segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Arslan Senki: Fuujin Ranbu #06 e #07

Em pensar que esse anime já está no fim.
Os estúdios este ano estão com uma preguiça no rabo que só vendo.
VERGONHA NA CARA QUE É BOM, NÉ?

Digo...
MAS PARA ADAPTAR ANIME MERDA COM FANSERVICE DE BOSTA, não literalmente de bosta, OS ESTÚDIOS CORREM PRO ABRAÇO, NÉ?

Vão se foder não, seus MERDAS. 

No episódio anterior... tivemos o Arco dos Piratas provavelmente na história errada, mas tudo bem, ELA AINDA CONSEGUIRÁ PIORAR.
Aprendemos que além de pintar mal, Narsus é tão perigoso que sabe tirar pessoas do poder em uma única noite.

O que mais te revolta: saber que estavam prestes a matar o amor da sua vida ou o fansub que te chama de "Hilmes", Hermes?


Arslan Senki: Fuujin Ranbu
6º episódio
A amiga começa assim o episódio, na merda, prisioneira e pronta para ser usada como "laranja".
Aí provando que a fé opera milagres, a amiga termina no cavalo do boy magia negra. MORRI.
Opinião: Neste episódio saímos um pouco do calor MA-RA-VI-LHO-SO que faz em qualquer outro lugar do Brasil (ou fora dele, tipo Gilan) menos em São Paulo. Afinal, para que ser um lugar agradável se você pode imitar Curitiba na primavera, né?

Bom, depois de soltar o meu ÓTIMO HUMOR no post, vamos falar de coisas importantes, VAMOS FALAR DE FANSER-

Vamos falar de como a gordura pode salvar a sua vida ou de como não é bom depender de uma pessoa que não enxerga e que não foi treinada para matar outro ser humano vivo e que se movimenta.

Só na cabeça do Guiscard que tudo daria certo.
Mais besta que ele, só a morte do Kharlan na primeira temporada.

E quando a nossa queria Étoile acha que fez um bom negócio voltando para a capital conquistada, acaba encontrando um local abandonado e com uma administração mais malfeita que a do Rio de Janeiro.

O pior é que a coitada se vê envolvida numa conspiração do irmão mais novo para matar o mais velho e assim tomar o trono. O problema é que depois que aquele fanático religioso picou a mula de lá, destruiu os aquedutos e ainda roubaram a espada "exame de DNA" da linhagem parsiana.
Mal sabe ele que a Alfreed acha que é casada com Narsus, aquele pintor desastre e estrategista.
Ou seja, o cara está caçando fortemente encrenca e sarna para se coçar.

Com a chegada da princesa de Maryam e a mensagem de Étoile, Guiscard desprovido de uma mente típica de Narsus, acabou fazendo um plano meio nas coxas e... Deu no que deu.

A gordura salvou o rei, a princesa seria ateada na fogueira e Étoile perderia a cabeça por um crime que não cometeu.

Por sorte das duas, além do irmão da Alfreed estar por ali, príncipe Hermes chegou quase como um Daryun vindo buscar sua princesa que, se tivesse ajuda para mirar na garganta do rei não tão inocente, a coisa tinha mudado de figura.    

E Hermes realmente perdeu os esquemas, né?
Agora que tá fugindo com a princesa de outro reino vai ter que assumir as responsabilidades, né?
O Daryun está feio, desculpe a sinceridade, Sr. Kenshi Hirokane. O Arslan está mais ou menos.
Não digo por ter rompido com o otário do Guiscard, porque qualquer um notaria como está fácil tomar a capital da ocupação lusitania/lusitaniana/lusitense/VAI PORTUGA.

Antes que eu me esqueça, o "End Card" deste episódio foi feito por Kenshi Hirokane.

De resto, mais um episódio de transição e altas promessas para o oitavo que encerra essa "temporada". Tem menos de um cour, me recuso a chamar de TEMPORADA.

Arslan Senki: Fuujin Ranbu
7º episódio
Ainda tento conviver com esse fanservice do peitoral do Narsus. Sei lá, parece fora de ordem.
Namore alguém que te olhe do mesmo jeito que Narsus olha Natália o Daryun, seu amigo-parça.

Opinião: E enquanto pegava fogo na caixa d'água com crise interna da Lusitania, Hermes salvando o amor de adolescência e Étoile partindo em viagem com o irmão mais velho de Alfreed, as coisas também não estavam tão solares para Gilan.

Se tem alguém que poderia dar as mãos com Guiscard com certeza é o Shagard. Os dois são imbecis na mesma proporção, ainda que o último tenha alguma competência.

Alguém em sã consciência acreditaria na conversa para boi dormir que o líder dos piratas contou? Gente, aquela história era mais falsa que o príncipe Arslan ser um ditador e assassino de virgens da crença do deus da Lusitania!

Poxa, até eu saquei essa!
Sem falar que Narsus teve que ir para o confronto contra o ex-velho amigo que queria mesmo era ganhar dinheiro e viver na mordomia.

Fica claro aí que aquele vice-rei que foi deposto fechava os olhos quando os ataques aconteciam, isso se não fosse apenas o "testa de ferro", já que o Shagard deixa a entender que era ele que mandava na cidade quando fez seu rápido discurso aos piratas.
Eu podia manter os comentários sobre política, só que... BELOS OLHOS, JASWANT, BELOS OLHOS. EU SEI QUE ESCREVI ISSO TEMPORADA PASSADA, MAS... Uau.
Eu também podia dar um contexto político, todavia, podemos nos ater ao fato de que esse VAGABUNDO NÃO ESTÁ FAZENDO NADA (apenas sendo lindo), só incitando as mulheres?
E eu sempre fico emocionada quando a população enxota (com alguma ajuda e moral) esse pessoal do mal que quer ferrar a vida deles. As mulheres tacavam vasos, louças, tapetes, tudo o que tinham pela frente para fazer os piratas se arrependerem amargamente de pisar em Gilan.

A gente poderia ter algo parecido aqui no Brasil, mas... Da última vez que tentaram, só vimos gente posando com a camisa da seleção brasileira masculina de futebol como se aquela roupa representasse algo maior do que onze homens que têm perdido Copa atrás de Copa e que, DO NADA, MESMO INDO PARA BALADA, conseguiu a tão aguardada medalha de ouro em Olimpíadas.

Tá bom...

"Kimono, para de estragar a festa das pessoas" - Paro se me derem um prato de doce, outro de salgado e um copão de refri geladinho.

Pois é, por essa ninguém esperava. Quando o loiro bonito e tretento estava se achando Biscoito Globo na parada, todos os que "foram" averiguar a tal ilha de abobrinhas com tesouro super de verdade, aparece a patota mostrando que Narsus é assim com Deus e sempre prevê os plot twists carpados que a vida, e os adversários, podem tentar enfiar no meio da fuça de nosso príncipesa.
Você sabe que está sendo espancado e torturado das piores formas possíveis quando essa criança chega e dá esse olhar misericordioso típico de santas católicas.
MEU. DEOS. MATOBA. DO. CÉU. DE. DOCE DE LEITE. NARSUS ESTÁ COM UM PINCEL!
Por mim Shagard poderia ter morrido que não faria falta, contudo, provando que o carma é um lindo, além de ter sua face arranhada por Azrael, ainda teve que aguentar a compaixão do nosso futuro rei de Pars que, ao invés de condená-lo à morte, fez com que o rapaz refletisse sobre seus atos.

Por um ano, APENAS UM ANINHO, Shagard viveria como escravo para ver se aprendia a ter um pouco mais de empatia e respeito pelas pessoas. 

E o bonito ainda ameaça, dizendo que vai atrás de Arslan.
Ele faz isso na frente da patota.

PIOR.

Ele faz isso na frente de DARYUN, a verdadeira MAGNA MÃE SAGRADA do príncipesa.

Quem é louco de ameaçar aquela fofurinha NA FRENTE DE DARYUN? Que tipo de desejo suicida é esse que passa pela mente desse povo?

Neste episódio o "End Card" ficou por conta de Akimine Kamijyo.

Nos vemos no último episódio de Arslan Senki: Fuujin Ranbu!

Por Kimono Vermelho aquela que não aguenta saber que o próximo post será o último... - 23/08/2016

4 comentários:

  1. Narsus fez pacto com entidades e.e
    Ótimo post XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Yasmin!

      Narsus fez pacto com os deuses das artes, mas deu ruim.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. ``Aí provando que a fé opera milagres, a amiga termina no cavalo do boy magia negra. MORRI.´´ BOY MAGIA NEGRA ERUTFDJSKALQWEOIRUTJFKDLSÇWLEROITGJFKDLK Ai Kimono, adoro suas piadas :,)

    Certinho, vamos colocar uma cega para esfaquear o rei. Essa é a pessoa que vocês querem para liderar o país? Não era mais fácil envenenar e mentir que foi conspiração?
    Ah lá, até eu saberia dar fim a um desafeto :v

    Étoille é meio bobinha né, coitada? Cresceu para se dedicar ao reino e vai descobrindo as traições. Mesmo assim, quer proteger o rei banana e salvá-lo do irmão traidor. Às vezes tudo o que você precisa fazer é fugir, menina! Pernas pra que te quero e adeus, vai lá ser rainha :v Mas, por outro lado, ela é totalmente dedicada não ao rei, mas ao povo dela, então é compreensível essa preocupação. Aff Étoille, seus representantes não te merecem, aliás, o mundo todo está cheio disso :/

    E se eu te contar que vi o Jack Chan nesse card aí? XD HFJDKSLAEURFHJDKLSÇHF

    Exatamente, ache alguém que te olhe em adoração absoluta como Narsus olha pra mim -w- Se a voz parecida com a do Oikawa começar a incomodar, você coloca um esparadrapo na boca e tatu do bem :D
    Jaswant tem olhos belíssimos, de cigano oblíquo e dissimulado. Não, pera, errei a obra.
    Eu também sou mais radical, mata aí o Shagard e é um problema a menos, faz uma cova rasa, enterra como indigente ou faz ração pra baleia já que tá na praia, então fechou, firmeza :D Mas, como era esperado, Arslan não é como a Nat e tomou a decisão justa; fazer Shagard sentir na pele o que causou. Será que ele aguenta um ano de servidão?

    Arslan nunca me decepciona no contexto político e sempre me deixa refletindo o nosso próprio... É, faz falta essa galera no nosso país.

    Até os próximos comentários!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Minha cota de piadas ruins é infinita, igual minha retardadice para escrever posts. XD

      A burrice deve estar no gene da família real da Lusitânia, só pode.

      Sobre a Etoile, o problema dela é a lealdade que ela deposita nas pessoas erradas. VEM PRO LADO DO ARSLAN QUE ESSA LEALDADE SERÁ MELHOR USADA, AMIGA.

      Esparadrapo na boca do Narsus? Miga, não quer que o mozão fale, OCUPE A BOCA DELE. Sabe? Hein? huhu -q

      MIGA, ESPERO QUE VOCÊ NUNCA SE TORNE GOVERNANTE, PORQUE DÁ MEDO ESSAS SUAS DECISÕES AÍ! *Endossaria tudo e seria responsável pelas torturas, essa é a menina Kimono*

      Vai ser um longo ano para o Shagard. huhu

      Vamos trazer a patota do Arslan para limpar o Brasil! ISSO É FALTA DE ÁGUA SANITÁRIA!! -q

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/