terça-feira, 31 de outubro de 2017

Edital: Miraculous Ladybug 2ª temporada

E aí, miraculers?

Depois de muita especulação (e com muita gente quebrando a cara quando deu a certeza de que a segunda temporada estrearia no primeiro semestre), Miraculous Ladybug voltou mesmo AGORA NO FINAL DO ANO!

Para os fãs espanhóis, a nova temporada começou dia 21/10 (sábado), MEU ANIVERSÁRIO! Adoro quando sem querer querendo o universo conspira com a zoeira!

Já na França, a estreia aconteceu dia 26/10 (quinta-feira).
E segundo o perfil @Ladybug_Cartoon, dia 03/11 (sexta-feira) teremos a versão brasileira pelo Gloob.

No Facebook, uma página brasileira dedicada ao desenho fez essa postagem trazendo uma contagem regressiva e o horário que Miraculous: As Aventuras de Ladybug passará no canal: às 20h.

Lembrando que estamos no Horário de Verão Brasileiro, então é bom ter isso em mente quando for assistir. Siga o horário de Brasília.

Gostaria de fazer posts de análises como aconteceu na 1ª temporada, mas ao contrário daquela época não estou mais tão... animada.

De qualquer forma, se eu resolver largar de vez a série vocês serão avisados.
E se eu resolver continuar, não esperem posts logo depois que o episódio dublado for ao ar.

Isso também quer dizer que ESTOU POR FORA DA MAIORIA DOS SPOILERS E NOVIDADES! Para esse tipo de informação recomendo que procure sites que falem bastante de Ladybug, o que não é o caso daqui.

Este blog ainda é majoritariamente voltado aos desenhos japoneses e a prioridade é deles.

Até breve, miraculers!

Por Kimono Vermelho - 31/10/2017

2 comentários:

  1. Faz isso comigo não... Comecei a me entusiasmar com Miraculous por causa de você quando pesquisava sobre esse desenho, após assisti-lo no gloob e achar que era a única adulta que se empolgava com um desenho de público infantil (coisa que não é verdade - ainda bem!). Não pare de fazer as resenhas dos episódios, são muito divertidas e especialmente engraçadas, posso até dizer que suas análises são pra mim uma parte significativa e legal da experiência de assistir Miraculous as aventuras de ladybug, sério! kk (PS: Não sou muito de comentar em blogs mais precisava comentar aqui, continua, vai, please!PS2: Eu compreendo que você tenha prioridades e até o foco do seu blog está em outras coisas e tals... Mas se puder (e quiser é claro) faz uma resenha conjunta resumida de quatro ou cinco episódios vai ser bem legal. TCHAUZINHO!:D/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabrielle!

      Agradeço pelo seu comentário e sugestões, mas a onda com Miraculous para mim passou. Sem falar que pode não parecer, mas os textos davam bastante trabalho. Então por enquanto não vai rolar mesmo. E também não vou fazer falsas promessas, porque não está nos meus planos. Mesmo assim obrigada por aparecer e dar sua opinião.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/