segunda-feira, 19 de março de 2018

Hakata Tonkotsu Ramens #03 e #04

Seria segunda-feira, dia da DOBRADINHA DE SURTOS?
Não sei se dá para usar essa premissa agora, mas... Hakata Tonkotsu Ramens está valendo a zoeira!

No episódio anterior... foi a estreia. Conhecemos uma outra realidade de uma cidade chamada Fukuoka, que tem três por cento da população vivendo de uma profissão bastante peculiar: o assassinato profissional.

Quer dizer que você acumula funções, Banba?


Hakata Tonkotsu Ramens
3º episódio
Qualquer um que veja o coitado do Saito nesse ramo vai perguntar como ele foi parar lá.
Opinião: O anime retardatário que entrou no blog semana passada está de volta para o seu segundo post duplo!

E eu estou bem ansiosa para ver como as coisas irão se desenrolar depois de tudo que aconteceu nos episódios anteriores. Só sei que alguém aí está BEEEEEEEM NA MERDA, hein?

E como já dito, vou seguir o modelo de post de Pedal Glory Line que é SURTO, DESPIROCAÇÃO, COMENTÁRIOS SOLTOS e posteriormente análise.

ALGUMA ZOEIRA EU PRECISO TER NESSA VIDINHA DE BLOGUEIRA DA LIMBOSFERA OTAKU, NÉ?

Falando nisso, curtiram a DOBRADINHA DE SURTO?
Pois é, por enquanto teremos Hakata e Glory Line no mesmo dia até o cronograma mudar de novo ou coisa do tipo.

Bom, chega de encher linguiça na introdução que eu estou ansiosa demais para ficar de enrolação!

EU SABIA!
Deram mesmo um jeito de FODER o Saito mais uma vez. Aliás, esse cara só serve para isso, né? "SE LASCAR" deveria ser o seu segundo nome, porque não é a primeira vez que o cu desse cara entra na reta.

E, olha só, a irmã do Lin na verdade estava com O FILHO DO PREFEITO, só que liberaram imagens da câmera de segurança do Saito saindo apressado no elevador do hotel.

OLHA QUEM É QUE ARMOU TUDO?
O GRUPO DO TIO DO TAPA-OLHO!

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO!
ATÉ O SAITO PROVAR QUE NÃO FOI ELE, O LIN VAI TER COMIDO O PÂNCREAS DO COITADO NO ALMOÇO! Só quero ver como isso vai terminar. SÓ QUERO VER!

Saito querido, o que você vai fazer?
Vou lá no bar do moço pra me defender!

Aí já corta, LITERALMENTE TAMBÉM, para o meu husbando que usa salto alto. ESSE ASSASSINO É PURO CHARME E GLAMOUR!

Maaaaaaano...
A mãe do loirinho morreu cinco anos atrás e o dinheiro mensal que ele mandava para cuidar da família... FOI PRO BOLSO DESSE ESCROTO DA MÁFIA. Maaaaaaaaano... MATAR ESSE CARA VAI SER POUCO! MANDA PRO MOÇO DA TORTURA, LIN!

MAAAAAAAAAAAAAAAAAANO! OLHA O CARA QUE ESTRANGULA AS PESSOAS... dando uma gravata no Lin! DEIXA NÃO, LIN!

Uou.
Chamou de "matador" e desdenhou o título de "assassino profissional" dele. Isso que ainda contou o que aconteceu com a irmã dele... MANO, TEM QUE CHAMAR O TIO TORTURADOR!

MANO, ESSE ANIME!
"Facas não têm efeito em mim" - MOÇO, FACA TEM EFEITO EM TUDO ONDE É ENFIADA, PARA DE DAR UMA DE SUPER-PODEROSO!

Mano...
HUSBANDO VOCÊ ESTÁ SE FODENDO MAIS DO QUE O SAITO! QUE PORRA DE ONDA DE AZAR É ESSA? ALGUÉM SALVA O LIN!!!
Husbando tem síndrome de super-herói, mas esquece que não tem super poderes, né?
Mentira que a segunda faca também era uma arma?
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO, ESTOU EM CHOQUE, MAS ADORANDO MUITO!

Eu ainda estou CHORANDO ALTO DE RIR que o Lin matou o tiozinho do "Ainn, facas não têm efeito em mim".

E OLHA O DETETIVE SURGINDO E REVELANDO QUE BOTOU UM GPS NO MOÇO QUE DEU UM FANSERVICE AÍ... que acho que acabei não reclamando, né?

Tirou a faca de uma cinta que usava na perna esquerda.
Bom... Já achava isso sexy quando as mulheres usavam nos filmes de espionagem, imagina como não vou achar aqui, né?

"Kimono, você não está reclamando do fanservice? É SÉRIO, KIMONO?" - Incomoda por ficar mostrando pedaço de pele das pessoas? Incomoda, só que o moço está de saia e guarda a faca ali.

É DIFERENTE DE UMAS OUTRAS TONELADAS DE TÍTULOS que têm a capacidade de sexualizar qualquer outra coisa, enquanto o anime aqui foi prático. Nada de close específico, brilhinho na coxa ou algo do tipo.

Ou seja, foi um fanservice menos focado em atiçar fetiches por aí.

Moço, se você falar assim AS PESSOAS DA HAKATA REAL PODERÃO FICAR OFENDIDAS. "O pessoal de Hakata é muito xereta"... ainda bem que você não viu a galera do Brasil.

NOSSA QUE AQUI TEM XERETA PRA CACETE!

Mas então...
O pobre do husbando levou uma facada na lateral do tórax... E COMO É QUE VOCÊS NÃO ESTÃO COSTURANDO-O OU LEVANDO PARA O HOSPITAL, HEIN? QUE CALMARIA É ESSA?

TU TÁ DE BRINCADEIRA QUE O SAITO FOI MESMO NO BAR PEDIR UNS CONSELHOS/SOCORRO PARA... Engraçado que nesse anime todo mundo vai ser chamado de "moço" de alguma coisa, porque nomes... lembro de bem poucos.

Aí tem esse moço que fica do outro lado da bancada do bar, né? E ele disse que armaram para o Saito, já que ele foi convidado por uma mulher que não era aquela que apareceu na cama dele.

MAIS ALGUÉM DUVIDA QUE ERA A ASSASSINA DE ALUGUEL QUE TRABALHA PARA O PREFEITO? ALGUÉM DUVIDA?

Saito, ninguém sabe o que você faz numa empresa de assassinos.
E só porque você quase matou uma pessoa optou por esse ramo? LEVANTE A MÃO O LEITOR QUE NUNCA QUASE MATOU ALGUÉM DE:
-Raiva;
-Tédio;
-Preguiça;
-Amor;
-*Insira o seu motivo*.

Ah, um arremesso que deu errado.
Moço, você poderia trabalhar com arma de fogo por conta dessa sua mira, viu? Só comentando. Se fosse na época de Arslan Senki, poderia ser com arco e flecha.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
TÁ PEDINDO PRO MOÇO DO BAR PEGAR QUEM ARMOU PRA ELE!
Mas, Saito querido, você tem dinheiro para pagar pelo trabalho? Só sendo prática aqui.

PUTZ GRILA, VOCÊ ESTÁ DE FODA COM A MINHA CARA QUE ELES TINHAM CÂMERAS DE SEGURANÇA NA SALA DO CHEFE?
Todo mundo, até o fim dos dias, vai fazer essa piada com o pobre do Lin, né?
Devia ser óbvio, Kimono? Devia ser óbvio, mas eu estou de bubuia e meu cérebro não trabalha direito nesse estado.

VOCÊS ESTÃO DE FODA COM A MINHA CARA [2]! AGORA O GRUPO DO TIO DO TAPA-OLHO VAI CORRER ATRÁS DO DETETIVE E DO LIN? Mas está todo mundo fodido mesmo...

Não é por nada não, só que... LIN FICA LINDO ATÉ SEM UNIFORME FEMININO. Não que isso fosse novidade, afinal, TENHO UM ÓTIMO GOSTO PARA HUSBANDOS!

*Tentativa 1 de enganar leitores novos*
*Tentativa falha de enganar os leitores recorrentes*

MANO.
Ô MAAAAAAAAAAAAAAAANO!
OLHA O DETETIVE PEDINDO PAGAMENTO EM OVAS DE ESCAMUDO POR CINCO ANOS!

Ok, o filho do prefeito quer mais uma garota...
GENTE, VAMOS RESOLVER ISSO FÁCIL? MATA O PREFEITO E O FILHO DELE! PRONTO, CHEGA DESSAS PORRAS!

O tio do tapa-olho dizendo que já viu o tal Samurai Niwaka e... MANO.
ME CONVENÇA QUE NÃO É O DETETIVE... se bem que também parece com o moço lá do bar, né? 

PUTA MERDA!
ENTÃO FOI ASSIM QUE O TIO DO TAPA-OLHO... virou o "tio do tapa-olho".
MANO, ELE VIU O SAMURAI MATANDO E POR TABELA PERDEU O OLHO! MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO!

ME CONVENÇAM QUE NÃO É O DETETIVE!

Mano...
O tio da barraquinha yatai (ou "tio do oden") tem como contactar o Samurai Niwaka... MANO, SÓ ME FALA QUE É O DETETIVE!

Vi uma foto do moço do bar e... o cabelo dele é muito curto para fazer o penteado do "assassino de assassinos". Então chuto aí que seja o detetive.

Velho...
Olha quem está pedindo o serviço...
É O LÍDER DA ORGANIZAÇÃO QUE VENDE PESSOAS!

Ok, lembra do policial do primeiro episódio?

Ele veio trazendo pistas sobre o principal suspeito de ter assassinado a irmã do Lin. O problema nem é esse... O PROBLEMA É O LIN NÃO SABER O QUE É UM BAR DE PEITOS, UM CABARÉ E UMA WHISKERIA! E TUDO O QUE O DETETIVE RESPONDE É "UM LUGAR ONDE VOCÊ PODE TOCAR EM PEITOS".

Moço...
Whiskeria não seria um lugar para tomar VÁRIOS TIPOS DE WHISKY?
Como um ser humano olha essa imagem e não pensa que é o detetive depois de TRÊS EPISÓDIOS DELE EM TELA? Difícil, né, colega?
OPA! COMO É A HISTÓRIA?
Tiveram outros dois casos parecidos, só que o corpo era sempre deixado num lugar diferente e... o acusado da vez foi transferido há pouco tempo para Fukuoka, ou seja... TEM CACHORRO NESSE MATO!

Menos mal, Saito, teu rabo está parcialmente salvo, pois todo mundo está achando que armaram para você! PARABÉNS, SAITO!

AH TÁ, NÉ?
JÁ IA DIZER QUE O TIO POLICIAL É MEIO BURRO POR NÃO REPARAR QUE O LIN É HOMEM! OLHA A VOZ DO YUKI KAJI, PORRA!

E a vergonha alheia?
Ao que tudo indica Lin curte os crossdress, porém, passa longe dos homens. Menos mal, assim posso continuar com ele no harém.
Não há motivos para ter husbandos que não gostem de mulher, né? Kimono = mulher, husbandos héteros... Sacou?

ATÉ O HACKER DO CABELO DE CUIA CHEGOU!

LIN CHAMOU O HACKER DO CABELO DE CUIA DE "CABEÇA DE COGUMELO".
Lin, só casa comigo e vamos ser felizes!

EU NÃO DISSE QUE ERA A ASSASSINA PROFISSIONAL QUE TRABALHA COM O PREFEITO, QUE TINHA LEVADO O SAITO PARA O QUARTO? E trinta minutos depois apareceu o tio estrangulador que o Lin matou, carregando uma mala gigante (onde provavelmente estava a irmã dele já morta).

E DESCOBRIRAM POR CAUSA DAQUELA ARANHA GPS QUE É O FILHO DO PREFEITO QUE FEZ AS MERDAS! E o verminho tem uma ficha criminal extensa que nunca veio a público.

LIN, VOCÊ VAI SE USAR DE ISCA PARA CHEGAR ATÉ O FILHO DO PREFEITO, NÉ?

PUTA MERDA, VELHO!
ESTOU ME SENTINDO O PRÓPRIO EDOGAWA RANPO RESOLVENDO ESSE QUEBRA-CABEÇA! Tudo bem que o anime não exige um grande raciocínio para montar as peças, contudo... ESTOU ME SENTINDO MUITO O RANPO! ME DEIXA ME SENTIR O RANPO, POXA!

E olha o detetive indo se encontrar com o tio do oden...
MANO, SOU MUITO EDOGAWA RANPO, LICENÇA! VOU COMER UNS LANCHINHOS ALI!

Eita...
A conversa entre o tio do oden e o detetive foi muito esclarecedora.

HUEHUEHUE OLHA O MENINO "CABEÇA DE COGUMELO" SENDO BOTADO NA PAREDE PELO TIO DO TAPA-OLHO! Vish, tomara que dê tudo certo com ele, tadinho.

Opa... OPA!
O DOUTOR É DUBLADO PELO DAISUKE HIRAKAWA!
ESSA VOZ É INCONFUNDÍVEL!

Ah, e foi esse moço megane aí que cuidou do Lin... Menos mal.

CARA, É SÉRIO ISSO?
O DETETIVE CONHECE O MOÇO DO BAR?
É TODO MUNDO AMIGO NESSA CARALHA?
MAAAAAAAAAAAAAAAAAANO, EU JÁ AMO MUITO ESSE ANIME E NÃO SEI COMO LIDAR!

Ah, acho que foi lá para fazer uma cirurgia plástica num corpo qualquer para acharem que o detetive morreu, não?

Oi.
Anime.
QUE TIRO FOI ESSE QUE TÁ UM ARRASO?
DETETIVE E ASSASSINO CROSSDRESSER... COMO VOCÊS PODEM SER TÃO LINDOS? QUE PORRA É ESSA? QUE FANSERVICE É ESSE? MEU KOKORO É TÃO FRÁGIL QUANTO O DO ICHIMATSU!
Pensa numa criatura com um cérebro demoníaco? É o "Cabeça de Cogumelo"!
COMO ASSIM "DESCULPA, LIN-KUN", CABEÇA DE COGUMELO?
QUE CARALHA TU FEZ? MAAAAAAAAAAANO, TE DOU UNS TAPAS, GURI!

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO, O LIN NÃO FOI SE ENCONTRAR COM O FILHO DO PREFEITO... ELE FOI PRA TOCA DOS LOBOS!

MANO, EU VOU ENCHER A CARA DO HACKER CABELO DE CUIA DE PORRAAAAAAAAAAAAAADA! NÃO MATEM MEU HUSBANDO, CACETE!

Agora vocês vão querer análise, né?

Basicamente TODO MUNDO QUE IMPORTA descobriu que o Saito não matou a irmã do Lin. Foi armado para que ele parecesse o culpado, no entanto, não funcionou direito, né?

O líder dos vingadores, que não são da Marvel, conhece o detetive.
O médico que cuidou do Lin é conhecido dos dois e parece que faz uns servicinhos paralelos. Ele cuida de uma clínica de cirurgia plástica.

Esse médico se chama Saeki e, como dito ali em cima, é dublado pelo Daisuke Hirakawa. No blog seus personagens de destaque são: Conde Saint-Germain de Code:Realize: Sousei no Himegimi, Momotarou de Hoozuki no Reitetsu e diretor Carvajal de Shoukoku no Altair.

Descobrimos que o tio do tapa-olho perdeu um dos olhos por "sem querer querendo" flagrar o tal Samurai Niwaka e... Que ele se parece muito com o detetive Banba.

Lin tem mais alvos apontados para ele do que pessoal que curte jogar uns dardos e o detetive entrou na lista por tabela.

Com todas as informações que conseguiram, principalmente do "Hacker Cabelo de Cuia", Lin resolve se usar como isca para atrair o filho do prefeito, só que dá ruim e ele vai parar no covil dos inimigos.

Acho, SÓ ACHO, que estou me divertindo aqui ainda mais do que com 91 Days, que também foi uma loucura atrás da outra.

Hakata Tonkotsu Ramens
4º episódio
A rede de informações é uma coisa linda nesse anime. É um trabalho que leva ao outro, um encontro que resolve muitas questões... Estou adorando muito esse anime!
Opinião: Mano, nem dois minutos de episódio e já rolou agente duplo com o Cabeça de Cogumelo, o Lin sendo o único pato da história e o Samurai Niwaka jogando a cabeça do "Banba" para mostrar como o pessoal do tráfico de humanos estava manjando.

A PIADA AQUI É QUE O SAMURAI NIWAKA É O BANBA E AQUELA CABEÇA É DO CARA QUE FOI MORTO NO SEGUNDO EPISÓDIO PORQUE ESQUARTEJOU UM GATO, LEMBRAM?

E chamei o Enokida (como lembrei o nome, não sei) de "agente duplo", pois parece que ele vendeu os amigos, só que na real trollou o pessoal tudo!

MANO, ESSE ANIME É MUITO HILÁRIO!

SÉRIO QUE O LIN ESTÁ APANHANDO?
É O AZAR DO ALIBABA QUE PEGOU NESSE MENINO?
MANO, PARA DE BATER NO MEU HUSBANDO, CACETE! VOCÊS QUEREM SER TORTURADOS ATÉ A MORTE?

TIO DO ODEN, VOCÊ VAI CONTANDO ASSIM PRO POLICIAL E PRO MOÇO DO HOST CLUB SOBRE O BANBA SER ALVO DO SAMURAI NIWAKA? E pior... Ou melhor? Dizendo que essa talvez seja a primeira vez que o "assassino de assassinos" venha a falhar!

POR QUE SERÁ, SOCIEDADE?
Porque não dá para matar a si mesmo...? Na verdade dá, mas...
Bom... VOCÊS ENTENDERAM O QUE EU QUIS DIZER, NÉ?

EU NÃO DISSE QUE O BANBA ERA O SAMURAI NIWAKA?
O melhor foi o Lin reparar que o decapitado tinha a orelha furada e o Banba não... COM AQUELE TANTO DE CABELO DESGRENHADO, COMO VOCÊ FOI REPARAR NUMA COISA DESSAS, HUSBANDO?
Ter amigos é sempre bom, dá até para dar um jeito nos inimigos em comum, né?
"A amizade vale mais do que dinheiro", CONCORDAM OU NÃO CONCORDAM?
Nossa...
Morreu o megane do grupo do tio do tapa-olho.
MENOS DOIS FUNCIONÁRIOS, TIO!

Ah, espera...
MORREU OUTRO MEGANE, PORRA!
MATA O MEGANE CERTO, SAMURAI BANBA!

MANO.
ESSE ANIME É FODA DEMAIS.

O Samurai guardou a espada e usou-a junto com bainha COMO TACO DE BEISEBOL E ARREMESSOU A BOMBA DE VOLTA!

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, CARALHO! MATOU O MEGANE CERTO!
Mentira que ele matou o tio do tapa-olho. MENTIRA. ISSO NÃO PODE SER REAL!

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO, ESSE ANIME É BOM DEMAIS PRA SER VERDADE!

GENTE, OLHA ESSE ANIME E FALA SE ELE NÃO É LINDO!
O Jirou, moço do bar, era cabeleireiro... FOI ELE QUE ARRUMOU O CABELO DO CARA DECAPITADO e o doutor FEZ A PLÁSTICA! Eu estou só os gritos por aqui.

HAKATA JÁ É UM DOS MEUS ANIMES FAVORITOS DESTE ANO!
Como pude deixar essa pérola passar pela temporada sem botar meus olhos em cima dele?

Provando aí que as propagandas da Crunchyroll podem ajudar PRA CARAMBA uma pessoa doida como eu a encontrar animes bons! OBRIGADA, CRUNCHY-SENPAI!

LOL O Banba dizendo que o Samurai Niwaka nem era tão forte, mas que dez pessoas foram mortas no lugar dele. E parece que o tio policial é o "cara da limpeza"... MANO, ESTOU SÓ OS BERROS COM ESTE EPISÓDIO!
ALTOS HUEHUEHUE, porque não sobrou ninguém para salvar o rabo do filho do prefeito!
E AINDA IRÃO ATRÁS DO FILHO DO PREFEITO!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE DELÍCIA!

E o Jirou está lá avisando o Saito quem foi o verdadeiro culpado pela merda e quem armou para ele. ESTOU SÓ OS HUEHUEHUE BRBRBR AQUI!

QUERO VER A CABEÇA DO FILHO DO PREFEITO NUMA ESTACA NA FRENTE DA CIDADE! UASHAUSHUAHSAUHSUAHSUAHSUAH! Espera... Não estamos em Shoukoku no Altair e Arslan Senki... Desculpa.

MANO, O PESSOAL ARMOU TUDO PARA FODER COM A VIDA DO FILHO DO PREFEITO E EU ACHO ISSO MUITO LINDO!

Pois é, doutor, a cidade de Fukuoka é tão pequena para 3% de assassinos, que o caso do Banba cruzou o com o do Jirou E AGORA TEMOS TODA UMA GALERA ENVOLVIDA NA TRETA!

E o que foi o Jirou dizendo que é bom ter amigos nos lugares certos E O ENOKIDA COMPLEMENTANDO DEPOIS COM "É BOM SER AMIGO DOS SEUS INFORMANTES"!

Moleque tão destemido e com um cérebro tão maravilhoso, que colocou um GPS na assassina de aluguel sem ela notar!

Mano, que anime lindo.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! A MOÇA TÁ FUGINDO PRA NÃO ACABAR SENDO MORTA COM O FILHO DO PREFEITO! MAS EU ESTOU APENAS AOS BERROS! QUE ANIME LINDO DA PORRA!

Acho que foi tarde demais, moça... hehehe
CHEGOU O CABELEIREIRO MAIS PERIGOSO DAS REDONDEZAS E A DUPLA DE ASSASSINOS MUITO DOIDOS: Lin e Samurai Banba!

MANO, EU ESTOU APENAS OS GRITOS E RISADAS!
Esse anime é muito lindo! Nem acredito que vou ver o merdinha do filho do prefeito MORRER se dar mal! fufufu

Mano...
OLHA QUE HOMÃO DA PORRA ESSE LIN!
EU TIREI UM PRINT DAS FALAS DELE, PORQUE É TÃO LINDO QUE EU NÃO SEI COMENTAR, APENAS SENTIR. E EU SINTO QUE ESCOLHI BEM O HUSBANDO DESSA VEZ.
MANO, OLHA ESSA CONVERSA! ESSE PRINT É LINDO DEMAIS PRA SER MENTIRA!
CARACA, VOCÊS ESTÃO DE FODA COM A MINHA CARA QUE O SAITO SERVIU PARA ALGUMA COISA? Ele tacou uma bola de beisebol na cara do filho do prefeito e POR POUCO ELE NÃO ATIROU NA CABEÇA DO MEU HUSBANDO!

Caraca... em choque aqui.

Maaaaaaaaaaaaano... Fizeram um vídeo com o pronunciamento do filho do prefeito contando que matou cinco mulheres e a última era uma chinesa, daí tiveram que cortar a gravação, porque o Lin não se segurou e foi encher a cara desse verme de porrada.

O MELHOR É QUE QUEM VAI FINALIZAR É O MOÇO QUE TORTURA!
AH, MANO, EU ESTOU SÓ O CHORO DE ALEGRIA! huhu

Então quer dizer que ficou tudo certo, pois vão fazer parecer que foi obra da assassina de aluguel que o prefeito tinha contratado, a tal da Reiko Asakura...

E ferrando a carreira do prefeito eles acabam ajudando o tio policial que perdeu um companheiro e amigo de investigações.

Não vou shippar o meu husbando com o detetive não, NEM VEM! TIRA OS OLHOS!

QUE BOM! O PREFEITO FOI PRESO POR ESTAR LIGADO COM O CRIME! YAY!

MANO, UM TIME SÓ COM ESSES PORRALOKA LINDO! MANO, EU JÁ AMO ESSE TIME MESMO NÃO GOSTANDO DE BEISEBOL!

E a intimidade é tanta entre o detetive e o assassino crossdresser que um é chamado de BANBACA e o outro de NOME DE PANDA (Lin-Lin).

Então, o doutor fez plástica na cara do Saito e eu não vi diferença.
Talvez tenha mudado alguma coisa no nariz, distância dos olhos e afinado o rosto, só que isso é mais chute meu do que algo que realmente dê para notar naquelas imagens de comparação.

AH! MUDOU A COR DO CABELO! Só isso.

Mentira que o time tem o nome do anime.
ESTOU SÓ OS CHOROS E BATENDO NA MESA DE TANTO RIR! EU AMO ESSE ANIME!

SERÁ QUE FINALMENTE VEREMOS MAIS DESSE MOÇO DUBLADO PELO YUUICHI NAKAMURA QUE RECLAMA QUE OS TRABALHOS SÃO TODOS CHATOS? Só quero ver essa galera toda junta tacando o terror em Fukuoka! fufufu

Muito bem, terminei o episódio com lágrimas de tanto rir nos olhos.
QUE ANIME LINDO! Eu vou repetir isso até o fim da temporada, visto que é o melhor jeito de expressar meus sentimentos sobre o que assisti aqui.

É bem verdade que Hakata tem violência, sangue e uns temas pesados, no entanto, tudo acaba sendo trabalhado de tal forma que acaba não virando gore na tela.
Como saber que a relação das pessoas é de intimidade? Quando eles usam apelidinhos em público.
E os personagens são muito divertidos.
O carisma deles parece se juntar com o dos dubladores e daí a festa fica completa.

Hakata pode não ter o plot mais bem desenvolvido do mundo, porém, consegue se manter de pé com toda a graça e estilo de seus personagens e do ambiente em que vivem.

O mais louco com certeza foi o final reunindo toda essa galera adorável e diabólica NUM TIME DE BEISEBOL sendo que o Lin nem conhece as regras.

ESSE É MEU HUSBANDO TOTAL, NÉ?
Se eu conhecesse regra de esportes estava feita nas rodinhas... Como não conheço, fico aqui com as minhas habilidades especiais de falar de dubladores e surtar com animes.

O plot desse arco é o que costumo chamar de "redondinho".
Não seguiu o clichê de quase dar um fim no inocente que foi colocado como "bode expiatório", ou melhor, até usou esse recurso, porém, em momento AINDA MAIS OPORTUNO e com um plot twist mágico nos episódios anteriores.

Acabou tudo dando certo e seguindo um roteiro sem muitos problemas a serem resolvidos pelos personagens principais envolvidos. Ainda assim o plot foi bem trabalhado e teve uma ótima ação.

Sei que estamos apenas no começo do ano, só que Hakata já ganhou o meu coração e vai continuar dando as caras pelo blog até o fim do anime.

Esse anime foi assistido na Crunchyroll.

Nos vemos no próximo episódio de Hakata Tonkotsu Ramens!

Por Kimono Vermelho aquela que já encontrou o anime mais lindo do ano - 19/03/2018

4 comentários:

  1. Hakata Tonkotsu Ramens vem sendo uma surpresa nessa temporada. Adorei o anime, mas agora com suas analise e surtos ficaram ainda melhor.
    Anseio pelas próximas analise deste anime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luana!

      Olha, recomendo mais o anime do que meus posts surtados. hehehe
      Mesmo assim fico feliz que tenha gostado!

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Oi moça!!
    Então eu terminei todo o anime ontem e achei muito diferente e interessante! Gostei bastante, pena que ele não é muito conhecido né?
    Eu adorei os seus "surtos" e empolgações para falar da história é realmente muito divertido!!
    Fiquei me perguntandi se vc também assistiu Banana Fish, gostaria de ver sua opinião sobre ele!
    Parabéns pelo blog! Realmente achei muito divertido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, DanizGemini!

      Pois é, infelizmente "Hakata Tonkotsu Ramens" não foi um dos títulos que caiu no gosto do público... Se bem que eu mesma quase ignorei totalmente, né?
      Não, não assisti "Banana Fish", porque tava em outra plataforma de streaming.
      De qualquer forma, fico feliz que tenha gostado do post!

      Obrigada pelo comentário! o/

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/