terça-feira, 24 de novembro de 2015

One Punch Man #08

Oi, meu nome é hype.
Posso entrar na sua vida e foder a sua cabeça?
Obrigado.

No episódio anterior... foi a vez de culpar o meteoro, afinal, ele poderia muito bem não cair na Terra e ir para os quintos dos infernos. Saitama subiu de posição, o Bang que eu confundi com King é um velhinho maneiro e Genos rasgando a blusa ao lembrar do Sensei foi estranho.

Qual é a sensação de tomar chuva bem à vontade, Sonic?


One Punch Man
8º episódio
Quando você está no computador/celular e fica alguém atrás de você para xeretar. Igual, né?
Opinião: Não acredito que vou ter que ver esse Bicicleteiro dos Infernos nesse episódio. ESSE CARA É MAIS INÚTIL QUE EU NUMA OLIMPÍADA DE MATEMÁTICA!

MANO, O POVO NA INTERNET FALANDO QUE O SAITAMA TRAPACEOU, PORQUE VENCEU O MONSTRO COM UM SOCO!

SEUS FILHOS DA PUTA, VOCÊS TINHAM QUE AGRADECER DE JOELHOS POR NÃO TEREM MORRIDO E EXISTIR UM SUPER HERÓI QUE RESOLVE TUDO COM UM SÓ FUCKING SOCO, CARALHO!

Eu ia agradecer, beijar a carec- a bochecha dele!
Mano, meu herói! Fala sério!

Vocês têm notado que ultimamente os meus posts estão com muitas frases de tamanho grande? É culpa de quem? Do Japão e do hype.

Oi.
O que é aquela loira com prancha de surfe no meio da rua e arte toda diferente? É One Pantsu zoando com a nossa cara de novo. Eu DESCONFIO que o estúdio se divirta horrores animando essa bagaça.
Eu me senti um pouco como esse cara quando vejo meus husbandos apanhando nos animes, sabe? Tanto gatinho, tanto bonitinho... Kokoro doki doka com emoção e perdição.
Genos, não é assim que a gente seca a louça.
Genos, para... EU NÃO POSSO RIR A ESSA HORA da vida!

Os heróis nível merdinha descobrem que tem ameaça pela TV.
PELA TV. Nem para lançar um aplicativo de celular para avisar os heróis, Associação?

Um vilão para ser levado muito a sério:
-Mamilos polêmicos;
-Sunguinha vermelha e pequena.

OCAI.

ESSA VOZ?

YUKI KAJI?
SONIC?

DEUS, OBRIGADA PELO DOM DE RECONHECER VOZES MASCULINAS.
ESTOU CHORANDO FEITO IDIOTA!
As reações do mocinho são hilárias. Prefiro essas versões idiotas da cara dele do que aquele "sorriso inocente" de retardado. Tão bonitinho esse ninjinha tapado.
SONIC, KAERU KA?
KAERU KA.

Gente, esse anime era para dar tanto fanservice?
TIRA LOGO A CAMISA DESSE NINJA!!!!

Máscara Doce CORTOU O CABELO?
BEM... ELE CONTINUA SENDO UM SER HUMANO DETESTÁVEL, ENTÃO PODE MORRER. ALIÁS, POR QUE NÃO ESTÁ TENTANDO ACABAR COM O MONSTRO LÁ?

Oquei.
O Sonic ficou pelado.
OKAY. CADÊ O SAITAMA?
O Kenma não manja que o Kageyama é muito mais do que um herói, é um ciborgue fofinho.
Pergunta para o seu Sensei que ele conhece a peça. Aliás, ele quebrou um dos ovos do depravado.
Gente, é necessário esse bando de homem fazendo esses fanservices?
Escrevo isso, mas estou rindo feito uma idiota.

PUTA MERDA, VOCÊS VÃO MESMO PARAR O EPISÓDIO NESSA CENA?
CARALHO, VOU TER QUE ESPERAR A PRÓXIMA SEMANA PARA DESCOBRIR O QUE ROLA? (Não, eu não lerei o mangá, serei forte)

Muito bem, agora vamos comentar o episódio, certo?

Se o hype deixar, é claro. Sempre dependo dessa desgraça para conseguir botar as ideias em ordem.

Uma coisa é certa, OPM faz graça com o absurdo e ao contrário de Kyoukai no Rinne que vive da zoeira e da vergonha alheia, a gente ainda assiste um bom... Shounen Battle? Não deixa de ter luta, não deixa de ter homens metendo porrada. Bem, podemos então considerar isso mesmo.

Mas One Pan é muito mais do que um shounen de batalha absurdo com uma boa tiração de sarro.

Os personagens são bem bacanas.
No caso o Saitama e o Genos.
Também curti o Bang, o velhinho do episódio anterior.
Tem a Tornado (cabelo verde enroladinho) que parece ser poderosa.

Não vou citar os heróis perdidos na moita, porque tem gente ali que simplesmente entrou pela cota de "estamos precisando de figurantes".

Entendi que o Bicicleteiro Lesado é uma pessoa de boa índole, justo e pãns, só que sem habilidades era melhor trabalhar na parte administrativa da Associação, né?
Eu gosto de graça desse carequinha. Ele é divertido, cuca fresca e muito tapadinho, mas é um amor!
O Magno comentou sobre a podridão da Associação num dos posts anteriores e isso vai ficando cada vez mais evidente.
Na minha cabeça funciona mais ou menos como uma rede de televisão (não citarei nomes). Eles fazem as novelas e os programas mais assistidos do país, tem tradição nisso, possuem um elenco gigantesco de artistas, no entanto, a maioria ali sofre de EGO.

E é o que rola aqui em One Pants.
O Máscara Querida, como dizem os gajos portugueses, poderia muito bem estar lá combatendo o mal, lutando contra o monstro, porém, está na televisão lançando sua nova música de trabalho.

É um inútil.
Duvido que tenha algum poder real.
E ainda é dublado por Mamoru Miyano, aquela praga em forma de gente (coitado do cara XD).

Quem está arriscando o rabo DE VERDADE é o Genos, o Saitama e o Bicicleteiro.

Sneck e os outros três carinhas ali só serviram de deboche.
E teve um que até se mijou nas calças.
Não digo que heróis não devam ter medos ou fraquezas, contudo, se sabe que a bronca é grande por que se mete nesses rolos?

A Associação deve pagar bem para esse pessoal ficar arriscando a vida assim.

Uma das cenas mais bacanas desse episódio foi quando o Saitama voltou para a rua (não acredito que o vi como carona do Bicicleteiro) e encontrou o celular do cara lá. Atendeu a chamada e ficou sabendo que o bagulho era sério pra caralho. Essa cena é tão fantástica e tão bem feita. Foi na medida certa.

Meu sonho: ver a Associação tenho sua cara esfregada pelas fodonices de Saitama. Nah, nunca vou ver essa porra.

E O QUE DIZER DE GENOS CHEGANDO PARA SALVAR O DIA, HEIN?
Ou ele vai ficar em pedaços e o Okinawa vai ter que recolher tudo depois? #tumblrspoilentodecadadianosdaihojeumfanart

P.S.: O cara tinha prisão perpétua, pois vivia assediando os garotos bonitos.
Ainda bem que eu apenas assedio criaturas 2D, então não posso ser presa por isso. E, sim, eu vi aquela quase transformação a lá Sailor Moon (Naoko Takeuchi).

Nos vemos no próximo episódio de One Punch Man!

Por Kimono Vermelho aquela que não consegue lidar com fanservice masculino, é engraçado demais26/11/2015

2 comentários:

  1. Calma, ainda estou tentando superar Pretty Pretty Prisioner pulando com asas de anjo KSPOAKSKASOPAKOPSKASPOK
    E o que foi aquela transformação?? Concordo com você, eu podia jurar que ele ia aparecer de lacinho e saia de colegial. Sailor Moon é minha fraqueza, como os caras fazem isso comigo?? kposakspokaospaks /rindo até 2030

    E eles pulam de um nível Tigre para o Demônio/Monstruoso em poucas horas. Legal que a Associação tá pouco se fodendo, e ainda avisa os heróis mais inferiores para darem no pé. A cidade? Bah, a cidade que se foda :v Enfia a galera naquela cúpula e deixa alguém criar coragem para salvar geral. O ~Máscara Querida~ vai até nos dar um "oi" para tranquilizar o pessoal :3
    Parece mesmo certo canal que N Ã O C I T A R E M O S N O M E S; desvia um assunto sério com outro vazio e sensacionalista. O povo, que adora o personagem explorado, fica todo risinhos subindo hashtags nas redes sociais. De repente, ninguém nem mesmo está ligando pro babado. Funciona, hein? Infelizmente funciona...

    GENOS SECANDO LOUÇA SKAOPSKAOPKSOAPKSOPAKS Poooosha, quem não quer esse ciborgue que paga as contas, lava louça e ainda seca no estilo?? Aliás, se ele seca no turbo, como será que lava? huehuehehe :v

    Eu acho o Bicicleteiro mó inútil, mas ok, ele deu carona pro Saitama no melhor estilo "colegas de ensino fundamental" e eu ri alto com a cena. Aliás, rir foi o que eu mais fiz nesse episódio xD Gosto da forma como OPM introduz os acontecimentos ao espectador; enquanto a gente espera ação do Saitama e fica assistindo como o vilão da vez é foda ao nível do perigo avisado, mais do meio sujo da Associação de Heróis é mostrado. Como você também citou, ficou na medida e pela cara do Saitama, o quebra pau vai ser louco daqui pra frente.

    Querendo logo que ele dê um soco nessa associação :v

    Foi um episódio muito bom e divertido, tal como sua análise. Ficamos no aguardo do próximo episódio de One Punch Man! Até mais! /o/

    P.S.:Fan service de homem nu, MANDA MAIS QUE TÁ POUCO :vvvvvv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Eu jurava que ia ser transformação total de Sailor Moon, só que o cara me aparece pelado. CORTOU TOTALMENTE O MEU BARATO! Eu queria ver o cara de lacinho e sainha! Ia rir horrores!
      É mais ou menos o que rola com a nossa polícia quando entra em favela. Político faz isso, faz aquilo, promete segurança e pãns, mas não trabalha por isso e sequer dá condições. Depois a gente vira refém na mão dos marginais, porque a política prende e a justiça solta. É fogo.
      Onde será que fica o leitor de código de barras do Genos? (não, eu não fiz essa pergunta)
      Saitama vai subir talvez para o level 4, né? DO JEITO QUE ESSE POVO É BOM COM O COITADO DO CARECA... Ele salva o mundo e o mundo reclama. Vai entender...
      "Querendo logo que ele dê um soco nessa associação " - Eu também, eu também.
      Fico feliz que você goste das análises! Fazemos o que podemos. hehe

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/