quarta-feira, 22 de abril de 2015

Edital Kimonístico: A leva de OVA's - 2015

Olá, pessoal!

Se vocês acompanham o Portal Genkidama, devem ter visto a porrada de notícias com anúncios de OVA's que vêm por aí!
Se não acompanham... Bem, estou aqui para repassar as informações e acrescentar algumas!

Noragami
Analisado no Carnaval de 2014, a série terá dois OVA's, que são episódios especiais com 25 ou mais minutos. O primeiro sai dia 17/11 deste ano, adaptando um capítulo do spin-off da série. Enquanto o segundo será lançado apenas no ano que vem, dia 17/03, e adaptará um capítulo onde os personagens irão para um parque de diversões. (veja no Genkidama)

Se não me engano, antes do anime estrear também teve um OVA. Eu até cheguei a assistir (nem era nada de mais).

É possível que eu faça post de análise, principalmente em 2016 (englobando todos os OVA's).

Nanatsu no Taizai
Outro que dará o ar de sua graça com dois OVA's é Nanatsu no Taizai, anime acompanhado semanalmente no blog na temporada retrasada.
O primeiro OVA que sai em 17/06 será focado no Ban, o Pecado da Ganância. Em 12/08 será lançado o segundo, que contará histórias paralelas dos personagens principais. (veja no Genkidama)

Também poderá ter um post de análise para os dois.
Quem sabe num especial de final de ano? Ou até antes!

Strike the Blood
O amado e odiado anime de Kojou Akatsuki, o Grande Pepecador deste blog, também vai ganhar dois OVA's. Parece que o número dois é místico, não?
Ambos terão histórias inéditas e foram anunciados num evento da editora das light novels que deram origem ao anime. (veja no Genkidama)

Strike the Blood foi acompanhado semanalmente e se tornou um dos marcos em pepecagem e zoeira do Kimono Amarelo. Vide a nossa embaixadora do Carnaval, a Princesa La Folia!


Provavelmente vai ter post de análise para os dois, porque eu não me canso de zoeira, sofrimento, pepecagem e retardice. Por ora, nenhuma data confirmada.


EDITADO - Dezembro/2015: Assisti dezesseis minutos do OVA e não consegui. Era só fanservice para punheteiro. Não vou fazer post dessa desgraça. Tentei, mas aquilo se tornou um poço de "coisas feias". Como eu respeito o leitor e tenho um resto de dignidade, desisti. No lugar dele vai ter OVa de One Punch Man.

Magi: Sinbad no Bouken
Pois é, saiu outro OVA de Adventure of Sinbad, agora adaptando o Arco da Dungeon de Valefar. Os anteriores foram comentados aqui no blog no Carnaval de 2015 e eu espero sinceramente que parem com essa moda logo e façam um anime ou esqueçam as aventuras do marinheiro.

Eu disse que não queria mais ver OVA estragando a história da tia Ohtaka, mas... Bom, se esse for o último, não custa nada.

E então, ansiosos por quais OVA's? E por quais posts analisados?

Porque uma coisa é você assistir uma animação da sua série preferida, outra coisa é ler um post meu sobre isso. Pode ser hypento, feio, bom, tenebroso, engraçado ou zoeiro.

Até mais!

Por Kimono Vermelho aquela que caça sarna para se coçar, porque sim - 22/04/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/