quarta-feira, 7 de junho de 2017

Yowamushi Pedal: NEW GENERATION #18

Ao contrário de Marina que toca a 9ª Sinfonia de Beethoven na cabeça, PODE COMEÇAR A TOCAR "VALSE HOT" da OST de Magi, leitor. EU VOLTEI.

No episódio anterior... problematizei personagem do Kyoto Fushimi e isso FODEU TODA A MINHA EXPERIÊNCIA COM O EPISÓDIO. Ainda assim, retorno das catacumbas com a minha credencial para analisar este que é o evento esportivo que mais mata de fã de anime de esportes: O INTERCOLEGIAL. 

Está segurando com força a coleira do Izumida, Kuroda?


Yowamushi Pedal: NEW GENERATION
18º episódio
Sim! Tanto na abertura como no encerramento agora podemos ver a carinha do Yuuto!
Marina sempre depressivo, Doubashi sempre lokão, Yuuto sempre de boa e Manami sempre sorrindo!
Opinião: Já lançaram 22 episódios desse anime que acaba no VIGÉSIMO QUINTO, leitor. Você sabe o que isso quer dizer? Que a 4ª temporada precisa demorar mais de um ano para surgir ou a blogueira aqui terá TODOS OS TRECOS POSSÍVEIS e não vai ser legal.

BEM-VINDOS. ESTOU DE VOLTA.

Vamos ver se abstinência de Pedal vai me fazer printar MAIS DE VINTE IMAGENS, se vou tomar vergonha na cara e aprender como blogagem funciona ou se a despirocagem faz parte do pacote e dos esquemas aqui no blog. 

Como já baixei a versão completa da abertura...
AH ESPERA! EU TENHO QUE VER A REVELAÇÃO DA CARA DO YUUTO NA ABERTURA! Depois eu pulo o resto! hoho

Ok, cá estamos nós com uma escola de Fukuoka chamada "Hukuoki Josei"... "Josei"? Ok que depende de kanji e pãns, mas... JOSEI É MULHER. E estou vendo um bando de carinha querendo se apresentar para ser esquecido em seguida.

É sempre assim! Aparece uma escola aleatória querendo encher o saco e... Logo é esquecida novamente.

MARIDO, VOCÊ TÁ TREMENDO? DEIXA EU TE DAR UM ABRAÇO!
*liga pra Kimono e passa o telefone pro Teshima* FALA COM A LOKA DA MINHA IRMÃ.
Aoyagi falando que vai fazer meu marido parar de tremer.
Vamos seguindo, Kimono, acreditando que você não é corna, que isso é coisa de fujoshi, e que seu marido e seu irmão são apenas bons amigos.

AI MEU DEOS...
JÁ NÃO BASTASSE TESHIMA E AOYAGI, AGORA TEREMOS MANAMI E ONODA. Hakone, se vocês atrapalharem essa cena, eu como o fígado do Doubashi assado. AVISEI.

Mano, Yuuto já tá com uma barrinha de cereal na boca... É MAL DE FAMÍLIA?

Onoda não sabe lidar com Manami. SEGUNDO ANO, ONODA, E AINDA NÃO SABE LIDAR COM O KOKORO DOKIDOKANDO, NÉ?

Toudou, seu bosta, olha a neve acumulando na cabeça das crianças!

Confirmado, o Toudou shippa o Manami e o Onoda. Sem problemas, eu to aqui no chão, chorando feito condenada e amando ver essa duplinha novamente unida.

LÁ VAI DOUBASHI, DESTRUINDO O SONHO DA ESCOLINHA ALEATÓRIA. *recomendo ler com a voz da Dani Noce*
Toudou, as crianças estão com frio E SEM AGASALHO! E tu ainda disse que tinha festa!
Você sabe que o senpai é malaco quando ele vai segurar vela pro casal que ainda não é canon.
 Ai, gente, que exagero, vai...
TEM TODA UMA DRAMATIZAÇÃO nesse tamanho do Doubashi e vocês caem nela, né?

Bom, vamos apostar? Acho que Hakone leva o trecho dos velocistas, já que não creio em milagres com o Laranjinha... Talvez com o Aoyagi, TALVEZ.

"Rixas pessoais"? Izumida, você tinha treta com o Doubashi?

Isso me lembra que nesse trecho dos velocistas... PASSAMOS POR TRAUMAS ENORMES. Foram três episódios e meio de ABU ABU ANDY FRANK. Quem não se traumatiza com o Izumida, não se traumatiza com MAIS NADA!

O Doubashi dá uns... "gemidos"... que lembram aquele meme do Bam Bam, do "BIRL". Só deixei isso aqui, se vai foder sua mente e experiência com o anime, aí já não é problema do blog. fufu

Espera.
Isso simplesmente não pode ser possível...
Tipo... Wataru-sensei tem acesso aos memes brasileiros?
Porque os caras de mais uma escola aleatória disseram que: "[O Hakone] Eles soltaram uma besta feroz na pista do Intercolegial".

PARECE QUE O MONSTRÃO SAIU DA JAULA!

Kimono para "Tia do Pavê 2017". Obrigada, obrigada. 
Eu não tenho condição para escrever sobre este anime, NÃO TENHO.
Foi humilhante demais no Intercolegial passado, né? QUANDO VOCÊ NOS TRAUMATIZOU!

Gente.
Eu acho que preciso parar de mandar comentários esparsos aqui e esperar para assistir o episódio inteiro. EU NÃO SEI LIDAR COM O LARANJINHA/HIROSHIMONO SENDO TAPADO.

Maluco, olha a pessoa querendo mandar nas ordens do capitão... Shimono, a última pessoa que fez isso teve que elogiar novato do Ensino Fundamental... Você quer mesmo fazer essa disputa de força?

"Manda o Naruko, porque eu sou PPTO" - Cadê meu filho ruivo? FILHO, CHUTA A CARA DO NOVATO, FAZENDO FAVOR?

"Se eu não disputar a linha de chegada, quem irá?" - Qualquer pessoa que sobreviva aos três dias de Intercolegial?

MALUCO, NÃO TEM CONDIÇÃO! ME DEIXA ENTRAR NESSA PISTA PARA ARRASTAR A CARA DELE NO CHÃO!

Aoyagi.
EU AMO O AOYAGI.
EU AMO TANTO QUE ELE É MEU IRMÃO DE SANGUE!

Ele puxou a orelha do Shimono...
Laranjinha... Hiroshimono... Me recuso a chamá-lo de "Kaburagi", vai contra os meus preceitos básicos. A gente só chama pelo nome científico se merecer e esse merdinha não merece.

Koga shippa o Danchiku e o Laranjinha, digo, o Mirtilo e o Laranjinha.
Vice-capitão Aoyagi não permite descumprimento das ordens de Capitão Teshima!
CARALHO, NOVATO, TU NÃO VAI ENCHER O OUVIDO DO MEU IRMÃO DURANTE ESSA DISPUTA DE VELOCISTA, NÉ?

O Ás Secreto do Sohoku.
Não quero nem ver quem vai sobrar para capitão quando esse boçal for do terceiro ano. Ah, tem o Mirtilo... Verdade, tem o Mirtilo.

Pai Nosso Que Não É o Endeavor... Aoyagi pedindo desculpas pro moço de outra escola aleatória.

Shimizu?
Tomara que não seja primo da Kiyoko de Haikyuu!!, senão vou contar para ela como você é patético, querido.

Esses coitados se apresentando e eu só chorando de rir pela desgraça deles.
MIGO, TU NÃO É DA TURMINHA PRINCIPAL, CAI FORA!

Aoyagi virando um balão... Não sei como lidar. Sohoku parece uma filial de estranhezas do Hakone.

Aoyagi, você ainda se dá ao trabalho de explicar esse Kuroko no Basket? Sério? Vamos mudar o nome do anime de Yowamushi Pedal para Onoda no Bicycle.

Naruko morre por dentro toda vez que pega uma reta e tem que ir lento. IMAIZUMI, MEU FILHO VAI MORRER POR SUA CAUSA, SEU BOSTA!

Vish, se não fosse o bostinha chegar para segurar meu filho, ele tinha pulado de bicicleta na cabeça dos coleguinhas... Vai vendo!

Naruko falou "boke"?
TÁ QUERENDO IMITAR O KAGEYAMA, NARUKO?
É, se você não assistiu Haikyuu!! vai perder TODAS AS REFERÊNCIAS macabras. Sinto muito.
"Foi por mim e pelo seu inimigo eterno, o Midousuji" - Filho, que cagada, né?

Não, Izumida, ninguém está com saudades dos seus "ABU ABU ABU".
Não adianta, todo santo trecho plano o Izumida tem que traumatizar a gente mais um pouco.

MANO.
IMAIZUMI E KURODA SEGURANDO AS RÉDEAS DAS CRIANÇAS VELOCISTAS.

Para os fãs de Haikyuu!!, isso não foi exatamente o Sugawara e o Yaku parando o Tanaka e o Yamamoto em algum episódio que não vou lembrar da primeira temporada? MEU DEOS MATOBA, ACHO QUE IDENTIFIQUEI AS MÃES DE BICICLETA... -q

CHAMOU O IZUMIDA DE "HENTAI"?
Mano, Kuroda, vamos brincar direitinho que VOCÊ NEM SABE O QUE FODAS É UM HENTAI ainda mais vindo do Izumida. *fodi de novo sua experiência com este anime, né? Reza para não ter tentáculos até o final da temporada*

A gente tem que ver você abrindo a camisa, né, Izumida? Extremamente necessário. Agora os husbandos que poderiam fazer esse fanservice, continuam cobertos da cabeça aos pés. #Xateada

Gente, vocês gostam desse termo "hentai"?
A CARA DO ONODA QUANDO OUVIU ESSE TERMO É A CARA DE UM OTAKU QUE NÃO DEVERIA TER ESCUTADO ESSE TERMO. Gente, o Onoda ainda vai parar e conversar com o Manami sobre os "tarados" do Hakone, vai vendo.

Acho que vou precisar fazer um post à parte sobre um negócio de Yowamushi Pedal... Sério, preciso muito. Deixa eu me organizar que logo logo aparece pelo blog. fufufu

Ah sim... Fortuitamente não vimos o Kyoto Fushimi ainda, pero que las hay, las hay... Quando essas pragas aparecerem vai jorrar bosta na pista, sério.
Encontre um homem que seja tão sacana quanto o Teshima é com o time dele. XD
Enfim, tirei treze prints, me livrei de um, ficaram doze.
PELO MENOS ISSO MENINA KIMONO FOI CAPAZ DE CONTROLAR, JÁ QUE OS SENTIMENTOS FUGIRAM DO CONTROLE HÁ TEMPOS.

Muito bem, hora de analisar, já que COM A MINHA LINDA CREDENCIAL eu só conseguir trazer fofoca e zoeira para esse post.

Neste episódio acompanhamos o desfile de apresentação e o começo do trecho dos velocistas. Numeração verde para o primeiro mais veloz, vermelha para quem chegar no topo do morrinho e amarela para o vencedor do Intercolegial.

Escolas aleatórias perdendo tempo se apresentando, alguns flashbacks, amigos sendo shippados e por aí vai.

O quê? VOCÊ VAI MESMO QUERER UMA ANÁLISE BACANA E BONITA? Já pensou em procurar outro blog no Google? Aqui só tem uma opção, leitor, deixar as despirocagens rolarem.

Enquanto as loucuras não começam, meu filho de cabelos vermelhos vai lá se exibir para os espectadores, assim como o detentor anterior do número três: Jinpachi Toudou, o homem dos fã-clubes menino do arquinho.

Onoda aproveita para se encontrar com Manami e... COMO É BOM VÊ-LO NA VERSÃO "PRÍNCIPE ENCANTADO" NOVAMENTE! Deu tristeza quando o Manami despirocou e não conseguiu vencer o Intercolegial passado, chegando a ignorar o nosso otaku megane.
Até eu que não sou fujoshi shippo esses dois. São muito fofos separados e ainda mais fofos juntos.
Ainda bem que o Toudou é shipper do bem e decidiu dar aquela forcinha para os garotos, já que o irmão do Makishima fez o favor de cagar o nosso outro ship de "sobe morrinho".

O guri é TÃO SHIPPER que chamou a pobre duplinha para APOSTAR CORRIDA NO INVERNO com direito a neve e aquele frio desgraçado que só turista retardado gosta.

Deu pena dos meninos com montinhos de neve na cabeça. Acabei lembrando da versão empoeirada em Ushio to Tora 2, protagonizada pela mãe do Ushio.

Seja poeira, seja neve, não faça essa maldade com as boas pessoas deste mundo 2D.

E ainda tivemos Teshima e Aoyagi se ajudando. Tão lindo meu marido tremendo, quase pulei dentro da pista para dar aquele abraço de conforto e apertar as bochechas do meu lindo irmão.

Pergunta: como posso ser irmã do Aoyagi se meu cabelo parece o do Teshima? Nem a genética explica. Não, errou quem disse que alguém aí é adotado. AOYAGI É MEU IRMÃO DE SANGUE E LEVAREI ISSO PARA O RESTO DA MINHA VIDA! 
Laranjinha, até parece que você está empatando uma foda com essa cara e legenda!

Não, leitor.
Não vou falar do MONSTRÃO QUE SAIU DA JAULA E PILOTA BICICLETA, ele com certeza vai fazer mais estardalhaço nos próximos episódios.

IZUMIDA.
Tem mesmo necessidade de falar dele?
Confesso que tenho medo desse moço, ele parece muito "fora da casinha". Se pá, até morde. -q

Tem a mania de ficar tirando a roupa, quase um Gray de Fairy Tail. Sim, lidem com as referências e os quinhentos links que coloco no post. 

No caso, menino Izumida só curte mesmo é tirar a camisa, então está mais para o Tanaka de Haikyuu!!.

MAS O QUE FOI A CARA DELE QUANDO O KURODA CHAMOU DE "HENTAI", HEIN? Tipo, cus trancaram quando o moço pareceu entender o "anormal" erroneamente.

Quase como "TÁ ME CHAMANDO DE LOUCO"? Não façam isso com pessoas loucas, elas costumam se descontrolar.

Sim, leitor, entendo que o termo "hentai" não é só para aquele tipo de anime dispensável ou para pessoas pervertidas, só que...

YOWAMUSHI PEDAL. KIMONO AMARELO. EU. ZOEIRAS.
Impossível cair "hentai" nessa mistura e não dar um ruinzinho para contar história.

Nunca vou esquecer a história da lança polida, firme e pontiaguda. Izumida me dá calafrios.
Vamos corrigir essa legenda, vamos? - "Afinal, eu sou um idiota" - Pronto, corrigido!

Não, leitor, me recuso a falar da burrice do Laranjinha, achando que é Pau Pra Toda Obra, o famoso PPTO. Vamos falar do Mirtilo pedindo para o Sugimito torcer pelo Laranjinha.

E assim como Toudou deu aquele empurrãozinho no ship "Sobe Morrinho", coube ao senpai ex-golpista Kouga unir as "Frutas", dizendo que Mirtilo deveria transmitir suas palavras ao amadinho.

Isso mesmo, gente, temos que fazer o ship virar canon! Bom, pelo menos alguns deles, né? Não dá para ter tudo nessa vida. 

Nos vemos no próximo episódio de Yowamushi Pedal: NEW GENERATION! 

Por Kimono Vermelho aquela que não sabe lidar com os sentimentos deste episódio - 07/06/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/