segunda-feira, 10 de abril de 2017

Yowamushi Pedal: NEW GENERATION - #11 e #12

Dizem que eu deveria fazer posts menores, assim o Blogger não bugaria tanto (e este deu também). Ainda bem que o Kimono Amarelo é meu e quem manda nele sou eu. #rainha

No episódio anterior... a corrida dos primeiranistas segue mais ou menos o mesmo estilo da corrida em que Onoda participou, só que agora com algumas diferenças: temos o Sugimoto, a Fada-Madrinha Imaizumi, Teshima divando e MENINO BOLINHO DE ARROZ!

Já está liberado te shippar com o Onoda de novo, Manami?


Yowamushi Pedal: NEW GENERATION
11º episódio
O filho sabe quando a mãe está botando a boca no trombone por ele e esta sou eu no texto a seguir.
Opinião: Você aí que lê análise de Pedal em outros blogs, deveria ficar só para lá e não entrar muito na Limbosfera Otaku, praticamente uma deep web da blogosfera que comenta animes.

Nunca se sabe quando você vai acabar pegando um vírus muito malicioso deste blog, o terrível DESPIROCADOR. E ele não afeta o seu computador, leitor, pare de ser ingênuo.

Ele afeta sua alma otaku, fazendo com que você pire, despiroque e surte com animes que são (ou não) essa Coca-Cola de caixa d'água de mil litros.

Pronto, já enchi linguiça, já garanti essa parte do churras, agora vamos falar do que interessa: BICICLETAS!

IMPRESSÃO MINHA OU TESHIMA ESTÁ TREINANDO IMAIZUMI PARA SER O PRÓXIMO CAPITÃO! TESHIMA, NÃO CAGA DESSE JEITO O SOHOKU NÃO! IMAIZUMI TEM MAIS EGO DO QUE QUALQUER OUTRA COISA NA VIDA!

Nossa...
O Hiroshima do Sohoku levou UM TABEFE do coleguinha NA CABEÇA DE AMENDOIM! Gente, chama a ambulância que esse menino vai precisar fazer uma tomografia depois da corrida!

Estava pensando agora...
Esse Hiroshima é dublado pelo Hiro Shimono?
E quem disse que eu lembro da escalação para essa dupla?

CARALHO, É O SHIMONO MESMO!

De uns tempos para cá a voz dele tem se tornado mais familiar para mim. Não façam perguntas.

O outro mocinho é dublado pelo Wataru Hatano...
Coitado do Wataru Hatano que eu nunca lembro que existe.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! IMAIZUMI BATEU O COQUINHO NO TETO DA VAN! GENTE, SOHOKU NÃO TEM SALVAÇÃO! OLHA A ZOEIRA!

Melhor é o rostinho do Onoda vendo o coleguinha derpado. huehuehue
Queria colocar essa imagem como capa do post, mas achei que seria muito cruel e doloroso.
MANO, NEM O SUGIMOTO USANDO A ESTRATÉGIA DO MIDOUSUJI CONSEGUIU VENCER O METIDINHO! Ah vá...

AI MEU DEOS MATOBA.
SUGIMOTO ACHANDO QUE VENCEU.

GENTE...
TESHIMA.
Teshima fala com jeito com ele.
MEU DEOS, TESHIMA, KINJOU TE CONTOU QUE SER CAPITÃO ERA SOFRER?

Maluco, o Imaizumi que foi lá.
MANO, TESHIMA, NEM PRECISA LER O CONTRATO DE CAPITÃO PARA O IMAIZUMI, ELE JÁ TÁ SABENDO DAS CLÁUSULAS DE SOFRIMENTO!

Sobrou pro Teshima dar a má notícia.
Teshima só se fode.

Onoda, não adianta, Onoda.
PROMESSA É PROMESSA e o Teshima tomou no cu.
Acontece. *chorando feito bezerro desmamado*

IRMÃO SUGIMOTOS, EU COMPRO UM PICOLÉ PARA VOCÊS MAIS TARDE. *continua chorando*

Onoda...
ONODA, ESQUECE, ONODA.

Queria que o Teshima escutasse o Onoda, mas... AI QUE DOR!

OPA! OLHA O TESHIMA DANDO CORDA!
ONOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO, SUGIMOTO, NÃO VEM COM PORRA DE ORGULHO AGORA QUE EU ESFOLO TUA CARA NO ASFALTO! NÃO FODE OS ESQUEMAS, CARALHO!

PUTA QUE ME PARIU A CARA DO MOZÃO QUANDO O SUGIMOTO EXPLICA QUE A CORRIDA DOS PRIMEIRANISTAS ERA A ÚLTIMA CHANCE QUE ELE TINHA! VÁ SE FODER, SUGIMOTO, RESPEITA O CAPITÃO!
Quando você é tão celeb que até os colegas de classe querem tirar uma selfie para postar no Instagram!
TESHIMA, NÃO FODE OS ESQUEMAS QUE EU FODO COM VOC-
Não, pera, isso soa ainda mais inapropriado do que deveria. Perdão pelo vacilo, leitor.

E ainda tenho que ver MEU FILHO MENINO BOLINHO DE ARROZ CHORANDO!
EU ODEIO O WATARU-SENSEI E VOU DAR UMAS AVAIANADAS DE PAU NA BUNDA DELE!

Ah, valeu...
AGORA TEM DOIS SUGIMOTOS CHORANDO!
WATARU, VOCÊ ESTÁ FODIDO. PROCURE POR PRÓTESES DE BUNDA QUE A SUA VAI DERRETER NA AVAIANA DE PAU!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHA!

"A CONDIÇÃO DA PROMESSA ERAM OS DOIS EM PRIMEIRO E SEGUNDO LUGAR RESPECTIVAMENTE, COMO NÃO ROLOU... Se fode aí" - Amo o Teshima.

PORRA, TESHIMA, VAI BOTAR O BOSTA DO GURI NO TIME!
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH, TESHIMA! QUERO O DIVÓRCIO!

"Kimono, você sabe que o mais bem prepar-" - CALA A BOCA QUE SE EU QUISESSE SER RACIONAL ESTAVA ESCREVENDO PRA BLOGOSFERA OTAKU, E NÃO PRA LIMBOSFERA, CARALHO!

Vai ganhar uniforme do Sohoku, AI QUE DESGOSTO.
TESHIMA, ASSINA O DIVÓRCIO QUE EU NÃO QUERO MAIS SER SUA ESPOSA!

Não importa que o Hiro Shimono duble, EU ODEIO ESSE HIROSHIMA DO SOHOKU. Beijos, Shimono-san! o/
Só vejo cinco. TEM SEIS MEMBROS MESMO? E ONDE QUE ESTÁ ESSE FÉLA?
VOU PRINTAR ESSES SEIS, MAS COLOCAREI A CARA DO SUGIMOTO NO LUGAR DO HIROSHIMA DO SOHOKU!

...

Tá bom, não vou abrir o Photoshop só para isso.
Dá vontade, mas vou me segurar.

Quero droppar esse anime só pela raiva.

ESPERO QUE AGORA APAREÇA O HAKONE, QUE EU QUERO VER MEU FILHO QUE SOFREU BULLYING POR SER KYOJIN!

Morrendo com a voz do Shimono e chorando porque ele dubla esse bosta.
CARALHO, SHIMONO, A GENTE TEM QUE SE ENCONTRAR NUMA MELHOR, NÉ?

NÃO ENTENDE PORRA NENHUMA, CALA A BOCA, NOVATO!

Gente, não assusta meu bebê otaku, por favor.

MEU.
DEOS.
TIRARAM SELFIE COM O MEU FILHO.
ESTOU OFICIALMENTE MORTA.

"Ser veterano é barra"...
*Ninguém segurou a Kimono, ELA VAI FAZER MERDA*

Ser veterano é barra, Onoda? IMAGINA PRO SHINKAI, QUE ERA BARRA DE CEREAL TODA HORA, NÉ? 

Deos Matoba vai mandar uma maldição depois dessa piada imbecil. 

UNIVERSIDADE?
VOCÊS TÃO DE CARALHO QUE EU VOU MESMO REVER OS SENPAIS-AMOR?

MEU DEOS MATOBA... É O ARAKITA!
OI DELINQUENTE-SENPAI! HÁ QUANTO TEMPO! TÁ DE BOA? VAMOS TOMAR UMA BEPSI?

Quem é que está na mesma faculdade que ele? Nem lembro.
Que você ganhou o meu coração, delinquente-senpai? Na verdade foi por causa da Bepsi...
É melhor você não saber, Kinjou. PROCURE NÃO LER A LEGENDA DA IMAGEM A CIMA!
MEU DEOS.
MEU DEOS.
NÃO FODE PRA CARALHO!
MEU DEOOOOOOOOOOOOS MATOBA!

É O KINJOU?

Mano, eu já morri e estou sendo torturada?
KINJOU, CASA COMIGO!!!!!!!!! 

Maluco, eu to morrendo em quatrocentos idiomas diferentes!
EU PRECISO DE ATENDIMENTO MÉDICO!
ALGUÉM CHAMA O PSIQUIATRA QUE EU TO TENDO UM TRECO!
AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

KINJOU DO SOHOKU E ARAKITA DO HAKONE NO MESMO TIME!
MANO, DEIXA EU IR PRA ESSA FACULDADE?

E que bonitinho o e-mail do Arakita, é "Aki-chan" alguma coisa. Awn~

Gente, esses dois juntos... num clube de ciclismo.
GENTE, CHAMA O SAMU QUE EU TO MORRENDO! PELO AMOR DE DEOS MATOBA! INAUGURANDO A TAG "EU TO MORRENDO"! GENTE, POR FAVOR, ME SALVA QUE EU TO MORRENDO ALTO!

GZUS AMADO.

DEOS MATOBA, CHAMA O SAMU PELO AMOR DE SÃO ONODA DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS! EU TO MORRENDO ALTO, ROLANDO MORRINHO ABAIXO!
Como lidar com ESSES DOIS no mesmo time? O capitão certinho e o delinquente do Hakone?
NÃO, ARAKITA MEU AMOR, TESHIMA NÃO É INTELIGENTE NÃO! ELE É CABEÇUDO E FICA ACEITANDO PROMESSA DE GENTE CUZONA!

E DAÍ QUE O CUZÃO É DUBLADO PELO HIRO SHIMONO? ESTOU CAGANDO UVAS PRA ISSO!

Espero que já tenha assinado os papéis do divórcio, Teshima. Muito chateada com você.

Todo mundo prestando atenção na aula e OS MOCINHO CONVERSANDO. PROFESSOR VAI TACAR UM GIZ NA TESTA DE VOCÊS! TO SÓ AVISANDO!

O DIABO DELINQUENTE TÁ FALANDO DE VOCÊ, FILHO!

Teshima, você botou meu filho pra treinar com o novato bosta?
TESHIMA, EU TE PROCESSO POR... Vou precisar de uns nove minutos para pensar nessa questão.
A BOSTA QUE ACONTECEU NESTE EPISÓDIO? VERDADE, TESHIMA, CONCORDO PLENAMENTE!
Gente, alguém salve meu filho.
Tentando ser todo legal e o novato sendo escroto... EU TO CHORANDO DE RIR AQUI.

Novato, tu vai ser perseguido por um otaku, PREPARE-SE!

ESSE BOSTA ESTÁ FALANDO MAL DO MEU FILHO?
Maluco... MALUCO! DEOS MATOBA, ME SEGURA QUE EU VOU DAR NA CARA DESSE BOSTA!

*Deos Matoba nem sai do lugar*

Esse curte ver o mundo pegar fogo.

Oi.
OI.
OLÁ?
SER UM SENPAI MAIS RESPEITÁVEL? "SÓ ME ENVERGONHA"?
Falou a pessoa que queria fazer um Clube de Anime e teria que lidar com kouhais de qualquer jeito!
Essa criança é tão pura que nem mesmo no terceiro ano vai manjar de como falar com os kouhais.
SEU BOOOOOOOOOOOOSTA! EU SOU MÃE DELE E NÃO TENHO VERGONHA DO OTAKU QUE CANTA "HIME, HIME"! FAVOR DOBRAR A LÍNGUA AO FALAR DO MEU FILHO SANTIFICADO!

Isso, vadjea, paga pau pro meu filho, que ele é CELEB'S!

É o dobro da ladeira do Hakone, Teshima?
É BOM NINGUÉM AVISAR A NAZARÉ TEDESCO DISSO.

Sim, minhas piadas estão piorando com o tempo.

Arakita catando os óculos de corrida do Kinjou...
Morri em sessenta idiomas diferentes... mas foi de rir.

Gosto muito do nome do próximo episódio: Problemas.
QUERIA O QUE DEPOIS DE ACEITAR AQUELE NOVATO FOLGADO, TESHIMA?

O post só para variar um pouquinho ficou enorme e eu perdi o controle do dedo do print e vou ter que me livrar de alguns antes de prosseguir.

De treze prints sobraram onze, ou seja, vou ter que encher linguiça fingindo que vou analisar este episódio. Bem-vindo ao blog que te conta a verdade, leitor.

Ok, hora da frieza e de não querer afogar esse MOLEQUE BOSTA num dos belos lagos que existem no Japão ou simplesmente numa plantação de arroz, que é o que mais tem nesse país.
Aquele momento que você CHORA ALTO quando vê gente que era de times rivais NO MESMO TIME.
Bom, tivemos a conclusão da corrida, um monte de blá blá blá típico de Kuroko no Basket e uma pequena fase de transição, mostrando Arakita e Kinjou NA MESMA FACULDADE, NO MESMO CLUBE DE CICLISMO.

O capitão de um time e o delinquente de outro.
Eu pensei que o Kinjou estava na mesma faculdade que o Fukutomi (seria épico de um jeito assustador), mas o cara do "Eu sou forte" tem como colega o moço da barrinha de ceral.

SAUDADES DAICHI.
Ninguém vai pegar essa piada, né?
Deixa para lá então. Só os "ore wa tsuyoi" entenderão.

Foi isso o episódio.

O quê?
MAS NEM FODENDO VOU FALAR DAQUELE NOVATO BOSTA AQUI! QUISER LER ANÁLISE GOURMET, SE MANDA PRA BLOGOSFERA! NO LIMBO EU DECIDO O QUE ESCREVO!

"Ah, mas é o melhor pro tim-" - PRÓXIMO EPISÓDIO!
"Ah, mas você não pode ser criança ao ponto de-" - PRÓXIMO EPISÓDIO!
"Ah, mas nas temporadas passadas você sacaneava o Sugimo-" - FODA-SE, CARALHO! SE EXPLODA VOCÊ E O NOVATINHO COM K NO NOME!


Yowamushi Pedal: NEW GENERATION
12º episódio
Você sabe que em Chiba o povo é meio doido quando o time espera o coleguinha arrogante que furou o pneu por "azar do destino". Ou era agouro da Kimono?
Opinião: Eu gostaria de deixar registrado aqui que a blogueira, antes de tudo, não recomenda que você leia as análises de animes aqui e que, segundo, NÃO É PARA VOCÊS RIREM ESCANDALOSAMENTE, meus posts de Pedal são sem graça e minhas piadas ruins.

Se vocês ficarem dando risada vou acreditar que faço um trabalho legal e vou cair na bobeira de aumentar minha autoestima.

Estou aqui enrolando para não assistir o episódio. Acontece.
Estou sofrendo. Teshima provavelmente já assinou os papéis do divórcio. Mandei mais um husbando para o inferno. Meu harém está diminuindo. 

Abro o episódio no AnitubeBR e tem legenda com o site do Animes Telecine.
Ao que tudo indica minha "traição" está mais para "amizade colorida".

Ah, já começou com a história de dizer nome, falar do colégio... Esses figurantes não se enxergam mesmo!

OPA.
DEOS MATOBA, DISPARA O ALERTA HAIKYUU!!!
*alerta sonoro disparado*
O NOVATO BOSTA ESTÁ COM DOR DE BARRIGA! SHOYO HINATA, VEM DAR UMA FORÇA PRA ELE SE CAGAR LOGO!

Ai, Kimono, sai da quarta série, amiga, você já está velha para ser uma criança rancorosa. 
Quando a convivência com a mãe é tanta que até o dialeto dela o filho começa a usar.
Meu Deos, ó os guris separados e as tretas rolando.
Novato, sei que sou muito agourenta, mas preferia que você ficasse com o seu amigo dublado pelo Hatano, só dando assistência ao Sohoku.

"Eu corro pra vencer" - Naruko, meu filho lindo, falando que o coleguinha é egoísta e Imaizumi comentando que o menino ainda não sacou QUAL É A MÚSICA QUE TOCA NO SOHOKU.

Ai que comparação infeliz.
A MÚSICA QUE TOCA É "HIME, HIME"!

Não vê nada de errado nisso, Teshima?
VOCÊ TEM CARA DE QUEM PREPARA A CAMA PRAS PESSOAS SE FERRAREM!
Devolve os papéis do divórcio que eu vou reconsiderar a nossa separação se você mostrar pra esse novato que o couro dele vai ser comido se não mudar essa cabeça de boçal.

Meu.
Deosu.
Naruko, o Teshima tá botando no cu do novato sem ele sentir.
NARUKO, O TESHIMA ESTÁ PREPARANDO O BURACO PRO NOVATO CAIR.

Gente, que mente maligna a do novo capitão do Sohoku.

Mentira que o pneu dele já furou?
Mano, eu estou me cagando de rir e não deveria fazer isso.

Mentira que o Sohoku parou e está esperando.
MALUCO, OLHA ESSE SOHOKU, QUE LINDO QUE ELE É!

A lição de moral que o Teshima está dando... MEU DEOS MATOBA.
Meu filho falando que o Sohoku gosta de passar perrengue... PORRA, FILHO!
Quando um personagem poderia ser parâmetro de escrotice com classe.
Gente, Teshima é muito mente maligna, ele é pau no cu demais. E, pior, é pau no cu com classe. Meu Deos Matoba, a zoeira não tem limites nem no Sohoku.

O moleque joga a garrafa d'água pro mocinho recalcado e diz que vem buscar lá pela nona volta.

TESHIMA PAU NO CU MASTER.

*dá pau no AnitubeBR e todas as janelas do navegador são fechadas*

Hoje é um dia ÓTEMO para assistir animus e fazer análi- surtos.
A merda maior é que eu nem lembro em que minutagem estava antes de ser trollada por todas as maldades que já fiz com os personagens dos animes que passaram por aqui.

Agora o post está se autosalvando de um em um minuto. Ou será que é de trinta em trinta segundos? É de trinta em trinta (acabou de travar enquanto eu escrevia).

Enquanto o episódio carrega novamente, vamos falar sobre este novato e o comportamento de Tobio Kageyama no começo de Haikyuu!!. Se não são irmãos siameses separados em algum momento na vida, deveriam ser. A mesma postura arrogante de achar que pode fazer tudo sozinho.

Ok que no ciclismo até que dá para vencer sozinho, coisa que não acontece no vôlei, pois é preciso ter pelo menos dois jogadores no mesmo lado da quadra. Ainda assim, "não querer suporte/apoio" é de uma arrogância desmedida.

Só eu acho triste quando o pessoal das temporadas passadas fica contando histórias que os novatos não participaram? Dá aquela sensação de "você foi deixado de fora do grupinho". Ao mesmo tempo rio da desgraça desse Hiroshima do Sohoku.
Até parece que o Teshima sai por aí com um chicote como se estivesse em Cinquenta tons de Cinza (E.L. James).
Fico me perguntando como faço para não ser seduzida novamente por esse rapaz!
O QUÊ?!
NESSA ALTURA DO CAMPEONATO EU JÁ DEVERIA SABER O NOME DELE?
Enquanto não repetirem à exaustão, eu não vou decorar. Chamemos de "Hiroshima/Shimono" e "IzumidaAoneAsahi/Hatano". Minha memória é um lixo e vocês sabem disso!

A minutagem era de um pouco mais de oito minutos. Sim, já carregou a parte que eu tinha visto.

"Aproveite a sua hora do chá" - Teshima é um demônio e eu vou buscar o atestado diretamente no inferno para mostrar a vocês!

Lá vou eu novamente perder o controle do dedo do print, PORQUE O SOHOKU PRATICAMENTE INTEIRO ESTÁ LEMBRANDO DO TESHIMA DOS KEIKAKUS, SENPAI MALVADINHO QUE FICA TROLLANDO OS COLEGUINHAS.

A propósito, Teshima assinou os papéis do divórcio, Deos Matoba?
*Deos Matoba: Não, mas tem um recado aqui que diz: "QUANDO DECIDIU SE CASAR COMIGO ACEITOU TODAS AS CLÁUSULAS DO CONTRATO, E NÃO TEM DEVOLUÇÃO. BEIJO NA BOCHECHA".*

Chocada.

Aoyagi, o que você está fazendo é impossível, para de Kurokice.

Maluco, CADÊ O LIVRO DOS RECORDES?
NARUKO E IMAIZUMI CONCORDARAM EM ALGO PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA (nah, deve ser a segunda já)!
E o Imaizumi ainda decidiu dar um apelido pro novato: Esquentadinho.

BEIJOS, IMAIZUMI, PELA CONTRIBUIÇÃO!

Oi?
O Midousuji está recebendo massagem na bunda?
E de novo o Mizuta é o "espiãozinho" de meia pataca passando as informações para o Kyoto Fushimi.
É meio difícil ver o Imaizumi e o Naruko se unindo por uma única causa, além do ciclismo, E ELES SE UNIRAM NA ZOEIRA!
Qual a necessidade daquele close?
QUAL A NECESSIDADE DE VER AS PARTES DO MIDOUSUJI?
Traumatizada até o Natal. De Dezembro, não o do Rio Grande do Norte.

Vou confessar aqui, achei uma graça o NOVO CAPIROTO DO TIME DE KYOTO, acho que casa direitinho com o Midousuji: CAPIAUROTO e DESPACHO.

Manami e Onoda, os novos "Toudou e Makishima".
E ao que tudo indica vai ter Hakone no próximo episódio. QUERO MUITA MARINA AND THE DIAMONDS E KURODA CONTANDO PIADAS. Não, chega de Izumida na vida.

Meu Deos Matoba, com quem a gente shippa o Onoda?
O OTAKU TÁ PIRANDO, PORQUE O MANAMI ESTÁ EM AKIBA. Eu to morta na torta e no pavê pacomê pabotá na geladeira de volta.

HUM?
DAISUKE ONO?
DAISUKE ONO-SAN?!

AI MEU DEOS, MUDOU DE "ORE WA TSUYOI" PRA "BOKU WA TSUYOI". QUANDO TEREMOS UM "WATASHI WA TSUYOI"? Diz a mesma coisa, mas com pronomes diferentes. AI MEU DEOSUSU!

O Esquentadinho odeia o Naruko e o Imaizumi, mas continua lambendo o Onoda. EU TO CHORINDO MUITO!

Aliás, que episódio lindo que eu assisti agora, gente?
Depois de sofrer horrores com o anterior, agora foi só LOLzeira e surtos de babar espuma do mar.

Ah.
E dezesseis prints.
TENHO QUE DIMINUIR ESSE NÚMERO OU ESTE POST NÃO VAI SER PUBLICADO NUNCA!
Todo mundo acreditando que o novato tinha tomado jeito e daí vem a reação. SÓ OS TERCEIRANISTAS QUE JÁ MANJAVAM DO RECALQUE NÃO SE ASSUSTARAM!
Diminuí para doze.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! EU TENHO QUE TER CONTROLE DESSE BOTÃO DO PRINT!

Agora que o episódio acabou e eu tenho realmente que fazer um monte de linguiça para o churras ou não vai ter espaço para tanto print, posso ser aleatória e pedir para rolar pelo chão?

Sério, como vocês querem que eu tenha alguma sanidade depois do que assisti hoje? Não só isso, amores, OLHEI A FICHA DOS CAPIAU NOVO E TEM DAISUKE FUCKING ONO E JUN CARALHO FUKUYAMA!

Mal foi embora com Nurarihyon no Mago e já está de volta!

Respira, Kimono, ainda tem uma porrada de parágrafos para encher com choro, surto e informações necessárias.

Daisuke Ono dubla o Masakiyo Doubashi, o Tadokoro Metido do Hakone. Sim, aquele que estava comendo sei lá Deos o que e falando que "Hakone rainha, Sohoku nadinha".

Já o Jun Fukuyama dubla o Komari Kishigami, aquele novato do cabelo azul-claro e bicicleta preta. Não sei do que esse CAPIAUROTO é capaz, mas eu curti.

EU ESTOU CURTINDO UM MEMBRO DO KYOTO FUSHIMI, ISSO É UM MAU SINAL. Escutaram? Foi a primeira trombeta do Apocalipse tocando!
NOVATO, você quer se achar parte do BONDE sem nem ter feito o Quadradinho de Seis?
Teshima é o cara que manja dos ALTOS RECALQUE, tanto que sabe o que dizer numa hora dessas.
Ah, spoiler, o menino que estava dormindo com uma máscara na va- no ônibus do Hakone é PARENTE DO- Nah, não vou dar spoiler, não sei quando vai aparecer alguém e ficar muito chateado com isso.

COMO SEI QUE É PARENTE DAQUELE MOÇO? Mesmo sobrenome.

VAMOS FAZER TIPO "DICAS DA JBC"?
É um país da Euro- Não, pera.

Dica 1: Seu parente estudou no Hakone e foi visto nestas três temporadas do anime.
Dica 2: Seu grau de parentesco com esse ex-aluno do Hakone é sanguíneo.
Dica 3: A última sílaba do seu nome tem a mesma sonoridade da última sílaba do nome do seu parente. <- essa foi MUITO JBC.

Depois das 15h solto outras dic-
Chega de ser JBC, cansei. E aí? Alguém pegou as dicas? Alguém acertou? fufu

Nem reconheci a voz do dublador do Capiauroto. Melhor, Demonho Massagista. Ele é beeeeeeeeem creepy, só que o cabelo é legal e... Já falei que tenho uma lado bizonho de gostar de gente estranha? DE VEZ EM QUANDO ISSO ACONTECE.

Como não gosto do Midousuji mesmo ele sendo dublado por um dos dubladores que eu mais adoro? Sei lá, o Despacho de Kyoto é medonho.

SE BEM QUE JÁ TIVE PESADELOS COM O TOMURA, famoso "Vilão das mãos", QUE É DUBLADO PELO KOUKI UCHIYAMA... Vai entender.

E o nosso querido Sohoku mesmo tendo vencido o último Intercolegial ainda precisa passar por uma eliminatória da província.
Você vê pelo rostinho demoníaco que essa criatura não presta, ainda mais se consegue se dar bem com o Midousuji.
O mais fantástico deste episódio é que VIMOS TESHIMA SENDO O MESTRE DOS PAU NO CU, FOI PROVAVELMENTE ELE QUE DEU UM CURSO PARA O KEI TSUKISHIMA! Me recuso a acreditar em qualquer outra versão da história!

Fico invocando essas crianças malignas do vôlei e depois aparece temporada nova do anime deles e eu fico como? BOTANDO OVO PELO CÉREBRO, ALTAMENTE CHOCADA E SURTANDO FEITO A IDIOTA QUE SOU.

Eu sofro horrores com esses animes de esportes, espero não sofrer tanto com as análises de Magi: The Labyrinth of Magic.

E A HORA QUE O IMAIZUMI E O NARUKO FICAM FALANDO DA VERSÃO MALIGNA DO CAPITÃO "SEMPRE SORRIDENTE E AMIGO" DO SOHOKU, E O BONITO PISCA E PERGUNTA SE AQUILO É ELOGIO?

Foi a hora que eu olhei para Deos Matoba e desejei que os papéis do divórcio não tivessem sido assinados. Ô casamento bagunçado!

Tão lindo Teshima sendo canalha com aquele guri do outro time. QUASE ME APAIXONEI NOVAMENTE!

Só sei que... Se eu pudesse... EU GRAVAVA VÍDEO FAZENDO LIVE-REACTION. Quanto surto se perdeu pelo caminho enquanto eu printava, balbuciava e escrevia o que lembrava. Meus dedos não são tão rápidos assim, galera.

FALANDO EM GARRAFA D'ÁGUA (eu beberia a do Teshima, pronto falei), O QUE FOI MANAMI DEIXANDO A GARRAFA DELE PRO ONODA ENTREGAR NOVAMENTE?
O principal sonho do Onoda não é correr com os amiguinhos, e sim levá-los à Akihabara!
A gente tenta parar de shippar esses dois, no entanto, MANAMI FAZ QUESTÃO DE NOS OBRIGAR.
Manami, resgatei a fé em você, moço. Espero poder voltar a te shippar com o Onoda, já que ImaizumixNaruko parece estar se tornando cada vez mais realidade.

Hakone é aquele time que a gente normalmente não curte muito, só que acaba encontrando um ou outro maluquinho que dá para adotar e fazer carinho sem levar uma mordida e morrer com o veneno.

Espero que o parente daquele ex-aluno GATENHO seja bacana também.

LOL PESSOAL PAROU EM AKIBA, PORQUE MARINA MAIS UMA VEZ DEIXOU CELULAR FICAR SEM BATERIA E PRECISAVA DE UM CARREGADOR. Para quem não sabe Akihabara também é uma meca de eletrônicos, e não apenas de coisas de animes, mangás e games!

MARINA VAI COLECIONAR CARREGADORES, ESSA CRIANÇA LINDA QUE RESOLVI ADOTAR E CUIDAR.

Em Yowamushi Pedal eu tenho mais filhos do que husbandos... Ou assim eu acho.

Não foi neste post que vimos a nova abertura e encerramento. Estou ansiosa para saber se é tão boa quanto as outras músicas da série.

Nos vemos no próximo episódio de Yowamushi Pedal: NEW GENERATION! 

Por Kimono Vermelho aquela que perdeu alguns cabelos por conta do estresse - 10/04/2017

6 comentários:

  1. Escritora não se importando se o post saia da forma que está, é bem bacana.

    Voltando para a programação normal, nada melhor que torcer pro Sohoku e ficar toda animada com o andamento desta nova etapa da nossa equipe amarelinha. Torci demais pelo Sugimoto,mas, não deu outra e o outro cara ganhou: fazer o quê, ossos do ofício. E sim, o cara é bem esquentadinho e até o momento, não me irritou. Acho que tenho bastante paciência com personagens assim, que mais irritam do que amam. Tirando o Midousuji, é claro! Como que posso gostar do Despacho de Kyoto e ainda por cima, arranjaram um parceiro pra ele... Ao menos, em termos de assustar, ainda o Midousuji ganha de lavada.

    De toda forma, vejamos como será esta nova formação do Sohoku e gente, o que houve com o Izumida na nova abertura?! Mudaram o cabelo do cara de novo, tipo, nem deu acostumar com o anterior. Como já tinha notado, esta será uma temporada de adaptações e mudanças para os personagens desta série que tanto gosto de acompanhar.

    Até mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Escritora Conan Fangirl!

      Mas eu me importo, porque os posts de Pedal têm dado problemas sérios, de não salvar a partir de um ponto e eu perder TODO O TRABALHO DE HORAS. Então eu me importo muito.

      É uma pena que o Hiroshima tenha ganhado, só que vou acreditar no paudecudice do Teshima em fazer esse moleque entrar na linha.

      Olha, conheço gente louca que curte o Midousuji (beijos, Natália. Por onde anda Natália? Saudades de Natália). O coleguinha novo parece despirocadinho, estou esperando o momento certo para chamá-lo de "Despachinho". huhu

      Miga, ainda não vi o 13º episódio, para de me dar spoiler de quem passou no cabeleireiro.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. DROGA esqueci de comentar do Kinjou e Arakita na mesma universidade, mas é basicamente o surto, a felicidade e quero ver mais deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor aqueles dois "NADA A VER JUNTOS". Sério é hilário.
      Quero ver o loko do Fukutomi com o Shinkai também! SAUDADES DOS SENPAIS DOIDÕES! TANTO DO HAKONE QUANTO DO SOHOKU! XD

      Excluir
  3. Por pura preguiça vou resumir(errrr) os comentários dos últimos de pedal
    - eu ADOREI o estilo do izumida capitão. Falei com a natalia, com o kinjou e o fukutomi, para mim tem uma linha meio parecida como capitães, sabe? Agora temos dois TOTALMENTE diferentes, Teshima com as manipulações e o Izumida, até onde vimos na corrida uma coisa mais mandona, não sei definir tão bem. E de certa forma, os ambientes das escolas, o tradicionalismo da hakone em ser a sempre campeã fez sentido ele falar que os caras foram a desonra, porque okay que o Izumida não ganhou na disputa dele, mas AINDA ASSIM era era o nº2, Shinkai era o 1º, fukutomi era o às...então quando não tem que se curvar perante aos mais velhos, fez sentido. Além disso reforça a coisa da força? Hakone sóquer os melhores, perder não era opção.
    -Alias adoro que o Manami não ganha do Toudou, assim como o Onoda do Makishima?? Fora que dos caras do 3º ano, o único que cumpriu seu papel em 100% foi o Toudou? E tbm porque a gente adora esse cara chato?
    - Naruko, mano como segurei minha língua sobre ele.. sério fiquei CHOCADA!!! Aliás na minha cabeça só pensei: mas ele já devia estar meio desgastado das outras apostas.../ Foi duro cair a ficha
    - os irmãos fujimoto, outros que me segurei, mas não tanto. Lembro que tinha falado sobre passar a gostar de um personagem e PQP!!! O cara pode ser um chato, mas como irmão mais velho é uma fofura
    - E temos a Vadjea do Sohoku que quero que sofra muito. Nivel, fiquei feliz e falei bem feito quando o pneu estourou (mais comentários sobre nos próximos episódios)
    E melhor momento quando capitão Teshima vai lá e corta as asinhas da vadjeazinha e fala que não vai ter a duplinha no time, EU RI!
    E eu acho que vc ainda vai acabar tacando fogo nos papeis do divórcio ou esquecendo que sequer pediu.....
    Ps: Me recuso a comentar a nova criatura do inferno que foi pro Kyoto...só isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Inis!

      -Sim. Acho que é uma das grandes "salvações" dessa temporada sem os nossos amados terceiranistas. E é bom a nova geração ter estilos diferentes dos capitães anteriores, isso é evolução.
      -Eu não adoro o Toudou. Concordo que ele foi um senpai MANEIRO PRA CARALHO quando chamou o Manami pra conversa e bateu a real. De resto ele me irrita muito. XD
      -Naruko, meu filho lindo, me fazendo ter ataque cardíaco desnecessário, porém, como já disse: evolução.
      -Sim! Você me avisou que o Sugimoto ia se tornar menos odiável. Não acreditei muito e... OLHA EU TORCENDO PELO IRMÃO CHATO E ADOTANDO O MENINO DO BOLINHO DE ARROZ!
      -Nah, nem é tão vadjea assim o Hiroshima. Está longe de entrar no clubinho do Oikawa. Vish, olha o ódio pelo guri!! XD
      NÉ! Teshima canalha. fufu E tudo isso graças ao Sugimoto que chegou em segundo e frustrou os planos da duplinha!!! PONTO PRA ELE!
      Já recebi o recado do Teshima em cima dos papéis do divórcio, mas vou guardar, VAI QUE SURGE UMA NOVA OPORTUNIDADE DE ACABAR O CASAMENTO... sei lá.

      AH, INIS, OLHA O MENINO MASSAGISTA VINDO DIRETAMENTE DO INFERNO! QUE GRAÇA QUE ELE É!!!! XDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/