sexta-feira, 18 de maio de 2018

Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen - #15

Hoje não é Dobradinha de Magia, mas os gritos que eu dou com o fanservice de Sakura Clear Card e o sofrimento de Pedal Glory Line poderiam acordar qualquer criatura que estivesse sob o efeito de um sono eterno.

No episódio anterior... Meiling voltou para Tomoeda e já começou causando altas comoções, como, ignorando a oportunidade de dividir o apertamento com o primo e preferindo passar um tempo com Sakura. Além disso, Syaoran parece estar dominando um novo tipo de magia.

Quer dizer que você tem vergonha de se ver em vídeo, Sakura?


Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen
15º episódio
Pode não parecer, mas este print foi tirado aos gritos de dor pela legenda e de amor pelo ship.
Opinião: Posso pular a introdução e partir para MAIS UM POST COM ALTAS TEORIAS BIZARRAS? Porque quem lê o mangá e dá uma olhada nas minhas análises deste anime COM CERTEZA SE JOGAM NO CHÃO DE TANTO RIR DA MINHA LESEIRA.

Ou não.
Vai ver não sou tão engraçada quanto imagino.

De qualquer forma, leitor, não pretendo correr para o mangá e descobrir o que está acontecendo e o que AINDA VAI ACONTECER. Então... É, vocês terão apenas análise do anime.

Dito isto, vamos partir para o que importa aqui: MINHAS TEORIAS MAIS INVERÍDICAS DO QUE SOHOKU SE DANDO BEM NESSE SEGUNDO INTERCOLEGIAL. hohoho

Bicha ruim, hein?

Este episódio é muito amor, pois temos VÁRIOS FANSERVICES de Sakura e Syaoran. Se é filler, se está diferente dos quadrinhos, não tem jeito. Só sei que ver essa duplinha junta ou simplesmente conversando pelo telefone, já aquece o meu coração.

E começamos com MUITA AKIHO, MINHA GENTE!

Sei que a culpa nem é tanto da menina, mas... Não consigo gostar muito da Akiho, sabe? De ter aquele sentimento brilhante e fofo como acontece com outros personagens.

Será que é por ela e o Kaito representarem alguma ameaça à protagonista? Pode ser, não nego.

Ainda assim, a garota por enquanto não fez nada de errado, já que não parece saber o que acontece à sua volta.

De qualquer jeito... O QUE FOI AQUELA CONVERSA NO CAFÉ DA MANHÃ COM O KAITO, HEIN? E O QUE DIZER DA CAPA DO LIVRO EM QUE O PONTEIRO SE MOVEU!
Quero saber um dia qual é a dessas duas serem parecidas. O que as tornam tão parecidas?
E aquele coelho de pelúcia...
Estou vendo o momento que ele vai se manifestar.

Será que ele ainda não fez isso, pois a própria Akiho não manifestou seus poderes de forma consciente? Ou o bicho é paciente e fica naquela forma só para amedrontar pessoas como eu?

Além disso, a história da Alice no Mundo dos Relógios está seguindo as aventuras de Sakura para selar essas "forças sem mestre". Já que Akiho acaba contando o que vimos no episódio passado.

Ah, e que suspeito o Kaito falando: "Espero que a Alice continue dando o melhor de si".

Fiquei com a impressão de que essas novas cartas que a Sakura está selando são DESSE LIVRO DA AKIHO! Acaba fazendo sentido se pensarmos que o Momo é o guardião dele, ainda mais pelo fator "coelho branco" e "história com Alice" baseada na personagem de Lewis Caroll.

Também fiquei pensando se o Kaito não está fazendo o papel de Mago Clow da parada. E se foi ele que criou esse livro?

Várias teorias mirabolantes passam pela minha cabeça e isso deve ser muito divertido de se ler quando você já sabe de boa parte dos spoilers.
Confesso, estou um tanto curiosa para descobrir logo as novas abobrinhas que as tias da CLAMP andaram plantando nesse arco.

Tirando isso, o nome do episódio deveria, na verdade, DAR NOME A ESTE NOVO ANIME: FESTIVAL DA NOSTALGIA! Porque é basicamente isso que estamos tendo por aqui.
Verdade, Sakura. Emoji não determina estado de espírito, agora a voz... VISH!
E... para deixar todo mundo um pouco mais chateado...
A HISTÓRIA DESTE EPISÓDIO SE DIVIDE EM DUAS PARTES! Ou seja... Só no próximo post vou descobrir que raio de carta é essa que faz a terra tremer.

Bom, já que a Sakura tem a carta correspondente a água, poderíamos ter agora a que corresponde à terra, né?

Mais teorias à parte, falemos de... CORTAR CABELO.

O pai da Sakura corta o cabelo dela, o Yukito corta o cabelo do Touya e o Touya é quem corta o cabelo do pai. A dúvida que fica é: QUEM CORTA O CABELO DO YUKITO?

E um detalhe aí que acabei lembrando... O moço megane fofinho já cortou o cabelo da nossa adorável capturadora de cartas no primeiro anime, hein?

Meu cérebro parece que não perdeu todas as ligações dos neurônios responsáveis pelos animes que eu assisti quando era uma pirralha. Menos mal.

Em compensação, se me pedirem para lembrar de Química Orgânica... hahahaha Vamos parar de falar de coisas ruins, né?

E ainda descobrimos pela Meiling, que segundo a sogra da Sakura, é perigoso usuários de magia exporem seus pescoços a qualquer tipo de lâmina sem serem fortes o suficiente.

Isso porque coincidentemente tanto a Sakura quanto seu irmão e o Syaoran não cortam cabelo num salão ou com pessoas que não sejam do círculo íntimo deles.

Além disso, tivemos uma rápida conversa entre o nosso principal shipping deste anime, já que Touya x Yukito vem logo depois.
Esses dois dançando... Pode até ser filler, mas... AAAAAHHHHH COMO É LINDO!
De resto, foram alguns minutos de referência ao primeiro anime e ao filme "A Carta Selada". Apesar de ter lido um comentário na Crunchyroll sobre alguém que achou a referência "fora do lugar" ou "sem contexto", confesso que eu engoli bem esse possível absurdo.

Mas lembrem-se: não sou a maior fã de Sakura, então aceito muita coisa de bom grado nesse novo arco.

Seria diferente se falássemos de Magi, por exemplo, que eu li o mangá inteiro, vi as duas temporadas, e manjo 1% daquela bagaça inteira.

Porém, uma coisa mudou da época em que assisti Sakura dublado em português: COMECEI A AMAR A TOMOYO.

Gente, como assim as pessoas não amam a Tomoyo?
COMO ASSIM A KIMONO PIRRALHA NÃO AMAVA A TOMOYO?

Mentira, eu amava sim.
Tanto é que na época que pude, comprei uma filmadora parecida com a dela no primeiro anime, aquele que tem a telinha e talz... BONS TEMPOS QUE EU FAZIA VLOG SEM SABER O QUE CARALHOS ERA ISSO!

Eu também fazia vídeos para o YouTube... sem botar no YouTube.
MAS DEIXA ISSO QUIETO, QUE A ENCHEÇÃO DE LINGUIÇA JÁ DEU PARA O CHURRASCO DO FINAL DE SEMANA!
Essa menina é o puro suco da frustração. Tipo eu quando o Cronograma-senpai não ajuda.
Tomoyo chateada porque acabaram os vídeos da Sakura e ela simplesmente não liga para a própria apresentação... E A FRUSTRAÇÃO DA MENINA EM NÃO PODER IR COM A AMIGA PARA FORA? GENTE, A TOMOYO ESTÁ O SOHOKU NO SEGUNDO DIA DO INTERCOLEGIAL!

Sim, vou continuar jogando na cara de todo mundo a minha frustração, juntamente com o time amarelo.

Isso é spoiler?
Depende.

Você assiste Pedal? Você pretende assistir? Você conhece? 

Se na primeira pergunta você respondeu "não", talvez seja spoiler.
Se na segunda pergunta você respondeu "não", não é spoiler.
Se na terceira pergunta você respondeu "não", RECOMENDO QUE NÃO CONHEÇA OU VAI VENDER A SUA ALMA POR UM PREÇO MUITO BARATINHO!

E haaaaaaaaja carta Soneca, hein?
Botou a Akiho para dormir, as guarda-costas das Daidouji e a mãe da Tomoyo!

E mais uma vez a menina que possui o livro do relógio está envolvida no aparecimento de uma carta! Bom, na verdade, envolvida ENVOLVIDA, ela não está, mas...
Se eu tivesse uma amiga maga e gravasse a maioria das façanhas dela, É CLARO QUE EU COLOCARIA NUM TELÃO ESSAS GRAVAÇÕES, POXA! Tem que assistir com estilo!
Tem se tornado recorrente o surgimento dessas "forças sem mestre" quando a Akiho está por perto, não?

Esse anime foi assistido na Crunchyroll.

Nos vemos no próximo episódio de Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen!

Por Kimono Vermelho aquela que sucumbe toda vez que tem fanservice da Sakura com o Syaoran - 18/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/