segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Dublador: Hiro Shimono

Nome: Hiro Shimono
Em japonês: 下野 (SHIMONO (HIRO)
Aniversário: 21/04/1980

Minha primeira vez com Hiro Shimono: Verdade seja dita, NUNCA NOTEI SHIMONO-SAN NA VIDA até o dia que assisti o vídeo da história de Shirayuki-hime. Se não fosse por isso jamais teria amado tanto essa criatura.
 
Curiosidades: Shimono revelou que está casado há mais de 10 anos e tem dois filhos, sendo o mais novo nascido no último verão (junho-julho deste ano). Via The Seiyuu Café (tweet em inglês). PARABÉNS, SHIMONO-SAN!!! Muita saúde para você, sua esposa e seus dois filhos!!! \o/ Seja muito feliz!

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:


-Connie Springer de Shingeki no Kyojin

Comentários: MAS QUEM? Brincadeira, gente. Esse daqui é o menino carequinha de Shingeki no Kyojin. Mais legal que Jean, mais interessante que Eren e bem menos foda que Levi. Pode até não ser lá grande coisa para a história, mas faz parte do núcleo de humor do anime. Ah, espera... Shingeki é uma comédia por si só, logo, TODOS OS NÚCLEOS SÃO DE HUMOR! HAHAHA!

-Dabi de Boku no Hero Academia 2 e temporadas posteriores

Comentários: VILÃO BONITO DA PORRA! 
Ah, qual é? Vai falar que prefere o Tomura?
Dabi manipula chamas azuis e tem uma voz suave e grave, do tipo que faz a gente perder outras coisas, além do juízolego. O maior problema é que o moço está do lado dos vilões, então só esperando a patota do Tomura passar para ter uma visão bonita (ou trágica) desse moço.

-Erbach de Shoukoku no Altair

Comentários: O MERCENÁRIO METIDO! O cara não vale uma pena de ganso do travesseiro e muito menos confiança, porém, acabou se juntando ao grupo de Mahmut Pasha e tomou gosto pela patota!

-Hanzou "Lucifer" Urushihara de Hataraku Maou-sama!

Comentários: HIKIKOMORI e NEET. Quis dar uma de foda sabichão para cima do Maou e acabou levando o maior cacete já visto na história do anime! Mentira! Quem levou mais cacete foi aquele "anjo" escroto dos últimos episódios.


Comentários: LARANJINHA IRRITANTE, HIROSHIMONO e derivados. Provando que até mesmo o Hakone tem salvação, os novos times que foram para o Intercolegial contaram com personagens que não conhecíamos e alguns novatos metidos à besta. Se você acha o máximo o Asta de Black Clover dando pití, porque precisa cagar, VOCÊS NÃO VIRAM KABURAGI TRETANDO COM UM HAKONE QUINHENTAS VEZES MAIOR QUE ELE!


Comentários: A CAIPORA FUMANTE! Acabei não assistindo o anime na época, mas confesso que hoje em dia tenho uma curiosidade que... talvez seja sanada num próximo Carnaval. Assisti durante umas férias e gostei muito.
Menino protagonista, loiro, bem de boas com a vida e que pode esquecer tudo antes de sair, menos a carteira de cigarros.

-Miyoshi de Joker Game

Comentários: ESPIÃO CAPIROTINHO! Impossível falar de Joker Game e não citar a criaturinha mais diabólica daquele seleto grupo de espiões bonitos e habilidosos. Miyoshi é com certeza um dos capirotinhos, se não for O CHEFE DELES, né?


Comentários: ENTÃO... Esses animes SUPER BEM DESENVOLVIDOS com personagens cantores QUE NEM SÃO DUBLADOS por várias vozes conhecidas E MUITO ATRAENTES só para VENDER MAIS PRODUTOS ENTRE AS FÃS TROUXAS. Awn~ Que canalha eu sou. Bom, não curto esses animes de harém/harém invertido e nem gosto dessas franquias musicais, então é isso.

-Zenitsu Agatsuma de Kimetsu no Yaiba

Comentários: MINHA DIVERSÃO! Como assim "ele é irritante" e "grita mais que o Asta"? QUEM NÃO GOSTA DOS GRITOS DO SHIMONO FAZENDO O ZENITSU, ainda não chegou no ponto certo do inferno!
O personagem desesperado para casar e que tem uma urgência em pular em cima de mulher, pode ter esse lado extremamente dispensável, só que ninguém pode dizer que ele não se esforça para ser o melhor alívio cômico do anime!

Mais informações: My Anime List - Hiro Shimono

Por Kimono Vermelho aquela que ama a gargalhada maléfica do Shimono de Rainha Má e adora os berros do Zenitsu - 06/11/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/