terça-feira, 9 de maio de 2017

Yowamushi Pedal: NEW GENERATION #17

E cá estou eu, toda feliz com a minha credencial DADA POR WATARU WATANABE-SENSEI, esperando cobrir o primeiro dia do Intercolegial, que promete ser bem longo se seguirmos os esquemas das temporadas passadas.

No episódio anterior... começa o aquecimento para o Intercolegial, que acontece na cidade Utsunomiya, província/região de Tochigi. É hora de se organizar para que tudo dê certo e... Talvez fazer inimigos. huhu

Quer dizer que você também gosta de barrinha de cereal, Yuuto?


Yowamushi Pedal: NEW GENERATION
17º episódio
Um episódio que tinha tudo para ser esse nível de amor, mas resolveu foder todos os esquemas.
Opinião: Se o Intercolegial não começar neste episódio, passarei mal nos próximos por conta da ansiedade. JÁ APROVEITEI AS MINHAS ANDANÇAS AQUI PELA ÁREA DA COMPETIÇÃO PARA PEGAR O TELEFONE DA EMERGÊNCIA.

Samu demoraria demais para chegar e me socorrer.
Sabe como é, animes de esportes bons como este sempre fazem você morrer de algum jeito horrível, então é legal ter quem possa te salvar... Nem que seja para você sofrer novamente.

Ah, só para deixar aquele gostinho de "venha ler", vamos iniciar os surtos... Ou os comentários aleatórios.

Ok, começamos com o assediador do episódio 15.
KOGA! FICA A POSTOS QUE A GENTE NUNCA SABE QUANDO VOCÊ PRECISARÁ SALVAR NOVAMENTE ALGUM SOHOKU/QUALQUER PESSOA DE SER ABUSADO.

Mal sinal, o episódio já está começando do jeito que nenhuma pessoa decente gosta.

Ah, Wataru-sensei, se você soubesse como esse seu personagem NÃO É NADA LEGAL... Dá uns sentimentos horríveis só de ver essa criatura.

Quero ver meu marido, meus filhos, meu irmão... NÃO QUERO VER ASSEDIADOR NA MINHA FRENTE.

Sério, depois daquele episódio eu desgostei totalmente do Komari. Dá para ter algum "respeito" pelo Midousuji, mesmo depois da principal cagada dele, mas o Komari... Eu simplesmente não consigo.

O anime conseguiu pesar a mão de um jeito, que chega a me dar nó no estômago quando vejo o personagem.

"Ainn ele não fez nada demais/Não vi nada demais" - Que bom para você que continua cego e banalizou o assédio. Se você ainda não sabe, uma pessoa te tocar sem seu consentimento, além de muito errado, é crime. E as passadas de mão do Komari no Onoda quando o segurou antes que caísse, não foi nenhum pouco bacana.
Meu sinceros votos para o marido e o Sohok, afinal, ELES VÃO PRECISAR DE SORTE.
Bom, sinto muito se eu sou muito sensível a assédio/estupro. Num país, ou melhor, num mundo como o nosso eu não deveria me sentir tão culpada, mesmo que costumeiramente a culpa caia sobre a vítima, não sobre o agressor.

Enfim, vamos falar de algo mais saudável e leve, como...
A ABERTURA DESTE ANIME. Sim, vai ler essa porra todo santo post até o final da temporada. Amo essa abertura e você, se não quiser lidar com isso, pode sair da Limbosfera.

Ah.
VAI TER A LARGADA DO INTERCOLEGIAL NESSE EPISÓDIO.
Ah, que bom. AINDA BEM QUE EU PEGUEI O TELEFONE DA EMERGÊNCIA.

Ok, retiro o negócio sobre o "respeito" ao Midousuji. A gente talvez tenha sentido uma pena de ganso pela infância problemática, contudo... A tal estratégia de cortar o coleguinha da competição...

Ishigaki, você saiu e levou qualquer tipo de "simpatia" que eu podia ter pelo Kyoto Fushimi. Agora só sobrou lambari que abaixa a cabeça para o Despacho e... Seu Capirotinho Privado.

Olha, a escola que ficou com a antiga posição do Sohoku é uma tal de Ichiko. OLHA O 171 ALI! O outro era 175, 172... Não prestei atenção, desculpa.

Ah, o Komari está correndo...
Acho que encontrou o Onoda.
Posso droppar o episódio?

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, ELE QUER TOCAR NO ONODA! MANO, ALGUÉM TACA UM TIJOLO NA CARA DELE!

Espera...
Sugimoto? Imaizumi?
Ok, estamos acompanhando essa duplinha adorável correr.
Imaizumi sendo tsundere, como lidar?

Por enquanto está tudo bem.
Desde que o Komari fique LONGE DE QUALQUER SER HUMANO, eu também ficarei bem e tranquila. Não, não quero que ele toque nem no Hakone.

Já passei por esse tipo de trauma quando o Hiroshima ficou passando a mão no pessoal temporada passada.
E como fica o meu coração, que você conquistou no começo dessa temporada, Teshi?
Sugimoto falando que o Imaizumi e o Onoda foram sua inspiração para correr. Momento tão lindo do Sohoku. FAVOR NINGUÉM ESTRAGAR!

Obrigada, Komari.
Valeu mesmo.
Você tinha que estragar a porra da cena linda.
Chamando a polícia e não me importando nenhum pouco em te ver sendo preso.

Sorte sua que eu não ando com um tijolo na bolsa, senão...

Sugimoto e Imaizumi tendo uma conversa tão bacana e legal, com o nosso "ciclista metido a experiente" contando sobre os seus sentimentos e querendo apoiar o colega que vai participar da competição...

Super fofo o Imaizumi dizendo que se emocionou e...

"Vocês estão curtindo essa cena? Que bom.
Mas seria realmente uma pena se o Komari viesse estragá-la, né?"

Se isso não é obra da Gyokuen, é obra de algum demônio aprisionado de Kyoto que encontrou no Massagista Obcecado uma ótima morada. 

A cara dele pegando na coxa do Imaizumi.

Ah, velho...
Meu estômago revirou que se eu pudesse, eu vomitava.

NÃO, AGORA PERDEU A NOÇÃO.
O CARA ENFIOU A MÃO DENTRO DO SHORT DO IMAIZUMI.

Sério, desculpa, não dá.

Que desagradável.
Que cena desagradável.
Se você não considera isso assédio sexual, na boa, sai daqui. Vaza. Some.
Ensino Fundamental da Escola Minami Chuu, da esquerda para a direita: aleatório 1, aleatório 2, menino do clube de vôlei, TESHI PIRRALHO e Marina, SEMPRE GIGANTE.
Nunca pensei que diria isso com Pedal, que eu amo muito, mas estou sinceramente com vontade de droppar. É desagradável.

Parabéns, Komari, você conseguiu arrancar o posto do Midousuji, que mesmo sendo um desgraçado várias vezes, nunca relou a mão em ninguém, nem para dar porrada nos colegas folgados que ficavam tirando sarro do sonho dele na infância.

Não dá.
Eu tenho nojo de você.
Parabéns por conseguir isso.

Se esse personagem não ralar as mãos no asfalto até o final do Intercolegial, vai ser um saco acompanhar essa temporada até o final.

"Ainn você está problematizando além do necess-" - Não, leitor, não estou.
Meu blog, meus comentários e o que considerado certo e errado.

E eu tenho que voltar para bosta do episódio. Nem sei em quantos minutos parei.

Quase oito minutos.
Ainda bem que eu não jantei ou realmente vomitaria. 
Não é exagero, o estômago está virando, virando e virando.
E antes que você venha com uma porra de um "ainn mas", ENFIA A SUA EXPLICAÇÃO NA MALA.

"Ainn mas é necessário para o anime, porque o personagem sente a musculatura do fulano e blá blá blá" - Wataru-sensei, era mesmo preciso existir um personagem assim?

Sei lá, Japão não é bem o local mais correto para se perguntar onde foi parar a noção. Lá é produzida uma quantidade absurda de material para pedofilia com sexualização de CRIANÇAS (sem citar a objetificação feminina). Não importa a idade, se a aparência é de uma/um menor de dezoito anos, é sexualização de criança.
Quando seu marido é indelicado rindo do amigo em comum de vocês.
E VOU CONTINUAR PROBLEMATIZANDO TODAS ESSAS MERDAS NESTE POST SIM, PORQUE NÃO DÁ PARA FINGIR QUE NÃO VI A BELA BOSTA QUE VI.

Porta da rua é serventia da casa.

Ok, apareceu o amigo do Teshima que é do clube de vôlei.
"Não estamos no nível das nacionais" - Eu ia preparar um comentário aqui quando... Miyagi não é Chiba, logo, Karasuno, Dateko, Aoba Johsai e Shiratorizawa nem chegaram a pisar na mesma quadra que o time de Sohoku.

Se os autores um dia quisessem fazer um crossover, já digo aqui que está super aprovado.

Legal, Marina and the Diamonds apareceu.
SÓ VOCÊS PARA SALVAREM ESSE EPISÓDIO e o meu estômago.

Migo.
TIRAR FOTO.
MIGO, OLHA O CLIMÃO QUE TÁ ENTRE ELES.

Ah, que bom que Marina avisou que não ia rolar.

O CLIMÃO DEPRESSIVO DE MARINA.
Poxa, né? Reencontram os amigos de Fundamental, galera firmeza, só que... BAM! São rivais, quase jurados de morte. Mentira essa última parte.

Ainda assim a rivalidade entre Sohoku e Hakone é mais sadia do que muitas outras que vemos neste anime e no gênero em geral. Sempre tem aquele rival que a gente fica tretando, mas respeita.

Nossa...
Esse episódio está sendo dor atrás de vômito atrás de "SÉRIO, MARINA?".
Teshima ficou num vácuo jogando a latinha...
E o pior é que a gente vê a cara de deprimido de Marina.

POR QUE NÃO FOI PARA CHIBA, MARINA?
QUAL O TEU PROBLEMA PARA IR À KANAGAWA?
KANAGAWA NÃO É LEGAL... Se bem que é cheio de onsen, dá para ver o Monte Fuji e...

Chiba tem o quê? *procura desesperadamente no Google*
OK, CHIBA TEM COISA PRA CARALHO! E COISA BOA!
Tem a maior extensão de monotrilho suspenso do mundo, armazéns, indústrias, principal porto da região de Kanto, primeira praia artificial e zoológico com um panda vermelho.

"Kimono, essa é a CIDADE de Chiba. Você não estava falando das províncias? Afinal, KANAGAWA, no sentido do post, é de província" - Ah... BOM, MAS FICA DENTRO DA PROVÍNCIA DE CHIBA, LOGO TAMBÉM É CHIBA.

*Fazendo zero sentido*
SAUDADES DE TADOKORO, que devorava três tigelas de lámen. Aoyagi cada vez mais Kitaro e... Teshima fazendo duas coisas ao mesmo tempo: prestando atenção na conversa e comendo.
E a título de curiosidade, a Academia Hakone fica no distrito de Ashigarashimo.

Mal sei as capitais dos estados do meu país, veja bem se eu manjo de geografia DE OUTROS PAÍSES.

Marina, precisa levar as coisas tão a ferro e fogo?
Precisa. Hakone, né? ESTAMOS FALANDO DO HAKONE.
Eles não mudariam de repente na terceira temporada, né?

Ah, o mocinho da máscara é o segundo primeiranista a participar de um Intercolegial. É O MENINO SPOILER. Pior que eu sei até o nome completo dele, para vocês verem o nível da zoeira.

Não vão mesmo liberar a cara do mocinho?

LIBERARAM O NOME.
É Yuuto, segundo o MAL.

Oi?
VOCÊ QUERIA SER UMA GAROTINHA?
Protejam essa criança que gosta de usar máscara e queria ser uma garotinha.

A BARRINHA DE CEREAL.
SERÁ QUE ISSO NÃO É UMA GRANDE DICA?
Dat spoiler disfarçado que mais parece indireta direta.

Aquele momento que a gente pensa: "Izumida, não é legal? O xxx graduou, mas o irmão dele veio para o Hakone! ISSO NÃO É LEGAL?"

Yuuto Shinkai.
Pronto, acabou o mistério, gente.
Ele é irmão mais novo do outro mocinho da barrinha de cereal: Hayato Shinkai.

Vamos amar o outro membro da família?
Não sei. Só espero que esse não seja uma treta em forma de criança.
NA COMPETIÇÃO, OK. Na vida, não.

Sobre ele ser velocista, sobe morrinho e PPTO... PLOTE TUÍSTES.

Shinkai era velocista, lembram?

Daí o moleque pergunta para O IZUMIDA o que ele achava do irmão dele.
RESPOSTA: Veloz e INDESCRITIVELMENTE BELO.

Concordo.
Shinkai era lindo por fora e por dentro. Ô pessoa boa.
Tirando a parte que tirava a língua para fora e fazia o doido nas disputas louconas com o Midousuji.
Mesmo assim, pense numa pessoa boa...
Fico tristinha ao ver que Marina ESTÁ SEMPRE COM CARA DE DEPRIMIDO.
Yuuto fala que nunca pedalou com o irmão, porque é "sobe morrinho".
Makishima e Onoda também pedalam em reta, sabia? Aliás, todos os ciclistas peda-

"Kimono, você entendeu" - Não enche.
Ainda assim, cena meio forçadinha. Só comentando.

Fala se não é um plot twist lindo?
Hakone com TRÊS "SOBE MORRINHOS"... Que eu lembre.
Marina, Yuuto e Manami.

Sim, quando eu escrever "Shinkai" sempre estarei me referindo ao Hayato Shinkai, velocista, pessoa boa, garoto maneiro, cuidador de coelhinho.

Antes que perguntem do dublador do irmão do Shinkai... Não conheço.
Pelo menos não de nome. Yuuma Uchida.

Ele é irmão de uma dubladora chamada Maaya Uchida e fez um bom número de papéis. Como não vi os animes... Bom, já deu para entender, né?

Onoda começou a cerimônia do desespero, acompanhemos.

Espera. RETIRO O QUE DISSE.
Ele virou o Bokuto.
KOUTAROU BOKUTO, COMO VAI VOCÊ?

Ok.
Eu estou sorrindo, porque "rir" já não dá mais.
O episódio teve toda a introdução estragada, então não dá para dizer que estou urrando com a pataquada do Onoda, o que é uma pena.

Ainda assim...
O DESESPERO DA CRIANÇA.
Já sei de uma cena que será "repetida" e espero que o nosso Bokuto encontre algum Akaashi para relaxá-lo ou teremos uma longa tortura à frente.

Naruko e Imaizumi, vocês estão tentando ajudar ou querem que o Onoda morra de uma vez? FOI O AKAASHI QUE PASSOU ESSAS DICAS RUINS PARA VOCÊS?

Gente, vocês não perdoam nem o AMIGUINHO!
IMAIZUMI, EU ESTOU VENDO ESSE RISO CONTIDO!
Espero que não seja uma pessoa ruim, POIS ESTOU QUASE ADOTANDO. Não sei se para irmão, husbando ou filho. SÓ SEI QUE AMEI ESSES OLHOS VERMELHOS DELE!
Você quis dizer: SOBE MORRINHO. Que é o termo correto e canon dessa história.
Gente, olha a pressão em cima do menino. ALGUÉM AJUDE!

Aoyagi.
Fala que você vai salvar essa criança.
OU VOCÊ OU O TESHIMA, PORQUE IMAIZUMI E NARUKO SÓ ESTÃO DE ZOEIRA.

O nome do próximo episódio é: Aoyagi se agiganta.
A última palavra é meio feinha, mas o sentido é muito bom.

Ok, terminei o episódio.

Nunca passei por esse nível de desgosto com Pedal, que conseguiu estragar a minha experiência e comentários aleatórios. Espero sinceramente que semana que vem essa sensação horrível tenha passado.

Aconteceu algo relativamente parecido com Junketsu no Maria.
Tudo bem que não era um anime retornando com nova temporada e tampouco sendo um dos meus favoritos, no entanto, os textos a partir de determinado acontecimento já não tinham o mesmo nível de interesse.

Posso até fazer alguma força para entender a extrema necessidade da cena entre o Imaizumi e o Komari, no entanto, aquilo continua sendo assédio sexual e contato físico não-consentido.
Quando o vice-capitão sabe que com o Onoda: "Missão dada é missão cumprida".
Se o Japão ou o resto do mundo lidam bem com esse tipo de coisa, é problema inteiramente deles e não deveria ser lidado como normal.

Na temporada passada, na apresentação do Machimiya de Hiroshima, eu fiquei revoltada com a aproximação dele na Miki Kanzaki e em como NINGUÉM MEXEU UM DEDO PARA FAZER NADA.

Além disso o personagem ainda apalpou os ciclistas da corrida e novamente ninguém estranhou. Digo, o pessoal do Hakone, se eu não me engano, chegou a ficar pê da vida, enquanto o Fukutomi deu zero fodas.

Eu poderia até "aceitar" esse comportamento como parte da história se alguém se manifestasse e ele tivesse uma grande relevância para a trama, com no mínimo alguma "moral da história".

Se o Imaizumi tivesse empurrado, tirado a mão ou ficado visivelmente constrangido, que é a reação mais comum que vemos em casos de assédio no mundo real, também não me sentiria tão "presenciei um crime e não pude fazer nada para que algo mudasse".

Bom, agora falando sobre o anime...
DEZESSETE PRINTS. Diminuí para treze.
Bons tempos que eu não tirava essa quantidade nojenta de prints. KIMOI KIMOI KIMOI!

Para que tanto print, Kimono? PARA EU RIR MAIS ALTO e fazer comentários desnecessários e sem-graça.

Sobre este episódio...
Segunda parte do aquecimento para o Intercolegial e finalmente largada.

Tão feliz em poder escutar Aoyagi falando.
JÁ COMENTEI QUE EU ACHAVA QUE ELE ERA MUDO NA PRIMEIRA TEMPORADA? fufu
Se esse menino fosse um herói, poderia ser o MENINO TREME TREME.
Bacana ele já ter percebido como o Onoda funciona, se mostrando um ótimo vice-capitão. Na verdade, já era algo notável no acampamento dos mil quilômetros, quando o Teshima estava ocupado disputando a braçadeira de capitão com o Koga "quase golpista".

Ainda assim foi muito bacana ver como ele conseguiu contornar a situação que poderia se tornar um verdadeiro problema.

Imagina que o garoto ESQUECEU ATÉ MESMO COMO SE PEDALA! Ou mais ou menos isso. Não tiro a razão da amiga da Kanzaki que queria dar uns tapas no garoto.

Quer queira ou não, a cena desagradável entre Komari e Imaizumi rendeu uma suspeita: será que o ás do Sohoku está com problemas na musculatura da coxa esquerda?

Lembrando que no Intercolegial passado Kinjou sentiu o joelho no final do primeiro dia e não terminou o terceiro, dependendo unicamente de quem ainda sobrava "vivo" na competição.

Além disso tivemos o reencontro entre os amigos do Ensino Fundamental.
Não que devesse ser uma grande surpresa, mas fiquei impressionada com o jogo de cintura do Teshima, que continuou com uma cara de quem estava totalmente de boa com o que Marina estava falando.

"Agora somos inimigos, vamos vencer este Intercolegial, vamos barrar o Sohoku..." - E o capitão da escola de Chiba aparentemente tranquilo, respondendo sem problemas e...

Aquele era o Teshima capitão do time, né? Pois quando estavam apenas ele e o coleguinha do clube de vôlei, o comportamento era um pouco diferente. Um tanto cuidadoso, talvez inseguro, feliz por receber apoio.
Husbando, está querendo dar uma de tsundere PARA CIMA DO SOHOKU? Ah vá...
O sexteto se reúne com dois terceiranistas, três segundanistas e Hiroshimono da 1ª série do Maternal.
Falo nada do Midousuji que fez os pais do coleguinha gastarem dinheiro se despencando de Kyoto para Utsunomiya, acreditando que o filho realmente participaria do Intercolegial.

Está aí mais uma bosta para a lista que o Despacho de Kyoto já fez. Ao que parece, com a chegada do coleguinha de cabelo azul, a despirocagem tomou outras proporções.

Bom, a competição anterior tinha o Ishigaki que parecia conseguir controlar um pouco mais essa peste, já que tinha um comportamento bem de capitão e era uma pessoa que podia ver algo de bom nessa peste.

Neste ano sobraram uns aleatórios e agora o Despacho tem um coleguinha, o Bonequinho Macumbado que toca pessoas e fica soltando gemidos.

Está aí um personagem que você não precisava no seu currículo, Jun Fukuyama.

Nos vemos no próximo episódio de Yowamushi Pedal: NEW GENERATION! 

Por Kimono Vermelho aquela decepcionada - 09/05/2017

6 comentários:

  1. Escritora que se espantou com a revelação do Yuto ser irmão do Shinkai: sério, não ia suspeitar, já que, minhas suspeitas se basearam pelo cabelo e sim, esqueci do cara. Este foi o espanto que tive neste episódio.

    De resto, posso chamar o Komari de Despacho Sênior, porque tava na cara que ia ser até pior que o Midousuji: olha a aparência e não me diga que não terminar em merda?! Já bastou o que fez com o Onoda, agora com o Imaizumi... aí não dá! Despacho o cara pro inferno e faça companhia por Midousuji, que já tem sua passagem de ida já garantida. E falando deste, continua sendo terrível suas chantagens, nem dá pra comentar...

    Saindo dos desconfortos, foi legal o Aoyagi dar um apoio pro Onoda, pois estava mais nervoso que o normal e isto o ajudou a cumprir com sua missão de ajudar o time. O forte do Sohoku é a questão do incentivo entre a equipe, combinado com suas habilidades e um pouquinho de sorte pro tempero, sendo o que faz ser o que é. Vamos nessa Sohoku!!!

    Até a próxima!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Escritora Conan Fangirl!

      XD Pois é, irmão do Shinkai!
      Como que tu esqueceu justamente do menino da barrinha de cereal, pô? MELHOR CAPETA NA RETA!!!! XDDDDDDDDDDDDDDDD

      Ah, mas quem vê cara não vê coração. E eu tinha adorado aquele cabelo azul... Se bem que Kyoto Fushimi não dá para confiar. Ali só tem gente que vai sofrer o inferno e gente que faz o inferno. SÓ.

      E o Imaizumi é o mais ferrado do Sohoku. Temporada passada o Midousuji grudou a cara na bunda dele e nesta temporada ele foi mais uma vez assediado. Tá foda, tem que chamar a polícia.

      Sohoku é tipo brasileiro, tem tudo pra dar certo, não desiste nunca, às vezes cai numas bobeiras e no final conta com a zebra, digo, sorte.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Gente, massagista do inferno é muito INSUPORTÁVEL de um jeito que olha... tranca ele numa cela com o Mineta, pfvr.

    ESTRAGOU UMA CENA TÃO FOFA.

    Agora simpatia pelo Midoujishi nunca consegui ter, só pena pela síndrome de Estocolmo do Ishigaki que via as coisa onde não tinha pra se enganar.

    Momento da garrafinha do Teshima foi muito torta de climão. MEO DELS.

    Se mini Shinkai não sofrer das caras de demo já vai ser melhor que o irmão, mas Shinkai mais velho era muito amor! (tirando as caras de língua pra fora)

    Agora, falando de escalação de times
    Sohoku foi com 2 escaladores, 2 ppto,2 velocistas
    -isso porque Naruko “mudou” de posição, pq se não contar assim, seriam 3 velocistas

    Hakone tem 2 velocistas, 1 ppto e 3 escaladores. To ponto marina como ppto por ser ace. Kuroda poderia ser ppto, mas antes era sobe morrinho, daí tem Manami e Shinkai jr. E tem que ver também se Izumida não se preparou para outra posição e não foi como ppto.

    E aí e que é a mera, pq Hakone tem gente para apoiar essa mudança de escalação e FAZ SENTIDO, estamos indo para uma competição que tem muito mais escalada que outra coisa, levamos o mínimo de velocista só para pegar o 1º sinal lá.

    Sohoku não tinha essa opção, entrou quem tinha que entrar e não temos muita peça sobressalente. E me vem a criatura do inferno e me levanta suspeita de lesão. Meu cração não está preparado pra isso.

    Só para não deixar passar Ayoagi que foda. Entre ele e teshima não sei quem cresceu mais nessa temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tranca ele numa cela com o Mineta" - Confesso que cheguei a sentir uma pena de galinha do Mineta, mas lembrei que ele é um moleque folgado pra caralho e tem mais é que se foder. u.u

      Olá, Inis!

      SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! ESTRAGOU A CENA QUE O SUGIMOTO TAVA CONTANDO QUE OS COLEGUINHAS ERAM FODAS E MOSTRARAM PRA ELE COMO PEDALAR COM AFINCO É LINDO. Ainda mais o Onoda, Zebra #1 do Sohoku.

      INIS, SÍNDROME DE ESTOCOLMO DO ISHIGAKI?
      Como diria Bela Gil, você pode trocar o Ishigaki por Natá- Não vou zoar a Nat, ela não está aqui para se defender.

      Teshima e Marina é um relacionamento doloroso. Marina é muito cabeça fechada de Hakone, poxa. TEM QUE SER QUE NEM O TOUDOU E O MANAMI: RIVALIDADE NA PISTA, AMIZADE NA LISTA... de contatos do celular.

      Ah é, tem isso, Hakone pode ter feito uns keikakus e mudado de posição.

      NEM BRINCA! Aquela suspeita de lesão a gente tem que transferir por Kyoto Fushimi! Não, pro Hakone não, que os meninos são meio doidos, mas nunca foderam o Sohoku (tirando o Fukutomi nas cagadas).

      Teshi e Aoyagi a gente pode abraçar na mesma quantidade de força, eles cresceram demais... E AOYAGI APRENDEU A FALAR! OH MEU DEUS! XDDDDDDDDDDDDDD

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. "sobe morrinho" - Eu vou rir disso por muito tempo XD
    Komari com aquela cara de raposa safada já dava pra advinhar que seria bem pior que o menino lagarto. Que isso! Passando a mão na coxa musculosa do Imaizumi (oh inveja), mas concordo que é uma cena desconfortante. O mesmo tipo de desconforto que o Mineta de BNHA passa.

    Agora, Imaizumi com algum tipo de lesão seria a pior noticia no momento. O Ace naum podendo correr bem...eu lembro do capitão na 3º corrida do intercolegial passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fah!

      "Sobe morrinho" é o melhor termo. "Escalador" é para quem gosta de ~nome científico das coisas~.
      "Que inveja" - Olha Fah querendo tirar pedaço do Imaizumi... Renderia uma boa fic. -qqq

      Nem me fale, Mineta e Komari poderiam ser trancados juntos, bem longe da convivência com a sociedade.

      Pois é, vamos ver as cenas dos próximos capítulos, digo, episódios.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/