quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Net-juu no Susume #03 e #04

Depois de uma semana descansando corpo e mente TAMBÉM ESTOU VOLTANDO PARA AS INTERNETS como minha irmã adotiva no terceiro episódio!

No episódio anterior... encontrei minha irmã perdida Moriko Morioka, uma moça tão na merda quanto a blogueira e igualmente louca, só que num setor diferente. Minha irmã acaba sendo quase morta por um moço muito bonito depois de passar mal na rua e... Será o começo de uma nova amizade?

Você vai morrer por bem ou vai morrer por mal, Koiwai-san PAMONHÃO?


Net-juu no Susume
3º episódio
Esta sou eu demonstrando minhas habilidades apelidísticas(?) para as pessoas.
Opinião: A gente já começa bem o episódio quando o rapaz loiro QUASE QUEBRA O CELULAR ao receber e-mail da minha irmã.

AH, O CRUSH, LEITOR! O CRUSH ESTÁ CORROENDO CORAÇÕES EM PLENA MANHÃ de sabe-se lá Deos Matoba que dia da semana!

O importante é que nesta quarta-feira, depois de longas três semanas, vou mais uma vez me divertir com Net-juu!

Outro comentário aleatório e antes do corte: VAI SE LASCAR, INFELIZ DE TIPO SANGUÍNEO O, QUE FICA COM ESSAS FRESCURAS DE PERSONALIDADE INDICADA POR TIPO SANGUÍNEO!

Aliás, esse é um negócio que japonês adora se deixar influenciar, como nós ocidentais com os signos do zodíaco, sabe?

Enfim, sem mais delongas que eu quero muito assistir esse episódio!

Gente.
Este post está o puro suco da morte dos shippers.
Sério, como sobrevivo depois de tanto amorzinho?

Apesar de ficar meio óbvio quem é a Lily-san na vida real, uma vez que o pôster do anime é o spoiler em si, é a primeira vez que vemos algum traço da pessoa por trás da personagem: seu cabelo loiro. hoho

Acho que faria mais sentido o suspense se o pôster não tivesse estragado tudo, né?
Imagem bem "shoujo de romance" dos anos 70. Lembra A Rosa de Versalhes (Riyoko Ikeda).
Enfim...
PARECE QUE O SAKURAI AMADINHO GAMOU MESMO NA MINHA IRMÃ, HEIN? Pelo menos uma de nós vai pegar um Sakurai. Sim, sou a senhora das piadas ruins.

Porém, uma coisa me preocupa: COMO O CARA SABE ONDE ELA TRABALHOU?
E, pior, ele ME FAZ AQUELE FAVOR de compartilhar a informação COM O PAU NO CU MAIS ESCROTO DO PLANETA!

SAKURAI, MEU FUTURO CUNHADO, SEU COLEGA DE TRABALHO É UM BOSTA! Eu já o odeio desde o primeiro dia que o vi! E nem é porque ele é dublado pelo Tomoaki Maeno.

Aliás, está aí um dublador que só empresta a voz para personagens-erro, aqueles que não deveriam existir por serem chatos demais ou pamonhas demais!

Já dizia Quentin Tarantino: "Tomoaki Maeno was a mistake".
Quem pegou a referência, pegou. Quem não pegou, senta no fundo da sala!

Aí a gente descobre que O JAPÃO É PEQUENO MESMO: Moriko, minha maninha linda, trabalho na mesma empresa que o PAMONHÃO (sim, é o apelido dele agora) dublado pelo Maeno.

Oi, produção.
É "Koiwai"? Ou é "Kowai"? Ou é "Tsuyoi"?

Referências referenciosas...
E as intenções da pobre jogadora cor-de-rosa eram... fazer parceria com Hayashi.
E só porque os dois às vezes se falavam por telefone, o PAMONHÃO, muito do folgado, apelidou a moça de "Morimori-chan". Bom, estamos falando de uma pessoa que chama o colega de trabalho de "Florzinha de Cerejeira", então esperar o que, não é mesmo?

E provando que a vida real está mais bizarra que a virtual, ATÉ MESMO O ATENDENTE DA LOJA DE CONVENIÊNCIA está meio balançado pela NEET! GENTE, PARECE COMPLÔ DO UNIVERSO ISSO... Ou muita promessa para Santo Antônio... feito pela irmã perdida dela.

Pior que eu reparei agora... E O CARA TAMBÉM É MEGANE!
Megane raça superior! hoho Minha irmã sendo notada por tantos, já eu... SÓ QUERIA UM MOZÃO DO MEGANE.

Enquanto isso no mundo virtual, Hayashi ganha um presente bem caro de Lily e recebe uma PROPOSTA quase irrecusável, a de ser seu parceiro! Bom, não manjo de RPG online, então não me condenem muito se eu não manjar de espécies/tipos/raças/afins desse treco.

Como a Lily é uma personagem que dá suporte aos outros, normalmente precisa fazer dupla com alguém e ela chega a contar que no começo, quando chegou no jogo, as pessoas a perturbavam bastante, principalmente por conta de sua aparência.

E já viu personagem feminino não ser atazanado em qualquer que seja o mundo? Sempre vai ter gente com "outros interesses"... Aliás, algo que o Pokotarou sugeriu que a Lily tivesse com o Hayashi ao dar aquela capa/sobretudo, né?
A gente pode abraçar essa menina? A GENTE PODE ABRAÇAR O JOGADOR por trás da face dessa menina? A GENTE PODE PROTEGER OS DOIS?
E tudo nos leva a crer que Sakurai e Moriko já se conheceram virtualmente em outro jogo, provavelmente com os sexos dos personagens combinando com os seus reais (e biológicos).

Lily disse que continuou a jogar esse novo MMO por ter conhecido alguém especial em outro e daí Hayashi contou que sabia como ela se sentia, afinal, tinha também conhecido uma pessoa assim, que o encorajava bastante.

Só sei que eu estaria sofrendo menos se esse anime já tivesse terminado e eu o analisasse no "Relembrar é viver". Aliás, não sei o que fazer quando precisar ressuscitar outro anime para o REV, porque as minhas opções estão diminuindo bastante.

De qualquer forma, está sendo uma delícia acompanhar esse anime!
É comédia, tem a ver com jogo, é repleto de vergonha alheia e muito surto! Impossível não amá-lo!

Net-juu no Susume
4º episódio
Essa é provavelmente a pessoa que está meio a fim do líder do grupo, que é um cara... sincero demais e sensível de menos.
Os cards de Net-juu são uma gracinha. MAS VOCÊS JÁ VIRAM OS DE CODE:REALIZE?
Opinião: Apenas nos últimos momentos do episódio entendi um comentário que acabei vendo ali na página da Crunchy sobre "COMO ASSIM O EPISÓDIO VAI TERMINAR JUSTAMENTE NESSA PARTE?".

Leitor, como você acha que os estúdios pretendem corroer nossas almas? É EDITANDO O EPISÓDIO DE UM JEITO QUE NOS FAÇA QUASE MORRER ATÉ A PRÓXIMA SEMANA!

Se bem que, como estou atrasada, o quinto episódio já foi lançado e liberado para não-assinantes, o que facilita muito a minha vida.

Agora pergunta se eu vou dar uma de louca-doida-varrida como fazia com Yowamushi Pedal? VOU NADA!

Se bem que se fosse Pedal eu era bem capaz de adiantar o post da próxima semana só para acalmar meu coração destruído. Até porque Pedal NÃO TEM PRÉVIA DO PRÓXIMO EPISÓDIO! Já os outros animes...

E também eu sigo o perfil da Hime da Crunchy, então pegar spoiler faz parte.

Saindo disso, vamos para o sermão de mãe:
"PESSOAS, NÃO GASTEM DINHEIRO REAL EM ITENS DE JOGUINHO. VOCÊ VAI ACABAR FALINDO".

E agora passando para a análise do episódio...
Lilac-san GASTOU DEZ MIL IENES para ter aquele conjuntinho que, concordo, é muito fofo.

Sabe quanto está dez mil ienes na conversão (no momento que estou fazendo este post)? Apenas DUZENTOS E OITENTA E OITO REAIS GOLPINHOS e sessenta e sete centavos. Quase trezentos reais, leitor.

TREZENTOS REAIS dá para comprar um OU DOIS NENDOROIDS. É um dinheiro valoroso. Paga pelo menos umas quatro contas da vida de adulto! É um dinheiro que se alguém tiver e não quiser, FAVOR REPASSAR PARA A BLOGUEIRA, ELA AGRADECE.

Essa é a vida """bem abastada""" de blogueira da Limbosfera Otaku, por favor, não invejem. #ironia

Impossível empresa de joguinho não querer ganhar dinheiro, né? Por isso que eles resolvem fazer aquelas promoções com itens super legais que você talvez pegue, talvez não pegue e a frustração só cresce.

Ricas mesmo são Lilac e Lily, aliás, duas personagens que recebemos a confirmação de quem são na vida real.
Essa é a cara da pessoa que não sabe direito das regras do jogo. BEM DESATENTO, HEIN?


Se Hayashi é minha amada irmã Moriko e Lily é o fofo Sakurai... Lilac é aquela menina adorável que já nos contou ser universitária de 21 anos.

Tomara que até o final do anime ela realmente vá visitar a Moriko como vemos no encerramento (ou na abertura?), nunca lembro.

Continuo adorando MUITO este anime.

CHUTO que o Kanbe seja o nosso megane atendente da kombini, já que ele disse que não tinha interesse no primeiro prêmio que era algo fofo... E foi o mais sincero possível com a Lilac quando ela apareceu com aquele vestidinho num degradê lindo em tons pastéis.

Pareço uma ogra, mas eu gosto dessas coisas fofas... nos outros, é claro.

E o que dizer desse BABACA do Pamonhão, né?
Primeiro fica todo interessado no tamanho dos peitos da Moriko e depois que lembra que AQUELA MOÇA é a tal "Morimori-chan", ele vai lá e faz o quê?

FURA OS OLHOS DO SAKURAI.
Porque esse babaca é um BABACÃO!

Sério.
Se o cara não fez isso PRA DAR UM JEITO de Sakurai e Moriko se encontrarem, JURO QUE MATO ESSA CRIATURA COM UMA AVAIANA DE PAU!

Ainda mais com o título "triângulo secreto" no próximo episódio.
AH, E QUE PELO MENOS TERMINE NUMA PARTE MENOS SURTANTE, NÉ?
(Se bem que eu estou atrasada dois episódios - um liberado para não-assinantes e outro "maturando" por mais uma semana)

E o que foi o nosso adorável Sakurai COM TECLADO ROSA estando do outro lado do computador PENSANDO QUE HAYASHI-KUN, seu amadinho Hayashi-kun, talvez fosse Morioka?

A MOÇA QUE ELE QUASE MATOU COM UMA COTOVELADA DEPOIS DE PASSAR A MADRUGADA INTEIRA JOGANDO RPG ONLINE?
Quem vai discutir com a pessoa que compra crédito até conseguir o que quer?
E o cara é tão stalker que além de descobrir onde ela trabalhou pela última vez e ler um manual QUE ELA ESCREVEU, AINDA FICA INDO DE VEZ EM QUANDO NA KOMBINI QUE A ENCONTROU só para ver se rola de talvez ter motivo para chamá-la para sair!!!!

É assim quando as pessoas não pegam o número do telefone, por consequência o contato do zap, talvez o Facebook e por aí vai...

Só quero ver quem vai morrer primeiro quando descobrirem um a identidade do outro, hein?

Esse anime é muito gostoso.
Sou capaz de revê-lo no final do ano só para sentir esse calorzinho no kokoro.

Esses episódios foram assistidos na Crunchyroll.

Nos vemos no próximo episódio de Net-juu no Susume!

Por Kimono Vermelho aquela que shippa e não gosta de gente se intrometendo no seu ship - 15/11/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/