sexta-feira, 30 de março de 2018

Hakata Tonkotsu Ramens #05 e #06

A Sexta-feira até pode ser Santa, mas os posts que escolhi para botar no ar hoje... São nenhum pouco de "Deus"... A não ser de... DEOS MATOBA, né? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Perdão.

No episódio anterior... os caminhos de vários assassinos se cruzaram e acabaram resolvendo o caso da morte da irmã do Lin. Todos os envolvidos não se safaram da fúria da vingança. E agora temos praticamente um time de beisebol inteiro formado por esse grupo.

Por que você se meteu mesmo nesse ramo de assassinato, Saito?


Hakata Tonkotsu Ramens
5º episódio
As duas faces de um assassino que é demitido, não tem seguro-desemprego e precisa correr atrás de uma nova vaga!
Opinião: Aparentemente o último post saiu dia 19/03, mas parece que não vejo este anime HÁ UM MÊS! Dá até para entender a sensação, já que desde então estou assistindo tanto anime que meu cérebro só anda gravando os de fofura e os de desgraça.

Sabe qual é o dado mais engraçado que você vai obter neste post, leitor?
HOJE, Sexta-feira Santa, em pleno dia 30/03, sai o último episódio de Hakata Tonkotsu.

ESTOU NA "METADE DO CAMINHO" PARA O FIM e isso me entristece um pouco.

De qualquer forma logo a Temporada de Primavera vem para nos lembrar que precisamos renovar a programação do blog e TER NOVOS MOTIVOS PARA SURTAR! fufufu

Aliás, vou dar tantos berros no post dos animes novos que já prevejo gente cagando para a minha loucura num certo item. Bom, cago para a maioria dos animes que vocês idolatram, então estamos quites.

Agora dá-lhe anime de assassinato em pleno feriado santo!

E parece que o jogo virou, NÃO É MESMO?
Agora o Saito é procurado PELA EMPRESA QUE TRABALHA(VA)! Ou seja, estão mandando assassinos atrás dele!

E o moço do cabelo branco está sendo mandado embora.
Imagina o que não são as leis trabalhistas num ramo como esse, né?

"Não vai pagar a minha rescisão? VOU MATAR TODO MUNDO ENTÃO".
Sério, como esse pessoal consegue trabalhar e não se cagar de medo de morrer a qualquer momento? Eu não entendo.

Tem um cara aí que está falando... Que parecer ter o mesmo dublador do GaoGao-chan. Pois é, até hoje não decorei o nome do tio.

É Takaya Kuroda. Se esse nome estiver nos créditos, vou merecer um beijo na bochecha do Lin? AH VAI, EU MERECIA MUITO, HEIN?
EDITADO: Segundo o Anime Planet, é o Takaya Kuroda mesmo.

Gente, ACABO DE VER PEDAL GLORY LINE ONDE ESCUTEI A VOZ DO DAISUKE ONO E... Venho aqui e escuto mais uma vez.

Deveria chamar o dia de hoje de DOBRADINHA DO DAISUKE ONO.
Fará sentido.
Confesso que olhando esse print sinto vontade de cortar o Banba em pedaços miúdos...
Ok, tivemos o moço torturador reclamando que queria trabalhar na sua área de especialização e o Enokida falando sobre POSTAR NUM FÓRUM DE UM SITE DA DEEP WEB para fazer marketing e conseguir uns bicos.

Falo nada, apenas rio.
Rio Tietê, Rio Pinheiros, Rio Tamanduateí... -q

E, CLARO, CLAAAAAAAAAAAAAARO QUE O LIN TINHA QUE LEVANTAR ENQUANTO O TREM AINDA ESTAVA PARANDO E CAIR NO COLO DO BANBA!

Podia ser no meu, ainda assim aprecio o fanservice.

Kimono.
TERMINANDO A QUARESMA PECANDO.
TERMINANDO A SEMANA SANTA PECANDO.

Papa Francisco me dê um perdão aí.
A culpa é do anime, não minha.

Essa cena é útil para a trama? Não.
Mas dá até para dizer um "nice catch" para o Banba, afinal, ele está com uma luva de beisebol, né?

Imagina a quantidade de fanart e fanfic que as fujoshis já não fizeram desses dois, né?

Ainda assim...
O HUSBANDO PODERIA TER CAÍDO NO MEU COLO, POXA!

Lin tão bom no beisebol quanto eu, ou seja...

Gente, por quantos minutos mais vocês vão brigar?
MONTARAM UM TIME DE BEISEBOL COM UM GRUPO DE ASSASSINOS, E NÃO DE EXPERTS EM BEISEBOL, POXA!

"Olha lá a blogueira defendendo o husbando..." - Não é defesa, é realidade.

MENTIRA QUE O MOÇO DO CABELO BRANCO JOGA BEISEBOL TAMBÉM.
GENTE, OLHA QUEM VOCÊS PODEM RECRUTAR PRO TIME DE PORQUINHO NA BLUSA!

VOCÊS ESTÃO MUITO DE FODA COM A MINHA CARA QUE O MOÇO DO CABELO BRANCO REALMENTE JOGAVA BEISEBOL! E agora apareceu um moço do megane branco que conhece esse outro moço E JOGAVA BEISEBOL COM ELE!
Meme do guri que é conhecido por aparecer na maioria das vezes dentro de um cibercafé...
...que não quer ser associado apenas ao cibercafé, aliás, ele tem uma vida fora do computa- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! SEU QG É NO CIBERCAFÉ, ENOKIDA!
Espera...
Seria Hakata Tonkotsu Ramens... um anime de beisebol... COM ASSASSINATO?! Fica a dúvida aí, leitor.

Esse moço do megane parece mais um empresário/agente, só que em vez de fazer isso por celebridades, FAZ PARA ASSASSINOS! Mano, esse anime não para de me surpreender!

CABEÇA DE COGUMELO, NÃO MENTE QUE A GENTE SABE QUE VOCÊ SÓ NÃO VIVE NA LANHOUSE, PORQUE PROVAVELMENTE NÃO DEIXAM!

Lin foi às compras...
Tem dinheiro para sair gastando assim?
Ah, se bem que o Banba deu cinco milhões de ienes para ele pagar uma dívida, né? Será que o moço está usando dessa cota?

O ENOKIDA É UM BOM ASSASSINO?
Ele é um bom GOOGLE de assassinos e todo o outro tipo de coisa.
UM GOOGLE, não um assassino.

Enquanto isso no bar da vingança...
A pirralha, chamada Misaki, vai participar de uma peça de teatro e fazer a princesa.

E ELES COMENTAM ISSO ENQUANTO A MENINA FAZ UM ANÚNCIO PARA O TIO TORTURADOR NA DEEP WEB (ou pelo menos é o que eu acho). Socorro, estou apenas aos berros.

Eu já disse que amo esse anime?

Então...
Parece que o trabalho do Cabeça de Cogumelo é encontrar o Saito, aquele mesmo com quem ele convive NO TIME DE BEISEBOL. Só falta esse moleque de cabelo de cuia ferrar com o coleguinha.

O moço do bar, que também é cabeleireiro, PEDIU PARA O TIO TORTURADOR NÃO FAZER A MENINA ESCREVER COISAS ESTRANHAS?

Eu falei que o megane era tipo um empresário/agente.
ELE QUER TRANSFORMAR O MOÇO DO CABELO BRANCO NUM NINJA!

Deu lista de assassinos profissionais para o moço matar e assim ser notado por alguma agência... de assassinos ou de notícias? Não sei, só sei que ESSE MEGANE É ZOEIRA e trollagem do mal.
As fujoshis ovulam umas três vezes a cada interação "mais além" entre esses dois, né?
MENTIRA QUE O TIO DA BARRAQUINHA DE UDON TAMBÉM MEXE COM ASSASSINATO?

"Ainn Kimono, não viu quando contataram ele para pedir a cabeça do Lin ao Samurai Niwaka?" - Eu achei que era algo pontual, leitor, não que o tio aí mexesse de fato com isso.

Você até pode argumentar que por ele estar envolvido com o time de beisebol dos assassinos fosse algo óbvio, só que... PORRÃ! O DOUTOR QUE FAZ PLÁSTICA ATÉ AGORA NÃO APARECEU MATANDO OU MANDANDO MATAR NINGUÉM!

E AÍ? CADÊ O SEU DEUS DO REFRIGERANTE DE LARANJA AGORA?

OPA! VAI TER FESTIVAL EM HAKATA?
Poderei ver o Lin de yukata?

A blogueira, neste anime, é movida pelo husbando. Vai entender...

O Banba para de trabalhar na época desse festival, o tiozinho demitiu dois... EI, LIN! SEJA O SAMURAI BANBACA NIWAKA POR UNS TEMPOS, VAI? Seria bem engraçado! fufu

BANBA, NÃO É PARA VOCÊ ACHAR MEU HUSBANDO FOFO! TIRA OS OLHOS, CACILDA! EU VI PRIMEIRO!

Uau.
O moço do cabelo branco se enquadra no tipo de personagens que o Yuuichi Nakamura dubla: OS IDIOTAS. Tirando o príncipe Kouen que merece respeito.

O MOÇO DO CABELO BRANCO MATOU TODO MUNDO USANDO UMA VESTIMENTA DE NINJA? MAS VÁ TE CATAR...

Espera.
Vocês disseram "MÁFIA"?

OLHA AQUI A MAIOR ASSOCIADA DA MÁFIA NA OTAKUSFERA: eu.
Bungou Stray Dogs, 91 Days, Nanbaka...
Manjo muito de máfia... e tenho medo do Akutagawa.

Eita, parece que o Samurai Niwaka vai entrar na lista do moço do cabelo branco... POR QUE VOCÊS NÃO PODEM SER AMIGOS, HEIN?

E olha o Banba falando o mesmo que o Lin para o Enokida!
MELHOR É ELE DIZENDO QUE NÃO VIVE SÓ NA LANHOUSE, ou melhor, cibercafé, afinal, pessoal pode pegar uns refris e petiscos enquanto navega na *voz de jornalista ON* rede mundial de computadores. *voz de jornalista OFF*
Aquele telefonema que prova que é bom ser amigo do seu informante... ZOEIRO!
Dizem que se isso rolar mais uma vez...
Ah, se o leitor acompanha todos os posts com certeza já conhece essa piada e está cansada dela.

MAS SE VOCÊ É NOVO, MELHOR EU REPETIR AQUI TAMBÉM, NÃO É MESMO?

Se rolar uma terceira vez do Enokida precisar se explicar sobre o cibercafé... ELE VAI PODER PEDIR MÚSICA NO FANTÁSTICO (Globo)!

Mano.
MANO.
CABEÇA DE COGUMELO, PIOR CRIATURA DA FACE DA TERRA!

Aprontou com o Lin e agora aprontou com o Saito.
SE ELE APRONTAR UMA TERCEIRA VEZ... Agora vocês já sabem o resto da piada.

Saito, por que você não mudou de nome?

Que ideia ótima de se esconder num trem, ligar pro Lin e o trem SAIR DA ESTAÇÃO. Mano, esse anime... Ele é lindo em diversos aspectos, inclusive NA RETARDADICE! Não, não é "retardamento", é "retardadice" mesmo, de RETARDAMENTO COM BURRICE!

Lin, meu amor, ONDE QUE TU TAVA DE PASSAGEM?
Só se for passagem para a minha *ignora, leitor*. 

Concordo com o Lin, Saito tão fracote que não consegue se livrar de outro assassino.

E tudo acabou dando certo, principalmente quando o husbando segue o conselho daquele palerma que mata todo mundo que quiser facilmente, mas no momento está roncando e dormindo gostoso.

Coitado do Lin, dorme num sofá que parece mais duro que o coração do Kamitani.

Eita.
Teve cena pós-episódio...
O megane e o moço do cabelo branco estão atrás da agência do Samurai Niwaka... ADIVINHA QUEM ESTÃO BEBENDO NO BAR E FORAM DEMITIDOS DESSA AGÊNCIA?

Sim, aqueles dois moços que confundiram o nome do alvo.

Vish, e pela prévia quem vai aparecer no lugar do Banba é o Lin.
EITA, PORRA, QUE VAI SER BRIGA ENTRE ALIBABA E KOUEN! QUEM VAI SE SAIR MELHOR?

Se bem que também pode ser... BRIGA ENTRE O KENMA E O KUROO DE HAIKYUU!!.

Gente, as possibilidades de zoeira aqui são incríveis.
Eu adoro demais esse anime, fala sério!

Muito bem... Vocês ainda vão querer análise do episódio, né?
A análise é a seguinte: VIDA QUE SEGUE.
Tudo o que a gente quer entender é a naturalidade do Lin em dizer que era um "assassino de passagem".
Vida que segue para o time de beisebol, vida que segue para o Lin, vida que segue para o Enokida, vida que segue para o Banba, vida que segue para o Saito... Vida que segue para uma porrada de gente.

Agora que a "saga pela vingança do Lin" acabou, a história precisa se mover novamente e trazer novidades, correto?

Como o Samurai Niwaka acabou mexendo com o pessoal que trabalhava com o prefeito e indiretamente afetou o trabalho do tio da máfia que estava também entrando nessa conversa, ele se tornou um alvo.

E o nosso recém-"pedi as contas da empresa" desembarcou em Fukuoka e precisa de trabalho. Atrás de um oponente forte, ele aceita a proposta de um ex-colega e começa a fazer seu nome pela cidade assassinando vários assassinos profissionais.

Enquanto isso, o verdadeiro Samurai Niwaka tira um tempo de folga para curtir um festival típico do local.

O resto foi bem comentado durante os surtos.
"Bem comentado" pode parecer forçação de barra, mas é real.

PRÓXIMO EPISÓDIO ou esse texto ficará ENORME (e ficará travando o Blogger)!

Hakata Tonkotsu Ramens
6º episódio
Como deixar o Lin puto: diga que ele parece uma garota mesmo com terno e calça.
Opinião: Bom, como chegamos na "metade do caminho" vou aproveitar para fazer algumas considerações sobre o anime.

As considerações são: NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DO KIMONO AMARELO UMA RECOMENDAÇÃO VIA PROPAGANDA DA CRUNCHY FOI TÃO BEM-VINDA E INTERESSANTE!

E por causa disso já fiquei de olho em alguns outros títulos que pretendo dar ver durante o Carnaval. Por enquanto nenhum deles me atiçou no nível de Hakata Tonkotsu Ramens, uma ótima surpresa nesta temporada. O RETARDATÁRIO DOS RETARDATÁRIOS!

Nunca tinha feito isso antes, mas valeu à pena e pude deixar minhas "cartas na manga"... dentro da manga do meu quimono.

Acho muito importante o trabalho que a Crunchy faz com as propagandas, algumas são sempre divertidas de assistir. Os trinta segundos de propaganda valem mais que uma sinopse ou o próprio PV disponibilizado pelo anime.

Espero continuar recebendo ótimas recomendações!

Muito bem, vamos falar de "vai dar uma merdona da porra".
Lin aceitou um trabalho como Samurai Niwaka e foi no lugar do Banba.
Sim, ele enrolou o tiozinho da barraquinha e FOI NO LUGAR DO BANBA encontrar... o moço do cabelo branco.

AÍ FICA A PERGUNTA: qual é a treta Yuki Kaji e Yuuichi Nakamura que você, leitor, gostaria de ver nesse anime?

Para mim Alibaba x Kouen e até mesmo o absurdo Kenma x Kuroo estão de bom tamanho! hehehehe

Vocês estão de foda com a minha cara.
OS DEMITIDOS SEQUESTRARAM O LIN?

Gente...
ESSE ANIME É LOUCO DEMAIS PARA SER VERDADE...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Não, espera... A PREOCUPAÇÃO DO LIN É QUE O BANBA VAI PASSAR UM SERMÃO ATÉ ELE MORRER?

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO, ESSE É O MELHOR ANIME DA TEMPORADA DE INVERNO DE 2018 E NÃO SE CONVERSA MAIS SOBRE ISSO!
As preocupações do Lin são sobre o BANBA PASSAR SERMÃO! Que v1d4 l0k4...
Por que eu acho que o tio torturador... VAI SER CHAMADO PRA TORTURAR O LIN? POR QUÊ? Porque assim como nas novelas brasileiras o mundo é bem pequenininho e o mesmo serve para este anime.

Ah, o moço do cabelo branco foi atrás do carro e o empresário dele (o moço do megane) conseguiu o paradeiro ao pedir para um hacker. QUE TODO MUNDO SABE QUE É O ENOKIDA, PORQUE ELE É O ÚNICO NESSE RAMO SIM!

OLHA COMO O MUNDO É MESMO PEQUENO!
O ASSASSINO DEMITIDO FALOU COM UM CARA QUE PERDEU O OLHO PARA O SAMURAI NIWAKA!

Isso depois de garantir que o Lin, já semi-morto, era o alvo falso.

Espera...
Chamaram um profissional em tortura e o "samurai falso" bateu as botas?
Então deve ter rolado alguma combinação para o Lin se fingir de morto e escutar toda a conversa.

Vocês estão de foda que o Lin está mesmo APAGADAÇO e os caras tiraram foto dele e da máscara... BANBA DO CÉU! TU VAI MATAR O LIN DE SERMÃO QUE EU ESTOU VENDO!

Mano, o tiozinho foi atrás do Banba para avisar o que aconteceu...
LIN, TU VAI MORRER MAIS UMA VEZ POR TIRAR O BANBA DO FESTIVAL DELE... MAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO, LIN, VOCÊ ESTÁ FODIDO NUM OUTRO NÍVEL DE MERDA! REZAREI PELA SUA ALMA QUANDO O BANBA TE ACHAR! PORQUE ELE VAI COMER TEU PÂNCREAS COM FARINHA!

Banba de fundoshi...
Queria desver.

Porrã... Será que o tio torturador fez tudo isso mesmo?
Bom, como temos muitos outros episódios depois desse em que o Lin aparece e não dá para ter certeza de que são todos flashbacks... ACHO QUE ALGO DE BOM ACONTECEU.

Só acho que alguém vai ser torturado novamente e talvez até morto pelo BANBA QUE SAIU DO FESTIVAL PARA BUSCAR VOCÊ, NÉ, HUSBANDO IDIOTA?

Quem disse que o Yuki Kaji também não dubla idiotas, né?

Banba.
Mentira que você foi com a roupa do festival.
NÃO, BANBA, FALA QUE NÃO.
Meu Deos Matoba, Banba, não!
Gente, onde entra em contato com o bar dos vingadores que não são da Marvel, para proteger essa menina?
É moda colocar as pessoas dentro de malas?
Eu e a Jojo Todynho não entraríamos em nenhuma mala existente nesse mundo. Pronto, falei.

E... até por que... O QUE DIABOS IRÍAMOS QUERER NUMA MALA SE ELA NÃO FOR DAQUELE MOÇO BRUXO QUE CARREGA UM BANDO DE CRIATURA DOIDA NA MALA MÁGICA DELE?

Espera...
O Banba falou que é como se o agente funerário tivesse maquiado o corpo para o funeral? SOOU COMO SE O DOUTOR DA PLÁSTICA E O JIROU (lembrei o nome dele, aleluia) TIVESSEM MEXIDO AÍ, HEIN?

Porra, é sério?
AGORA VÃO SEQUESTRAR O BANBA?

PUTA MERDA, LIN, VOCÊ VAI GANHAR SERMÃO ATÉ O SEU CU FAZER BICO, SEU PANACA DOS INFERNOS!

Ei.
ESSA MOÇA QUE ESTÁ COM O CHEFÃO DA MÁFIA...
Ela é aquela moça que trabalhava para o prefeito, correto? PORQUE SÓ TINHA AQUELA MULHER COM UMAS UNHAS COMPRIDAS ASSIM E ERA AQUELA MOÇA LÁ!

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano, esse anime está me dando os mesmos feelings de "MEL DELS" que tive com 91 Days!
Só espero que o final seja menos "AHHHHHHH PORRA".

Sim, descrevo as coisas dessa forma, pois de outra seria DANDO SPOILERS SOBRE O FINAL DO ANIME QUE VOCÊ TALVEZ NÃO TENHA VISTO, QUE TAL?

E NÃO É QUE O PORRA DO LIN ESTÁ VIVO E TODA A GALERA ESTAVA ENVOLVIDA NO ESQUEMA? CARAAAAAAAAAAAAAAALHO, A PORRA DO MUNDO EM HAKATA É PEQUENA DEMAIS!

É assim que eu gosto dos meus animes, CHEIOS DE PLOTS TWISTS E BEEEEEEEEEEEM ZOEIROS!

E quando Kimono estava bem pimpona achando que o episódio ia terminar, uma vez que eu simplesmente ignoro a existência da barra de minutos, EIS QUE TEMOS UM PLOT TWIST! Eu estava apenas na metade da bagaça.

Até a pirralha sabe que você fez merda, Lin.
COMO VOCÊ VAI RESOLVER AGORA? TEM QUE TE DAR UNS TAPAS, NÉ?

Lin tsundere agradecendo a Misaki dizendo que não precisa de sermão de pirralha. AH TÁ, QUENGO!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

EU NUNCA CANSO DE ME DIVERTIR COM ESSE ANIME!
GENTE, OLHA ISSO! OLHA O LIN CORRENDO PRA SALVAR O BANBA, mas quem resgata o príncipe de tanguinha é o moço do cabelo branco!

E quando eles estão fugindo e fazendo altos parkours... Chega a informação de que o presidente da associação dos caras lá MORREU.
O bom do Lin é que ele mesmo sendo tsundere, ele não demora muito para pedir desculpas.
Eu bem disse que aquela mulher era a tal da assassina que trabalhava para o prefeito! Será que quem mudou o rosto dela foi o doutor? Será que ela pode ser considerada amiga ou inimiga? Dúvidas, muitas dúvidas.

Agora virou a disputa do príncipe Kouen contra o Sinbad?

Ah, não é a mulher que trabalhava para o prefeito não...
É uma outra moça chamada Sayuri... que é dublada pela Sayaka Ohara (via Anime Planet).

Ela colocou veneno nas unhas e quando perguntada sobre quem pediu o serviço, ela disse que foi um "homem doido". TEM QUE SER O BANBA!

E a disputa entre Kouen e Sinbad terminou em empate, até porque os dois acabaram um com o disfarce do outro, então conhecem seus rostos.

AGORA FIQUEM AMIGOS, POIS EU ESTOU ASSISTINDO ESSE ANIME PARA TER MAIS FANSERVICE DE ALEGRIA DO QUE PARA VER DESGRAÇA ACONTECENDO!

E que HUEHUEHUE os dois assassinos demitidos se dando mal. fufu
Essa turminha que anda com o Banba é muito legal, cara! Só dá eles!

MENTIRA QUE O ARREMESSADOR DO OUTRO TIME É O MOÇO DE CABELO BRANCO! EU VI SÓ DE RELANCE ANTES DE CORTAR PARA OUTRA CENA, MAS EU TENHO QUASE CERTEZA DE QUE ERA ELE!

Meu Deos Matoba...
Esqueci que o moço do host club era dublado pelo Yoshitsugu Matsuoka... MAIS UM DUBLADOR DE PERSONAGEM DE PEDAL PARA EU LIDAR!

Gente.
Gente.
GENTE!

O final desse episódio foi lindo demais.
TIPO, LINDO NUM NÍVEL QUE EU NÃO CONSIGO EXPLICAR SEM COMEÇAR A BERRAR COISAS INCOMPREENSÍVEIS!

E parece que cada grupo de assassinos tem seu time de beisebol, hein?

A técnica/assessora do outro time é EX DO BANBA!
Ou seja... EU ESTAVA CERTA! FOI O BANBA QUEM PEDIU PARA ELA MATAR O TIO DA MÁFIA! Visto que ele era o único da foto que continuava vivo e/ou não tinha pagado pelos crimes!

E como essa galera assassina é danadinha, hein?
Entrega o peixe, só que bota um fio de nylon para puxar de volta quando quiser!

Afinal, ninguém disse que depois do pagamento eles não podem dar um "jeitinho" e correr atrás do alvo, né? Foi basicamente isso que vi aqui.

E como já dito anteriormente, os títulos dos episódios além de serem relacionados a beisebol, também falam muito do que veremos dentro de cada um.

Aqui por exemplo, tivemos o "Pinch Hitter".
Se esse termo for algo parecido com o "pinch server" de vôlei, então eu sei explicar direitinho o que vimos aqui.

Usando o conhecimento que tenho no esporte com uma bola razoavelmente grande e dentro de uma quadra, o "pinch server" é aquele que entra apenas para fazer o saque.

A relação aqui é com o Lin, que entrou como "Samurai Niwaka" para conseguir um trabalho que daria um bom dinheiro, justamente quando o Banba estava fora da jogada (por causa do festival).

Lin entrou para bater e... fez feio.
O QUE VOCÊS ESPERAVAM? O RAPAZ É UM DESASTRE NO BEISEBOL!
Poderia até mesmo ser companheiro do moço do cabelo branco que eu não vou chamar de "macaquinho".
Aí você fica pensando... Assassino namora assassino e os dois ainda estão vivos depois do término.
E antes que alguém se pergunte o que raios esse apelido quer dizer, aparentemente o nome do moço do cabelo branco tem algo com "saru" e em japonês essa palavra é usada para "macaco". Sim, o bichinho orelhudo de rabo comprido.

Leitor, você quer análise?
A análise é a seguinte: não se meta onde não foi chamado. Mas se mesmo assim rolar, se vira com o que tem em mãos.

Esse anime foi assistido na Crunchyroll.

Nos vemos no próximo episódio de Hakata Tonkotsu Ramens!

Por Kimono Vermelho aquela que está gostando demais deste anime e não queria que ele acabasse tão cedo! - 30/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/