domingo, 15 de fevereiro de 2015

Magic Kaito 1412 - #15 e #16

Começou o Carnaval no Kimono Amarelo!
Se você não gosta de samba, desfile e não quer saber os bastidores dessa festa, venha curtir no blog o seu feriado! Do dia 13/02 ao 18/02 programação Especial de Carnaval! #SeloLaFolia

No episódio anterior... Kaitou Kid se envolveu num arriscado roubo dentro de um trem em movimento. Ele só não contava com a astúcia da realeza, ou melhor, de um príncipe quase Conan.

Como é estar em dois episódios seguidos envolvido com a realeza, Kaitou Kid?


Magic Kaito 1412
15º episódio
Normal, Aoko. Quem nunca pagou mico quando estava com o crush, né?
Opinião: Não adianta, Kaito não aguenta ver o sogrão sofrendo e muito menos as lamúrias de sua amada, então resolveu "se entregar" ao Inspetor para desbancar um rival que nem durou o episódio inteiro!

E deixa a Aoko saber dessas suas intimidades com a princesa LaFolia? do ducado de Sabrina.

Depois de uma rainha severa e seu filhinho adorável dentro de um trem, temos mais um membro da realeza!
Só que desta vez as coisas complicam um pouco para Kaito, já que tem um novo detetive na área que não faz questão de usar o cérebro como o Conan ou o loiro lá que eu já esque... Era Hakuba? *pesquisa no Google* VISH MARIA, ACERTEI O NOME DE CABEÇA.

O detetive lesado lá usa uma arma, ou seja, é do tipo que atira primeiro e depois pergunta.
Essa é a reação da maioria das mulheres com o Kaitou Kid. Está melhor que o Sinbad!
Por conta disso e da princesa usar sua própria guarda, a polícia japonesa fica desmoralizada e o Inspetor Nakamori pode ficar fora do caso "Kaitou Kid".

É aí que o nosso jovem ladrão resolve levantar a moral do sogrão e dar uma dica sobre mágica, que acabou sendo útil nos momentos finais. O Inspetor Nakamori ficou cheio de moral, enquanto o detetive babaca se deu mal.


E que fofa a princesa Anne animada com o Kaitou Kid!
Além de ajudá-lo a ludibriar o detetive estrupício... Ela ainda ficou toda animadinha quando o nosso safadinho falou que a cor da calcinha dela era branca. Kaito, meu filho, quando você vai crescer?

Bom episódio, divertido como sempre e... JÁ DISSE QUE FOI ADORÁVEL VER O KAITO CONVERSANDO COM O INSPETOR NAKAMORI E LHE DANDO UM COELHINHO FOFO DA SORTE QUE DEPOIS SERVIU PARA DEIXAR O DIAMANTE ROUBADO.
Isso me lembra quando o Yusuke ficava olhando a calcinha da Keiko em Yu Yu Hakusho.
Aliás, a missão de Kaito ao roubar essas joias é ver em qual delas está a tal pedra Pandora que traria vida eterna a quem a possuísse e que foi talvez uma das causas da morte de seu pai.

Ou seja, é uma missão de vida.

Eu só gostaria mesmo é de ver a cara de espanto da família Nakamori quando descobrirem quem é e quem foi Kaitou Kid. Essa ia ser épica.


Magic Kaito 1412
16º episódio
Normalmente ele está certo, Kaito, afinal, ele tem mais tempo de estrada na mágica do que você.
Opinião: EITA. TEM CONAN NESSE EPISÓDIO. EITA. Eita.
Tem Conan... VAI DAR TRETA.

Sabia que é impossível não assistir a abertura desse anime? Gente, a A-1 Pictures fez uma coisa tão caprichada que se eu não parar para ver o mundo começa a girar ao contrário. XD Mas é realmente linda demais.

Gente, esse velho não parece aquele da máfia da falsificação de tesouros? O que usava o próprio sangue para marcar os copinhos, lembram?

Ah, os conselhos do papai Kuroba!

Acho que acabo assistindo esse anime também pela curiosidade, porque mágica é um negócio que chama atenção e que não é muito fácil de saber como foi feito, já que, como ganha-pão, muitos preferem não revelar seus truques.
Não me convenci muuuuito sobre a explicação de não vermos os cabos, mas anime é anime e a levitação foi bem bacana para o show.
Isso me lembra que eu tinha um autógrafo do Mister M quando ele veio no Brasil. O Mister M ficou conhecido como o inimigo dos mágicos por revelar os truques de seus colegas. Ele chegou a ter um quadro no Fantástico (TV Globo).

Bom, neste episódio Kaitou Kid é desafiado e sem perder a majestade mostra que deve ser respeitado como ladrão E mágico, ainda que o pirralhinho detetive sempre fique em pé de igualdade com ele.

Que vida dura, hein, Kaito?

Desafiado por um velho sacana que parece o outro lá do episódio da falsificação, tendo Conan o bárbaro no seu encalço e roubando apenas pela dificuldade.

Ainda assim foi um bom episódio.
Print bônus com o Conan que TEM UMA ARMA TRANQUILIZANTE NO RELÓGIO. Que moleque dos infernos esse Conan! XD Preciso ler o mangá dele com urgência!
Nos vemos no próximo episódio na próxima ilusão de Magic Kaito 1412!

Por Kimono Vermelho aquela que está muito tempo sentada na frente desse computador14/02/2015

4 comentários:

  1. Olá! Que bom que está gostando do "Magic Kaito 1412" e concordo: o estúdio tá arrasando nas aberturas e encerramentos, acompanhei algumas séries da A-1 Pictures e eles sabem mesmo te impressionar nas músicas. A nova abertura já tem pra download, lá no Portal Animamaniaclub, só faltam trazer o encerramento atual pra fazer a festa.

    Sobre os episódios, que coisa: até mesmo princesa tem quedinha pelo Kaito Kid e detetive que me faz lembrar da Docinho do cartoon "As Meninas Super Poderosas", que ataca primeiro e pergunta depois... se o cara tiver vivo, é claro! Mas, o cara foi um idiota em subestimar o nosso ladrão mágico e o Nakamori mostrou que é o cara certo pra pegar o Kid, ou quase... Foi legal ver o Kaito dando conselhos ao pai da Aoko, só quero saber como o cara vai reagir quando o nosso protagonista pedir a filha em namoro: vai dar um treco que só vendo pra crê...

    Mudando de episódio, não tava esperando a participação do Conan, sabe como fiquei ao ver a premissa? Surtadinha até dizer chega, sabe como é: vida de fangirl de Detective Conan dá nisso. Tô achando que o comentário inicial do episódio era pra mim, porque na outra vez, cadê o Conan-kun nas prints?! Ao menos, o colocou e gente... ele é bonitinho e muito cuti-cuti, deu trabalho pro Kaito Kid e desta vez, nada de deixar o nosso ladrão fantasma fugir de qualquer jeito. Este é o cara e reafirmando: cuidado com as crianças, Kaito, principalmente se for o nosso pequeno detetive... senão, é cadeia!!! Amando estas participações e até deu as caras o pai da Ran, mesmo que fosse apenas em poucos segundos: tá bom demais!!!

    Nos vemos no próximo "Magic Kaito 1412" e um lembrete: também tô curtindo "Yowamushi Pedal" e amando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Conan Fangirl!

      Opa! Obrigada por avisar! Vou correndo lá fazer o download!!!
      Ah, mas a missão de vida do Inspetor Nakamori é perseguir o Kaitou Kid. Aquele episódio do Natal que ele ficou todo menininha apaixonada prova que a relação deles têm futuro. q Mas será que ele daria chilique se o Kaito pedisse a Aoko em namoro? Agora se fosse o Kaitou Kid...
      HUEHUEHUEHUEHUE Na verdade eu pensei em treta, porque o Kaito sempre fica por um fio quando o Conan está na área, então... Aí ó, tirei um print bônus só pra você!!!
      "Cuidado com as crianças, Kaito" - Kaito quando tiver filho está lascado!
      Ah, o do meio quando eles estavam debaixo do guarda-sol, né?
      Vixe, surtando com Yowamushi também? Então prepara o coração que esse povo só faz a gente passar nervoso!

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Eu também assisti primeiro o Kaito Kid e depois o Conan, ele é aquele que aparece no helicoptero no episodio da torre do relogio. Eu fui assistir depois o Conan e fiquei surpresa que ele tem a mesma idade do Kaito Kid e eles são praticamente iguais o que faz o Kid se aproveitar disso algumas vezes, e eu também assisti porque tem varios episodios que o Kid aparece nos episodios do Conan e também tem os filmes o filme 19 que tem o Kid foi muito show, e no filme 14 que ele tenta beijar a Ran que é a que o Conan/Shinichi gosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar suas impressões de Magic Kaito e Conan! o/

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/