quinta-feira, 2 de março de 2017

Dublador: Takuya Eguchi

Nome: Takuya Eguchi
Em japonês: 江口 (Eguchi拓也 (Takuya)
Aniversário: 22/05/1987

Minha primeira vez com Takuya Eguchi: Foi com Takeo Gouda de Ore Monogatari. Como não amar esse cara de coração puro e muito amor para dar?
 
OBS: "Gêmeo" do Makoto Furukawa, com quem costumo confundir sua voz.
 
Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:



Comentários: MESTRE ESCROTO. Também conhecido como o cavaleiro que representa a "ESPADA" no reino, exatamente por ser um excelente espadachim, Domas é mestre de Bojji e não parece muito satisfeito com o cargo. Ainda não vi o resto do anime para ter mais material para xingamentos. Desculpa.


Comentários: ENTÃO... Era minha a estreia com os animes da temporada e... Não gostei muito do anime e nem me atentei ao personagem. Desculpa.
 

-Loid Forger/Twilight de SPY x FAMILY
 
Comentários: ESPI...CIALISTA DE CABEÇA. Na real, um GOSTOSO, né? Espião que recebeu a missão mais enrolada da vida: formar uma família para conseguir chegar perto de um chefe de partido extremista. É, assim parece meio sem sentido, só que quando o contexto é dado... Abre precedentes para muita zoeira!
 
-Nero Vanetti de 91 Days

Comentários: ENTÃO... [2] Apareceu numa temporada aí, só que eu não pus meus olhos no anime. É um forte candidato a um próximo Carnaval. COMEDOR DE ABACAXI ENLATADO! Fuma feito uma chaminé, é charmoso e ADORA se meter em encrencas. Encontrou no Avilio seu companheiro de tretas. Curte vender cachaça num lugar que não pode vender cachaça por causa da Lei Seca.

-Shun Kaidou de Saiki Kusuo Ψ-nan

Comentários: COMPLEXO DE OITAVA SÉRIE. O menino vive no mundo da lua. Acredita piamente que é o escolhido entre os humanos para lutar contra um grupo e mais uns blá blá blás que só ele mesmo entende.

-Takeo Gouda de Ore Monogatari

Comentários: HOMENAGEADO DE KIMONO DE OURO! Menino de coração bom e puro, um verdadeiro amor de pessoa e o único que parece fazer Suna rir.
Namora a fofurinha da Yamato e com ela fazem um casal LINDO!

-Yuuji Terushima de Haikyuu!! 2

Comentários: MOSTARDA DELINQUENTE. Tem gente em Haikyuu!! que eu odeio e uma delas é essa lesma retardada do Terushima. NÃO SATISFEITO DE FICAR DANDO EM CIMA DA NOSSA DEOSA KIYOKO E JOGAR CRIANÇA HINATA DE UM LADO PARA O OUTRO, ele ainda enfrentou o Karasuno e acreditou piamente que aquele amarelo mostarda da escola dele, ERA COR DE OURO.
 

-Zagan Johnny Western de Mairimashita! Iruma-kun e temporadas posteriores

Comentários: MEMBRO DO CONSELHO ESTUDANTIL! Se o Furukawa tem o Shirogane, sue "irmão gêmeo vocal" tem o Johnny! Reza a lenda que era um delinquente, mas depois de conhecer a Ameri e estar sob sua influência, virou um dos membros do rígido conselho estudantil da Babyls.

Mais informações: My Anime List - Takuya Eguchi

Por Kimono Vermelho aquela que daria altas dicas bacanas para Takeo e Yamato! Ah, sem esquecer da Amami e do Embaixador de Fim de Carnaval: Suna! - 02/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/