quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Haikyuu!! 2 - #20

Acabou o Horário de Verão e mais horinhas de sol, realmente uma pena.
Em compensação tem muito SOL nesse post aqui... E até algum vôlei.

No episódio anterior... o Karasuno descobriu seu penúltimo adversário através do jogo entre Dateko e Aoba Johsai. Chegou a hora da desforra para os nossos queridos corvos.

Como é passar tanta raiva em um só episódio, Oikawa?


Haikyuu!! 2
20º episódio
Sou a única criatura louca que acha esse menino bonitinho e fofo. E olha que tenho medo de cachorro!
Opinião: Gente, o menino do cabelo para cima do Aoba (o nome é Kindaichi) é dublado pelo Makoto Furukawa, o cara que você vai lembrar da voz se assistiu One Punch Man. Sim, ele dubla o Saitama.

Posso repetir?
A ABERTURA "FLY HIGH!!" É A MELHOR DE TODAS. A animação das jogadas é INSANA e a música é daquelas que você escuta em loop até não suportar mais (o que vai demorar pelo menos uns cem anos para mim).

Então, antes de eu realmente começar a surtar e babar como uma criatura descontrolada que foi botada numa jaula, vamos falar sobre este que é oficialmente o segundo jogo contra o Aoba Johsai, mas o terceiro se contarmos o amistoso/jogo-treino.

O primeiro jogo do Intercolegial contra o time de Oikawa também encerrou a temporada (como muito provavelmente acontecerá nesta) e o sentimento traumático da derrota perdura entre o Karasuno e alguns fãs (eu).

A partir deste episódio esteja preparado para tudo.
Dor, sofrimento, ódio, redenção, pavor, força, esperança e lágrimas. Pois quando esta partida terminar, você que acompanhou essas duas temporadas do anime de vôlei, vai aplaudir, chorar ou comemorar.

TODO MUNDO PULANDO PELO PRIMEIRO PONTO DO KARASUNO E MOZÃO...
Mozão sendo o pau no cu de todo dia. Normal, gente.
Tsukishima JAMAIS vai comemorar alguma coisa, é do genoma dele, pessoal.

Não me odeiem.
MAS COMO EU ACHO FOFO CADA VEZ QUE TEM CLOSE NO MAD PUPPY (nome científico: Kentarou Kyoutani - nº 16 do Aoba Johsai - derrubou o otário do Yahaba, o menino dos flertes)!

Não, não.
NÃO, NÃO, NÃO.
KAGEYAMA NÃO! MENTIRA!
KAGEYAMA FEZ A JOGADA DO LEVANTADOR DA CRISTA DO DATEKO?

KAGE-FUCKING-YAMA!
DESSE JEITO O TRAUMATIZADO NA PORRA DA PARTIDA VAI SER O AOBA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

KAG'S.
KAG'S VEM CÁ COM A TIA.
KAG'S, POR QUE VOCÊ LEVANTA A BOLA PARA MOZÃO?
MOZÃO NÃO SERVE PARA WING SPIKER, PARA ACE, PARA NADA ALÉM DE DEITAR NA MINHA CAMA E DORMIR!

Mozão tão troll que bloqueou a bola do Aoba.
E EU RINDO FEITO UMA BABACA, PORQUE CURTO SER ESCROTA MESMO!
Aquele momento que o Hinata revê o trauma, sente que vai ter a bola no chão da quadra do Karasuno...
...QUANDO MOZÃO CHEGA E SURPREENDE, SENDO PAU NO CU APENAS COM OS ADVERSÁRIOS!
PUTA.
QUE.
O.
PARIU.

EU VI O QUE EU VI?
EU VI O QUE EU VI?
DEUS, TO CHORANDO!
PUTA QUE PARIU!

CHAMA O SAMU!
NÃO DEIXA O ASAHI CHAMAR QUE ELE PROVAVELMENTE VAI LIGAR PRA CET EM VEZ DO SAMU!

TSUKI-FUCKING-SHIMA.
VOCÊ SALVOU AQUELA BOLA?
VOCÊ SALVOU AQUELA BOLA, KEI TSUKISHIMA HUSBANDO DO MEGANE MOZÃO PAU NO CU?

FOI VOCÊ?!

Mozão, não importa o que os outros digam, para mim, hoje você foi o MVP.
(Parafraseando spoiler de Haikyuu!!, porque FODA-SE, O BLOG É MEU, PORRA!)

Líbero do Aoba, você viu a bola passando do seu lado?
Legal, né? (Kimono escrota, féla da puta, passando na sua leitura)

Karasuno do anime, relaxa.
Eu já tomei bastante spoiler do mangá para saber que a merda pior é sempre a que AINDA ESTÁ POR VIR, então relaxa e curte o momento.

QUASE.
Quase a cabeça do Kunimi vira melancia aberta na porrada, naqueles jogos de Verão que os japoneses curtem. Sabe aquele de bater na melancia que, vira e mexe, aparece nos animes? Então.

Oremos por Kunimi do Aoba.
Um saque do Iwa-chan na cabeça deve dar em velório.

PORRA, KINDAICHI, DEIXA A CRIANÇA TE MARCAR E ACHAR QUE ISSO É UM BARATO! NÃO CORTA A ALEGRIA DO SOL TAMPINHA!
É tão bonitinho esse projeto de gente achar que está marcando um moleque que tem quase uma régua escolar de diferença de altura com ele. TÃO ADORÁVEL ESSE HINATA-BOKE!
Yachi tão fofa. Ela chama o saque do Oinc-kawa de "saque que arranca o braço".

Ai.
EU RI DA CARA DO OIKAWA SACANDO.
EU SEI QUE FOI PONTO DO AOBA, MAS... O QUE FORAM AQUELAS BOCHECHINHAS INFLADAS? Ô, SEU JUIZ, DEIXA EU DAR UMA ENTRADINHA NA QUADRA PRA BATER NAS BOCHECHAS DO OIKAWA? É RAPIDÃO! SÓ PRA VER UMA COISA!

Gente, é sério essas bochechas infladas?
Eu estou perguntando porque não lido bem com vadjea sendo adorável que nem o leitão do churrasco passado. Não lido. Quero morder o Oikawa.
Não do jeito fofo. Quero arrancar as bochechas e ver o sangue escorrer. hoho

Nishinoya, amor, você é lindo, fofo, adorável, todo mundo quer te dar uma mordidinha (do jeito fofo), mas... POR AMOR A TODOS OS DEUSES DO PANTEÃO DIVINO, não tenta receber esse saque.

Esse saque do Oinc-kawa não é "saque que arranca braço" como disse a Yachi, é o saque "trancador de cus".
Não tenta, não quero ir no seu velório.

Gente, só na cabeça de vocês é "set-point".
E mesmo que o Karasuno esteja com a vantagem, VOCÊS NÃO CONHECEM ANIME DE ESPORTE?

PUTA MERDA, FODEO, VÃO COLOCAR O CÃO BRAVO PRA JOGAR!
CORRE, GENTE, QUE VAI DAR MERDÃO E O PRIMEIRO SET VAI PRO AOBA!

Gente...
O Cachorrinho Nervoso é o "Hinata sem limites"?
É ISSO QUE VOCÊS ESTÃO QUERENDO ME DIZER? Tipo, ele derrubou o Kindaichi...

*Três horas depois de esperar a chuva torrencial-dilúvio de Noé passar*

A cinco episódios do final da segunda temporada, Haikyuu!! traz um embate de semi-final para mexer com os nervos: Aoba Johsai x Karasuno.
Quem vencer estará mais perto do Campeonato Nacional de Vôlei japonês, ainda que o caminho permaneça difícil para o time de preto.

A animação em algumas cenas deixou a desejar, enquanto que em outra abusou do estilo mais "grosseiro", uma vez que, procura mostrar ali a agressividade da jogada. Foi um recurso usado para o personagem que entrou durante o set-point e, na primeira temporada, para mostrar como era de fato o Ace do Karasuno, Asahi Azumane, jogando a sério.

A trilha sonora do anime como sempre é de tirar o fôlego, sendo bem executada nas cenas de tensão. Inclusive gostaria de dar destaque ao corte abrupto que aconteceu no começo do episódio quando Kageyama e Oikawa pegaram uma bola que estava no chão.

A faísca em seus olhos mostrou que a rivalidade não acabará tão cedo.
Em outras situações esta cena seria plot-inicial para uma bela fanfic. FICA DICA, FUJOSHIS!
Oi?
Que foi?
Hã? Tu não tá aqui pra ler o quê?
Ah, o leitor não está aqui para ler post de sommelier?
O leitor quer surto? Mas eu já dei surto na maior parte aí do texto.
O quê? O leitor quer surto, barraco, loucura, refri gelado e muita gritaria?

Opa.
É NÓIS!

Sabe o que é A PONTINHA-TINHA MUITO "TINHA" DO ICEBERG, leitor? É este episódio.

Se você surtou, deu taquicardia, quase desmaiou, teve que medir a pressão, recomendo que você respire, pare de hypar, procure um médico e largue Haikyuu!!, pois pelo andar da carruagem revestida de ouro retirado do Brasil-colônia, VAI DAR MUITA MERDA AINDA.
Foi trollado pelo Kuroo, assumidamente um merda desgraçado (que eu amo), e usado e abusado na quadra até dizer chega pelo Bokuto, coruja maldita que também amo de paixão.
Não sou de dar spoiler, sacomé, mas eu tenho que avisar você que só assiste o anime: teremos TRÊS SETS de dor, sofrimento, choro e muita gente perdendo os cabelos (por arrancá-los) e as unhas (por roê-las).

Foi a mesma quantidade de sets do jogo contra o Wakunan, o time rosa-coral-pêssego-alguma-linha-de-metrô-de-São-Paulo.

Só que ao contrário do nosso Waku-Waku, Aoba Johsai é aquela desgraça vestida de adolescentes bacaninhas (menos a porra do Oikawa, que aquilo eu quero jogar numa vala e encher de cimento).

Antes de prosseguir, caso você não conheça, eu vou dar um pequeno histórico sobre o Kentarou Kyoutani (Kentaro Kyotani).

Em algum episódio desta temporada que eu não vou procurar, pois tenho este post e o de Magi para fazer ainda (madrugada de domingo), ele foi apresentado ao espectadores do anime.
Nishinoya "Guardião do Karasuno"? Vocês têm certeza? Poderíamos mudar para Kiyoko, hein?
Kyouken, segundo o Haikyuu Wikia, significa "mad dog" [cachorro louco], que é o início do sobrenome e do primeiro nome dele (Kyoutani Kentarou). Lembrem-se: Oikawa, assim como eu, gosta de apelidar as pessoas. Claro que meus apelidos são MILHÕES DE VEZES MELHORES, afinal, não sou uma vadjea, sou uma escrota.

Então vocês lerão TODOS OS SINÔNIMOS POSSÍVEIS E IMPOSSÍVEIS, em inglês e português, do apelido de nosso querido Kyoutani.

E eu sinto muito, acabei me apaixonando pela carinha de cão raivoso dele. Tão fofo, tão adorável, certeza que na vida "fora da quadra" deve ser uma coisinha mais... hum... menos agressiva.

Se bem que Tobio Kageyama com aquela cara de retardo toma um leite de caixinha de forma agressiva que só vendo para crer...
Se bem que Kageyama, né, gente? Vai confiar em criança que é burra demais para entrar no Shiratorizawa? Não, né?

Sabe aquele print ali do Oikawa e Kageyama pegando a bola do chão? Eu sei que o Aoba tem 17 anos e Tobio 15, mas... QUE COXÃO, HEIN, OIKAWA, MEU QUERIDO? Isso aí num Natal da família faria sucesso. (Interpretem errado mesmo, não estou aqui para falar sério)

Ok, vamos falar do episódio que serviu para trancar o furico do Aoba.
Povo viu que Karasuno voltou e não foi para brincadeira.

Além do primeiro ponto da partida, que sinceramente para mim não vale bosta nenhuma (se perder o jogo não vai ter valido nada, né?), os Corvos conseguiram certa distância entre os pontos marcados até o "set-point".

Eu ia comentar uma coisa, só que ela daria a entender quem venceria e eu não quero estragar a surpresa.

Uma dica?
Esse Intercolegial está invertido.

Sim, estilo spoiler disfarçado que dou de cinquenta em cinquenta capítulos no final dos posts de Magi.

Adorei o Tsukishima não caindo na onda do adversário e bloqueando lindamente a bola, além de ter recebido muito bem a que Hinata tentou mandar e foi bloqueada pelo Kindaichi. Aquilo deu um respiro ao pequeno Sol, num nível Daichi salvando o "rápido da paradinha" em alguns episódios atrás.

É bacana ver o Karasuno estando lá numa hora dessas, principalmente no momento que o Hinata reviveu o último ponto da partida da primeira temporada.
Gente, Noya com a linguinha para fora! Oikawa achando que está modelando e... TANAKA, PARA COM A DELINQUÊNCIA! - Sim, reparei no "capitão x capitão, ace x ace e líbero x líbero".
Claro que ele é um jogador que já foi várias vezes bloqueado nesses quase cinquenta episódios e aprendeu a lidar com isso, contudo, estamos falando do Intercolegial que leva as nacionais e de seu grande rival, o Aoba Johsai.

A relação do Karasuno com o Nekoma também é de rivalidade, no entanto, ali rola uma amizade e cumplicidade. É muito mais fácil um Kuroo da vida dando dicas ao Tsukishima e comentando as jogadas com o Daichi, do que o Oikawa sendo simpático e gentil (naquela falsidade mestra dele) com o Karasuno.

A Batalha do Lixão é uma tradição por conta de seus técnicos (o vovô Ukai e o Nekomata). Sim, a disputa também é acirrada, olho por olho, garra e vontade de vencer, mas depois daquilo todo mundo se fala e pronto. Tanaka e Yamamoto (bota o Nishinoya nessa conta também), Hinata e Kenma.

O Aoba Johsai tem também outros agravantes.
Pelo menos quatro ou cinco jogadores estudaram no Ensino Fundamental (Kitagawa Daichii) com o Kageyama e jogaram vôlei com ele naquela época mortal de Rei Ditador da Quadra.

Mesmo que o "Rei da Quadra" tenha abandonado esse comportamento durante a segunda temporada, ele é a peça central que revive os traumas dos ex-colegas.

Somamos isso a irritação que o Oikawa sente pelo Kageyama e...
Por enquanto não parece sobrar espaço para possível amizade entre algum membro dos Corvos e dos Aoba.

Agora vamos jogar a Kimono no aleatório e ver o que sobra.
Daichi por dentro surtando com o saque absurdo do Oikawa. Imagina levar um desse na cara?
Yahaba, menino dos flertes
Vamos falar de Yahaba, que só Deos Matoba sabe como decorei o nome, achando a Yachi uma gracinha e jogando uma bola de leve só para a menina pegar. E O QUE FOI AQUELA ARTE COM CARA DE TIOZÃO PERVERTIDO INDO ATRÁS DA MENINA?

Ele só não contava com um coleguinha pau no cu que estava treinando muito sério e quase acerta a pobre coitada... Se não fosse Kiyoko, a Guardiã das gerentes novatas do Karasuno, Yachi teria saído de Samu do ginásio de Sendai.

Pior que eu acreditei piamente que seria nosso amado Nishinoya, aquela criança viciada em estragar os saques dos outros.

Falando em flerte, isso me lembra uma trívia que li sobre o Oikawa.
O autor teve a pachorra de criar a seguinte situação: Oikawa tem uma namorada. Oikawa é largado pela namorada, pois é viciado em vôlei.

ALÔ, QUERO ENTREVISTAR ESSA COITADA QUE VIU ALGUMA COISA NESSA LARVA DE CISTICERCOSE! (Kimono, pegou pesado agora)

Poodle das Revoltas
O treinador do Aoba é louco. Só esqueceram de me avisar.

Ele me tira KUNIMI QUE QUASE FOI ASSASSINADO POR UM SAQUE ERRADO DE IWAIZUMI e bota quem? O CHIHUAHUA RASGADOR DE CARNE!

E a primeira coisa que o cachorrinho faz quando vê a bola no ar?
TACA KINDAICHI PRO MEIO DO FODA-SE E ACERTA A BOLA NUMA VIOLENÇA... que a gente veria braços voarem se alguém recebesse.

Eu gostaria de saber se Kindaichi está bem, porque a porrada foi louca.

Quando o pessoal do 1º ano precisar escolher um capitão...
Vai fazer um B.O. na delegacia, Hinata. Kageyama não merece suas cortadas sensacionais!
Lembra quando o "Bernardinho" Ukai pediu para os meninos do atual 2º ano já irem escolhendo um capitão, pois Daichi um dia vai se formar?

Vocês já viram que merda que vai ter quando o atual 1º ano precisar escolher? Tem o Hinata, o Tsukishima, o Yamaguchi e o Kageyama.

Hinata hypa qualquer coisa, não serve para dar consistência e calmaria. Aquilo ali é projeto de psicopata em toda santa porta de banheiro, além de cagar para todos os parentes antes de cada partida.

Deos Matoba perdoa meus pecados.

Tsukishima é um troll inseguro, não sabe se expressar em nenhum idioma, tem problemas de relacionamento com todo mundo (menos Yamaguchi) e só sabe zoar e se culpar por qualquer coisa que não consiga fazer e tenha hypado.

Yamacutie é uma das melhores opções, apesar de ser o "pinch server", basicamente o cara que saca e que pode mudar o clima do jogo ou o jogo em si. Ainda precisa se tornar mais confiante e aceitar que nem sempre vai conseguir, mas que é preciso insistir e prosseguir no caminho.

Kageyama.
VOCÊ CONFIARIA NUMA PESSOA QUE TOMA LEITE DE CAIXINHA AGRESSIVAMENTE PARA SER O CAPITÃO DE UM TIME? Eu não.
Além do que, Kageyama é um cara que não sabe acalmar as pessoas do jeito Daichi de ser.

ELE CHUTOU A BUNDA DO HINATA.
DEU AQUELE CHUTÃO.

Eu até entendo que o relacionamento deles seja na base da porrada, mas... Imagina você nervoso e o capitão gaguejando algo parecido com "legal" ou simplesmente metendo um chutaço na tua raba para ver se tu para quieto. APENAS IMAGINE.

Tanaka
Tão adorável sua irmã torcendo por você!
Já vi qual é a fraqueza do delinquente do Karasuno: a irmã torcendo e o deixando super sem graça. AMEI!

Aliás, que cara de "CAI FORA, OTÁRIO" foi aquela quando devolveu a bola para o Yahaba, né? Tanaka e Nishinoya são certeza como ESQUADRÃO DE PROTEÇÃO DA YACHI quando a Kiyoko graduar.

O melhor do Aoba Johsai é o Aoba Johsai
Já que o Oikawa ganha muito dinheiro sendo modelo de cueca furada, ele pode pagar até um jantar luxuoso num hotel seis estrelas com um restaurante três estrelas Michelin. hoho
Sério.
Depois daquela cena linda dos companheiros elogiando o Oikawa-pavão e ele fingindo aquela emoção de vencedora de concurso de miss, vem o Iwa-chan (para os íntimos "Hajime") dizendo que se errar o saque é o dinheiro dele que vai pagar uma rodada de rámen.

PIOR DEPOIS FOI O POVO FALANDO O QUE QUERIA E NÃO QUERIA EM SUAS PORÇÕES ANTES DO MENINO SACAR.

O melhor do Aoba Johsai é o Aoba Johsai sacaneando o Oikawa.
E Hajime, a cada episódio que passa, mais maridão que nunca. Esse as minas casam facinho! XD

Nos vemos no próximo episódio de Haikyuu!! 2!

Por Kimono Vermelho aquela que dá nomes aos prints e não se arrepende disso24/02/2016

4 comentários:

  1. O ~MVP~, esse spoiler eu tô sabendo :vv akspoakspkaskaspka Não adianta, sou bichinha ansiosa u-u

    "CHAMA O SAMU!
    NÃO DEIXA O ASAHI CHAMAR QUE ELE PROVAVELMENTE VAI LIGAR PRA CET EM VEZ DO SAMU!" PKPAOKPKASPOKSPOAKSPOKAS POBRE BANANASHI :v

    Cara de cão (?) esbarrou violentamente no Yahaba (que eu só decorei o nome por causa da minha piadinha escrota) e, se isso fosse uma fanfic, isso seria ponto de partida para um romance muito louco :v Fico no aguardo das fujoshis.

    Daichi já levou muita coisa na cara, deixa ele de boa até o final da temporada, pfvr.

    A pior coisa em ficar impressionada com o saque do Oikawa é que eu odeio ele, tomar no cu. DEIXA O YAMACUTIE CHEGAR CHEGANDO FUTURAMENTE PRA VOCÊS VEREM O QUE É UM SAQUE BEM DADO, O QUE É UM CORVINHO ABRINDO ASAS, AÍ VÂMO VER TOORU PAGANDO MIOJÃO TUNADO PRA GERAL!

    Tsukishima é um fdp diplomado com pós em escrotidão. Tenho certeza que quando ele anda com os fones nas orelhas tem é bosta de som nenhum saindo, aquilo é um artifício maligno para o megane ouvir o que falam ao redor e preparar seus planos malignos. Rapaz Kei esconde atrás daquele humor nulo e seu risinho de deboche uma bomba, aguardem. De tão acostumados com o Hinata explodindo na tela que uma interferência silenciosa, porém fatal, do Tsukki acaba me impressionando bem mais. Hinata é sim o Sol, mas, mais uma vez provado, a Lua também tem seu valor e momento de brilho.

    AH TANAKA, QUE BONITINHO TODO CORADO COM A IRMÃ FAZENDO CORO :v Pena que se eu fizer o mesmo meu irmão passa reto e finge desconhecer minha pessoa.

    Estou falando na ordem que lembro, pera -q AH SIM, POHA, YACHI ALVO DE PERVERTIDOS E BOLADAS, ESSA MENINA SEM A KYOKO ESTARÁ PERDIDA. Os rapazes não podem protegê-la sempre e, vish, se ela na arquibancada morre e tem três surtos diferentes por saque, PENSA, SÓ PENSA NELA SENTANDO DO LADO DO TAKEDA SENSEI. Ou Take-chan, para os íntimos, né treinador Ukai Neto? :v Eu ainda quero descobrir quantas fungadas no cangote do Ukai-kun esse professor deu pra definir que ele cheirava a lavanda. Se tu ler isso, Inis, apenas me explica pq estou rindo até hoje :v

    Olha, de toda galera nova, eu acho - e meu lado materno adoraria - que Yamaguchi é a opção mais certeira. E eu não sei explicar nada, só acho que daria super certo :v E EU QUERO VER AQUELA CARINHA SARDENTA SORRIR MAIS VEZES PUFAVÔ AUTOR, NUNCA TE PEDI NADA MIMIMMIMI :c

    Sei nem como está meu psicológico pra sábado, tô só em tremendo e no aguardo de ver mais da miniatura canina agindo e toda a dor, sangue, sofrimento, lágrimas e choro de baba e ranho que eu vi ao longo dos capítulos desse jogo. MAS, DEUS É PAI E NÃO PADRASTO, É SÓ ESPERAR PELOS SETS PAVOROSOS E SIMBÓRA! /o/

    Até o próximo! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Segura seus spoilers, sua doida! #seguremessabokuto
      Pois é, nós duas no ódio pelo Oikawa, aquela desgraça em forma de gente.
      Deos Matoba está vendo esse seu TCC sobre meu mozão. Vou agravar o seu trecho no post sobre comentaristas. huhuhu
      Natália anda lendo muita fanfic.

      *ligando para o Samu* ALÔ, SAMU! Deixa agendada uma ambulância nesse sábado, 26/02, para a moça Natália. Ela está dando sinais de que vai pirar loucamente.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. VAMOSSS QUE AMOSSSS!!!
    Sets pavorosos de puro hype e feeeeellllsss bokutalia! é do jeito que a gente gosta de surtar!!!

    Também acho que Yamacutie é a melhor opção para capitão, só basta ter mais confiança e se tornar estável o suficiente para ficar sempre em quadra, porque as outras opções...sei não...será q qndo eles forem pro terceiro não vamos ter um cara super de boa no segundo pra pular?

    Lavanda? oi? da onde veio isso?? Botukaliaaaaaaaa!!!!


    vamos pro episodio propriamente dito (ou não)

    eu AMEYYYY OS APELIDOS PRO MAD DOG!!! Quero ver todos os possiveis e eu SABIA que vc ia amar, porque tbm né? é facil! Afinal, o melhor do Aobajosai é o Aoba tirando com o Oikawa! E vai lá, apesar das falsidades ele é sincerinho nesse segundos pré jogo e foi pego pela fala do time XD Mas a turma falando o tipo de ramen foi um dos melhores, pena q eles mesmo sabiam q o Oikawa não ia pegar leve ou errar saques assim, facil...

    Nessa do saque, coitado do meu husbando que quase morreu e ainda teve que manter a pose! Fora tudo o que sofreu no acampamento!!! Tá plantando seu lugar no céu! Noshinoya como sempre uma criança DOIDA querendo testar a força!! Noya...não faça isso!!

    O mais incrivel do Tsukki é que ele recebeu!!! Gente ele nem é tão bom nisso e foi lá! esse corvinho está crescendo!!

    Eu preciso dizer que CHOREY com a cena das duas crianças brigando por causa da bola? Oikawa foi a pior criança com a atitude no final!! Sempre!

    A sorte do cara do aoba, que ao contrário de vcs, que não decorei o nome, NÃO TEM AMOR A VIDA!! Deixa eu explicar uma coisinha pra ele: NINGUEM MEXE COM AS GERENTES DO TIME!!TENDEU?? sua sorte foi que a Kyoko parou tudo, porque se Tanaka tivesse ali ou Nishinoya a coisa ia ficar FEIA!

    na tabelinha de rivais ali, sabe quem ia ficar legal se tivesse aparecido e contra quem? O Poodle do mal versus Tanaka, os dois delinquentes! podia ter trocado o cabeça de nabo com o que tá querendo mostrar arrogancia na imagem que faz dupla com o hinata, até pq o hinata ficou na marcação do Kindaichi e o Tanaka ia voar na cara do infeliz....

    Indo falar de pessoas sofredoras, Kindaichi e kunimi, o dó!! Kunimi por um saque e Kindaichi.... foi ATROPELADO E QUASE ESMAGADO pelo chiuaua com raiva!!! era um trator avançando!

    e todo mundo sentiu o baque nessa hora, tipo... Seijou é aquela maquina precisa, bem afiada, que faz tudo na orgem certinho e me vão lá tacar uma pedra pra tirar tudo de foco, COMO ASSIM? Treinadores com ideias estranhas...

    OU como vovô Nekomata fala, vc quer estabilidade ou evolução? ou algo por aí

    pra finalizar, sinto discordar de uma afirmação que vc fez do seu mozão que ou já teve spoiler ou terá antes de ver, que vc errou...e fica pra sua imaginação o que é e como vai ser
    té mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Inis!

      Que bom! Vou virar expert em apelidos fofos para o Kyotani.
      Pena que o Aoba não vai mais tirar tanto com a cara do Oikawa.
      Pois é, Tsukki notou que se quiser estar ali tem que trabalhar pelo time. Não é mais "só um clube".
      Daichi quase parindo a alma pelos poros e o Nishinoya querendo morrer...
      Aoba precisa de uma gerente pra esses moleques sossegarem o pipico nervoso. E de uma que seja fria e cruel.
      Acho que era capaz do Kyotani e do Tanaka até se entenderem... Essa dupla é tão imprevisível.
      Kunimi e Kindaichi precisam contratar anjos da guarda, porque os que cuidam deles não estão dando conta.
      Pois é, o treinador do Aoba bebeu e não foi pouco. Evolução: nota... O QUE A FODA, TREINADOR?
      Tsukishima não foi MVP no CORAÇÃO E NA FALA DE UMA CERTA PESSOA? Ou você falou da parte que eu disse que ele não prestava. Inis, sei que você é cunhada, mas a opinião do Akiteru não conta.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/