sexta-feira, 9 de junho de 2017

Yowamushi Pedal: NEW GENERATION #19

"Oi, pensou que não me veria tão cedo, né?"
Isso é o post de Pedal falando, não a blogueira.
Se fosse a blogueira... Bem, teve post ontem e anteontem, então já nos vimos, né?

No episódio anterior... depois de um desfile de apresentação que trouxe vários ships à tona, começou a perseguição dos velocistas. E olha que quase rolou Izumida e Naruko cantando "o meu sangue ferve por você" no trecho plano, os meninos simplesmente queriam sair correndo. HUE HUE HUE esses velocistas doidões!

É só no próximo post que o monstrão vai sair da jaula, Doubashi?


Yowamushi Pedal: NEW GENERATION
19º episódio
Os olhos brilhantes de uma criança retardada disputando UMA CORRIDA HISTÓRICA.

Opinião: Sabe qual a parte mais divertida sobre este post? É que estou o escrevendo ANTES DE SEU ANTECESSOR SER LIDO POR VOCÊS. Kimono manjando das altas bruxarias de tentar adiantar posts.

Sim, está indo na mesma semana que o 18º. Não é lindo?
Sim, estou um tanto curiosa para ver o que vai acontecer nessa corridinha dos velocistas, pois da última vez NOS TRAUMATIZAMOS PARA SEMPRE com o Hakone.

Espero DE CORAÇÃO não ter que lidar com um Kleber Bambam em cima de uma bicicleta, é demais até mesmo para a minha sanidade de blogueira de animes.

Então chega de enrolação, BORA CAIR NOS SURTOS DESPIROCADOS!

"Tem uma aura misteriosa emanando" do corpo do Doubashi.
PARECE QUE FINALMENTE PEDAL ENTROU NA FASE KUROKO NO BASKET "OLHA MEUS PODERZINHO LECAL".

Laranjinha é aquele cachorrinho de madame que não tem nem tamanho para ser cachorro, parece mais com um hamster, E VEM GRITAR COM O DOUBASHI! CHAMANDO O CARA DE "PORCO DA HAKONE".

Migo, olha o palavreado, Hakone merece respeito.
Aquele momento que não existiu babá para o Laranjinha e isso chocou meu irmão.
Aoyagi tá chocado.

Dessa disputa ou sai uma laranjada ou um feijoada! VAI POR MIM!
(Kimono, você não poderia ser mais cretina, né? Não, sou esposa do Teshima, lembram?)

Meu Deos Matoba, o Laranjinha não sabe como funciona a numeração da corrida. SEM OR... JÁ NÃO BASTASSE A CONVERSA DE "NÃO SOU NARUKO, SOU IMAIZUMI"...

Gente, Doubashi vai fazer salada de fruta com essa criança, eu estou avisando...

Cada vez que o Aoyagi entra em choque EU MORRO DE RIR POR DENTRO.
Meu irmão é tão lindo, tão cheiroso, tão inteligente... E está aí sendo babá de FRUTA CÍTRICA e burra.

Isso me lembra que...
NÃO TINHA UMA TAL DE LARANJA IRRITANTE?
FOI INSPIRADA NO KABURAGI, NÉ?

COMO ASSIM NÃO FOI?

♫ Lá vai Doubashi, disparando na frente...
E a franja do Aoyagi cobrindo o olho errado... ♫

NÃO PENSE QUE NÃO NOTEI ESSE ~ERRO~, ESTÚDIO! *derp*

Aoyagi todo no cagaço, achando que deu ultra merdona e vem quem? A LARAJINHA IRRITANTE E IMBECIL DEMAIS PARA SER VERDADE QUERENDO QUICAR POR AÍ, SÓ PODE!

Pior é o Aoyagi pegar o apelido que o Doubashi deu e usar. EU TO URRANDO DE RIR E NÃO É POUCO!

Vocês sabem que essa palhaçada de poderzinho eu simplesmente cago, né? Se eu gostasse de Kuroko no Basket estaria analisando no blog. OLHE BEM A MINHA CARA DE QUEM GOSTA DE PODERZINHO EM ANIME DE ESPORTES! Eu quero é zoeira e muita treta!
Juro, vou mostrar essa imagem para o Teshima se distorcer de rir junto comigo.
E ainda me vem com PAPINHO DE SHOUNEN JUMP, LARANJINHA IRRITANTE?
"Ainn que é a primeira vez que estou segurando no guidão inferior, você viu?" - Caia numa vala depois de derrotar o Doubashi, por favor.

Aoyagi não está sabendo lidar com a criança imbecil que pegaram para pedalar nesse Intercolegial e eu estou URRANDO ALTO.

Não, mentira que ele já tinha segurado no guidão inferior e não percebeu.
Aoyagi. Meus pêsames.

Foi traumático aguentar três episódios e meio de Izumida no primeiro Intercolegial, agora imagine aguentar o retardamento mental do Laranjinha pela mesma quantidade de tempo... Pobrezinho do meu irmão.

Não.
NÃO VAI MOSTRAR FLASHBACK, NÉ?
VAI ROLAR A MÁQUINA DE BEBIDAS DANDO CONSELHO?
Meu Deos Matoba, olha a Kimono dando spoiler... Editado: ERRADO, AINDA POR CIMA. Editado de novo: Mentira, é "meio certo".

Oi?
LARANJENHA, VOCÊ ESTÁ IMITANDO O "ORRA" DO MEU FILHO NARUKO? Te faço pagar os royalties! 

"Quem deixou esse recado? SERÁ QUE FOI O DEUS DAS BICICLETAS?" - Como esse menino passou no exame de admissão do Sohoku? SOHOKU TEM EXAME DE ADMISSÃO? Está parecendo o Karasuno... (Essa referência foi cruel)

Meu Deos Matoba, o refrigerante deve ter carcomido o cérebro dele.

Imaizumi e Naruko chamando o menino de imbecil, idiota e afins. COMO CONTROLAR A RISADA?
Quando você sai do Ensino Fundamental, mas o Ensino Fundamental não sai de você.
Deos Matoba manja tanto que até abençoou um blog da Limbosfera, o meu.

PORRA, TESHIMA, NEM PRA PARAR O BULLYING ENTRE OS COLEGUINHAS DE TIME? VOCÊ QUE TEM QUE BOTAR ORDEM NESSE GALINHEIRO!

Mano.
A CRIANÇA ACREDITA MESMO QUE É UM DEUS MANDANDO RECADO.
EU TO QUASE BATENDO NAS PESSOAS DO MEU LADO DE TANTO QUE ME RETORÇO PARA RIR!

Daí ele vê o Aoyagi (verdadeiro "deus" aí) dando sopa do lado da máquina de refrigerante. VOCÊS ACHAM QUE ELE VAI DESCONFIAR DE ALGUMA COISA? Eu só estou me revirando para todos os lados de tanta gargalhada.

MAIS UMA VEZ O MEU POBRE IRMÃO ESTÁ CHOCADO POR CONTA DA BURRICE DE LARANJINHA IRRITANTE. Aoyagi vai sair do ovo desse jeito.

Ai que piada merda... MEU DEOS MATOBA, ATÉ PARA OS MEUS PADRÕES FOI UMA PIADA MERDA. Perdão pelo vacilo, leitor.

AI, EU TO MORRENDO!
GENTE, ALGUÉM ACODE!
CHAAAAAAAAAAAAAAAAAMA O SAMU! DEPOIS DE TANTOS ANOS, EU TO PEDINDO PRA CHAMAR O SAMU! ESSA LARANJINHA TÁ ME MATANDO ALTO!

ALÔ, POLÍCIA?
QUERO DENUNCIAR A ESCOLA SOHOKU, PORQUE ELA VIROU UMA FILIAL DE MANICÔMIO DO HAKONE! OBRIGADA!

Sabe, eu tenho muitas considerações a fazer sobre esse Laranjinha Irritante.
Olha, não dá para reclamar da análise do Laranjinha aqui, ele simplesmente acertou.
NO ENTANTO, É MEU FILHO, ENTÃO É LINDO, MARAVILHOSO E ADORA VERMELHO!

É ASSIM QUE AS PESSOAS TRATAM O SANTO DAS CAUSAS INACREDITÁVEIS!
Primeiro: QUEM É ELE PARA CHAMAR MEU LINDO FILHO DE PENTELHO E IRRITANTE? ELE NÃO TEM ESPELHO EM CASA?

Segundo: AOYAGI NÃO TRANSMITE NENHUMA VIBE PRA VOCÊ? POR QUÊ? SÓ PORQUE ELE É QUIETO?

Terceiro: Entrou no Time SS e parece que não aprendeu nada, só levou esporro.

Deus está do lado do Laranjinha.
*olha para Deos Matoba*
Está do lado dele?
*Deos Matoba: Não, o Aoyagi está atrás.*

Falo nada, apenas sinto.
SINTO DOR NO CORPO INTEIRO ENQUANTO ME REVIRO DE TANTO RIR DESSE GURI.

Tinha que aparecer o Izumida, só para dar aquele calafrio básico.

Mano...
Eu to começando a chorar...
O MÚSCULO DO IZUMIDA ESTÁ SE MOVIMENTANDO SOZINHO! TENHO MEDO!

Ah, entendi.
Velocista do Hakone tem mania de andar sem camisa.
Engraçado... NÃO VI A MINHA COTA DE SHINKAI SEM CAMISA NESSAS ÚLTIMAS TEMPORADAS.

Altamente chateada com o fanservice seletivo desse anime.
Um milésimo de segundo fez a diferença entre esse print ter ou não ter legenda. MILAGRE!
ESTÁ FALANDO COM ELE, LARANJINHA IRRITANTE! Seu deus se chama HAJIME AOYAGI.

Maluco...
Doubashi é uma mistura de Tadokoro com Arakita com MUITO ÓDIO.
Sério? Ele foi expulso do clube... E VOLTOU... COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO? COMO SE FOSSE NOVATO? Estou chocada.

Enquanto Marina passava o diabo tendo que lavar a roupa dos senpais e colegas folgados, DOUBASHI TÁ PRA QUEBRAR A VASSOURA NOS SENPAIS DO SEGUNDO ANO.

*quebrou... longe dos senpais*
*Kimono urrando de tanto rir*

A partir de amanhã vou me controlar.
*cena de porrada*
E EU TO RINDO FEITO UMA TRANSTORNADA, PORQUE NÃO SEI LIDAR COM ESSAS COISAS! EU TENHO O QUÊ? CINCO ANOS?

Ai, meu Deos Matoba...
Os segundanistas falando e... O IZUMIDA LÁ ATRÁS FAZENDO PARTE DO CENÁRIO.

"Deixar de polir a sua lança" - Izumida, precisamos conversar sobre como as coisas que você diz podem ser interpretadas de forma errada. AINDA MAIS ESSA!

Tem que abrir a blusa, né?

PARECE QUE NÃO SE SENTIU SATISFEITO AO NOS TRAUMATIZAR NO PRIMEIRO INTERCOLEGIAL, QUER FAZER O MESMO NO SEGUNDO.

Controle-se, Touichirou Izumida.

Não se reprima?
IZUMIDA... VOCÊ VAI LIBERTAR O MONSTRÃO DA JAULA, ESTOU AVISANDO.
E isso vai render um meme terrível no Brasil, estou avisando!

"Hentai"...
Izumida.
Deixa, esquece. Eu já desisti.

Por que eu sinto que vai dar ruim?
Larajinha, Aoyagi não é fruta para o Doubashi espremer e virar suco.
Se algo acontecer a ele na ponteira, eu quebro tua cara.

Laranjinha, não subestima os adversários, por favor.
Eu não preciso sofrer a essa hora da madrugada.

Meu.
Deos.
Vai dar um merdão...
Como disse o sábio Deos Matoba: errado, querido, ele está ATRÁS DE VOCÊ! Fica a dica.

LARANJINHA, É BOM TU SALVAR MEU IRMÃO!

E no pós-episódio nós temos o quê?
DOIS MONSTRÃO SAINDO DA JAULA, NÉ?

Velho, eu desisto!
VOU JOGAR MINHA LINDA CREDENCIAL NO LIXO!
Eu não estou acompanhando o Intercolegial de bicicletas, ESTOU ACOMPANHANDO DISPUTA DE MANICÔMIO!

Perdão à imprensa especializada que veio cobrir o evento, MAS NÃO MANJAM NADA DE DESPIROCAGEM. Por isso minha credencial é diferente da deles. Eu tenho mais acesso a esse Intercolegial do que o Pewdiepie tem no YouTube. 

Que comparação catastrófica.

Bom, vamos falar desse episódio, né? Vamos, assim que eu recuperar os seis pulmões que gastei gargalhando feito uma hiena que dança break.

Coincidentemente tirei também treze prints... Deletei um, então... Novamente ficaram doze para contar história.

O que dizer dessa loucura que assisti?
Gostei de rir pra caramba, não tenho saudades daquela escola de demônios e espero não pegar pavor de MAIS NENHUM Hakone, além do nosso querido Izumida.

Seria gatinho, seria delícia, mas é despirocado demais para o meu gosto e tem umas conversas um tanto constrangedoras.

Compreendo que o comportamento do Doubashi não é nada legal, que ele tem força demais que não está sendo usada, só que não dá para defender os senpais cuzões que se aproveitam da fraqueza da pessoa para tripudiar em cima dela.

Doubashi foi expulso e retornou ao clube TRÊS VEZES, sendo que na última teve que assinar um acordo o proibindo de descer o cacete em qualquer coleguinha, sendo merecido ou não. Caso contrário, ADEUS CLUBE DE CICLISMO, VÁ PRA PUTA QUE PARIU.

Deu uma dorzinha no coração e umas penas de corvo quando ele falava dos senpais, que eles treinavam pacas, Izumida foda, Shinkai delícia foda, etc... O menino amava pedalar, mas tinha problemas para controlar seu lado explosivo.

Bom, caiu na mão do pervertido do Hakone.
É o que eu vejo quando alguns leitores insanos continuam lendo meus posts quando eu digo que eles deveriam procurar coisa melhor no Google. Desculpa, preciso alimentar minha autoestima.

O quê?
AH TÁ QUE O IZUMIDA NÃO É O PERVERTIDO DO HAKONE!
Ok, pode até não ser da escola inteira, SÓ QUE DO CLUBE...

Pelo sim, pelo não, foi o Moço do Abu que "ensinou" o modo certo de Doubashi estourar, digamos assim.

O fato é que Izumida é a pessoa mais fugitiva do manicômio que esse Hakone tem. QUALQUER UM PODE VIR DEPOIS DELE, antes não.

Preciso falar sobre o retardado do Laranjinha? Não, não preciso, tudo já foi comentado anteriormente.

Não sei como ele entrou no Sohoku, só sei que não foi com exame de admissão. Espero de coração que o Mirtilo não faça parte do grupo da burrice, eu não aguentaria tanta palhaçada numa só escola.

É isso, Intercolegial é sofrimento e muita tensão. As coisas só estão começando... Enquanto o anime está acabando.

Se tiver quarta temporada, que ela só venha ano que vem.
Não tenho condição mental para acompanhar essa joça com mais dois cours dentro de 2017. Guardem um pouco de glória para 2018.

Seja Glória Maria, Glória Vanique ou Glória Menezes.

Kimono para "Eterna Tia do Pavê" da Blogosfera Otaku Brasileira.
Obrigada, leitor.

Nos vemos no próximo episódio de Yowamushi Pedal: NEW GENERATION!

Por Kimono Vermelho aquela que só quer o Aoyagi vivo no final desse Intercolegial... e os outros membros do Sohoku também, claro - 09/06/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/