segunda-feira, 16 de novembro de 2015

EDITAL: Internet 1.0

Olá, pessoal!

Queria pedir desculpas pela semana passada e também por esta semana que entra, já que ela também está sendo afetada.

Fiquei sem internet na quarta feira e ela só voltou no sábado à noite.
A sorte é que eu tinha terminado o post de Ushio to Tora #19 (o de One Punch Man #06 já estava pronto faz um tempinho) e na terça feira eu programei os tweets de quarta.

Não pude usar muito o meu plano de dados (internet de celular), pois também precisava da joça para trabalhar, por isso não tive como "dar um jeitinho" e arrumar a bagaça toda.

Espero que isso não aconteça novamente, porque a semana passada foi horrível demais e eu não quero aquela sensação desagradável de novo NA MINHA VIDA.

Só de lembrar eu já fico angustiada.

Obrigada pela compreensão.

P.S.: Hoje só vai ter este post. Estou tentando correr atrás do prejuízo e trazer posts novos a partir de amanhã.

Por Kimono Vermelho - 16/11/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/