quarta-feira, 21 de março de 2018

Dublador: Tetsuya Kakihara

Nome: Tetsuya Kakihara
Em japonês: 柿原 (Kakihara徹也 (Tetsuya)
Aniversário: 24/12/1982
Curiosidade: Nascem em Düsseldorf, na Alemanha. Fala japonês, inglês e alemão.

Minha primeira vez com Tetsuya Kakihara: Foi com Shin de Amnesia (Brain's Base), mas a memória afetiva é com o Toudou de Pedal.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:



Comentários: MOÇO DO ARQUINHO que acredita piamente que tem um fã-clube. É sobe-morrinho, amigo do Makishima e estudante da Academia de Loucos, a Hakone. Se acha o gostosão, mas nem é isso tudo. Sobe-morrinho na Calada da Noite, Escalador Ninja, Princesa Adormecida ou... o famoso "Come Quieto", DIGO, "Sobe/Escala Quieto".


-Jirou Shima de Nurarihyon no Mago

Comentários: AMIGO CAGÃO DO MOLEQUE QUE ADORA YOUKAIS. Ah! Ele também é apaixonadinho pela Yuki Onna, Tsurara Oikawa. Estuda na mesma escola que Rikuo, gosta de futebol, mas vira e mexe precisa enfrentar as loucuras do clube de escola que investiga eventos paranormais e aparições de youkais.



Comentários: PRÍNCIPE PSICOPATA! Quem nunca teve um cagacinho quando viu o Kouha cortando carruagem e gente pela primeira vez, não sabe o nível de psicopatia desse príncipe do Império Kou. Também conhecido por "Hong-Ba do Império Huang" pelos leitores da JBC. É despirocado, mas o coração é bom.


-Masato de Kyoukai no Rinne

Comentários: DEMONHO. Esse é o menino que queria levar o Rinne para o Inferno das Dívidas. Parece um demônio perigoso, só que é semi-analfabeto. Faz mais cagada do que coisa acertada.


-Natsu Dragneel de Fairy Tail

Comentários: DRAGÃO CUSPIDOR DE FOGO! Também passa malzão em viagens. Tudo que pode sacolejá-lo numa viagem deve ser proibido ou o garoto vai descer do patamar "fodão" e virar apenas um "pobre coitado".
Costuma criar dívidas para a sua guilda por causa da destruição que causa por onde passa!


-Uno de Nanbaka

Comentários: MOÇO COM O CABELO DE BONECA BARBIE. Como eu gamei nesse pateta que eu quase não lembro o nome durante o post de Carnaval! Ele é viciado em apostas e gosta bastante de galinhar por aí. É prisioneiro da famosa cela 13, onde apenas crianças loucas entram.


-Victor Frankenstein de Code:Realize: Sousei no Himegimi

Comentários: MOÇO CIENTISTA. Não é lá um grande personagem e sequer faz muita diferença no anime, além de não ser meu candidato a husbando. Mesmo assim o moço sofre por causa do passado e é um docinho de coco, com uma personalidade bem fofa.

Mais informações: My Anime List - Tetsuya Kakihara

Por Kimono Vermelho aquela que curtiria atazanar o ciclista e zoar muito com o prisioneiro - 21/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/