the Patriot
 
Comentários: Detetive? Vilão? Tretento? Ainda não assisti o anime, mas confesso estar curiosa. Quem sabe mais pra frente eu tenha várias considerações sobre esse moço. hohoho
 
-Yuutarou Kindaichi de Haikyuu!! e temporadas posteriores

Comentários: CABEÇA DE NABO. Menino Kindaichi do Aoba Jousai que não gosta e tem muito trauma de Tobio Kageyama, o Rei da Corte Quadra. Parece um bom menino, mas na real não fede e nem cheira.

-Zaganos Zehir de Shoukoku no Altair

Comentários: PAXÁ CAPIROTO. Todo mundo já sentiu vontade de tacar pelo menos um pedaço de avaiana de pau no rostinho desse canalha! Ficava enchendo o saco do Mahmut no começo da história e NÃO PASSA DE UM CAPIROTO que a gente aprende depois a gostar um pouquinho mais.

Mais informações: My Anime List - Makoto Furukawa

Por Kimono Vermelho aquela que casaria com o super-herói careca - 02/12/2016


2 comentários:

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/