terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Adventure of Sinbad - Capítulo 35 + Omake

Depois de mais um começo de ano com a saúde em estado de alerta, voltemos com muita calma para eu não acabar perdendo algo importante pelo caminho, além da criatividade e da graça.

ATENÇÃO!: Este texto pode conter spoilers da 1ª e 2ª temporadas do anime MagiLeia por sua conta em risco.

Nos capítulos anteriores o rei Rashid de Balbad encaminhou Sinbad para que seu sonho de construir um país se tornasse mais palpável. Ajudou-o a melhorar seu espetáculo teatral, a fazer uma biografia de suas aventuras, além, é claro, de conseguir abrir um comércio.


Adventure of Sinbad
~Capítulo 35~
A pessoa deixa de ser assassina para começar a pagar os pecados dessa forma.
E o ano começa com o nosso adorável ex-assassino perdido na floresta do subúrbio de Napólia (no Império Rem) com o primogênito de Rurumu e Hinahoho, por acaso o culpado pelo mapa rasgado e pela bússola quebrada.

Só mesmo Imuchakk para ser louco o bastante para tornar Jafar uma babá. Você confiaria seu rebento a um assassino? Pois é, nem eu.

E o negócio vai piorando quando o nosso mini sorvete de flocos decide largar Kikiriku (é, esse é o nome do bebê) na floresta por estar tão de saco cheio de cuidar dele. Engraçado que quando alguém cresce acaba virando babá de um rei bêbado, mas ok.

O problema fica realmente sério quando Jafar escuta o choro do pequeno Imuchakk, volta para ver o que era e... OH! ALIBABA FEZ XIXI NAS CALÇAS QUANDO VIU ESSA CENA!

Kiki-chan estava chorando, pois foi pego por um monstro-gorila enorme, provavelmente fugitivo do coliseu, e restava ao nosso bravo ex-assassino a missão de resgatar o pequerrucho.
Eu só consigo rir, chorar de rir e me mijar de rir vendo isso.
Ele usa suas balalaques para ferir a criatura, mas não conta com a astúcia do bicho que usa a braçadeira de ferro para impedir o ataque e acerta o nosso pequeno albino em cheio.
Como isso aqui é mangá e ninguém morre com porradas monstruosas, Jafar sobrevive, tem seus momentos depressivos e lembra que sua vida agora mudou e que em vez de matar pessoas, agora ele as protege!

E aí nasce o segundo household vessel de Baal (o primeiro está com o Drakon, lembram?), o Bararaq Sei, ataque elétrico das balalaques de Jafar.

Quando acorda (SIM, ELE DESMAIOU, É MUITO MAGOI PARA POUCA PESSOA), ele dá de cara com os preocupados Sinbad e Rurumu.
O pequeno explica o acontecido e a mulher Imuchakk suspeita que o djinn tenha dado poderes ao subordinado de seu conquistador. É, ninguém sabe que Drakon também recebeu essa dádiva, ainda que não tenha sido o primeiro a usar.
Parece que o Capitão Óbvio passou por aqui...
Enquanto Kiki-chan termina de quebrar os ossos de Jafar por conta de sua preocupação com o irmão mais velho, vemos alguém na névoa em algum lugar...

É DORAKON!
O adorável capitão tsundere finalmente nos revelará o que aconteceu depois de ter deixado o grupo de Sinbad!


Adventure of Sinbad
~Capítulo 35.5 - Omake: Algo que aconteceu antes de irem para Rem~
Eita! Quando não conquista na entrada, conquista na saída, Sinbad?
Esse omake nada mais é que o Sinbad sendo paparicado por Pipirika (olha a brincadeira com as palavras!!) e pela maioria das jovens mulheres de Imuchakk, deixando Hinahoho e seu pai preocupados com toda essa fama, charme e sedução do nosso futuro rei.

E como o Hinahoho é ciumento, gente. Ele acha que todo esse agrado é de favores... Sabem que favores, certo?

Shorando granulados de chocolate belga.

Pavê de Pikachu
Como escrito lá em cima, estou me recuperando de um mau começo de ano e por isso peço a compreensão dos leitores. De qualquer forma este post que deveria ter saído em 2014 está finalmente aqui.
E tem tanta coisa boa acontecendo em Sinbad que eu tenho certeza que vocês vão adorar!!!

Vocabulário de termos:
-Balalaque: Gíria para aquelas peças metálicas que parecem pontas de lanças e que o scanlator chama de "dardos", que o Jafar usa.
-Dorakon: Imitação da pronúncia japonesa do nome "Drakon".
-Household Vessels: Recipientes de Subordinados/Vassalos.
-Sorvete de Flocos: Apelido carinhoso para Jafar, o menino branco feito leite com lindas sardas, daí o apelido "sorvete de flocos".

Magi pela JBC
Na versão brasileira oficial algumas coisas mudaram, então se você ficou confuso, consulte abaixo:

-Alibaba: Ali Babá
-Balbad: Barbad
-Império Rem: Império Remu
-Sinbad: Simbad

Nos vemos nos próximos capítulos de Adventure of Sinbad!

Por Kimono Vermelho aquela que precisou cuidar da saúde antes que tivesse algo mais sério13/01/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/